A maldição

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 1075 palavras
Data: 09/05/2024 20:19:10

Em um mundo onde as fronteiras entre os gêneros eram fluidas e a diversidade era celebrada, existia um homem chamado Ricardo. Ele era conhecido por suas visões machistas e preconceituosas em relação às mulheres, acreditando que elas eram inferiores e deviam se limitar a certos papéis na sociedade.

Ricardo era bem-sucedido em sua carreira, mas sua atitude machista afetava suas interações pessoais e relacionamentos. Ele frequentemente fazia comentários desrespeitosos e minimizava as capacidades das mulheres ao seu redor.

Um dia, enquanto Ricardo caminhava pela floresta, ele encontrou uma antiga estátua de uma deusa misteriosa. Impressionado com sua beleza, ele zombou da estátua, desdenhando das ideias de feminilidade e poder que ela representava.

A estátua, ofendida com a atitude de Ricardo, lançou uma maldição sobre ele. Na manhã seguinte, Ricardo acordou transformado em uma jovem de 18 anos, com longos cabelos loiros e olhos azuis, peitos e bunda grandes. Ele se viu preso em um corpo que representava tudo o que ele desprezava e minimizava.

A transformação de Ricardo em Rafaela não foi apenas física, mas também emocional e psicológica. Rafaela, agora vivendo em um corpo feminino, começou a experimentar o mundo de uma maneira totalmente nova. Ela se viu atraída por homens e mulheres, descobrindo sua bissexualidade e abraçando-a com confiança e curiosidade, Rafaela tinha uma libido muito alta.

Quanto às roupas, Rafaela adotou um estilo exibicionista e provocante, combinando tops transparentes e justos com shorts curtos colados de jeans, sempre de tênis ou botas. Ela se sentia empoderada ao expressar sua feminilidade de forma sensual.

Rafaela por onde andava chamava muita atenção mesmo com a mente de Ricardo ao fundo odiando o corpo amava essa atenção e sempre que um homem encostar em seu corpo fazia ela delirar de tesão, com uma semana ela não aguentava mais de tesão então ela foi até um Nerd que Ricardo odiava que trabalhava no TI na empresa que ela trabalha e disse:

-Vem todos hoje na minha casa que vou fazer uma festa a vocês!

Cada hora que passava Rafaela ficava mais excitada, até que deu a hora de ir embora ela chegou em casa tomou banho e colocou uma saia bem curta sem calcinha, um top e um tênis, preparou as bebidas e colocou afrodisíaco, conforme os homens iam chegando ela comprimentavam eles e colocava a mão deles na buceta dela e isso deixava eles animados e ela mais ainda, entrando ela oferece as bebidas e eles vão tomando até que ela percebe que eles estavam de pintos duros então ela diz:

-Agora quero que vocês tirem os seus pintos para fora para eu experimentar!

E quando todos tiraram ela abaixou e começou a fazer um boquete em cada um e cada vez que a mente do Ricardo achava aquilo ruim mais a Rafaela se excitava com aquilo, ela engolia cada gota de esperma, depois ela sentou e de frente com cada um colocando o pinto deles na sua buceta enquanto ela beija e levanta e abaixa com o pinto deles dentro dela e ela deixando eles passarem a mão nela, alguns enfiando o dedo no cu dela e ela não oferecia resistência, até que ela diz:

-Vamos para cama e quero cada um trabalhando com a língua em uma parte minha!

Depois ela foi para cama abriu as pernas e cada homem foi em algum lugar, dois lambendo os pés dela, um na buceta dois nos peitos e um na boca, cada minuto era um orgasmo para ela, então ela fala:

-Agora parem! Quero dois me comendo dois com pinto na minha boca e um no meus peitos.

Então os homens se posicionaram e começaram Rafaela se sente nas nuvens com os pontos preenchendo ela os vai e vem nela deixavam ela louca a melhor sensação que ela tinha vivido, até que todos os homens gozaram deixando ela cheia de gozo, então ela fica de quatro e diz:

-Agora a cada dois vem e comem meu cu, começando com os maiores.

Cada dois iam comendo o cu dela até gozar já nos dois primeiros ela perdeu as pregas, mas ela amou mesmo com dor cada homem foi e a comeu, depois do último ela já estava toda gozada e aberta, então ela diz:

-Podem ir embora me satisfizeram meus provedores de esperma.

Todos saem e ela vai tomar banho satisfeita com que aconteceu. No outro dia ela vai trabalhar até que sua gerente a chama uma velha, fedida e mal cheirosa, chama ela para a sala dela, ao entrar Rafaela fecha a porta e espera a gerente falar então ela começa dar um sermão em Rafaela sobre o serviço ao ver o jeito submisso de Rafaela ela tira seu salto alto mal cheiroso e diz:

-Cheira e limpa meu salto alto!

Então ela se abaixa e começa a cheirar e isso a excitava depois começou a lamber dentro e fora então a gerente diz:

-Pode parar! Agora no término do expediente você me espera que vou fazer algo com você.

Então a Rafaela só fez que sim, o dia passou até que chegou a hora, a gerente chama Rafaela até seu carro e diz:

-Tire sua calça e calcinha, quero aproveitar ela no caminho!

Ao ouvir isso Rafaela imediatamente tira e a gerente coloca a mão na buceta da Rafaela e ela gosta, quando elas chegam na casa da gerente elas entram e a gerente diz:

-Agora você é minha boneca sexual!

Então a gerente tira suas calças e calcinha e abre as pernas então Rafaela vai e começar lamber chupar ignorando o cheiro ruim dela até que a gerente empurra Rafaela para o chão com o pé e coloca um na boca dela e o outro ela enfia na buceta da Rafaela quando a ela goza a gerente tira o pé da buceta e coloca na boca da Rafaela, depois ela coloca a buceta na cara da Rafaela fazendo ela ficar sem ar aí ela tirava e depois colocava, nisso ela vai até os peitos e aperta eles com muita força (mas Rafaela estava gostando daquilo), ela gemia muito então a gerente pega dois vibradores enormes e enfia um no cu e outro na buceta mesmo com dificuldade para entrar a gerente enfia com tudo, a gerente goza na boca da Rafaela e mija também depois tira os vibradores, e diz:

-Agora você e puta e eu sou sua cafetina!

E Rafaela aceita e vive como uma puta.

Mais um conto beijos da Roberta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários