Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-12-rival
Páginas
1
[2]
Competições adolescentes
Por Henrique
Contém 3570 palavras
Publicado em 23/10/2024
Conheci Joana no trote da faculdade. Éramos calouros na faculdade de arquitetura. Nos pintaram o rosto e os braços e ficamos no sinal, na entrada do campus, pedindo contribuição para a cervejada. Quem passava ali já sabia do esquema, ...
Amiga ou rival? "Sem querer", peguei o marido da Aline
Por LeTícia Com Tesão
Contém 1521 palavras
Publicado em 22/10/2024
Eu não planejei pegar o marido da minha amiga, mas estaria mentindo se negasse que aquele encontro escondido me deu uma satisfação toda especial. Crescer como uma das amigas da Aline não foi uma coisa fácil, pois ela sempre foi a mais bonita d...
O flagrante de um corno nada manso
Por xcontos.club
Contém 1430 palavras
Publicado em 20/10/2024
O flagrante de um corno nada manso By Anna Riglane xcontos.club ... Aquilo já estava programado para acontecer. Era como uma bomba-relógio programada para explodir num momento qualquer. E esse momento era só uma questão de dias, até d...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 3 (versão da Karol)
Por Manfi82
Contém 2605 palavras
Publicado em 18/10/2024
Primeiramente, preciso me apresentar: me chamo Karoline, no momento tenho 21 aninhos recém-completados. Vi que meu noivo começou a postar nossa história e me pediu para relatar como tudo aconteceu do meu ponto de vista. Eu sou descendente de ...
Uma grande mudança em nossas vidas Cap 2. Jornada de “Renascimento” - 2.2
Por Manfi82
Contém 3251 palavras
Publicado em 17/10/2024
Cap 2.2 - Vingança 1/2 Relembrando como terminei meu último relato: “Sem ter com quem desabafar, liguei pra Fabi. Ela prontamente me chamou para nos encontrarmos na casa dela. Os pais dela ainda estavam dormindo. Antes de sair, resolvi...
Desenho peitos grandes pois os meus não são
Por W
Contém 1670 palavras
Publicado em 17/10/2024
Aproveitando os talentos naturais da filha, além de ser uma válvula de escape dos estudos da faculdade, os pais de Karen a matricularam em um curso de desenho. Ela gostou da ideia, e sempre acordava animada para as aulas no sábado de manhã. N...
Femme Fatale: Fanfic de Assassin's Creed: Brotherhood
Por Fabio N.M
Contém 5251 palavras
Publicado em 09/10/2024
O céu de Roma era um mar de estrelas esparsas, mal visíveis pelas nuvens que flutuavam como sombras sobre a cidade. As torres da cidade erguiam-se como vigias silenciosas e ao longe, o Castelo Sant'Angelo, um gigante de pedra imponente. As paredes...
O MARIDO, A ESPOSA, E UM RIVAL
Por Candir
Contém 8695 palavras
Publicado em 07/10/2024
Bianca me deixava sem palavras, às vezes. Sempre que se arrumava de um jeito mais provocante quando saíamos eu sentia um baque no coração e uma pontada no pau. “Até que estou bonitinha! Não acha, benhê?” Sim, essa foi uma daquelas ocasiões que f...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →