Voces sao os melhores escritores de contos eroticos que ja tive o prazer de conhecer!!! Eu ja li todos os contos de voces e fiz o cadastro hoje so para parabeniza-los pelo excelente trabalho que voces realizam!!! enviei um e-mail no e-mail da gmail de voces fazendo uma proposta de publicaçao remunerada, estou aguardando a resposta de voces. Agradecidamente Klaus Botelho
capetinha eu sei que foi vc qm escreveu esse conto e q o anjinho so ajudo e digito, porisso meus PARABENS ESTA FANTASTICO!!! voce e mesmo de matar, e penssar que esse e real e melhor ainda. ahh eu tenho uma empresa, voces nao querem que eu seja o seguranca enquanto voces festam? ja que voces sao de sp tambem, queria conhece-los pessoalmente se possivel, ja sei a cidade, mas preciso saber se podem me acomodar... e parabens pelo corpo capetinha o anjinho e um homem de sorte quando vi suas fotos fiquei bobo. sera que rola eu vc a minha sobrinha debora a mae dela minha irma e o anjinho? bjs gata vc e fenomenal
Bem escrito! Gostei! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços
ola carteiro.rj, irei olhar a vossa critica, mas desde ja agradeco pelo voto e pela critica. e so pra tirar duvida. somos um casal! esse conto foi feito pela minha mulher (capetinha) e eu sou o anjinho (marido).