Minha mulher no colo do meu cunhado

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 1876 palavras
Data: 10/05/2024 11:15:18

Eu e minha esposa não temos muita frescura em nosso relacionamento e isso às vezes pode passar uma impressão errada para as pessoas que tentam se aproveitar de nossa amizade, por isso temos poucos amigos que podemos chamar de amigos mesmo e alguns desses são pessoas da família pois entendemos que é melhor ter pessoas de confiança de qualidade ao invés de muitos amigos que nem sempre serão leais. Por esta razão temos muita proximidade com minha irmã e o marido dela. Eles praticamente vivem em nossa casa, inclusive tem a chave daqui. A casa onde eu e minha esposa moramos era dos meus pais e após eles "partirem" eu e minha irmã decidimos não vender mas também não queríamos morar mais naquela casa velha então fizemos uma grande reforma e uma área de lazer muito boa, realmente ficou show. Minha irmã mora num condomínio praticamente na frente da casa então por isso eles vivem aqui.

Com a área de lazer e gourmet que fizemos nós passamos a fazer churrasco quase todo fim de semana pois a churrasqueira ficou muito prática. Minha irmã manda meus sobrinhos direto pra cá (mesmo eu não tendo filhos) e ela sempre passa aqui para buscar eles ou o meu cunhado. O meu cunhado é um cara gente finíssima, eu me dou muito bem com ele hj em dia mas antes eu era desconfiado pois ele é desse tipo de pessoa simpática demais, que fala com todos, é sempre solícito e tal mas depois eu entendi que ele realmente é assim e não tem maldade nas coisas e justamente por ele fazer algumas coisas sem maldade ele terminou "adquirindo" o direito de ter contato com o corpo da minha mulher, afinal com a convivência nossa intimidade aumentou bastante. Não é raro minha mulher Adriana estar sentada no colo dele, não é raro ele me puxar pelo braço e apontar para ela dizendo "vem cá, olha que gostosa alí" em tom de brincadeira. Hoje em dia nós levamos na brincadeira, afinal é brincadeira. Minha irmã não esquenta a cabeça pois sabe que ele só mexe assim com a minha mulher, pois somos bem próximos. Ela sabe que o marido não procura minha esposa com desejo mesmo.

Num desses churrasquinhos que fizemos em casa, já no final da tarde eu estava dando uma geral nas coisas mas ainda estavamos bebendo e assando carne. Minha mulher estava dançando forró com um convidado novo nosso. Ela estava de biquíni amarelo da lacinho na lateral e um toma que caia na parte de cima (não era muito escandaloso mas era pequeno) mas eu percebi que o rapaz estava mal intencionado com ela pois ele puxava muito ela pela cintura com as duas mãos. Ele até soltou o copo que estava segurando e dançava segurando ela pelas ancas e de vez em quando se abaixava e vinha ralando nela de baixo pra cima. Minha mulher só ria alto e botava a mão na boca para não gargalhar (ele era o neto do coroa que bateu no meu carro). Eu olhei pra ela com sinal de reprovação (como quem diz: que porra é essa?), e ela fez sinal que entendeu dizendo que dançaria só mais uma. Fiu lá dentro deixar as coisas e trouxe mais cervejas e uma garrafa de vodka.

Quando voltei ela ainda estava dançando com o rapaz (que nem era nosso amigo mesmo) e eu percebi que ele realmente não estava sabendo lidar com aquilo e estava perdendo o controle,pois já estava só de sunga e o tempo todo ajeitava o volume atravessado e tentava se esconder atrás dela, dançando com ela de costas para ele. Minha mulher entendeu o recado e saiu de perto dele repentinamente. Ele ficou desconfortável e saiu se virando para a parede para ir atrás da bermuda.

Com isso minha mulher foi para a piscina onde o pessoal conversava dentro dágua na borda. Ela entrou e meu cunhado estava de costas para ela, então ela foi por baixo d" água e subiu nas costas dele, laçando as pernas na cintura dele. Ele olhou de lado pra ver quem era e exclamou para mim "olha ela quem está começando" e continuou conversando com o povo. Minha mulher nem ligou.

Após um tempo de normalidade das coisas eu convidei o rapaz que estava meio alterado para ir para casa pois ele estava chapadão mesmo e ficamos só o pessoal mais chegado.

Eu peguei a garrafa de vodka, abri e levei para a galera na piscina. Estavam duas amigas da minha esposa do trabalho com seus maridos (uma jovem e a outra mais madura com seus 40 anos), o filho de uma delas com a namorada, meu cunhado e minha esposa. Quando cheguei na piscina dei um gole na boca e chamei para a borda para eu dar um gole para cada. Com a garrafa na mão cada um abriu a boca para cima e eu fui botando de um em um. Quando chegou no meu cunhado, minha mulher que estava laçada na cintura dele por trás puxou o cabelo dele para trás para ele abrir a boca e disse "bebe cachorro". O pessoal gritou "eeeeeeeeitaaaaa" kkkkkk e fizemos a gritaria. Na vez da minha mulher ele veio mais para perto com ela, eu puxei o cabelo dela e disse "bebe cachorra" e a algazarra foi total kkkkkkk. Meu cunhado estendeu a mão para dar um "toquinho" como quem diz (valeu, me vingou). Quando minha esposa encheu a boca ela ficou "batendo cabelo" para agitar e engoliu soltando um "ahhhhh essa foi deliciosa".

O meu cunhado então soltou os pés da minha mulher da cintura e rapidamente se baixou, colocando ela nos ombros. A Adriana prendeu as pernas nos braços dele e ficou o pescoço dele. Meu cunhando então ficou girando ela e botando a bunda dela pra perto do pessoal que só ria, alto. Uma das mulheres deu um tapa na bunda da minha esposa e aí cada um teve que dar também, meu cunhado ia levando ela para perto das esposas (que já conhecem nossas brincadeiras) e elas davam uma tapa e os maridos também (exceto o casalzinho novinho rsss). Cada tapinha que minha esposa levava ela soltava um gritinho e pedia para descer.

Quando ele foi descer ela , ele girou ela para a frente e ficou com as coxas dela na cara dele. Ele segurava ela pela bunda e ficava olhando pra ela perguntando se ela queria mesmo descer dalí e ela repetindo para descer e dizendo pra mim "amor mande ele me soltar". Ele foi soltando e ela foi deslizando o corpo dela contra o dele até tocar os pés no chão da piscina (a parte de cima deu uma escapada com o atrito dos seios dela no corpo dele), quando que ela exclamou "meniiiino o que é isso aqui? " e se afastou dele rapidamente tentando ir para a parte rasa ajeitando o tomara que caia e sorrindo de olhos arregalados. Eu perguntei o que foi e ela disse que era melhor sair de perto dele logo mas não disse o motivo.

Já era noite quando minha irmã sinalizou para irmos encerrando pq ela ia levar os meninos pra casa para ajeitar eles para dormirem e o pessoal começou a se organizar também.

Ao final ficou só nós que éramos de casa mesmo. Minha irmã foi ajeitando os meninos e eu e meu cunhado ficamos tomando o resto de vodka que tinha e minha mulher dando uma limpeza nas coisas também mas já trocando as pernas. Foi quando ele fez aquela brincadeira; me chamou pra perto dele e apontou pra ela lá na mesa tirando as coisas e disse "olhe alí, alí ó...que gostosa" kkkkkkk. Minha esposa ou viu e veio "tirar satisfações". Ela veio sorrindo e dizendo que negócio é esse que vc está falando de mim aí hein? E veio andando pra cima dele até ficar bem de frente pra ele e ele olhando pra cima para olhar pra ela.

Ele estava sentado numa dessas cadeiras brancas plásticas com as pernas esticadas para frente e os pés cruzados. Ela veio e ficou em pé com as pernas dele no meio das pernas dela e chegou bem perto. Ela disse pra mim "olhe tá vendo, ele tá falando da sua esposa" e ele foi escorregando o quadril mais pra frente e a cintura dela bem na cara dele mas ele olhara pra cima rindo pra ela. Ela queria fazer cara de séria mas ao mesmo tempo sorria olhando pra ele. Ela dizia "diga de novo o que vc falou, diga se for homem". Nós dois apenas ríamos com essa "pressão" dela sobre ele, ao que ela disse, pois é, não teve coragem de repetir né, e foi saindo andando para trás mas antes de sair das pernas dele ela virou de costas, foi quando ele puxou ela de costas pra cima dele e ele caiu na cadeira novamente com ela sentada no colo dele. Eu fiz a algazarra né "eeeeeeeita não teve coragem de falar na cara" ignorando totalmente o f ato dela estar de bikini no colo dele e ele só se sunga. Ela fingia querer se desvencilhar para olhar pra ele e dizia "me solte, diga na na cara" (fazendo aquela briguinha) mas a cada movimento ele jogava mais o quadril para frente para que ela subisse mais (ela estava muito sentada nas pernas dele), e ficaram nessa briguinha até ela estar encaixada no colo dele, e ele com as pernas bem abertas com minha esposa sentada mesmo em cima. Ela fingia que ia levantar e ele puxava de volta. Dava pra ver minha mulata de quadril largo e cintura fina encaixar mesmo em cima do volume da sunga dele. Eu dizia "vai amor sai daí, sai daí" e ria alto.

Minha irmã apareceu na porta olhou para nós e só balançou a cabeça negativamente. Soltou um "bora" pro marido, ao que minha esposa que estava sentada no colo dele se ajeitava para ficar com tudo encaixado nela dizia "ele só sai daqui quando repetir o que disse" e ficou lá sentada.

Minha irmã saiu e minha esposa se curvou para frente e botou os cotovelos nas pernas dela e as mãos no queixo e cantarolou um "lá lá lá". Eu olhei pra ele e disse "bicho, ela vai comer seu juízo para sempre agora" kkkkkkk mas intervi pegando ela pela mão para ela sair e deixar ele se levantar pq minha irmã estava chamando pela terceira vez.

Minha mulher se levantou e foi em direção a casa sem olhar para trás soltou um "frouxo" por cima do ombro. Meu cunhado se levantou e pegou a bermuda para vestir e pegar as coisas das crianças que estavam espalhadas.

Ficamos alí recolhendo as coisas. Nos cumprimentamos como sempre, com um aperto de mão e um abraço e eu liberei ele "vá lá pq a patroa tá nos cascos já". Ele riu e foram saindo.

No outro dia, tudo normal, sem neuras eu eu penso que é justamente por isso que não temos maldade com situações assim. Eles passam aqui, pegam coisas dos meninos, nos falamos normal.

Por isso que nossos amigos são poucos, pq o povo é cheio de besteira.

nogueira.c.o@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Nogueira.c.o a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, muito erótico, muito exitante vc escreve bem.

Parabéns.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o pensar disse tudo....mas se eu fosse você ficava esperto....onde esta o homem sempre haverá malícia e maldade....abre os olhos....

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail:envolvente47@hotmail.com.

1 1
Foto de perfil genérica

Queria saber em qual estágio você está do curso.

1 0

Listas em que este conto está presente

Leituras Futuras
Lista de contos que estão em minha fila de leitura