Um feriado com Mika e a sobrinha Sabrina

Um conto erótico de moreno_gostoso
Categoria: Grupal
Contém 1115 palavras
Data: 11/05/2024 09:47:28

Esse relato ocorreu agora no feriado de 1º de Maio. Para quem não conhece, sou Rafel, 42, 85kg de porto atlético, mas um pouco acima do peso, moreno, recém-separado e morando no meu sítio desde o início do ano.

Arrumando algumas coisas no meu quarto do sítio, percebi que tinha remédios para ereção, retardar ejaculação, ansiedade, pra dormir. Um casamento em que não há confiança, não há a chama da paixão acesa, acaba precisando de artifícios para se manter.

Mika veio morar comigo depois de sua separação, e como amigos muito íntimos acabamos por transar muito desde então, mas sempre nos mantivemos como amigos, ou seja, sabíamos que poderia surgir um relacionamento e precisarmos nos afastar.

Para quem não conhece, ou não leu os relatos anteriores. Mika é loira de olhos azuis, um corpo bem branco, bem européia, mas com curvas bem brasileiras. Com os dias de sol ela tem adquirido um bronze lindo.

No feriado de 1º de Maio, havíamos terminado de alimentar os passarinhos que visitavam o sítio, e ouço a campainha tocar. Era Sabrina. Eu havia já conversado com Mika sobre ela, e falei que havíamos transado, mas não acreditava que viria tão cedo.

Sabrina é uma sobrinha de 2º grau de minha ex-esposa, e sempre tivemos um carinho enorme desde sua infância. É morena jambo, olhos castanhos, cabelos cacheados grandes, e um corpo mais magro que a Mika, e pernas e bunda bem grossas. Detalhe, bem safadinha. Talvez tanto quanto Mika.

Abri o portão e ela veio correndo, e como ela já havia visto a Mika antes, então se abraçaram com grande alegria

- Nossa ficou enorme mesmo, e muito gostosa mesmo! Bem que vc falou Rafa!

- Ah então ele falou muito de mim, que linguarudo!

- Ah comentou sim que vc cresceu bem! Parabéns Jujubinha

- Gostei do Jujubinha, é doce e todo mundo gosta de comer até esvaziar o saco KKKKK

- E já pegou a safadeza do Tio?! Esse tio que não tem juízo KKK

Rimos como nunca, e já entendi que devo me preparar para o pior, ou melhor. Pois muito provavelmente vou esfolar meu pau até não aguentar mais. Mika a acompanhou para arrumar as coisas dela, e conversarem, enquanto fiquei na cozinha, preparando o café. Já liguei pro meu chefe dizendo que de tive um problema com as bombas da piscina, e no dia seguinte não conseguiria dar atenção ao trabalho. Mas quando houver abertura, daria andamento nas minhas atividades.

Elas estavam demorando demais, e gritei para descerem logo para o café. Descem de bikinis e minissaias, parecem combinando as duas. Sabrina, com bikini vermelho de cortina e sainha de tule, e Mika, com um preto e saia jeans. Muito provavelmente o bikini que estava usando era de sabrina, pois estava quase estourando na Mika o sutiã.

Desceram dando risada, tomamos um excelente café da manhã, e Sabrina perguntou se estávamos namorando. Mika disse que não, que somos amigos íntimos há mais de 25 anos, e nos conhecemos muito bem. Aí Sabrina já dispara

- Então já viu meu tio pelado?

- KKKKK, já sim, muito. E ficou melhor que quando era mais jovem

Continuamos a conversa, expliquei pra Sabrina que como amigos, nos respeitamos muito, e não há ciúmes entre nós. Enquanto saí e retornei, as duas estavam dando risada, bem marotas. Terminei meu suco e disse a elas que poderiam ir pra piscina, ou ficar a vontade.

Pareciam duas crianças passando bronzeador no corpo, rindo e se tocando. Na área da piscina há duas espreguiçadeiras, e elas ficaram lá, se bronzeando. Mika realmente estava com um bikini menor que ela, pois estava praticamente gritando para ser solto. Mika é um pouco maior em volume que Sabrina, tem a bunda e a buceta maiores, então esse bikini estava muito, muito pequeno. Eu fiquei lá de cima, lavando a louça e cozinhando, admirando as belezas lá embaixo. Percebi que um dos copos havia um pozinho branco no fundo, e estranhei, pois todos tomamos suco, mas lavei mesmo assim, e não desconfiei de nada.

Sabrina gritou:

- Tio, traz o creme para fazer massagem na gente?

- Claro amor, vou levar toalhas também

- Vamos ficar preparadas então

Subi pro meu quarto e vi uma bagunça de bikinis, e logo voltei com o creme, toalha, incenso e caixinha de som. Desci de sunga, com os materiais. Na área da piscina, as espreguiçadeiras também serviam de maca, pois havia um acolchoado nelas, e ficavam bem retas. Cheguei, acendi o incenso de lavanda e liguei o som em uma música bem leve, ajeitei as toalhas próximo das macas, me aqueci e me aproximei delas.

Ambas estavam sem os sutiãs dos bikinis, ansiosas e animadas. Depois delas se acertarem, comecei com Mika. De costas, com a toalha sobre a bunda, desatei a calcinha do bikini, comecei a fazer a massagem pelas pernas, com vigor, mas suavidade, subi pelas coxas, e passei os dedos na bucetinha. Estava ensopada. Enquanto uma das mãos esfregava as costas, a outra entrava com dois dedos na bucetinha, numa massagem bem levinha. Mika começou a gemer bem baixinho mas quando coloquei no cuzinho, ela gemeu mais um pouco mais, e parei um pouco. Terminei as costas e pedi para se virar. Mika então tirou a toalha e disse.

- Seu safado, me deixou pelada, e toda ensopada.

- Isso só traz vantagens

Sabrina estava atrás de mim, vendo a cena com deleite especial, e já tirou o bikini também, se aproximando mais da Mika

- Nossa tio, também vou querer assim, e olha como ela é gostosa, branquinha né?

- É muito, muito gostosa, assim como você também.

- Nossa Rafa, a Sabrina é toda durinha né? Uma delícia de menina, e toda alegre né?

- É sim Mika, e bem safada também

- É ótimo assim, ambas disseram, aos risos

Mika deitou-se de frente e continuei a massagem, mas dessa vez Sabrina começou a me acompanhar, refletindo meus movimentos do outro lado do corpo, quando vim passar na buceta, Sabrina também passou a mão cheia, e depois colocou os dois dedos, e com a outra mão massageava um dos seios, enquanto eu pegava mais creme. Mika deu um gemido alto, e pegou no meu pau com força e na bunda de Sabrina.

- Nossa que delícia, vou acabar gozando assim! Não para

Sabrina deu-lhe um beijo bem gostoso enquanto os dedos massageavam seu ponto G freneticamente. Eu do outro lado, ficava no clítoris, e com a outra mão deslizando pelo seu corpo. Não demorou nem 2min e ela já estava gozando, se contorcendo toda envolta em tesão. Estendi a toalha sobre seu corpo abri o ombrelone ( tipo de guarda-sol), para diminuir o sol sobre nós.

Vou continuar esse relato no proximo. Espero que gostem, pois ainda tem muito mais para contar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moreno_gostoso83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários