O Marido da Minha Colega - Parte 2

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 12/05/2024 15:40:10
Última revisão: 12/05/2024 16:00:53

Continuando a história do conto anterior.

No dia seguinte fui para a empresa no período as 10h. Nesse dia fui de vestido rosa de manga curta com botões na frente, sandália preta de salto, Cabelos soltos, unhas nude...

Tivemos reunião e o marido de Marisa estava lá. A mesa era grande com 16 lugares e o diretor na frente. Assuntos técnicos abordados e percebia que ele olhava pra mim. Houve uma pausa para um almoço que chegou lá mesmo. Sentei em um sofá da sala de espera e fiquei conversando com alguns colegas. Ele sempre próximo.

Reunião terminou e voltamos pra sala, alguns saíram e ele foi com a esposa ( que lá era colega) pegar alguns documentos. Enquanto ela ia na sala de impressão pegar os papéis, ele elogiou meu desempenho e sorri pra ele. Afastando levemente minhas coxas e sutilmente ele viu minha calcinha de renda branca. Ao perceber que ela voltava me ajustei e voltei a atenção pra tela do computador.

Ele estava sentado em frente a mesa dela com o Mac aberto, trabalhando em paralelo. Mais uma vez ela levantou para alguma coisa e ele se vira em minha direção eu mais uma vez mostro a calcinha e dessa vez passo o dedo suave fechando em seguida.

Levantei para pegar um café e ao passar por ele, sorrindo perguntei: -gostou?

Ele: - claro! Eu: - quer? Ele: - muito.

Eu: - você pode? Ele: - eu quero! Olhe como estou.

Olhei pra calça e estava de pau duro. Consegui!

Voltei pra sala e Marisa estava ajeitando as coisas pra sair. Tinha uma reunião com cliente. Se despediu e saiu. Quando ela fechou a porta abri as pernas total e afastei a calcinha, falei: - ela me disse que não sente vontade de transar mas eu sinto!

Ele disse termine seu trabalho que vou te mostrar se eu não sinto vontade! Adiantei as coisas e falei sorrindo: acabei!

Ele: vá de carro até o primeiro posto e me encontre lá

Assim fiz! Próximo ao trabalho tinham alguns motéis. Fomo em um. E no caminho, trajeto curto, ele relata: - nós realmente não transamos mais, ficou uma relação de amigos. Mas eu sinto vontade.

Quando ele trancou a porta do quarto abri meu vestido e ele me viu de calcinha e sutiã branco de renda. Sentou e me puxou pra ele, me colocando em seu colo me beijando.

Tirou meu sutiã e chupou meus peitos apertando minha bunda e falando: - a putinha safada querendo provar se o velho aqui ainda fode é?

Gemendo disse que sim. E falei: me mostra que você fode então! Eu estava com muito tesao. Ainda mais que a mulher dele falou da rola dele. Me beijando ele afastou minha calcinha e colocou um dedo dentro depois o segundo.

Levantei me ajoelhando no chão e tirei o pau dele, mamei sua rola ainda vestido de paletó e gravata. E sim a rola era grossa e dura!

Ele tava bastante ofegante, não queria-o gozando logo. Levantei e ele me colocou deitada na cama, tirou minha calcinha e olhando minha buceta falou: - vou querer sempre! E chupou, esfregava a barba nela toda. Pediu pra ficar de joelhos na cara dele e esfrega-la na sua cara todo e parar na boca pra ele chupar, esfregue ao ponto dele lamber meu cuzinho e colocar o dedo nele chupando minha bucetinha. Posição de 69 chupei a pica dele de novo que tava babando.

Momento chato que tive que levantar pra pegar o preservativo, mas voltei a mesma posição de quatro na cara dele e coloquei a camisinha. Fui até a sua pica andando de quatro em cima dele, esfregando minha buceta em seu corpo. Segurei sua rola e fui colocando devagar, estava de costas pra ele e a visão dele via entrando todinho. Facilmente rebolei e gemendo gozei e ele gozando.

Sai de cima dele e o pau foi amolecendo. Ele ficou de carinho e me pediu pra que saímos mais vezes. Eu disse que sim que havia gostado.

Tomei banho, ele deitado e depois ele foi. Quando voltou eu estava deitada de barriga pra cima com bucetinha aberta. Mais uma vez ele me chupou e esfregou a barba. Ele disse que queria sair com o cheiro da minha bucetinha. Gozei novamente e ele: chupa minha rola. Chupei a rola dele ele finalizou batendo punheta e gozando na minha boca. Porém não engoli rs.

E tivemos mais outros encontros conto a você os inusitados. Rs

Aos que querem saber:

Sou uma mulher de 1.50(baixinha), 52kg - bumbum redondinho, coxas grossas, peito pequeno, cabelos lisos castanhos até a cintura, olhos castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos, sempre estou bronzeada, unhas nude. Calço 34. Faço musculação 5x e sempre que posso um bronze suave rs

Aguardem o próximo relato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 29Seguidores: 33Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, e gostaria muito de ver algumas fotos de vc e trocar experiencias da vida, vamos conversar: euamoavida@gmal.com

0 0