Amiga de trabalho nua no refeitório

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 09/05/2024 22:43:09
Última revisão: 10/05/2024 05:28:32

O leitor deve entender que os contos são acontecidos na vida do escritor , na vida de familiares , amigos e desconhecidos , que as histórias muitas vezes são contadas pelo personagem que realizou a aventura e escritas por nós.

Tenho muitos contos meus escritos , muitos que recebi , muitos sobre amigos e amigas .

Este conto a seguir é meu mesmo aconteceu comigo , eu conheci a Renata 37 anos , 1, 67m ,43 kg ,morena jambo , cabelos pretos ao meio das costas , seios M , bumbum M a P , feito a barriga , uma gata gostosa .

Conheci ela no trabalho , de início não curti muito ela , as pessoas criticavam muito ela.

A mulherada com ciúmes por causa do corpo dela que é muito gostoso , alguns homens porque ela não dá moleza para eles aí vem as críticas a ela.

Eu nada contra ela eu sempre achei ela muito gostosa mas ela é casada com um cara metido a bravo um negro forte de uns 40 anos

Aliás o cara tem umas maria da penha por ser bruto e ela separou dele algumas vezes , a língua do povo fala muito da vida da gostosa .

Eu olhei bem ela e enquanto veem nela uma mulher feia e ridícula , eu vi uma gostosa , pois no Instagram dela as fotos são sensuais , motivo do ciúmes do marido dela , tem fotos de biquíni, lingerie, camisola, mini vestidinho , isso me deixa louco .

Nunca falei nada pois não sou entrao , trabalhamos juntos por 2 anos e nada , mas de repente ela me pede amizade no face , me segue no Instagram, porra que massa .

No vai e vem com o maridão eu tinha uma chance e parece que quando é pra ser tudo se encaminha e finda dando certo.

Eu estava no refeitório do trabalho , lugar amplo com mesas e bancos compridos , eu sentado a beira da parede a cozinheira na cozinha conversava comigo , a Renata aparece na porta e entra .

Porraaaaaa , vestidinho curto claro , salto agulha , cabelos soltos , barriga trincada , linda .

Caminhou em minha direção , o cheiro do perfume tomou conta do refeitório , eu sentado estava fiquei ,ela veio estigando no salto , peitinhos lindos , joelhos e coxas deliciosos.

Imaginei tudo antes que ela chegasse , ela veio e sentou do meu lado , falou oi td bem , respondi sim .

Começou a me abraçar e nos beijamos enquanto no final do expediente a cozinheira limpava a cozinha.

Ninguém por ali, eu comecei a dar uns pegas bem legal nela eu beijei a boca da deliciosa abraçado nela eu passando a mão nas coxas gostosas ela enlouquecida falando para mim vc é louco cara me deixou louquinha .

A Renata se levantou e tirou o vestido no refeitório , eu fiquei de boca aberta pois a cozinheira estava lá dentro via nós , os peitinhos lindos durinhos , o fio socado no rabinho , uau loucura , levantei abracei ,beijei, a boca , as costas , a bunda .

Ah cozinheira olhou viu e veio até onde a gente estava e falou vocês dois são loucos Renata você é casada e ele namora não tá vendo que vai dar problema você também rapaz.

Vocês vão ser mandados embora por causa dos atos de vocês seus dois sem vergonha , eu abraçado nela por trás o pau no rabinho gostoso , tentei puxar pro banheiro mas não deu , a cozinheira atrapalhou, não deixou.

A Renata foi embora , eu fui pra casa louco pra ficar sozinho com ela , agora aguardar uma nova oportunidade.

Nada é fácil demais ,assim posso ter me livrado do macho dela me pegar .

Aconteceu anteontem esse lance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários