Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-13-relacoes-internacionais
Páginas
[1]
2
Noite inesperada e surpreendente
Por Leon Medrado (com Myra e Samar)
Contém 4551 palavras
Publicado em 01/04/2025
Tem coisas que acontecem para me dar a certeza de que o universo sempre trabalha a meu favor. Muito recentemente, tive a prova disso. Eu, aproveitando que minha esposa havia viajado para visitar uns parentes em outra cidade, voltava da praia, depo...
Desta vez sem o marido, mas muito bem comida!
Por Silvana
Contém 3927 palavras
Publicado em 31/03/2025
Quinta-feira, início da tarde e eu ainda sentia no meu corpo, os reflexos da noite de quarta-feira, quando saímos eu e Edu, com o Juan, rapaz de 28 anos da Costa Rica que estava no Brasil fazendo um treinamento pela empresa onde eu trabalho. Relat...
Minha esposa se apaixonou por um Viking
Por Autor Beto (revisado pelo Leon)
Contém 9949 palavras
Publicado em 27/03/2025
Melhor deixar a Duda narrar os fatos como ela mesmo viveu e sentiu. Como fazia todos os dias, Gilson, meu marido, me acordou com um beijo com gostinho de café, e me entregou uma xícara cheia. O sol ainda estava baixo, olhei para o rel...
Ser bem comida na frente do marido, não tem preço.
Por Silvana
Contém 7455 palavras
Publicado em 22/03/2025
Deitada na cama ao lado do Edu, sentia a boceta latejar. Sentia meu cuzinho arrombado e com a sensação de ausência daquele pau grosso e duro do Juan que me fodeu muito naquela noite, na frente do meu marido. Ele deixou minhas pregas arrombadas e m...
Fogo nas Alturas de Bogotá
Por pedrocamargo
Contém 5812 palavras
Publicado em 12/03/2025
O ar em Bogotá carregava um perfume agridoce: o cheiro úmido da altitude misturado ao café torrado que escapava das cafeterias escondidas entre as ruas de paralelepípedos. Leticia Albuquerque, 34 anos, diplomata brasileira enviada ao coração da Co...
A Praia dos Amores #7
Por Claudio
Contém 1642 palavras
Publicado em 27/02/2025
Eu não sabia o que dizer. A visão de sua figura sensual e ao mesmo tempo, acolhedora, me deixou confuso. “Bonjour, Claudio”, disse ela com uma voz tranquila, mas firme. Ela sabia o meu nome… Fiquei sem reação, sem saber se deveria continuar a conv...
Minha mãe espanhola
Por Édipo
Contém 3725 palavras
Publicado em 26/02/2025
Fazia pouco tempo para eu passar uma grande temporada na Europa. Eu ia ficar na casa da minha mãe, na Espanha, e eu ia morar por lá algum tempo para estudar em Madrid. Eu já costumava passar as férias por lá. Era o nosso momento de nos reconectar,...
Como perdi a final do mundial no Japão para comer a inglesa safada - parte 4 de 4
Por Manfi
Contém 3879 palavras
Publicado em 09/02/2025
Pessoal, segue a última parte! Obrigado a todos que acompanharam a história até aqui. Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo …… Eu e os dois corinthianos que conheci em Toyota partimos para Nagoya, onde aconteceri...
Nosso Fetiche Virou Profissão.
Por Max & J. Melié.
Contém 6436 palavras
Publicado em 06/02/2025
Episódio 1: Nosso Fetiche Virou Profissão. Texto: Max & J. Melié. Juliana girou lentamente, oferecendo a Ethan a visão de suas costas nuas, enquanto deslizava os dedos pelo pescoço, até chegar aos ombros. A fenda lateral do vestido se abriu suti...
Como perdi a final do mundial no Japão para comer a inglesa safada - parte 3 de 4
Por Manfi
Contém 1774 palavras
Publicado em 02/02/2025
Eu estava num momento delicado do meu plano de ir ao Japão acompanhar o Timão no Mundial. Já estava cheio de dívidas com meus amigos e parentes próximos, sem conseguir pegar muito trabalho, com entregas mais distantes por ter vendido minha moto. E...
A EMBAIXATRIZ
Por Nassau
Contém 5899 palavras
Publicado em 02/02/2025
A EMBAIXATRIZ – Mon Dieu! Celui-ci sera mangé vivant par l'Ambassadeur. Lembrando que todos na Embaixada da França no Brasil acreditavam que eu não falava uma única palavra que não fosse pronunciada em português, fiz cara de paisagem ao ouvir ...
Como perdi a final do mundial no Japão para comer a inglesa safada - parte 2 de 4
Por Manfi
Contém 2713 palavras
Publicado em 31/01/2025
Após uma semana da final da Libertadores, consegui levantar uma grana boa com doações dos amigos. É impressionante como um sonho em comum faz as pessoas abrirem a carteira, mesmo que seja para realizar na pele de outra pessoa. O pessoal do noss...
Como perdi a final do mundial no Japão para comer a inglesa safada - parte 1 de 4
Por Manfi
Contém 1768 palavras
Publicado em 29/01/2025
Como perdi a final do mundial no Japão para comer a inglesa safada - parte 1 de 4 Conto verídico (não aconteceu comigo) de como o tesão pode te fazer cometer uma loucura ainda maior do que se endividar para ver seu time no jogo mais importan...
Descobri que era corno por causa de uma tragédia.
Por Nassau
Contém 8977 palavras
Publicado em 27/01/2025
FICHA TÉCNICA: Adaptação Livre do Filme: DESTINOS CRUZADOS Ano: 1.999 Direção: Sydney Pollack Elenco: Harrison Ford, Kristin Scott Thomas, Charles S. Dutton Título original: Random Hearts Disponível na NETFLIX Direitos Autorais Reservados a...
Amante Secreto: Fabíola (Parte 3/3)
Por Fabio N.M
Contém 9976 palavras
Publicado em 27/01/2025
Parte 3 O céu sobre Pádua estava encoberto, e as nuvens cinzentas pareciam pesar tanto quanto os eventos daquela tarde. Diante da imponente Basílica de Santo Antônio, uma fumaça negra subia em espirais densas, contrastando com a arquitetura histó...
Médicos Sem Fronteiras. Minha Esposa, Sem as Pregas.
Por Lukinha
Contém 9864 palavras
Publicado em 27/01/2025
Este conto foi feito para o desafio "Relações Internacionais". Parte única. A tarde em São Paulo estava abafada. O céu carregado de nuvens cinzentas parecia anunciar o fim de um ciclo. Enquanto fechava a porta do nosso apartamento pela última vez...
Amante Secreto: Fabíola (Parte 2/3)
Por Fabio N.M
Contém 6895 palavras
Publicado em 26/01/2025
Parte 2 A viagem para Veneza foi feita quase em completo silêncio. Matteo mantinha o olhar fixo na estrada enquanto dirigia, as mãos firmes no volante. O motor do carro ronronava baixo, mas dentro do veículo o silêncio reinava, carregado de tensã...
O Malandro Brasileiro E O Turista Novinho - A Sacanagem Não Tem Fronteiras
Por Tito JC
Contém 2500 palavras
Publicado em 25/01/2025
Eu estava numa fase bem complicada da minha vida. Recém-chegado na capital, na minha opinião, um mundo à parte, principalmente para um rapaz vindo do interior. Precisava arranjar dinheiro para pagar a pensão alimentícia de um filho que eu fiz n...
Amante Secreto: Fabíola (Parte 1/3)
Por Fabio N.M
Contém 8090 palavras
Publicado em 24/01/2025
Essa história é um spin-off da série principal Amante Secreto. Parte 1 O silêncio da madrugada era quebrado apenas pelo som de passos apressados. Eles ecoavam pelas ruelas estreitas, ritmados e desesperados, como se estivessem sendo cronometrado...
A Inglesa
Por P. G. Wolff
Contém 4524 palavras
Publicado em 23/01/2025
A Inglesa Parecia um dia qualquer. Uma tarde morna, meio abafada, prenúncio de uma noite chuvosa. Um início medíocre para uma história que iria ficar arraigada em minha memória pelos anos que se seguiram. ...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →