🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Foi Sem Querer! Parte 44

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Bruno Del Vecchio
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 12/10/2013 15:14:18

Esta é a Quadragésima Quarta Parte de Foi Sem Querer. Espero que gostem.

Se a vida lhe faz sofrer, sorria! Sorrindo você ameniza um pouco a dor. - Bruno Del Vecchio

*

*

*

- Certo! - Falou Brenner saindo.

- Acho que você é capaz de comandar essa reunião sozinho. Eu fico aqui! - Falou Thomás se sentando.

- Nada disso! Você que é Filho do Dono, Anda levanta! - Falei.

- Eu sou filho do Dono, mas você é Genro do Dono.

- Thomás se você não vinher comigo agora, eu vou embora para casa e deixo você e o representante na mão.

- Vamos! Afinal, um dia essa Distribuidora vai ser nossa!

- Minha mesmo não! Ela é só sua. Agora lembre-se, temos que fazê-lo aceitar nossa proposta. - Falei abrindo a porta.

Nśo saímos do escritório e fomos direto para a sala de reuniões.

*

*

*

- Como assim meu Marido recebeu alta? Isto não pode ter acontecido!

- A senhora é a Esposa do Ferdinand? - Perguntou Fernando.

- Sou! Por quê? - Falou ela arrogante.

- Ele já recebeu alta, eu mesmo que o liberei.

- Como você pode fazer uma coisa dessa? Meu Marido teve duas paradas cardíacas ontem e você já o liberou! - Falou ela exaltando a voz.

- Melhor a senhora baixar o tom, lembre-se que a senhora não está na sua casa.

- EU BAIXO SE EU QUISER! VOCÊ É UM DOUTORZINHO DE MERDA!

- Guardas! Retirem essa Senhora daqui! - Falou Fernando.

Os Guardas pegaram Walquíria pelos braços e colocaram ela pra fora.

- Mulherzinha mais sem classe. Não sei como aquele pedaço de Homem suporta esta criatura. - Pensou Fernando.

*

*

*

- Bom Dia! - Falei entrando na sala junto com o Thomás.

- Bom Dia! - Falou Thomás apertando a mão do rapaz.

- Bom Dia! Meu nome é Thiago e sou representante da S.S Alimentos Industrializados. - Falou ele apertando a minha mão.

- Acho melhor começarmos a reunião! - Falou Thomás.

- Sim, Claro! - Falou Thiago soltando a minha mão.

Eu sentei de frente para Thiago e o Thomás sentou na ponta da mesa olhando para nós.

- Então! Nós temos algumas propostas para fazer, aqui está. - Falei entregando a ele nossa propostas.

Ele começou a ler e opinou em alguns quesitos, discutimos até que fechamos o contrato.

- Esqueci meu celular no escritório, já volto. - Falou Thomás se levantando.

Thomás saiu e me deixou sozinho com o Thiago.

- Você é o quê do Dono da Distribuidora?

- Funcionário! - Falei olhando a minha agenda.

- Você é sempre assim? - Perguntou ele me fitando com os olhos.

- Assim como? Explique-me! -

- Quieto, Calado...

- Não! Apenas quando olham muito para mim.

- Estou lhe intimidando?

- De certa forma sim!

- O Thomás, esse é o nome dele né?

- Sim! Por quê?

- Diz pra mim, ele deve está se acabando de tanto meter nessa sua bunda gostosa. Você deve gostar muito de sentar numa piroca né?

- Eu sei aonde é que eu vou sentar a minha mão, já já! - Falei.

- Perdoe-me!

- Você deveria ter ficado de boca fechada.

Ele se levantou foi até a porta, abriu, olhou e tornou a fechar. Veio até a mim e falou;

- Ele faz sexo gostoso com você? - Falou ao aproximar o rosto do meu ouvido.

Eu me levantei e disse;

- Olha aqui Thiago! Eu mal lhe conheço, não devo satisfações de minha vida pessoal quem dirá da pessoal.

- Você tem razão!

Ele pegou um cartão de dentro do bolso, se aproximou de mim e colocou-o dentro do bolso da minha camisa.

- Quando sentir falta de uma boa trepada, me liga!

Neste momento o Thomás entrou e viu ele com a mão no meu ombro.

- Interrompo Algo? - Falou Thomás.

- Não! Eu já estou de saída. Foi um prazer fechar negócio com vocês.

Ele pegou a mala dele e saiu da sala de reuniões.

- Posso saber o que foi que aquele pelapoico, estava fazendo e falando com você?

- Vou fazer ciúmes a ele! - Pensei.

- Vamos Aurélio! Responde!

- O Beijo dele é maravilhoso! - Falei pra ver a reação dele.

- COMO É A HISTÓRIA! - Falou ele segurando os meus dois braços com força.

- Rsrsrsrsrsr! - Comecei a rim.

- Está rindo do quê?

- Ficou com ciúmes foi?

- Não brinca comigo Aurélio!

- Rsrsrs. Você é muito bobo mesmo!

- Do que você está falando?

- Eu não beijei ele, mas que você ficou com ciúmes, você ficou.

- Você merecebeijo! - Falei

- Você merece ficar sem beijos! - Falou ele soltando os meus braços.

- Éh! Acho que vou ter que ligar para o Thiago vir me beijar - Falei pegando o cartão.

Thomás foi mais rápido, tomou da minha mão e rasgou.

- Precisava disso? - Falei.

Ele pegou nos meus braços, me emprensou na parede.

- Não é beijo que você quer? Então é beijo que você vai ter!

Ele passou a me beijar. Nós estavamos a ponto de transar ali mesmo, de tanto tesão que estavamos sentindo.

Porém nossos beijos foram interrompidos pela entrada da...

Não deixem de comentar. Nos vemos na próxima parte. Beijos.

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Del Vecchioo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que cara sem noção!!! Mete a mão na cara dele,eu hein!!!! Aposto que é a piranha velha!!!😝😒😠

0 0
Foto de perfil genérica

Eita.... cabinha descarado, falar essas coisas.... maravilhoso......

0 0
Foto de perfil genérica

Eu SÓ ACHO que você deveria contar a safadesa do tiago,pois isso pode causar estresses futuramente,muito bom seu conto!Nota10.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum um ciumizinho básico é sempre bom pra apimentar a relação heheh, isso mostra o quanto ele gosta de você. Ótima historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus N, meu querido para de ler meus pensamento tá kkkk. Mas ia se maravilhoso ver (imagina) a cara da Walquíria sendo trocada por um homem. Interrompidos. . . . Eu te odeio te amando Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

o que seria pelapoico? hahaha muito bom,eu teria sentado a mao na cara desse mane,que babaca,meu...10

0 0
Foto de perfil genérica

Vadio...para na melhor parte.. kkk

0 0
Foto de perfil genérica

pelaa entrada da...? Na melhor parte bruno, vc eh mal kkkkkk, eu nao vou te abandonar, tanto que estou aquii kkk... Ta muiiito bom! Beijao...

0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →