Menage diferente

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1305 palavras
Data: 11/05/2024 21:08:11
Última revisão: 12/05/2024 17:04:31

Menage a três diferente .

Minha esposa Anna e eu estamos casados há ​​18 anos. Nós nos conhecemos na faculdade, enquanto estávamos na academia. Eu a vi na esteira e subi na que estava ao seu lado.

(Ela hoje 40 anos, 1 metro e 70 e um corpo esbelto e atlético)

Começamos a conversar enquanto estávamos malhando e tivemos nosso primeiro encontro alguns dias depois. Ela tem cabelo tingido , um belo par de seios firmes e uma bunda linda e perfeita, quando os caras olham para ela,eles perdem seus rumos seus destinos.

Eu tenho 1 metro e 80 centímetros e sou atlético e 39 anos. Sempre tivemos uma ótima vida sexual, nós dois sempre dispostos a fazer coisas novas e emocionantes para manter nossos desejos ativos.

Nós dois gostamos de conversa eróticas e fantasias, falamos sobre trocas,voyeur,dupla penetração.

Quando estamos transando relatamos estas fantasias.

Em uma noite depois de uma ótima sessão de chupadas e muito sexo , perguntei se ela realmente queria realizar alguma de nossas fantasias. “Depende de em qual você está pensando”

Qual delas?

O que já conversamos!

Mas qual,ou você quer todas?

fazer um ménage à trois!

masculino e feminino?

Sim!

"Eu estava pensando em um ménage feminino primeiro .

Quero ver você com outra mulher gostosa, seria tão excitante que eu gozaria muito."

Anna disse: "Achei que você iria querer isso!

eu sabia Cláus!

Cláus,sempre que você fala sobre isso enquanto estamos fodendo, seu pau parece ficar ainda mais duro".

Somos muito abertos um com o outro( nas fantasias fictícias) mas eu não tinha certeza se ela realmente gostaria de explorar esse tipo de coisa ou não. Então fiquei encorajado com a resposta dela. "Eu não sabia que você tinha percebido . Às vezes fico excitado só de pensar nisso. Você é uma mulher tão gostosa e sexy e pensar em você e outra mulher juntos seria minha maior fantasia."

"O que você imagina que nós estávamos fazendo quando pensa sobre isso?"

"Vocês duas se beijando e começando a se tocar. Chupando os peitos uma da outra, brincando com as bucetas uma da outra e, claro, se beijando."

"Cláus e o que você estaria fazendo enquanto fazíamos tudo isso?"

Foi aqui que tive que ter cuidado. É claro que eu gostaria de me juntar e foder as duas, mas agora que parecia uma possibilidade, eu tinha que agir com calma. "Posso imaginar você entre as pernas dela, chupando sua bucetinha. E eu fico atrás de você e te fodo por trás." Ela: Achei que só diria isso. Eu não queria deixá-la com ciúmes e fazê-la pensar que eu só queria foder outra mulher .

"Devo dizer que isso parece muito bom. Você gostaria de fazer mais alguma coisa com ela? Ou você apenas gostaria de me ver com ela e me foder?"

Tive a sensação de que ela estava me testando, então disse: "Se você concordar com um ménage , eu faria qualquer coisa que você quisesse. Seria para nós dois, não apenas para mim".

Anna riu um pouco e disse: "Não me engane. Eu sei que todo cara tem a fantasia de foder duas mulheres. Não há problema em pensar isso."

Fiquei aliviado, mas disse: "Isso é verdade, mas realmente, qualquer coisa que você quisesse estaria bem para mim. Você pode dar as ordens. Só a idéia de estar em um ménage com você seria tão quente."

Anna então disse: "Para ser honesta, eu mesma tive algumas fantasias sobre um trio. Se você estivesse disposto a realizar a minha fantasia, eu estaria disposta a realizar a sua".

"Presumi que ambos tínhamos a mesma fantasia. Como a sua é diferente da minha?"

"Bem, na minha fantasia, somos nós dois e outro homem . Se você quer que eu faça a sua fantasia com outra mulher, temos que fazer a minha primeiro."

Isso me pegou de surpresa. Anna nunca havia mencionado nada parecido antes. Eu não sabia como me sentiria se outro cara transasse com ela, mas se isso fosse o que seria necessário para levá-la a fazer um ménage com outra mulher, eu estaria bem com isso. "se é isso que você quer, podemos fazer isso. Você tem alguém em mente?"

"Tive algumas idéias. Não gostaria que fosse um cara estranho, seria alguém que conhecemos e com quem nos sentimos confortáveis."

Ela havia pensado nisso mais do que eu imaginava. Eu estava curioso em quem Anna estava pensando. "Diga-me quem você quer? Isso está ficando interessante disse anna."

"Ele é mais velho que nós, ele é muito gostoso, sexy, tem um corpo lindo, careca e atlético e alto. Nós dois o conhecemos muito bem."

Eu estava pensando em todos os nossos amigos e ninguém correspondia à descrição dela. Anna percebeu que eu não tinha idéia de quem ela estava falando. Anna disse: "Nós o conhecemos há muitos anos, você há muito mais tempo do que eu." E então me dei conta... ela estava falando do meu cunhado Julião. Olhei para ela e ela apenas sorriu. "Você tem uma queda pelo Júlio ? pelo Julião? Eu nunca teria imaginado." Ela:

"É que vocês dois são muito parecidos, altos, fortes e tão atléticos. Seria como uma imagem espelhada de você comigo ao mesmo tempo."

Julião e bastante mulherengo,40 anos, ele e a minha irmã sempre ESTÃO em nossa casa, e eu sabia que ele sempre olhava para a Anna. Anna não sabia, mas antes de nós conhecermos, Julião e eu fizemos um ménage com uma líder de torcida com quem ele estava namorando e também com um gay por dinheiro, pelo que ele me contou, ele Então eu sabia que Julião aceitaria se eu perguntasse.

"Então, só para ter certeza de que entendi direito. Se eu conseguir que Julião concorde com isso, e fizermos isso, poderemos fazer um ménage à trois com outra mulher depois disso?sim, mas tem mais uma coisa, Como é minha fantasia, eu dou as ordens. Vocês terão que fazer tudo o que eu disser. E quando fizermos com outra mulher , vocês poderão ficar no comando."

"Acho que posso fazer com que Julião concorde com isso."

No dia seguinte, liguei para Julião e pedi que ele viesse quando Anna estivesse fora. Marquei com o Julião para nós tomar umas cervejas no barzinho do bairro, ele chegou e nós nos abraçamos. Dai amigão como tá as coisas?

Tranquilo meu,tudo na boa..

E a Claudia como tá?

Ela está de plantão hoje..

- Porra cunhado, a Claudia está trabalhando muito neste hospital...

Sim,ela está muito cansada..

E você Cláus, como está a Anna?

Tá bem? cada vez mais gostosa, KKK

Cláus, você sempre com estas piadinhas...

Sim né Júlio, o que e tem que dizer...

Cara,eu tenho uma coisa muito louca pra te dizer...

Mas, Julião, você tem que me prometerque não vai dizer pra ninguém..

Porra Cláus, qual foi a vez que eu te traí..

somos amigos porra!

Então Julião...

Eu e a Anna estamos pensando em fazer um menage!

Ele: Que! menage?

kkkkk

Porra Julião, assim eu não vou te contar...

Tá, tá Cláus, fala!

Assim meu,a Anna e eu queremos fazer um menage, mas ela quer fazer trio com dois homens...

E você foi escolhido. - Eu? sim porra!

Você me escolheu?

Não meu!

Então foi ela!

Claro!

Hummm ela estava molhadinha por mim?

Porra Julião, sem detalhes...

Tá, beleza Cláus...

Julião, a situação é a seguinte:

Eu e você com ela,mas ela é quem vai dizer o que nós vamos fazer com ela,ela vai dar as ordens...

Cláus, bora! bora !

Porra Julião, assim! você nem pensou? Cláus, a Anna é uma delícia, eu já bati muitas punheta pensando em estar fudendo aquela bundinha e aquela bucetinha que deve ser bem apertada.

Então.. não tem o que pensar...

Quando vai ser?

Amanhã Julião, amanhã!

Fechado Cláus...

estarei lá... 💕💕💕

pessoal,está história continua em uma semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HerosexyHerosexyContos: 27Seguidores: 102Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários