Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-2-reencontro
Páginas
1
[2]
Reencontro com Beatriz
Por André
Contém 1167 palavras
Publicado em 19/12/2021
Eae pessoal, caraca esse final de semana sim foi de mais sexta tive uma noite de surpresa, tava tudo pra ser mais uma sexta como qualquer outra, lembram da Beatriz a amiga na minha irmã o link para que quiser ler e relembrar ( https://www.casadosc...
A família - Parte 5
Por Anjo Negro.br
Contém 993 palavras
Publicado em 09/04/2021
Passaram-se oito anos. Agora temos um filho e ainda não decidimos se teremos outro. Das minhas aventuras restaram apenas doces lembranças. Acho que tem a ver com eu ter me tornado pai. Aurora desde quando arrumou esse atual namorado dela, nem liga...
A família - Parte 4
Por Anjo Negro.br
Contém 1448 palavras
Publicado em 04/04/2021
O tempo passou voando, meus amigos. Eu e Marcela estávamos casados há seis meses. Depois de um dia daqueles no trabalho, resolvi tomar um banho demorado para relaxar. Eu estava sozinho. Comecei a refletir em como era um cara de sorte. Quem consegu...
A Chefe - Parte 3 FINAL
Por Anjo Negro.br
Contém 964 palavras
Publicado em 24/02/2021
Pouco mais de um ano depois que eu saí daquela agência, muita coisa mudou. Eu estava bem naquele novo emprego, recebi até uma promoção nesse período. Não tive mais contato com Elisa. Eu vi que ela desativou todos os seus perfis nas redes sociais. ...
O dilema da minha esposa - Parte 2 FINAL
Por Anjo Negro.br
Contém 1428 palavras
Publicado em 08/02/2021
Eu sugeri a Mariana que procurassemos uma mulher em sites especializados. Uma profissional saberia lidar melhor com a situação e com sigilo. Eu lembrei da Valquiria (nome fictício), leiam os contos "A terceira irmã" parte 1 e 2 para entender melh...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →