Curti.... Vou acompanhar os outros capítulos.
0 0
Curti.... Vou acompanhar os outros capítulos.
Bem rápido hein...
O q seria atração por pessoas? Rsrs é tipo,dou e como o q vier pela frente... Mas não sou gay. Isso?
E do nada apareceu ate uma "namorada" pra dar um clima ex hetero ao conto. Legal.
Amei, É o primeiro capítulo e já o considero um de meus favoritos. adorei mesmo. e Será que o Miguel é afim do Pedro? . Ancioso pro proximo capítulo.ah e aproveitando o minuto se puder leia meu conto tbm...
Parabéns Peu, conto magnífico <3
bom comeco... Continua
Legal
massa
Gostei.Continua
gosteiiii... vamos em frente
Uauuuu gostei de cara.
Legal