Professor da faculdade

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 08/05/2024 01:00:03

Professor da faculdade - último semestre

Era uma quinta-feira, último semestre e última avaliação. Fui a faculdade de saia azul, scarpin nude e uma blusa de alcinha amarelo com blazer azul claro. Sim eu era a aluna e sou advogada estilosa.

Fiquei um tempo sem me relacionar pois precisei. Fiz uma cirurgia pra colocar prótese mamária, silicone nos peitos. Não tinha intuito de ficar com peitos enormes, só queria mais desenhados e foi colocado uma quantidade pequena de ml. Após meus peitos adquirirem formatos e ganhar sensibilidade nos bicos eu queria usa-los. Não sabia onde, nem quando mas eu queria.

Naquele dia fui para avaliação e não usava sutiã. Inclusive estava saindo sem sutiã para ir ao mercado, feira e observava que os homens olhavam e aquilo me excitava.

Entrei na sala sentei na carteira e fiz minha avaliação sossegada. Estava tão concentrada e fui uma das últimas a entregar. E o professor comentou que corrigiria na hora, e pediu pra sentar ao lado da mesa dele.

O professor era jovem, tinha 35 anos e eu estava com 23. Esperei a última aluna entregar que optou por pegar depois a prova dela. Ele iniciou a correção eu estava ansiosa, tirei o blazer e esqueci da blusa de alcinha e sem sutiã. Ele olhou pra minha blusa discretamente e voltou o olhar para prova. Cruzei as pernas ansiosa e ele ia comentando a prova. Por fim ele me elogiou mas disse que perfeita não tinha sido, recebi 9,3 na avaliação. Agradeci a ele e levantei ficando meus peitos ( na blusa) na altura dos olhos dele. Ele deu um sorriso e eu sai. Antes de sair ele me disse: vá ao meu curso no fds e disse o local. Pediu pra eu procurar a assistente dele.

Fui no fds no curso e procurei a assistente dele que já estava ciente que eu iria. Sentei na lateral da sala de frente pra ele. Eu estava com um vestido rosa saltinho, uma sandalia de salto quadrado alto e branca, cabelos de coque e bolsa branca. Quando ele me viu falou: que bom você aqui!

De pernas cruzadas assisti a aula dele e fiz parte da dinâmica. Intervalo para almoço, fiquei no lugar e fui esquentar minha marmita (dieta fitness) ele também estava comendo na copa do local. Só tinha ele e sentei na frente. Sorrir pra ele e ele correspondeu. Almoçamos e após comentei que queria um café. Ele disse: ainda temos 1h, quer ir comigo tomar um café? Eu aceitei e fomos. Conversamos algumas bobagens e descobri que morávamos próximos. Brinquei que ia querer carona ele sorriu.

Aula retornou e foi produtiva. Terminou após a dinâmica e eu ajeitando minhas coisas ele se aproximou, vamos? Posso te dar carona. Agradeci e falei que era melhor ir de uber, pois ficar no caminho aquela hora não era bom. Ele disse: " me corrigindo, vamos, eu te deixo em casa pois é caminho pra minha". Dei risada e disse: agora sim! Aceito.

Entrei no carro dele me ajeitei e ele falou que passaria rapidinho na farmácia. Eu disse tudo bem. Quando voltou da farmácia me deu uma barrinha de Proteína e disse: pra minha aluna fitness. Agradeci e fiquei surpresa feliz rs. No caminho fomos conversando, a distancia eram de 5 km. E a conversa mudou após ele falar das férias dele e eu falar que a minha tinha sido de recuperação pós cirúrgica. Ele perguntou o que tive, dei risada e falei só quis aumentar um pouco o peito. Ele deu risada e falou: silicone? Eu disse sim. E sim! Ele olhou para os meus peitos. E deu um sorriso.

Dei risada e perguntou se eu estava satisfeita com o resultado. Falei que sim. E ele que bom! E o namorado? Olha a pergunta rs. Disse a ele que não tinha namorado. Ele deu risada. Rapidamente mudei de assunto e ele deu um jeito de falar que também não tinha e que era solteiro rs. Quando estávamos nos aproximando comentei que pediria um hambúrguer pois tava com vontade. Ele perguntou: Você quer ir comigo comer hambúrguer?

Fiz uma cara surpresa e disse; quero! Ele mudou a rota rs.

Pegamos um hambúrguer e comemos no carro. Terminei antes dele e ficamos conversando. Até que eu inventei de querer um milk-shake e ele quis também comprando pra nós dois. Bebemos fora do carro. Após o milk-shake, senti frio e o bico do meu peito marcava na roupa, farol aceso rs. Ele ficou olhando, e eu disse: quando tô com frio eles dão sinais.

Ele dando risada: parecem bonitos

Eu rindo de nervoso e frio olhando pra ele. Entrei no carro e ele em seguida.

Me pediu desculpas e eu disse que não precisava pois ele falou o que pensou. Perguntei se podia abraca-lo pra agradecer a gentileza e ele respondeu que claro. Enquanto o abraçava ele falou em meu ouvido: eu posso pedir um beijo pra agradecer? Consentir. Nos beijamos e ficamos ali por um tempo, no estacionamento da lanchonete, nos beijando.

Paramos o beijo e saímos do lugar. Ele me deixou em casa e disse que adoraria me buscar no dia seguinte.

No dia seguinte ele foi me pegar, eu estava de camiseta regata marron sem sutiã, saia jeans e tênis branco converse. Ao entrar no carro ele me abraçou e me beijou. Olhou pra camiseta e riu. Perguntei se ele queria pegar, ele disse que não só pegar mas chupar. Desci uma alça da blusa deixando um peito a mostra. Ele pegou e chupou depois me beijou e ajeitou minha blusa. Fomos pra a aula. Lá chegando fluiu bem, no fim de aula dei uma cruzada de perna pra ele vê minha calcinha de renda.

Voltei com ele e o mesmo disse que viu. Eu disse era pra vê mesmo. Ele é se eu quiser vê agora? Sentada no banco do carona, tirei minha calcinha e disse: agora você vê melhor rs. Ele pegou na minha bucetinha e apertou a pica dele por cima da calça. Falou que eu era uma tentação. E que deixaria ele louco. Eu disse que esse era meu intuito e levantei a saia deixando minha bucetinha exposta, ele em seguida passa o dedo e desce a alça da minha blusa chupando meu peito. De lá fomos para a casa dele. Ele ligou o som e na varanda transamos bebendo vinho. Sentada no colo dele com o pau dele na minha buceta eu bebia uma taça de vinho e cavalgava. Ele sentou, ora apertava meu peito chupando, ora apertava minha bunda e metia de baixo pra cima. Gozamos.

Assistimos filme e dei pra ele novamente na sacada da varanda. Vesti uma camisa dele e fiquei olhando o movimento da rua, ele chegou por trás e beijou minha nuca levantando a blusa dizendo que eu tava um tesão com a roupa dele. Pedi: me come aqui assim. Ele me carregou e colocou ao lado da pia da churrasqueira, (varanda gourmet). Em pé ele metia a pica na minha buceta eu Sentada de pernas abertas. Ele tirou a blusa, me deixando completamente nua e novamente ora apertava e chupava meus peitos, ora apertava minha bunda e eu com as pernas entrelaçadas nas costas dele.

Ele tirou a pica, bateu com ela na minha bucetinja e chupou ela, ali, toda abertinha e sensível. Gozei na boca dele. E ele sorriu. Tomei um banho rápido e ele me levou pra casa.

Só um detalhe continuamos a sair, transar e namorar. Um namoro cheio de emoções rs.

Podemos conversar - carlinha.ssa69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 30Seguidores: 41Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente cada vez mais excitante garotinha parabéns

0 0