Só o primeiro prestou.
Acabei traindo - Final - Parte 1
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Comentários
Adorei continua assim obrigado
Parabéns Flavia, nota 10, muito legal essa cumplicidade e entrega reciproca. Tenho certeza de que depois dessa semana, o casamento de vocês melhorou bastante, com novas experiências. Muito bom. Beijos. Pedro
Eu fiquei com água na boca. Você disse que iria continuar e não terminou.
Muito bom....de molhar a calcinha! parabéns!!
O que houve? você desapareceu?
continua por favor, bom demais
Tem que continuar.
vc tá cada vez mais safadaaaaa quero teu comentário nos meus contos tb...rs
maximus0357
Muito bom, cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com
nossa lnda
comomeu queria ter uma mulher comvc para faser esssa loucuras com vc linda
uma grande beijo se quiser me add tiole_ocara@hotmail.com
Karacás!!!... Estou abismado com a História!!!... Tô VIAJANDO e SONHANDO em sua AVENTURA e ENTREGA pelo PRAZER AMOROSO!!!... Sinceramente estou "PINEL"!!!... Sei lá!!!... Me deu umas SAUDADES!!!... Acho que vou tomar um "DRINK"!!!... Preciso me ACALMAR!!!... Ufa!!!... Desculpe-me Flavia... e que este nome de ANA me deixa completamente sem JEITO... Gostaria muito prá você CONTINUAR com a História!!!... POR FAVOR!!!... Quero a Continuação!!!... Bem, deixa prá lá minhas ALUCINAÇÕES e vamos as Notas... pelo seu visual com calcinha transparente - Nota: MIL (Gostaria muito de VER!!!)... pelo visual florido e belo de ANA - Nota: MIL (Este nome me FASCINA!!!)... pelo Ricardo e Marcelo - Nota: ?????? (Hummmmmm... tá valendo ZERO, mas vou dar uma Nota no final da História)... e pela sua História de Traição cheia de DESEJOS e VONTADES pelo PURO PRAZER - Claro que é Nota MÁXIMA... Mando uns TAPAS nas Bundas do Ricardo e Marcelo (Magoei!!!... TAPAS, Prá eles se TOCAREM e me convidar para suas AVENTURAS!!!)... Mando uma deliciosa MAMADA na sua XANINHA e GRELINHO... e desculpe-me de novo!!!... Mando em ESPECIAL uma PEGADA do Maneru na ANA... (Karacás!!!... Essas Anas dominam mesmo!!!)... Valeu Flavinha!!!... BJS... e mais BJS... e XAU!!! - P.S.>>>> Tô super ANSIOSO e CURIOSO pelo FINAL.