Jogando com a amiga da namorada - verdade ou desafio - 6

Um conto erótico de Maxelee
Categoria: Heterossexual
Contém 2258 palavras
Data: 08/05/2024 14:20:38

Mesmo com a impressão de que teria se passado muito tempo, devido a tudo que já havia acontecido naquela noite, a brincadeira com Fernando durou pouco mais de 40 minutos, a noite estava só começando...

Após Lee entrar no banho, fui até a sala, encontrei Helen ainda deitada no colchão, nua e com o rosto todo melado da porra de Fernando, a bocetinha ainda melada demonstrando o prazer daquela brincadeira, e com um sorriso de quem aprontou e gostou, e eu ali, ainda tentando entender tudo que havia acontecido. Que tesão ver aquela morena deitada nua e ainda com vestígios de sua safadeza, por mais confuso que estivesse, era excitante aquele cheiro de sexo no ar, comecei a sentir tesão e meu pau parecia querer mais, mas ao mesmo tempo eu havia acabado de ver minha namorada se exibir peladinha para o entregador de pizza, que a conhecia da academia, e ainda deixar ele comer seu cuzinho, que até aquele momento em nossas aventuras, sempre era eu quem comia. Embora com um pouco de ciúmes, me peguei com tesão lembrando da cena...do seu olhar e seus gemidos de prazer... quando Helen interrompe meus pensamentos.

-Helen: Max, tudo bem? Parece que gostou da brincadeira, está com seu brinquedinho duro ainda... (Não havia reparado, mas com meus pensamentos estava de pau duro novamente, ela ainda me provocando, continua dizendo). Olha como estou (passando a mão na porra em seu rosto), a Lee é maluca demais, nem acredito no que fiz, que tesão, acho que nunca senti tanto tesão na minha vida igual senti ontem e hoje... Não sabia que é tão bom ser livre para viver as fantasias... Vocês são muito sortudos de poderem compartilhar isso. E Você, gostou de ver a Lee com Fernando? Bem que ela disse que iria te provocar hoje. Até eu ainda estou com tesão de lembrar dela transando, ela é muito safada e tesuda, e ainda saber que você estava nos assistindo, e ela te provocando, nossa, que loucura!

Lembrei que havia deixado meu celular gravando, então peguei meu celular, desliguei a gravação enquanto escutava Helen.

-Max: Realmente, não esperava que essa brincadeira fosse tão longe... ver vocês tão safadas me deixou maluco, a Lee me pegou de surpresa. (Olhei para Helen ali toda nua e com o rosto gozado, aquela morena era muito gostosa, com aquele corpo malhado, todo definido e a buceta raspadinha, senti vontade de foder ela assim, toda gozada, mas percebendo que ela não estava no clima resolvi não arriscar, então estiquei a mão e a chamei para irmos tomar um banho junto com a Lee).

-Max: Vem Helen, vamos tomar um banho. (e a puxei pela mão ajudando a se levantar).

Ao chegarmos no banheiro, Lee estava deixando a água quente cair em seu corpo, de olhos fechados e passava as mãos nos cabelos, ao abrir os olhos e nos ver chegando, ela dá um sorriso maroto e nos diz:

-Lee: Vocês demoraram, achei que não viriam mais... (e foi nos puxando para dentro do box).

Lee me abraçou e me beijou, então puxou Helen para ficar bem juntinho de nós, e a colocou entre a gente e de frente para mim, fazendo com que meu pau encostasse em seu corpo, ela sorriu e disse:

-Helen: Vocês não se cansam não? Rs... Eu vou precisar de uma semana para me recuperar...

-Lee: Amor... (Se dirigindo a mim), você gostou de me ver tão safadinha? Diz a verdade, hoje de manhã você me disse que queria me ver muito safada, gostou do que eu fiz? (eu continuava abraçado com Helen, e Lee a abraçava por trás, fazendo um sanduiche).

Parei um pouco para pensar, pois embora estivesse sentindo um pouco de ciúmes, lembrar de tudo me deixava com tesão. Lee estava pensativa, parecia estar esperando minha reação, talvez se arrependesse por ter chegado tão longe ou pudesse se sentir culpada, mas sabia que ela tinha gostado da experiencia.

-Max: Foi inesperado, sabia que era safada, mas não sabia que era tanto (respondi com um sorriso maroto) na verdade, fiquei inseguro quando soube que era o Fernando que você conhecia da academia, e que ele sentia atração por você, lembro de quando me falava que ele sempre te encarava na academia (as vezes Lee me contava que Fernando a cantava na academia e ficava dizendo coisas provocativas, que ele sempre olhava seu corpo, mas que ela também o provocava durante os exercícios, e quando ela me contava isso aumentava meu tesão durante o sexo, mas eu não o conhecia) quando vi que queria se exibir peladinha pra ele, e estava toda molhadinha, meu tesão foi a mil, pensar que era alguém que sempre quis te ver nua, que te conhecia e já te desejava, e quando entrou completamente nua na sala e deixou ele te ver, te ver ali tão safada, foi muito excitante. Foi diferente não estar participando, ver outro homem te olhando com tanto desejo e sabendo que ele te conhece, que sabe seu nome, endereço, e que vai te encontrar novamente e saber que já te viu nua e fez o que fez, vai sentir mais tesão ainda. (Lee então me interrompe, no fundo ela queria me ver admitindo que também queria isso).

-Lee: Se estava inseguro em deixar eu me exibir, por que me deixou entrar nua na sala? (Falou em tom de provocação, enquanto Helen também me olhava com ar de desconfiança) Confessa, sente tesão em saber que um conhecido sabe que sou safada e me viu nua? Tocou punheta assistindo me exibir peladinha para ele? Enquanto ele encarava com desejo minha boceta raspadinha, meladinha e meus seios durinhos de tesão, tocou não tocou?

-Max: Sim! Senti muito tesão de ver o quanto você é safada, e quando tirou as mãos e deixou ele ver todo seu corpo, eu senti muito tesão em imaginar o quanto ele já devia ter se masturbado querendo te ver nua, ver sua boceta e todo seu corpo assim. Quantas vezes ele já te olhou na academia com uma calça colada, imaginou tira-la, e não pode fazer nada, aí quando tirou a roupa da Helen e a fez ficar nua, e vi que Helen também estava com tesão em se exibir, não aguentei e precisei me masturbar... estava tudo muito intenso... (neste momento Helen parece sentir tesão em saber que também a observava e tocava punheta e que não era só Fernando que estava maluco a olhando, Lee não perde tempo e segura meu pau e começa uma leve punheta, e eu aproveito e coloco a mão na bunda de Helen e fico segurando e acariciando e beijo Lee).

Helen parece estar anestesiada pelo prazer e embora um pouco incrédula por tudo que estava acontecendo, demonstra estar gostando e que também pode ser safada.

-Helen: Nossa, eu perdi totalmente o juízo, agora sei que um pouco de bebida e o tesão me faz perder a razão, e ainda mais com a Lee me dando ordens, foi a primeira vez que fui tratada assim, senti muito tesão.

-Lee: E gostou da experiência de se exibir para um estranho e deixar ele te comer, amiga?

-Helen: No começo eu fiquei com medo, mas você me provocando, me fazendo de submissa, eu fui me sentindo com mais tesão, quando senti o pau dele entrando na minha bocetinha eu não me lembro de mais nada, só de um prazer intenso, queria só sentir cada vez mais forte, não sei como explicar, saber que o Max estava assistindo, me senti uma verdadeira puta safada, que estava ali para ser usada, e isso me deu muito tesão, me dá tesão só de lembrar, e ainda estou aqui nua tomando banho com vocês, nunca imaginaria isso, achei que meu limite seria a noite de ontem, mas a cada dia aqui eu me descubro mais.

-Lee: Está gostando do nosso jogo? Quer continuar? (colocando a mão de Helen sobre meu pau e falando bem pertinho do ouvido da amiga).

Então Helen continua com uma punheta lenta e gostosa em meu pau, enquanto Lee começa a passar sabonete no corpo da amiga.

-Helen: Confesso que a princípio me assustou um pouco, nem com meus ex namorados eu fiz coisas assim, mas já senti vontade de fazer, só não tive coragem (com uma carinha de safadinha) até sexo anal é algo que fiz poucas vezes, mas com esse tesão de hoje, ele me fodendo tão gostoso, ver você deixar ele te bolinar, ver seu tesão e saber que se eu deixasse ele comer meu cuzinho, faria você ter que dar também, e ainda o Max assistindo, era uma sensação de submissão e poder, ao mesmo tempo, saber que estavam me olhando daquele jeito, ter dois homens me vendo, tudo isso me deu coragem, como disse, estava me sentindo uma putinha safada e queria ser usada. E você gostou de ter que dar o seu cuzinho para ele na frente do seu namorado?

-Lee: Primeiro quero ver o que Max achou quando viu Fernando enfiar seu pau no meu rabinho, até as bolas, depois digo tudo que quiserem saber. (Falou me provocando e passando a mão em minhas bolas enquanto Helen punhetava lentamente meu pau, Helen percebia meu pau dando sinais quando Lee me provocava, e olhava com ar de tesão).

-Max: Quando Fez ele tirar a roupa, e Helen deixou ele chupar a boceta, como disse, meu tesão foi a um milhão, mas ao mesmo tempo estava com um pouco de ciúmes, pois você Lee, também estava vendo o pau dele e sua boceta também estava babando, senti ciúmes quando pensei que pudesse deixar Fernando a foder também, aí vi ele te bolinando, passando a mão no seu corpo, e você ainda mais safada, depois deixou ele colocar o dedo em seu cuzinho e segurou o pau dele para ajudar a penetrar na bucetinha da Helen, isso foi me deixando com tesão.

-Lee: Então, se estava com ciúmes, porque quando eu entrei para pegar camisinhas, não me proibiu de deixar Fernando me foder, poderia ter me dito que não queria. Se me pedisse eu não tinha deixado, confessa que no fundo você queria assistir sua namorada sendo comida por outro, queria me ver gemendo em outra rola, e não poder fazer nada. (ao falar isso meu pau ficou ainda mais duro e Helen sorriu e continuou me punhetando, e também provocou).

-Helen: Seu pau está me dizendo que você gostou de ver sua namorada dando para outro.

–Lee: Está ficando com pau duro de lembrar? Gozou assistindo Fernando me foder? Gostou de ver meu rosto de prazer enquanto ele comia meu cuzinho? (Falou isso fazendo uma carinha de safada, como quem queria me ouvir confessando que havia gostado, enquanto Helen parecia sentir tesão em me masturbar e ver Lee me provocar, e sentir as reações do meu pau em sua mão).

-Max: Gostei... é isso que você queria saber? (Falei com tesão). Agora é minha vez de saber, o que você sentiu?

-Lee: Você sabe que gosto de me sentir o centro das atenções, o quanto fico excitada sabendo que os homens me desejam, quando Helen me desafiou a ficar nua para receber a pizza, eu só pensava o quanto eu queria te provocar, pois foi você que me disse de manhã que me queria muito safada hoje, eu não sabia o quanto isso me deixava com tesão até você começar a me exibir, estar nua na frente de uma pessoa que eu sei que me deseja, que vai me ver na academia e vai lembrar do meu corpo nu e de tudo que fizemos, mas não vai poder fazer nada, isso me deu um fogo, e saber que você estava assistindo tudo, que era meu cumplice, que devia estar com tesão me vendo ser mais safada que o normal, tudo isso me deixou completamente maluca.

-Helen: Realmente amiga, estava muito bom de ver... até eu fiquei com tesão de novo assistindo vocês...

Enquanto Lee falava, Helen me masturbava, todos estávamos com tesão de ouvir todo este relato... então Lee me dá um beijo gostoso e segura a mão da amiga sobre meu pau, e diz para pararmos um pouco, pois estava com fome e poderíamos continuar a brincadeira depois, Helen sorriu e disse:

-Helen: Tenho até medo de continuar esta brincadeira. (E sorriu!)

-Lee: Tenho muitas ideias para hoje, ainda não é nem meia noite...

Resolvemos ir comer a pizza e beber um pouco de vinho, claro que sempre falando sobre o que aconteceu ou o que pode acontecer, Lee sempre instigando a amiga, falando coisas que ela poderia fazer, como dois homens ao mesmo tempo e até a convidou para ir ao swing no dia seguinte, quando estávamos terminando de comer e já havíamos tomado quase uma garrafa de vinho, Helen pega o celular.

-Helen: Nossa, esquecemos do Pedro, ele mandou um vídeo aqui...

-Lee: Deixa-me ver (faz uma cara de assustada e coloca a mão sobre a boca), nossa desse jeito você não vai aguentar amiga, é muito grande! (Virou o celular para que eu pudesse ver)

No vídeo Pedro se masturbava e seu pau realmente era grande, Helen ficou vermelha com a situação... E Lee já foi logo colocando fogo na amiga...

-Lee: Hoje você vai ficar toda dolorida... (e sorriu maliciosamente, começando a responder para Pedro se passando por Helen, que tentou pegar o celular de suas mãos, mas sem sucesso).

-Helen: Para amiga, hoje já fiz muito já... desse jeito vocês vão me fazer transar com a cidade toda antes de ir embora...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MAX E LEE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários