Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-12-rival
Páginas
[1]
2
A Irmã do meu RIVAL
Por RaskChinaski
Contém 703 palavras
Publicado em 28/01/2025
Eu jogava voleibol na faculdade, quem estuda em uma universidade do interior de São Paulo sabe como é, o pessoal faz uma festa em dia de jogo, toda a cidade comparece, e onde eu jogava nós tínhamos um time rival, sempre saia briga de torcidas, a g...
Ela resolveu ajudar.
Por Lelis (por Leon Medrado)
Contém 9196 palavras
Publicado em 30/11/2024
Ela resolveu ajudar. Trabalhávamos numa agência de publicidade. Stuart como diretor de criação. Eu, Lelis, como designer. Mahria chegou depois e trabalhava no atendimento. Mahria é daquelas garotas que a gente só vê em revista de moda, em foto...
A Vingança de Betinha - Quer me provar, tio?
Por Insensatez
Contém 1912 palavras
Publicado em 30/11/2024
"Não me provoca Duda!" Ela riu saboreando o rosto rubro, os olhos arregalados da prima. "Acha que eu tenho medo de você?" A prima lhe agarrou o pulso, torceu o braço como se fosse arrancá-lo. "Me larga, Roberta! Larga!" "É meu!...
Lola X - A Punição e o Abandono
Por Pepper
Contém 853 palavras
Publicado em 28/11/2024
Chegando em casa, Josi nos esperava com cara de poucos amigos. Fui tratada friamente por ela durante toda a semana. Já Josi, era muito carinhosa comigo, sentia algum tipo de sentimento crescendo entre nós. Talvez fosse coisa da minha cabeça, nã...
Minha Primeira Vez com o Gostoso do Futebol
Por Daniel Macena
Contém 3029 palavras
Publicado em 27/11/2024
No dia seguinte eu acordei chorando, levantei da cama pela manhã e fui tomar um banho, fiz até um gargarejo com shampoo, chorei mais, não acreditava ainda que havia permitido que um homem enfiasse um pênis na minha boca, estava me sentindo enjoado...
Vi um estranho metendo na minha mãe.
Por Cibele
Contém 1257 palavras
Publicado em 26/11/2024
Me chamo Cibele e tenho alguns contos aqui. Sou enfermeira formada, moro e trabalho no centro da capital. Hoje falarei sobre algo impensável que descobri da minha mãe e meu padrasto. Ela se chama Dulce, 45 anos, morena c...
RIVALIDADE PERIGOSA
Por P.G.Wolff
Contém 3177 palavras
Publicado em 21/11/2024
RIVALIDADE PERIGOSA Este é um conto de ficção, embora tenha sido baseado em parte em um caso ocorrido com um colega de trabalho, há vários anos. Os nomes são fictícios, qualquer semelhança com fatos anti...
Filho de Maria
Por Marquesa de Sade
Contém 663 palavras
Publicado em 21/11/2024
PRÓLOGO: Marta Regina deu duro pra vencer na vida. Agora está com 44 anos, e se sente bem à vontade, até para falar de homens sem tomar uma bifa de sua mãe. Passando a crente, e independente, está morando em uma das mansões do bairro, que adquiri...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 9.
Por Manfi82
Contém 3774 palavras
Publicado em 14/11/2024
(Mauro) Quando Paola e eu cruzamos o portão lateral, uma cena congelou meu olhar. Karol estava com um homem mais velho, seu braço envolvendo sua cintura de forma possessiva. O simples gesto me causou uma reação inesperada. Meu estômago se ape...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 8.
Por Manfi82
Contém 2096 palavras
Publicado em 13/11/2024
(Karol) Finalmente, o dia chegou. Eu mal podia acreditar que, depois de tanto tempo, estaria frente a frente com Mauro outra vez. A noite foi longa e o sono, inquieto. Cada vez que fechava os olhos, o coração insistia em acelerar, como se já...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 7
Por Manfi82
Contém 1917 palavras
Publicado em 12/11/2024
(Mauro) Aquelas duas semanas em Floripa foram as melhores da minha vida até aquele momento. Ao lado daquela mulher, vivi uma felicidade que não sentia há anos. Infelizmente, eu não podia adiar meu retorno. Estava apenas começando na empre...
Uma grande mudança em nossas vidas.Cap 3 - Revelações e a queda de Pedrão -3.1
Por Manfi82
Contém 3492 palavras
Publicado em 11/11/2024
Relembrando como terminei meu último relato: “— Eu tenho uma proposta para você — disse, a voz soando estranhamente segura, com a gagueira quase ausente. — Para acabarmos de vez com aquele cara. Mas, para isso, você vai ter que lutar com ele e...
Uma grande mudança em nossas vidas.Cap 3 - Revelações e a queda de Pedrão -3.0
Por Manfi82
Contém 2445 palavras
Publicado em 08/11/2024
Anteriormente no último relato de Zeca: “O silêncio começou a tomar conta da minha mente, cada golpe parecia me levar a um lugar de calma que eu jamais esperava encontrar. Não era sobre vencer, não mais. Cada pancada era um passo para o esqu...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 6
Por Manfi82
Contém 3947 palavras
Publicado em 07/11/2024
(Mauro) Sandra conhecia sua cidade como ninguém. Sabia exatamente onde encontrar aqueles cantinhos afastados e isolados, os refúgios secretos que só os moradores locais conheciam. Não foi diferente naquela primeira manhã que saímos junto...
Uma grande mudança em nossas vidas Cap 2. Jornada de “Renascimento” - 2.5 - Final
Por Manfi82
Contém 4141 palavras
Publicado em 05/11/2024
Cap 2.5 - vingança 2/2 Relembrando como terminei meu último relato: “Na manhã seguinte, meu celular foi bombardeado com mensagens e fotos da minha mãe e das minhas primas. O desgraçado havia começado a ameaçá-las novamente. Não só elas, m...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 5
Por Manfi82
Contém 2100 palavras
Publicado em 04/11/2024
(Karol) Três dias se passaram, e Mauro não deu nenhum sinal de vida. A angústia crescia dentro de mim a cada hora, me consumindo como uma sombra. A cena no carro, onde ele me confrontou, havia se tornado uma presença constante em meus sonhos...
Lorrana e Artur
Por H20
Contém 2791 palavras
Publicado em 01/11/2024
O restaurante era pequeno, mas sempre lotado. O barulho das panelas e o vai e vem de clientes era constante, e a cozinha parecia uma arena onde cada segundo contava. Ali, entre pratos quentes e clientes apressados, estavam Lorrana e Artur. Lor...
Fodi com minha rival e gozamos muito, mas ela continuou me odiando!
Por Leo_2023
Contém 1022 palavras
Publicado em 29/10/2024
Eu nunca soube o motivo pelo qual Vera não ia com a minha cara. Ambos fazíamos parte do corpo de gerentes de um banco da capital, função em que a cada mês eram estabelecidas metas de venda dos produtos da instituição: CDBs, RDBs, abertura de conta...
Como ganhar do amante de sua namorada!?!? Parte 4
Por Manfi82
Contém 2013 palavras
Publicado em 28/10/2024
(Karol) Após aquela primeira noite em que Mauro teve sua noite de vingança, esperei ansiosamente por uma ligação dele, ou ao menos uma resposta às mensagens que eu enviei. Cada toque do celular que não era dele parecia ecoar pelo quarto, aum...
Mãe com Transtorno Bipolar
Por Édipo
Contém 1144 palavras
Publicado em 26/10/2024
Minha mãe tinha transtorno bipolar e fazia minha vida um inferno. Sempre quando tinha uma oportunidade, ela me diminuía, nunca sorria, sempre emburrada, e vivia se supervalorizando, se achava superior aos outros. Era uma pessoa abjeta, com comentá...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →