Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-6-sherlock-holmes
Páginas
[1]
Encontro com Moriarty
Por Paulo_Claudia
Contém 5044 palavras
Publicado em 26/02/2023
Lembro como se fosse ontem, embora já tenham passado alguns anos. Peguei o jornal da manhã, que tinha como manchete mais um crime solucionado pelo famoso detetive, Sherlock Holmes. Minha esposa, Adeline, ainda dormia placidamente, nua, afinal pa...
Sherlock Holmes e o Caso do Misterioso Sumiço do Falo de Cristal
Por Tito JC
Contém 4020 palavras
Publicado em 21/02/2023
Depois de toda agitação da noite, o que Romero mais queria era tomar um comprimido pra dor de cabeça e dormir tranquilamente, para enfrentar as chateações que com certeza viriam com o amanhecer. Aquele jantar beneficente tinha sido um verdadeiro ...
Sherlock Holmes e o Enigma na Mansão Harper
Por Al-Bukowski
Contém 13961 palavras
Publicado em 21/02/2023
O outono ainda não havia efetivamente se apresentado em Londres naquele setembro de 1889, de maneira que ainda podíamos desfrutar dos efeitos do verão recém terminado, com um clima ameno e sem o tradicional fog londrino. Era início de noite, numa ...
O caso dos vibradores roubados.
Por 𝕸𝖆í𝖘𝖆 𝕴𝖇𝖎𝖉𝖆
Contém 2567 palavras
Publicado em 21/02/2023
Meu nome é Maísa Ibida Aoi de Menibolne. Eu nasci a dez mil anos atrás. Sou conhecida no mundo terrestre como a necromante de muito nomes e muitas vidas e vou contar a vocês uma trama que não consta nos arquivos abertos ao público envolvendo as de...
O DOSSIÊ VERMELHO
Por Leon Medrado
Contém 8427 palavras
Publicado em 05/02/2023
desafio-6-sherlock-holmes Dona Lucida Casual, bem cedo, logo procura Levi Matos e o Smart Moles, dois rapazes residentes de medicina e bioquímica, respectivamente, que vivem em um dos apartamentos no segundo andar do prédio da rua Barata Ribeir...
Insanidade e Luxúria
Por Fabio N.M
Contém 6578 palavras
Publicado em 02/02/2023
Era uma manhã fria e nublada, como a maior parte do ano em Londres. Com uma mochila nas costas e andando dificultosamente, com a ajuda de uma muleta canadense para firmar o pé esquerdo, eu olhava para a fachada dos prédios da Rua Backer, procurand...
O ESTRANHO QUE DESAFIOU HOLMES
Por Lsp
Contém 2207 palavras
Publicado em 02/02/2023
Ano: 1887, Cidade: Londres. Olá, pode me chamar de ESTRANHO. Pobres mortais, também vão me chamar de arrogante, cretino, não vão ler o que está por vir? Sem problemas quem perde é você, porque eu, ah, eu sou imortal, lembrado em inúmeros liv...
Madame puta e Morena peituda investigando o roubo da calcinha
Por escrito por Cantora Samantha
Contém 1402 palavras
Publicado em 23/01/2023
Sou a Samantha Sobral, formada em administração de empresas. Vejo a vida como mera ilustração da realidade, pois esta, não tem sustentação auto-suficiente. É posta de lado à medida que a pessoa vai sendo contrariada. Por exemplo, se você é homofó...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →