Nova vida de Sofia - final

Da série Sofia
Um conto erótico de Roberta
Categoria: Lésbicas
Contém 401 palavras
Data: 09/05/2024 12:45:13

Após a intervenção de Isadora, Sofia recuperou sua mente, mas seu QI permaneceu limitado, entendendo apenas palavras de ordem. Isadora, vendo que Sofia não tinha mais utilidade para seus propósitos, a devolveu à tribo.

De volta à tribo, Sofia assumiu o papel que lhe foi designado por Isadora: agradar as mulheres da tribo com momentos mais íntimos e afetuosos.

Ao chegar na tribo as pessoas perguntavam para Sofia o que aconteceu que ela sumiu a muito tempo, mas Sofia não entendia o que era falado mas ficava toda molhada ao ver as índias, ela avançou para beijá-las e assustadas ela saíram correndo até que uma disse em voz alta:

-Pare Sofia!

Então Sofia ficou totalmente imóvel, então outra índia bem curiosa virou e disse:

-Beije meus pés!

Então Sofia começa a beijar os pés da índia então a tribo entendeu o que estava acontecendo, então o chefe deu uma casa a Sofia e falou:

-A partir de hoje Sofia vai agradar todas as mulheres da tribo!

Depois desse dia Sofia virou a escrava sexual da tribo, ela chupava bucetas de índias de todas as idades e amava as guerreiras que mandavam muito nela.

Aiyana, uma índia que era excluída e considerada feia pela comunidade, conheceu Sofia durante uma dessas visitas.

Aiyana nunca teve uma experiência sexual, então Aiyana chegou na casa de Sofia com medo e excitação, chegou e comprimentou Sofia mas não viu reação de Sofia. Aiyana deslumbrada com Sofia sentou na cama e disse:

-Sofia chupe minha buceta!

Sofia agachou e começou a chupar a Aiyana, mas Aiyana gostou mas queria sentir Sofia então Aiyana diz:

-Sofia deite e abra as pernas!

Então Aiyana começou a chupar a buceta de Sofia e a cada chupada as duas ficavam cada vez mais molhadas então Aiyana foi beijando e subindo até chegar nos seios de Sofia, então Aiyana começou a mamar nos peitos de Sofia e Aiyana tem muitos orgasmos então ela fala:

-Goza, e vamos esfregar nossas bucetas!

Então Sofia tem um orgasmo intenso e levanta seu corpo um pouco da cama e deixa Aiyana encaixar sua buceta na dela e começou a esfregar cada esfregada a buceta de Aiyana ficava mais molhada ate ela ter um orgasmo, então Aiyana começa a limpar a buceta de Sofia com a boca depois ela beija Sofia na boca e agradece e apaixonada por Sofia.

Sofia a partir desse dia vive assim.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roberta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários