Provocando o professor durante a avaliação na faculdade - Professor meu namorado

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 08/05/2024 13:48:01

No relato (conto) anterior, contei a vocês meu envolvimento que levou a namoro com meu ex professor. Na época eu 23 anos e ele 35. Eu estava no último semestre do curso.

Prazer, Carla. Tenho 1.50, 52kg - bumbum redondinho, barriguinha lisa, coxas grossas, peito pequeno, cabelos lisos castanhos até a cintura, olhos amendoados e castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos, sempre estou bronzeada, unhas vermelhas ou nude. Calço 34. Faço musculação 5x na semana há 8 anos, corpo definido e femininilo.

Meu namorado 1.82 e 92 kg.

Naquele dia acordei cedo pra treinar as 6h e de lá fui pra aula as 8h. Fui de saia justa um pouco acima do joelho, blusa sem manga verde água, blazer azul marinho combinando com a saia, scarpin preto e cabelos de rabo de cavalo baixo.

Era aula de Alexandre, professor da história anterior, já estávamos namorando porém não tínhamos exposto pra todos. Na faculdade ninguém sabia só nossa família. Entrei na sala, estava cheia e só tinha local pra sentar no fundo da sala, que por sinal eu não gosto!

Não tive escolha, sentei no canto esquerdo, na última fileira e naquela turma não tinha amiga alguma. Durante a aula houveram debates e um estudo dirigido. Fui uma das primeiras a terminar, mas resolvi não entregar e fiquei sentada olhando Alexandre andando pela sala.

Resolvi ser diferente e atiçar a mente dele.

Mandei uma mensagem: estou sem sutiã, os bicos dos peitos estão com frio e marcando a blusa por baixo do blazer. Ele leu a mensagem e olhou pra mim, abri o blazer e discretamente abri o botão do decote deixando o peito à mostra, fechei o blazer segundos depois. Ele mordeu o lábio e passou a mão no cabelo.

Uma aluna saiu para ir ao banheiro o que me deu uma ideia rsrs. Após ela retornar, eu também fui, só pra tirar minha calcinha e voltei pra sala. Sentei no meu lugar e ele passou na minha carteira, olhou minha atividade fez as considerações. A mão dele na minha carteira eu coloquei a minha por cima da dele com minha calcinha na mão. Ao pegar e perceber o que era, ele deu risada. Deixei minha caneta cair e ele ao pegar abrir a perna, mostrando minha bucetinha que pra surpresa dele tava depilação de bigodinho rs. Inquieto ele ficou e eu fui fazer as correções na atividade sinalizadas por ele.

Aula terminou. E ele mandou uma mensagem:

- Preciso comer sua bucetinha agora. Me encontra no final do corredor. Na sala ao lado da coordenação, a de orientação pedagógica.

Ele chegou antes de mim. Bati a porta, ele abriu sorriso safado. Entrei e ele pegou pela minha cintura, me levantou encostando na parede. De pernas abertas, a saia subiu. Me beijando e colocando o pau pra fora, ele meteu na minha bucetinha ali. Mesmo bem menor que ele, entrelacei minhas pernas na cintura dele e ele estocava dua pica com força dentro de mim. Ele suspendeu minha blusa e disse: agora você vai deixar esses peitos deliciosos expostos! Alexandre me fodia de uma forma que eu precisava me controlar pra não gemer. Gozei falando no ouvido dele: amor, enche minha bucetinha de leitinho que limpo sua pica com minha boca. Ele gozou e sentia mesmo a porra entrando. Fui colocada no chão ainda de pernas fracas rs. Ele colocou a mão na parede, baixou a cabeça e passou a mão no cabelo. Me ajoelhei e limpei a rola dele sensível com minha língua. Me ajeitei, ele me beijou e disse que nunca tinha feito aquilo e que eu era a namorada mais deliciosa que ele teve.

Com dificuldade de andar no salto sai da sala. Tentando fingir normalidade, com porra escorrendo nas minhas pernas Entrei no banheiro pra limpar e deixar ao menos sair o que tava descendo. Sai do banheiro e percebi que estava mais atraindo os olhares masculinos. Me sentindo poderosa pois tinha acabado de foder com meu namorado em um local diferente.

Terminei minhas atividades do dia e a noite encontrei com ele. Sim transamos de forma amorosa, carinho, beijo demorado. Chupada no bico do peito, na bucetinha e no pau. Papai e mamãe bem amoroso. Mais uma vez gozou dentro e dormimos.

Pela manhã acordei me encostando nele, ele acordando encaixou a rola na minha bucetinha de ladinho e delicia de bom dia.

Seguimos nossas rotinas. Aguarde que tem mais situações inusitadas com meu namoro!

Não sou uma namorada de rotina! Gosto de surpresas, de surpreender e ser surpreendida! Sejam assim!

Beijos! E até breve!

Obs. Dicas, conversas, opiniões carlinha.ssa69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 28Seguidores: 29Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tuas aventuras são fantásticas, minha querida. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada conto você vai se revelando uma autêntica mulher insaciável parabéns

0 0