Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
×
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Advansys
Advansys
Contos: 1
Seguidores: 0
Seguindo: 0
Mensagem
Seguir
Textos publicados
Eu gosto mesmo é de "negão"
Categoria: Heterossexual
Assuntos: Heterossexual, Oral, Amor, tapas
Publicado em 15/06/2010 02:03:49
1|1
Votos
10
Eu gosto mesmo é de "negão"
10
MINHA EMPREGADA: DE SANTA A PUTA EM UM MÊS – PARTE 5
1|1
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →