PH, fode um hetero!

Um conto erótico de Apolo98
Categoria: Homossexual
Contém 2390 palavras
Data: 21/05/2024 17:21:07
Última revisão: 22/05/2024 16:06:58

“Obrigado, mas quero fazer uma caminhada e conversar com meus pensamentos”!!! disse PH ao seu amigo que lhe ofereceu uma carona para voltar da faculdade, pois seu carro estava na oficina (caminhando nas ruas do bairro onde mora na zona sul de SP) distraído nas turbulências de seus pensamentos! De repente ouvi buzinas, PH queres uma carona? Não Cesar, muito obrigado, revolvi voltar caminhando! Tu ta maluco moleque, são quase 10 KM! Por isso mesmo quero colocara a cabeça no lugar e cansar o esqueleto! Então vou estacionar e vou caminhando contido também; nada disso, estou bem pode ir tranquilo, pois quero mesmo é caminhar! Deixar disso e entra no carro e vamos até o parque do Ibirapuera, lá podemos caminhar à vontade!

14:00 horas, de uma quarta-feira, poucas pessoas passeando pelo parque, mesmo porque nesses horários todos trabalhando ou estudando! O que aconteceu PH? Nada não, so estava um pouco injuriado e resolvi caminhar pra me distrair e chegar em casa cansado, tomar aquele banho, cair na cama e dormir, e esquecer o resto do mundo! Plim, plim, o celular toca, PH olha na tela era sua mina, mas não atende! PH, não quero ser invasivo, mas te conheço desde que você nasceu, te peguei no colo, nossas famílias são amigas pode se abrir comigo!

Então Cesar, estamos brigados, não quero falar com ela, mas ela está insistindo! Para com isso moleque, es so um menino, curte a vida, tens muito o que aproveitar e não deixe que uma (DR) afete sua vida, e não esqueça que estou aqui pra tudo tá bem? Me a abraçou e me deu um beijo na nuca.

O tempo muda repentinamente, começa chover, corremos para um abrigo, mas a chuva so aumentava, as pessoas começaram a se evadir e o parque ficou cada vez mais vazio, eu estava completamente enxarcado pela chuva, e comecei a tremer como se estivesse com frio! Ei PH, tu ta tremendo, vem cá, me abraçou me envolvendo com seus braços, tu ta com febre mlk, vamos embora, vou te levar pra casa!

Quando chegamos em frente o condominio, Cesar disse: vou subir contigo, e te entregar pra seus pais!! Não precisa não, mesmo porque eles estão viajando!! “agora que não vou te deixar sozinho mesmo”!

Parêntese: o Cesar, é casado, 38 anos, branco, 1.85mt, uns 80kg e cabelos médios tipo surfista, aquele cara bonitão, executivo, com pinta de ciclista, que todos querem, no mínimo uma boa pegação, e o PH, acho que dispensa discrição, mas mesmo assim segue: na ocasião em 2020, 20 anos, 1,62, 55kg, ruivo, e um brinquedo de 19cm.

Vem cá, vai tomar um banho, pois ainda estás tremendo, tirei a roupa na sala mesmo ficando completamente pelado, vi que ele me olhava, caralho moleque esse pau é todo teu ou pegaste emprestado? kkkkkk! É assim mesmo minha rola mole é quase do mesmo tamanho que dura. Tomei uma ducha, me sequei e fui pra cama, ele me deu uma dipirona e fiquei deitado, adormeci, acordo assustado com o celular tocando, era meu pai, o Cesar tomou a liberdade de atender e disse a meu pai que estava tudo sobre controle, e se eu não ficar bem ele me levaria ao medico e depois eu ficaria em sua casa.

Desculpa Cesar por te causar tudo isso, que horas são? você deveria está no trabalho, relaxa, hoje tirei a tarde de folga mesmo! Tua mulher e seu filho estão te esperando, pode ir, vou ficar bem! A Cintia (esposa) viajou com o Theo (filho) vão ficar a semana no interior, na casa dos pais! Além do mais não vou arredar o pé daqui antes que estejas completamente recuperado! Então já pode ir, pois estou bem, so estou com um pouco de frio e com fome! ..... Enquanto estavas dormindo, tomei a liberdade de tomar um banho e vesti esse seu roupão que estava no banheiro, tudo bem por isso??? “.....” Tudo bem? É o mínimo que poderia ter feito!! Que horas são??? 22:15, caralho, porque me deixaste dormir tanto? To com fome; vou tomar um chocolate quente, quer me acompanhar? Não, não vais tomar chocolate não, vou pedir uma comida pra você, aproveito e como também, pois nem almocei hoje!!!que merda foi essa que fiz, o cara saiu de sua zona de conforto e ta aqui, sendo babá de marmanjo e nem comeu nadaOk, pode pedir, gosto de batata frita e anéis de cebola empanados, e suco de maracujá com leite! Cesar rir, meia hora depois chega o entregador com uma tonelada de comida, jantamos eu disse: quero deitar um pouco, e tu poder ir, vou ficar bem, isso mesmo! Agora já podes ir com a consciência tranquila! Quando sair bate a porta, entrei no banho, após 20 minutos ao sair tomei um suto, ele la no quarto, sentado na poltrona! Que fazes aqui?

Disse a seu pai que iria cuidar de você e é o que estou fazendo! Vais trabalhar amanhã, é melhor ir, mesmo porque eu dormi a tarde toda e não vou conseguir dormir agora a noite, mas prometo se precisar de algo te ligo..... Fica em paz PH, eu durmo aqui nesse sofá e ta tu bem, esqueceste que amanhã é feriado? Sentou na beira cama, tenho idade de ser seu pai, me abraçou, e me deu um beijo no pescoço! Ficou olhando pra mim...”que foi Cesar?” PH, como tu es bonito, adoro essa sua pele branquinha com essas sardas nos ombros e no rosto! “Que porra de papo é esse, tu so pode estar de sacanagem, sei de sua fama de comedor, queres dormir aqui pra se aproveitar de mim, seu arrombado filho da puta, vai embora agora”. Calma PH! Calma um caralho, quero que vá agora, some da minha casa e vou contar pra meu pai, seu filho da mãe!!! Psiu, vem aqui, me abraça, es um anjo e com anjos não se faz maldades, senti o calor de seu corpo e fiquei excitado, senti vergonha do misto de tesão e raiva e comecei a tremer novamente! “percebeu minha excitação e começou acariciar minhas costas”, e meus ombros com suas mãos, me deu um Celinho e lambeu meus mamilos, nessa hora eu perdi a noção da realidade e me entreguei ao êxtase do momento!!

Cesar chupava meus dedos com muita excitação, depois começou a beijar meus mamilos novamente, caralho Cesar desse jeito tu me desmonta por inteiro, eu me contorcia, continuou a beijar descendo por meu abdômen, as vezes parava e dizia, amo essas suas pintas em seu abdômen, agora que te tenho em minhas mãos, nesse momento meu ruivinho es todo meu, chegou até minha pica que estava dura como uma pedra e começou a beijar a cabecinha, para Cesar, não quero, não posso, somos machos isso não ta certo!! “Calma PH, vai ser bom” Não sei não, não gosto de ser tratado assim não! Confia em mim PH, não faremos nada que não seja bom pra nós dois e nem que possamos nos envergonhar depois! Me deu mais um Celinho! PH, essa sua voz grossa e rouca me deixa arrepiado e até excitado, sabia?

PH, te quero tanto que não consigo me controlar, estou a ponto de estourar a minha cueca de tão duro que estou, e partiu pra o ataque, pegou meu pau já todo babado do pré gozo e começou a punhetar, fazendo movimentos circular, pegou um tubo de creme hidratante que estava na mesa de cabeceira e melecou toda a minha tora, e com toda a técnica de ballooning, punhetou lentamente tirando pra fora a cabecinha de minha pica, pra fora da pelinha, fazendo movimentos circular, suas mãos fazia uma conchinha em torno da cabecinha, devagarinho, “””ahhhhhhh Cesar tu queres me matar de desejo é? Minhas pernas estremeciam e eu tinha uns espasmos involuntários, se continuares assim vou gozar!!!! “não quero que goze, não ainda”.

Joguei o Cesar na cama, subi em cima dele e comecei a provocar, sarrando com nossas picas, deixando, seu pau em riste, passei o creme hidratante e comecei uma punheta lenta em seu mastro, que era grandão, tinha uns 17cm, grosso, cabeçudo e vermelhinho, minhas mãos deslizava em seu pau, esfregava a palma da mão na cabecinha, que nessa altura estava inchada, ele revirava os olhos e gemia forte, quando percebia que ele não aguentava mais, eu parava pra ele não gozar! PH, isso é tortura, eu quero gozar Paulinho, me faz gozar por favor! Dei-lhe um tapa de lkeve na cara e disse: vai gozar sim, so que agora não seu filho da puta. Ta gostoso essa situação tio Cesar? falava isso com minha voz grossa e rouca, ele gemia, se contorcia e dizia, faz o que quiser comigo, mas não me deixa sem gozar!

Segurei as mãos do Cesar e apontei a cabeça do meu pau na sua boca, ele abria a boca como se fosse um bezerro faminto querendo mamar, esfregava a cabecinha do meu pau em seus lábios! “ vi a sena mais linda, aquele macho hetero e comedor de bucetas, ali em minha cama, nesse momento as lagrimas desciam de seus olhos, ele chorava de desejo e tesão”. Sussurrou, com a voz tremula, estou perdendo o juízo, mas quero que me foda! Comecei a foder a sua boca, ele lambia a cabecinha, passeava a lingua em toda a extensão do meu cacete, depois engolia tudo, da cabeça até a base, sua língua quentinha massageava meu membro, eu me contorcia todinho, metia com força o pau na sua boca gostosa, ele lambia com fome meu pau, enquanto isso eu o punhetava, ele se tremia! Parei um pouco e disse: chega, essa brincadeira ta indo longe demais.... Nossos corpos estavam suados e nossa respiração ofegante.

Paramos com aquela pegação, mas o tesão era tão grande, estava sentado em cima dele, senti a cabeça do pau do Cesar roçar nos pelinhos do meu rego, senti arrepios, sensação nova, mas não ruim, ele ficou sarrando sua pica em meu reguinho e sentindo sua respiração ofegante, Paulo Henrique, quero te foder! Saí de cima dele, dei-lhe um tapa na cara, flexionei suas pernas, colocando uma de suas pernas em meu ombro e comecei pincelar a cabeça de meu pau em seu cuzinho, quem vai ser fodido aqui es tu, não PH, não posso, sou macho, casado, pai de familia! Se queres gozar, então deixa eu te foder ou então já pode ir!! Isso não não, estou louco de tesão, me faz gozar, pelo AMOR, nessa hora ele pedia pra ser penetrado, abri bem suas pernas e comecei lamber seu cuzinho, com pelos ralinhos e loiros, molhei aquele reguinho com minha língua quente e sedenta pra foder aquele buraquinho! Lambia com volúpia seu reguinho e a extremidade entre seu cu e saco! Caaaaaaaraalhooooooooooooooo PH, me faz gozar por favor.

Tu queres mesmo gozar Cezinha? Quero sim meu ruivinho! Aproximei-me de seu ouvido e falei com a voz rouca sussurrando, se queres mesmo gozar então deixa eu te foder? Carinha tu sabes que sou hetero, e que macho igual eu não dar o cu não né? Sei sim, mas nem por isso deixarás de ser macho, isso não te toranará mais ou menos homem! E não se preocupe sei que nesse buraquinho não entrou nenhuma rola, prometo ir com todo carinho, lhe dando um beijo de língua de tirar o folego, vai ser gostoso tio! PH, para de falar e mete logo! Lambuzei a cabeça de minha rola com o creme, encostei a cabecinha na entrada de seu cuzinho e comecei a forçar, nada de entrar o posicionei de 4, deixando sua bundinha bem aberta e forcei mais um pouco, senti suas preguinhas se abrirem e minha rola começar se aninhar naquele cu quentinha, quando a cabeça passou em seu anel, ele gritou, forcei um pouco mais e senti que entrou até a metade! Vai com calma caralho não estou acostumado dar o cu não, dei-lhe um tapão na bunda e disse: quieto e calado filho da puta, es macho ou não es? Aguenta minha rola no cu, dei uma paradinha e quando ele acostumou enfiei tudo, até minhas bolas começarem bater em sua bunda, PQP que sensação gostosa meter a rola no cu de um macho, bem que me falaram que cu de macho é gostoso. Sente meu pau entrar e sair dessa sua bunda gostosa, sente meu pau entrar e sair vai. Coloquei-o de ladinho, minha pica deslisou gostoso dentro de seu cu, comei bombar ficamos nessa posição uns 15 minutos e ainda com a rola em seu cu, coloquei-o de franguinho, olhei nos seus olhos, plaft, plaft, plaft!!! Que som gostoso, tudo isso ao som de “Aerosmith” {livin on the edge} realmente, estava vivendo no limite!

Comecei a estocar até o fundo, rápido e com muita força, levantando um pouco o quadril do Cesar, tirava tudo de dentro, deixando apenas a cabecinha e metia novamente até o fundo, tirava novamente e metia de novo, vai e vem, vai e vem! até que não aguentamos mais e comecei a urrar como um touro, quase explodindo de tesão! Cesar grita anunciando que iria gozar e solta vários jatos, que vão de até sua boca, peito e abdômen! Acelero mais ainda e derramo todo meu leite dentro de suas entranhas, foram setes jatos, fiquei um tempão parado com a rola em seu cuzinho até amolescer, levantamos e minha porra começou a escorrer por suas pernas, fomos tomar um banho, no chuveiro ele me mamou novamente, o fodi de 4 no chão do banheiro, depois deitei ne barriga pra cima e ele começou a cavalgar, controlando as estocadas, saiu de cima e começoui a mar e dessa vez dei leite em sua boca!

Não costumo sorrir, mas dava pra ver em meus olhos a cara de felicidade, já ele estava com um sorriso de orelha a orelha, Cesar deitou na cama se debruçou e começou a dormir, fiquei assistindo coisas aleatórias na TV, altas horas da madrugada, deitei e dormi, acordei 10:00 horas com o Cesar me levando café na cama, me deu um beijo e disse que nada melhor pra curar uma febre que uma boa foda.

[galera, eu todo machinho, pegar um cara hetero, casado, levar pra cama e foder aquele cuzinho, foi explendido e inexplicável]

{Estou com febre, alguém se habilita, vir cuidar de mim?}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Apolo98 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaApolo98Contos: 30Seguidores: 24Seguindo: 61Mensagem Ruivo, 1.62mt, 55kg

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Ahhh, esse PH, ruivinho, com toda essa marra, todo sapeca, traçou mais um macho! E ainda se fazendo de inocente! Hahaha

Tenho um bom remédio pra febre aqui, quer? 😈

1 0
Foto de perfil genérica

Jota, O PH é um meninão que vive aprontando, mas é inocente sim! Hehehe

0 0
Foto de perfil de Jota_

Sei...e com esse jeitinho inocente vai rapando os caras casados hehehe

1 0