MINHA MÃE E EU - PARTE 4

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 3876 palavras
Data: 10/05/2024 09:50:22

Havia duas limusines esperando! Eu nunca tinha andado de limusine. Mamãe também não, e ambos estávamos entusiasmados. Bisbilhotamos os canto e recantos. Encontramos champanhe, mas só conseguimos beber meio copo antes de chegarmos ao clube.

Gabriel nos encontrou na porta e nos acompanhou novamente até a sala VIP. Todo mundo estava muito animado. Bella estava literalmente pulando na cadeira. Chamei Gabriel de lado e contei-lhe meu plano. Ele estava sorrindo enquanto acenava em concordância.

Enquanto todos aproveitam a sala VIP, passei de pessoa em pessoa do nosso grupo e expliquei a sua parte no plano. Quando cheguei perto da minha mãe, me sentei, o filho inocente, apenas se divertindo com sua amante. Mamãe não estava acreditando. Ela sabia que eu estava tramando alguma coisa, mas não disse nada. Fiquei feliz por ela estar disposta a concordar com tudo que eu estava planejando.

Gabriel voltou, acenou para min e falou para todo grupo.

“Se vocês estiverem prontos, tenho mesas reservada para vocês.”

Emile nos viu tirando nossas roupas e fizeram o mesmo sem hesitar. Normalmente não me preocupo em checar o material de qualquer homem que fique nu na minha frente, mas quando Jules tirou a boxer, fiquei chocado. Ele era enorme! Todos trocamos nossas roupas por roupões e puxei Gabriel de lado para fazer alguns ajustes no plano. Informei aos outros antes de sairmos. Gabriel nos acompanhou até duas mesas do lado do palco.

O lugar estava lotado, e não acho que você conseguiria colocar mais uma pessoa naquele lugar. Gabriel foi até o palco e ligou o microfone.

“Senhoras e senhores, está noite é uma noite especial. Se vocês estiveram aqui em uma das duas últimas noites, testemunharam bem, e sua mãe Lora, juntos com algumas amigas fazendo o show mais erótico que essa casa já teve.”

Vi o queixo e boca de nossos amigos caírem seguidos de alguns olhares incrédulos e surpresos com a informação de que Lora e eu somos mãe filho, eles ainda não tinham sido informados desse detalhe.

“Essa noite, Ben e Lora trouxeram mais amigos com eles. Ele não apenas trouxe amigos, mas para tornar as coisas mais emocionantes, Ben fez um roteiro para apresentação.

“Antes de começarmos, quero lembrá-los de que você deve ser convidado para participar. Por favor, fiquem afastado do palco para que todos possam ver. Lora, por favor, e suba no palco.

Mamãe se levantou, largou o roupão e subiu no palco. Os aplausos foram ensurdecedores e seu rosto ficou vermelho. Acho que ela não esperava isso.

“Jules, por favor, suba no palco também.

Jules ficou nu e subiu. Houve um suspiro coletivo do público ao vê-lo em toda sua glória. Ele puxou mamãe para seus braços e a beijou suavemente no começo. Então ele a beijou com necessidade. Eles tinham as duas mãos na bunda dela, puxando seu corpo para perto, moldando seu corpo contra ele.

Ele se separou dela e pude ver seus joelhos tremerem. Ela não conseguia tirar os olhos do pau dele. Ele segurou seus pulsos e puxou suas mãos em direção ao seu pau. Quando ele os soltou ela agarrou seu pau com as duas mãos. Ele não estava completamente duro e ambas as mãos não conseguiam conter seu tamanho.

Mamãe começou lentamente a cariciá-lo e fazê-lo se erguer. Ela estava fascinada com isso e quando Jules pressionou levemente seis ombros para baixo, ela prontamente caiu de joelhos. Ela o olhou atentamente sem parar de acariciá-lo. Sua língua lambeu a cabeça, depois de instante ela o colocou na boca. Ela chupou e lambeu a cabeça com desejo e eu podia vê-lo ficando aos poucos cada vez maior.

Minha mãe fez amor com aquele pau. Essa é a única maneira de descrever o que ela estava fazendo. Acho que se aquele pau fosse um ser separado, ela o teria adotado e trazido para casa conosco tamanho era seu fascínio por ele. Eu acho que ela nem sequer pensou em um primeiro momento em tê-lo dentro de si. Ela estava focada em brincar com ele, lambê-lo, chupá-lo e fazê-lo ficar o mais duro possível.

Ela teve sucesso. Ela tinha conseguido fazê-lo ficar duro e latejante quando Bella e Adele se despiram e subiram no palco. Cada uma agarrou os pulsos dela e tiraram suas mãos do seu novo brinquedo. Ela resistiu quando elas a puxaram para colocá-la deitada na moldura do centro do palco. Seus pulsos foram presos acima da cabeça, e os pés foram igualmente presos na parte de baixo. Mas os olhos da minha mãe nunca saíram daquele pau.

Mamãe ainda estava olhando para ele quando Bella começou a beijar e lamber sua coxa. Mamãe finalmente olhou para baixo quando ela repetiu o processo em sua outra coxa. Adele também a beijou na boca e depois seu pescoço antes de beijar e lamber lentamente até seus seios.

Adele estava lambendo e chupando os peitos da minha mãe e Bella lambendo sua buceta. De repente ela o centro da atenção de todos. Mamãe estava perto de gozar quando Albert e Jean subiram ao palco. Os dois homens puxaram Adele e Bella para longe. Emile subiu no palco e ficou de frente para Bella. Ela começou a chupar seu pau, deixando-o duro. Enquanto ela chupava, Emile e Jean estavam atras de mamãe. Eu sabia que ele estava sondando mais que sua bunda, ele passava os dedos lubrificados em seu cú.

Albert usou os degraus covenientemente posicionados na moldura, fazendo seu pau ficar no nível da boca dela. Ela virou a cabeça em direção ao seu pau e começou a chupá-lo ansiosamente. Ela estava tão focada no que fazia que não percebeu que Emile havia se movido para trás dela até sentir o pau dele penetrando em seu cú.

Emile começou a enfiar lenta e carinhosamente talvez querendo que ela tivesse um tempo para se acostumar. Ele começou a deslizar lentamente para dentro e para fora preenchendo-a a cada passo. Mamãe continuou a chupar de Albert até que ele se afastou de repente. Ele desceu e foi substituído por Jean. Eu poderia dizer que mamãe estava quase delirando com sua necessidade de gozar. Ela foi atrás do pau de Jean como se ele guardasse o segredo do universo. Ela o ordenhou até que ele gozasse em sua boca.

Jean desceu e Emile deslizou o pau para fora de mamãe. Mamãe foi abandonada por uns segundos até que Jules se aproximou dela, o colosso de pau apontado para ela. Mamãe estava tremendo de necessidade quando o semideus musculoso se aproximou. Ele pegou o pau e começou a esfregá-lo em sua fenda. Mamãe apenas gemia alto diante da provocação escandalosa na entrada da sua buceta.

Então, de repente, ele não estava mais brincando. Ele posicionou a cabeça na entrada dela e começou a entrara devagar e suavemente. Mesmo assim ela se engasgou ao sentir o tamanho dele. Ele era tão grande que poderia machucá-la facilmente. Ele deu um momento para ela se acostumar, a se ajustar a cada centímetro de circunferência e comprimento.

Quando ele encontrou a profundidade que ela poderia suportá-lo, ele agarrou-a pela bunda com as duas mãos. Ele lentamente deslizou para dentro e para fora. Mamãe foi mantida suspensa pelo pulsos e pelas mãos dele enquanto ele a empalava com seu pau. Seus pés mantido afastados pelas correntes em seus tornozelos. A cabeça dela caiu para trás enquanto ele movia o corpo dela sobre seu pau.

Mamãe gritou gozando em segundos. A lubrificação interna permitiu que Jules acelerasse o ritmo. Mamãe pendia das correntes enquanto ele enfiava nela sem piedade, mas tentando manter o limite da profundidade, talvez soubesse que se fosse mais fundo ele poderia machucá-la irremediavelmente. Pude vê-la olhar para ele com fogo nos olhos enquanto outro gozo se aproximava. Dessa vez ela olhava para ele diretamente enquanto seu gozo a tomava de conta.

Ele tirou o pau de dentro da sua buceta rapidamente e ela gemeu com a perda repentina e o profundo vácuo deixado nela. Ele libertou seus pés e mãos e a puxou para o chão do palco. Ele a fez ficar por cima dele e a beijou apaixonadamente. Ela o guiou em sua buceta encharcada e começou a se esfregar nele. Os olhos dela estavam cerrados enquanto ela abraçava as sensações de estar em cima de um pau maior do que ela podia acreditar.

Emile se aproximou de volta e voltou a preencher seu cú com o pau. Os dois homens logo estabeleceram um ritmo que deixou mamãe ofegante. Alber agarrou sua cabeça por trás e guiou a boca dela para seu pau.

Então os três foderam minha mãe. Eu não tinha como saber quantas vezes ela gozou, apenas suspeito que foram muitos os seus orgasmos. Eu tive que admirar a performance de Jules. Ele não só foi abençoado com um pau enorme e que ele sabia usar, mas tinha o poder de segurar seu gozo. Emile gozou no cú dela junto com Albert em sua boca. Ela o bebeu todo.

Quando os dois se afastaram saciados e Jules aumentou o ritmo. Mamãe o bateu de volta com sua buceta desesperada. Ele deve ter dito a ela que ia gozar porque ela escorregou dele e ficou de joelhos na frente do palco. Jules se levantou e mamãe começou a chupar seu pau. Ao sinal dele, ela o tirou da boca e o apontou para o público.

Parecia que a plateia feminina era um ninho de filhotes de passarinhos esperando por uma gota de alimento. Bocas abertas se esforçavam em direção ao palco quando ele soltou sua porra. Achei que eu estava no máximo na noite anterior, mas o cara estava no nível olímpico. Ele lançou três longos jatos que mamãe direcionou habilmente para a multidão. O quarto jato ela guardou para si e o quinto também. Quando ele finalmente parrou de jorrar, mamãe estava vazando pela boca, Adele e Bella se apressaram em ajudá-la a aliviar com a língua um pouco de sua carga. Foi divino de assistir isso.

O público ficou em silêncio atordoado por um minuto antes de explodir em aplausos ensurdecedores. A equipe apareceu e nos ajudou a nos organizar e nos levou de volta à sala VIP. Pudemos ouvir Gabriel em seu microfone: Nossos amigos se superam esta noite. Aceitarei doações para eles se você quiser agradecê-los.”

________________________________

Lora

Acordei esta manhã nos braços do meu filho. Eu podia saber que havia algo em sua mente e estava ansioso para descobrir o que era. Admito que estava com medo de que ele não me quisesse, agora que tinha nossos lindos amigos com que brincar. Achei que ele começaria a colocar uma distância entre nós.

Descobri o que rondava a cabeça dele durante nossa caminhada e eu não podia estar mais errada. Ele me disse que queria que eu fosse sua esposa. Eu sabia que ele havia pensado bem e meu alívio foi tão intenso que quase desmaiei.

Até quele momento eu decidi que ele nunca poderia saber o quanto eu queria que ele me amasse e apenas a min. Eu o amava desesperadamente, mas sabia que ele teria que ter sua própria vida, sem min. Suas palavras e seu coração me convenceram de que ele sente o mesmo que eu. Eu o amo e sou sua esposa de todas as maneiras que posso, enquanto a vida permitir. Nunca estive tão feliz.

Mais tarde encontramos nossos amigos. Bella praticamente me derrubou! Então ela me excitou. Deus, aquela garota sabia beijar! Ela nos apresentou a mais dois amigos que ainda não conhecíamos. Emile era um homem muito bonito e se seu colega de quarto não estivesse lá eu teria prestado mais atenção nele. Eu pude sentir que estava ficando molhada quando Bella me apresentou a Jules. Eu não pude evitar. Ele é um homem enorme, sem um pingo de gordura. Seus músculos ondulavam ao menor movimento que ele fizesse.

Seu físico por si só me atraiu, mas quando vi o enorme monte em sua sunga, pude sentir minha buceta realmente começando a formigar. Ele era tão grande, seu pau era tão grande, e eu estava tão apreensiva quanto excitada. Eu precisei-me dá uma sacudida interna e voltei meu foco para nossos amigos.

Nos divertimos muito naquela tarde. Quando Ben sugeriu ir ao clube naquela noite, meu corpo reagiu com um enfático “sim!”. Todos estavam extremamente entusiasmados, foi apenas sobre isso que pudemos conversar durante o jantar. Percebi que meu filho estava pensando profundamente algumas vezes, mas não pensei muito sobre isso na hora. Eu deveria saber melhor. Meu marido travesso estava planejando algo.

Meu marido. Eu amo que ela seja meu marido e meu filho ao mesmo tempo. Ele precisa ser duas pessoas para guardar todo amor que eu tenho por ele. De alguma forma, ele conseguiu no levar de limusine até o clube depois do jantar. Encontramos champanhe lá, já tínhamos bebido muito, mas isso era algo que não podíamos dispensar. Quando chegamos ao clube fomos tratados como realezas por Gabriel, o gerente e sua equipe de trabalho. Foi tudo muito divertido.

Eu tinha certeza de que Ben estava planejando algo enquanto o observava conversar com todos da nossa sala VIP. Achei que o que quer ele estivesse planejando seria divertido. O fato de não estar me contando nada, me fazia saber com certeza que era uma surpresa.

Meu Deus! Que surpresa. Jules me transformou na primeira vez que me beijou. Seu pau me hipnotizou. Se ele tivesse me dado mais um segundo não teria precisado levar minha mão naquela direção. A sensação daquela fera enorme em minhas mãos enquanto eu o masturbava, o brilho do pré-sêmen que capturei com a ponta da minha língua, a dureza sedosa em minha boca, me deixaram dominada pela luxúria.

Resisti quando me forçaram a se afastar dele. Mesmo que meu cérebro lógico soubesse que tudo era um plano de Ben, ele também tinha uma mente cheia de luxúria que queria aquele pau. Eu me vi acorrentada, incapaz de fazer qualquer coisa além de tremer de necessidade. Eu não conseguia tirar os olhos do pau enorme que tento queria.

Eu estava amarrada e impotente para resistir a eles e adorei cada segundo disso. Então aquelas duas vadias excitadas começaram a me atacar. Meu Deus. Elas são lindas e habilidosas. E de novo fiquei carente quando elaS foram afastadas de min.

Minha decepção não demorou muito, no entanto. Albert subiu e eu chupei seu pau com vontade. Quando Emile enfiou seu pau no meu cú, foi maravilhoso. Fui mantida presa enquanto dois homens me molestavam era o que eu pensava enquanto meu prazer aumentava. Deus! Foi incrível! Jean me deixou ainda mais devassa quando atirou sua porra em minha boca. Então eles se foram. Continuei presa e torturada pela necessidade.

Minha mente estava perdida em luxúria. Eu não apenas queria o pau de Jules, eu precisava mais dele do que do ar que eu preciso para respirar. Eu tinha que ter isso agora! Fiquei fascinada, excitada e com medo quando ele começou a entrar em min com seu pau mágico. Ele poderia ter me machucado, mas em vez disso me deixou extasiada. Ele me fodeu com seu pau enorme enquanto as correntes me mantinham covenientemente erguida. Foi magnifico.

Perdi minha capacidade de pensar. Fui completamente dominada pela intensidade dos meus seguidos orgasmos. Eu estava montando nele e quase delirando de luxúria quando Emile enfiou de novo o pai no meu cú. Albert trouxe o dele para minha boca e a última peça daquele quebra-cabeça erótico estava no lugar. Meu corpo assumiu. O resto foi um borrão de orgasmos enquanto os três machos me enchiam de paus. Nunca fui fodida tão bem na minha vida e o duvido que o seja novamente. Isso estava além das palavras.

Emile gozou no meu cú enquanto eu engolia ansiosamente a porra de Albert. Eu estava quase exausta quando Jules estava pronto para gozar. Foi muito divertido apontar seu pau como uma mangueira para a multidão. Eu o observei atirar uma carga inacreditável na plateia. Guardei o resto para min. Quando as meninas limparam o excesso, todo meu corpo amoleceu. Eu precisei da ajuda de Jules para voltar a nossa sala VIP

_______________________

Ben

Fui ver minha mãe assim que ela voltou para a sala VIP. Ela estava claramente exausta da melhor maneira possível. Deslizei meus braços por baixo dela, peguei-a da cadeira e a levei para o sofá mais perto.

“Eu te amo, Lora. Você está bem? Fui longe demais?

“Oh Deus, Ben. Eu te amo mais do que tudo neste mundo. Não foi muito longe, mas foi o mais longe que eu pude ir. Estou tão cansada. Eles me esgotaram de uma maneira maravilhosa. Obrigado por ter me dado essa experiência incrível.”

“Porque você não descansa, e eu venho buscá-la antes de partimos. Você não precisa voltara para o resto do show.

“Você tem mais planos para min? Acho que não posso fazer mais nada essa noite.”

“Não querida. Não tenho.”

“Eu realmente gostaria de assistir ao resto.”

“Ok, avisarei você quando estivermos prontos para voltar.”

Uma pessoa do staff da casa ne deu um cobertor e eu coloquei no sofá. Ela adormeceu em segundos.

Nesse ponto, mamãe terminou a noite graças a Jules, Emile, Jean e Albert, e isso deixou apenas eu, Adele e Bella. Concentrei minha atenção no planejamento do primeiro ato porque queria que mamãe tivesse uma experiência incrível. Eu não tinha planejado um ato dois. Não era como se fossemos obrigados a voltar ao palco, mas devíamos isso a Gabriel, ele foi tão atencioso, senti que devia isso a ele. Qualquer coisa que acontecesse em uma segunda vez no palco teria que ser grandioso, tanto quanto o primeiro.

Pedi ideias ao grupo. Bella estava sorrindo baixinho e isso me fez pensar que tipo de coisa distorcida estaria passando na cabeça dela. Ela se levantou e foi embora antes que eu pudesse perguntar. Poucos minutos depois ela voltou e fez sinal para que Adele fosse com ela. Achei que elas estavam tendo outra reunião de grupo no banheiro, do tipo que as mulheres da minha pareciam gostar.

Nós aproveitamos nosso tempo na sala VIP por mais uma hora antes de Gabriel aparecer e dizer:

“Espero que todos vocês estejam gostando da sala. Vocês são bem-vindos para ficar aqui o resto da noite. Tenho certeza de que o público adoraria ver outro show se você preferir fazer isso, deixarei isso para você”

Eu estava prestes a dizer que iriamos embora em breve quando Bella se levantou.

“Gostaríamos de estar no palco mais uma vez está noite.”

“Eu fiquei um pouco confuso. Quando olhei para ela, ela apenas sorriu. Não foi um sorriso de “prazer em ver você”. Foi muito mais como algo, “tenho alho muito travesso planejado”. Eu não tinha dúvida que concordaria com tudo que ela havia planejado. Então notei Adele sorrindo do mesmo jeito. Eu soube então, que fosse o que fosse, eu ficaria surpreso.

Acordei gentilmente Lora e a ajudei a se vestir. Quando terminamos ela estava completamente acordada. Ficou animada quando descobriu que eu estaria no palco. Acho que ela estava ansiosa para me observar. Os rapazes já estavam vestidos e esperando quando Gabriel voltou para nos levar de volta as nossas mesas.

Fiquei surpreso quando saímos. Todo lugar estava aplaudindo. Gabriel novamente pegou o microfone.

“Mais uma vez, quero lembrá-los de que você deve ser convidado a participar. Por favor, afastem-se do palco para que todos possam ver.”

“Ben, por favor, entre suba no palco.”

Levantei-me e subi no palco. Dois funcionários da casa seminus me levaram a até a estrutura onde minha esteve presa e me acorrentaram como ela antes.

“Adele e Bella. Por favor, subam também.

Adele subiu e ficou na minha frente. Bella caminhou atrás de min.

“Que comece o show! Disse Gabriel.

O palco começou a girar lentamente, o que foi inesperado para min. Adele começou a me beijar. Ela era uma beijadora magnifica. Não demorou para que o público soubesse como eu me sentia. Adele continuou beijando meu corpo até ficar de joelhos na minha frente. Ela começou a provocar meu pau com a língua.

Bella atrás de min, esfregava minha bunda com as duas mãos. Uma de suas mãos parou e senti algo escorregando entre minha nádegas. Quase pulei da minha pele quando senti um dedo dela entrar no meu cú. Adele continuou provocando meu pau. Senti um segundo dedo entrar.

“Bella, querida o que você está fazendo aí atrás?”

“Relaxe, bebé, deixe-se levar pelas sensações. Eu prometo que você não vai se arrepender.” Bella respondeu.

“Ok, eu confio em vocês duas, mas vocês não podem contar a ninguém se eu gostar.”

Ambas riram enquanto Bella continuava a mover os dedos para dentro e para fora do meu cú. Eu tinha me acostumado um pouco com os dedos de Bella quando de repente ela os tirou. Justo quando eu pensava que a brincadeira na porta de trás tinha acabado, senti a ponta de algo maior pressionando meu cú. As pequenas mãos de Bella agarraram meus quadris, e ela começou a forçar o que deveria ser algum tipo de brinquedo realista no meu cú.

Eu estava excitado e disposto a deixá-las se divertir. Eu nunca tinha sentido nada parecido e meus gemidos alertaram o público para esse fato. Eles estavam torcendo por Bella enquanto ela enfiava o que parecia ser um poste telefônico em meu cú. Descobri mais tarde que não era tão grade quanto parecia, mas foi o que parecia quando aquela tora avançava para dentro de min.

Adele começou a subir de volta. A pressão do brinquedo massageando minha próstata deixou meu pau dolorosamente duro. Adele, agora totalmente de pé, ergueu uma perna e conseguiu apontar a cabeça do meu pau em sua buceta e se forçar contra ele até ele entrar. Seus lábios encontraram os meus e ela começou a foder meu pau.

Bella começou a foder minha bunda ao mesmo tempo. A multidão adorou e Bella adorou fazer isso. Depois de um tempo comecei a gostar também. É uma sensação estranha estar preso enquanto duas pessoas fodem você até a morte. É preciso muita confiança, mas com certeza é divertido.

P suor escorria pelo corpo de Adele devido o esforço que ela fazia em se manter de pé em uma perna e foder meu pau ao mesmo tempo. Algumas das joias que adornavam seu corpo estavam sendo jogadas fora enquanto o corpo dela deslizava para cima e para baixo no meu. O que pude ver do seu corpo era extremamente erótico, uma fantasia que se tornou realidade. O público tinha uma visão melhor e tenho certeza de que via o erotismo daquela cena. Para min a empolgação sonora da multidão tinha cessado há muito tempo e eu só ouvia os sons da pélvis de Bella batendo contra minhas nádegas e os gemidos de prazer de Adele.

Não sei quanto tempo continuamos assim. Senti a doce buceta de Adele apertar meu pau quando ela gozou. Ela continuou a se foder em meu pau depois daquele gozo e de outros que se seguiram. Ela continuou sussurrando pata min.

“Eu te amo, bebé. Você me faz sentir tão bem.”

Até os atletas ficam cansados depois de um tempo. Seu corpo tremia após ter gozado

“Eu te amo, Ben, mas minhas pernas vão ceder se eu não descer de você.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários