🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Acabei traindo - Final - Parte 1

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Flavia Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 0 palavras
Data: 16/09/2010 10:25:20
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Flavia Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Flavia, nota 10, muito legal essa cumplicidade e entrega reciproca. Tenho certeza de que depois dessa semana, o casamento de vocês melhorou bastante, com novas experiências. Muito bom. Beijos. Pedro

0 1
Foto de perfil genérica

Eu fiquei com água na boca. Você disse que iria continuar e não terminou.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom....de molhar a calcinha! parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc tá cada vez mais safadaaaaa quero teu comentário nos meus contos tb...rs

maximus0357

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa lnda

comomeu queria ter uma mulher comvc para faser esssa loucuras com vc linda

uma grande beijo se quiser me add tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás!!!... Estou abismado com a História!!!... Tô VIAJANDO e SONHANDO em sua AVENTURA e ENTREGA pelo PRAZER AMOROSO!!!... Sinceramente estou "PINEL"!!!... Sei lá!!!... Me deu umas SAUDADES!!!... Acho que vou tomar um "DRINK"!!!... Preciso me ACALMAR!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Flavia... e que este nome de ANA me deixa completamente sem JEITO... Gostaria muito prá você CONTINUAR com a História!!!... POR FAVOR!!!... Quero a Continuação!!!... Bem, deixa prá lá minhas ALUCINAÇÕES e vamos as Notas... pelo seu visual com calcinha transparente - Nota: MIL (Gostaria muito de VER!!!)... pelo visual florido e belo de ANA - Nota: MIL (Este nome me FASCINA!!!)... pelo Ricardo e Marcelo - Nota: ?????? (Hummmmmm... tá valendo ZERO, mas vou dar uma Nota no final da História)... e pela sua História de Traição cheia de DESEJOS e VONTADES pelo PURO PRAZER - Claro que é Nota MÁXIMA... Mando uns TAPAS nas Bundas do Ricardo e Marcelo (Magoei!!!... TAPAS, Prá eles se TOCAREM e me convidar para suas AVENTURAS!!!)... Mando uma deliciosa MAMADA na sua XANINHA e GRELINHO... e desculpe-me de novo!!!... Mando em ESPECIAL uma PEGADA do Maneru na ANA... (Karacás!!!... Essas Anas dominam mesmo!!!)... Valeu Flavinha!!!... BJS... e mais BJS... e XAU!!! - P.S.>>>> Tô super ANSIOSO e CURIOSO pelo FINAL.

0 1
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →