Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-8-terceiro-elemento
Páginas
1
[2]
3
Esposa contou ao Marido
Por Anna e Carlos
Contém 4503 palavras
Publicado em 11/07/2023
Meu nome é Anna Luísa e depois que eu e meu marido lemos juntos alguns contos aumentou em mim o desejo de escrever. Adianto para os que esperam ler sobre uma mulher lindona, de parar o trânsito, com curvas estonteantes e desejos e tesões in...
Cuckold - Ponto de Vista
Por BoySaliente
Contém 947 palavras
Publicado em 09/07/2023
A historia a seguir mostra o ponto de vista apaixonado de Daniel e sua mulher muito safada. Ponto de vista do Corninho Eu sou Daniel, um homem com desejos intensos e uma insegurança persistente em relação ao tamanho do meu pênis. Minha espos...
Depilei a cunhada - III
Por Gilberto
Contém 2334 palavras
Publicado em 09/07/2023
Desliguei o celular com o coração na mão. Não dava pra acreditar que Suzana fosse tão atrevida. Depois de tudo ainda queria que eu falasse com o Ric, meu irmão! Caralho, que mulher doida! Era só o que faltava. Fiquei esperando o celular to...
Eu e minha filha numa relação a três — Parte II
Por tania_casada
Contém 2511 palavras
Publicado em 08/07/2023
Continuação do conto “Eu e minha filha numa relação a três”. Para um melhor entendimento, sugiro que leia a primeira parte. No dia seguinte ao da gravação, assim que cheguei do trabalho, fui dar uma olhada com calma no vídeo que Gaby havia film...
Surpreendido pela namorada
Por Davi
Contém 2335 palavras
Publicado em 07/07/2023
Eu e minha namorada éramos um casal fiel e apaixonado. Embora tivéssemos ciúmes bobos, isso não nos impedia de provocar um ao outro de vez em quando, e muitas vezes acabávamos ficando realmente brabos. No entanto, sempre resolvíamos nossas diferen...
Eu Era o Terceiro Elemento
Por Walter
Contém 3521 palavras
Publicado em 06/07/2023
Eu era o Terceiro Elemento Para começar: este conto é, em quase toda a sua totalidade, baseado em fatos reais. Optei por contar a história sob o ponto de vista do "terceiro elemento" da relação. Alguns nomes foram mudados, por questões óbvias...
Larissa e Melissa
Por Fabio N.M
Contém 4519 palavras
Publicado em 05/07/2023
A festa junina estava a pleno vapor no grande estacionamento do centro de distribuição dos supermercados. As luzes coloridas piscavam, criando uma atmosfera mágica ao meu redor. Eu tinha sido incumbido pelo Sr. Venturini, dono da rede de supermerc...
Eu e minha filha numa relação a três - Parte I
Por tania_casada
Contém 2715 palavras
Publicado em 03/07/2023
“De repente, algo que eu nunca havia imaginado começou a assombrar minha cabeça: passei a fantasiar sexo a três envolvendo eu, meu marido e minha filha.” Eu costumo dizer que o destino é moleque e ele nos leva, diversas vezes, a caminhos torto...
Depilei a cunhada - II
Por Gilberto
Contém 1054 palavras
Publicado em 02/07/2023
Mandei uma mensagem e nada. Suzana não respondeu, não deve ter acontecido nada. O Ric nem percebeu, mas eu não consigo me acalmar, doido para ver Suzana. Só de lembrar das cenas: as pernas, a bucetinha depilada, o sorriso da safada. Minha cunh...
Aconteceu numa Sexta-feira
Por Al-Bukowski
Contém 12328 palavras
Publicado em 01/07/2023
Após estacionar meu carro, conferi algumas vezes o endereço, olhando ao redor em busca não apenas da certeza do lugar, mas também de algo que fortalecesse minha decisão. Parado ali, sentia minhas mãos um tanto trêmulas, com uma sensação de frio pe...
MEU PRIMEIRO MÉNAGE À TRÓIS COM UM CASAL.
Por Yeon-In Maythe
Contém 1648 palavras
Publicado em 26/06/2023
Oie😄 Você vai entender melhor o que vou contar agora se ler primeiro o que publiquei, chamado: "BRASIL 4 x CORÉIA 1 - PERDI AS APOSTAS". Talvez não seja uma necessidade, mas pode tornar a experiência melhor para contextualizar e para enten...
Um GP pra esquentar o casamento
Por BoySaliente
Contém 1383 palavras
Publicado em 21/06/2023
Nesse mundo sem regras, minha mente e corpo mergulham em uma paixão desenfreada. Sou Marcos, um japonês comum, magro, baixinho com pinto pequeno e uma bunda super avantajada, e Laura, uma mulher morena de estatura grande, forte e com seios generos...
Depilei a cunhada
Por Gilberto
Contém 2673 palavras
Publicado em 20/06/2023
Suzana é uma morena de cabelos cacheados até os ombros, bochechas salientes, olhos verdes e um sorriso lindo. Uma fofa de seios medianos, dona de gingado sensual. Um charme de mulher, ainda mais com as roupas coloridas que costuma usar. Desde ...
Bebê
Por SissieHipnose
Contém 1047 palavras
Publicado em 19/06/2023
Um homem está feliz servindo a sua namorada. Mas ela não será a única a quem ele deve servir. desafio-8-terceiro-elemento (Essa é uma história de ficção erótica. Todos os personagens e situações dessa história são fictícios e todos personagens t...
As madrugadas com o amigo
Por H20
Contém 1090 palavras
Publicado em 18/06/2023
A madrugada iniciava e com ela o expediente de alguns funcionários de uma certa empresa, Nadjla está no seu posto de trabalho realizando suas obrigações, que nas primeiras duas horas de serviço possuía certa demanda para cuidar, porém com o passar...
Inimigo íntimo. Parte 1.
Por Clayton
Contém 2939 palavras
Publicado em 14/06/2023
Antes de me xingarem, saibam que esse é um conto pensado para o desafio do terceiro elemento. As outras séries seguem a todo vapor, com capitulo novo amanhã da série Doce vingança. Josi sempre foi uma mulher extremamente safada. Quando a conheci,...
Especial Mês do Orgulho LGBT: Paixão Aberta
Por J. R. King
Contém 5109 palavras
Publicado em 13/06/2023
Eu nunca imaginei que Isabella seria mais do que apenas uma foda casual após uma choppada na faculdade. Mas algo nela despertou algo diferente em mim. Seu sorriso contagiante, seus cabelos ruivos em cachos soltos, os olhos verdes expressivos e h...
Esposa nega o terceiro elemento.
Por Marido Indeciso e Leon Medrado
Contém 8863 palavras
Publicado em 11/06/2023
Tudo começou com uma mensagem de e-mail: (M) Marido Indeciso. Bom dia. Estou adorando os contos que você está publicando no Casa dos Contos. Meu sonho era que acontecesse algo do tipo com minha esposa. Continue com os ótimos textos, parabéns. ...
Pensando em voltar
Por Larissa de Astorga
Contém 1376 palavras
Publicado em 10/06/2023
Laura Vasquez é uma dondoquinha, que desde criança, sonhou em ser modelo. E agora que estava prestes a consumar, o tal empreendimento, conseguido com muito suor e saliva, até com insinuações a empresários, caiu numa certa dúvida: será que entendi...
Um jeito diferente de fazer sexo a três
Por W
Contém 1903 palavras
Publicado em 08/06/2023
Marcos e Amanda eram namorados já havia um certo tempo. Ele era designer, com experiência em edição de imagens e fotografia. Ela, por sua vez, era bem envolvida com a cultura pop/nerd/geek e afins, trabalhando em eventos e eventuais trabalhos como...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →