O Marido da Minha Colega - Parte 4 - Final

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 13/05/2024 12:09:14

Acordei cedo, dia de audiência, preciso confessar que detesto isso!

Fui pra academia as 6h de lá fui ao dentista e segui para o porre! Ainda bem que atualmente mudei de profissão!

Dia de audiência é roupa formal. Saia branca, camisa social preta, scarpin preto, cabelo de coque, porém unhas vermelhas rsrs.

Foram duas audiências chatas seguidas.

De lá fui almoçar em casa, tomei banho, troquei de roupa e coloquei um vestido leve: manga curta, acima do joelho, amarelo e preto, vesti um conjunto de lingerie amarelo também e calcei sapatilhas preta. Cabelo rabo de cavalo havia cortado rs.

Era dia de ginecologista, levar exames, fazer ... e de lá fui para o trabalho. Tudo certinho com minha saúde íntima e a médica ainda brincou que minha ppk estava apertadinha. Agradeço a minha fisioterapeuta Pélvica!

Cheguei na empresa as 15h e com foco em concluir tudo sem pendências. Todas da minha sala foram embora fiquei sozinha. Duas pessoas do andar de baixo subiram com seus notebooks e ficaram na sala de reunião. Uma delas Roberto, que sempre ficava até tarde.

Fui a copa preparei um capuccino e enchi minha garrafa de água. Passei pela sala de reunião e acenei para eles e responderam. Ao fechar a porta da sala eu tirei a sapatilha prendi o cabelo de coque como se estivesse em casa. Sentei na cadeira com minhas duas pernas cruzadas e fiquei trabalhando. Celular vibra, mensagem de Roberto: Lucas acabou de sair. Posso ficar na sala de vocês com um emoticon de diabinho.

Respondi: se você não se importa com uma colega descalça, cabelos com um coque alto e óculos - pode vim!

Ele entrou na sala com o Mac aberto. Sentou na mesa de Tânia que do seu ângulo ele via minha calcinha. Eu estava com as duas pernas cruzadas na cadeira. Abri dois botões do vestido deixando um decote mais exposto. Olhei pra ele com ar malicioso e ele falou: que eu podia sentar no colo dele. Dei uma risada safada, olhei se ainda tinha preservativo na bolsa e peguei o último. Levantei, tirei minha calcinha colocando - a dentro da bolsa, tranquei a porta e fui até ele. Ele sentou no sofá, colocando a rola pra fora que tava meia bomba. Eu chupei e deixando a dura pra camisinha, me pediu para ficar de quatro apoiada no recosto do sofá. Ele levantou meu vestido e meu sutiã, me fodeu ali de quatro no sofá. Gozei chamando ele e gozamos.

Saímos juntos e ele me deixou em casa. Quando parou em frente ao meu prédio, eu coloquei o dedo em minha buceta e coloquei na boca dele e o beijei.

Ainda transamos mais algumas vezes no motel, fodas deliciosas. Mas, um dia após transar com ele, eu e Alexandre reatamos o namoro. E minha bucetinha ficou sendo só do meu namorado rs.

Volto depois pra contar como foi o retorno dentre outras coisas.

Ah gente, eu sou apenas uma moça que gosta de muito de sexo.

Beijo na sua bochecha! E você beija a minha bochecha também! Rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 33Seguidores: 41Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Safadinha adorei seu conto pensa sou um homem 42 anos, adoraria conhecer uma gatinha que me tirasse do sério assim.

Seu conto cada dia melhor

1 0