Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Onde se ganha o pão, se come a carne, sim...
Uma série de CialisSempre aprendemos que onde trabalhamos, não devemos misturar assuntos pessoais, nem nos envolvermos com colegas de trabalho. Mas, aquela empresa era diferente. Ali, uma turma de jovens funcionários mostrava que, às vezes, onde se ganha o pão também se come a carne. E com muito prazer.
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →