Futevôlei- Ensaio de fotos II

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 804 palavras
Data: 07/05/2024 21:43:50

Olá! Prazer me chamo Carla, tenho 28 anos atualmente e todos os meu relatos são verídicos. Vocês vão notar que sempre coloco a idade que vivi o fato.

Sou uma mulher de 1.50, 52kg - bumbum redondinho, barriguinha lisa, coxas grossas, peito pequeno, cabelos lisos castanhos até a cintura, olhos amendoados e castanhos, sombracelha desenhada, lábios definidos, sempre estou bronzeada, unhas vermelhas ou nude. Calço 34. Faço musculação 5x na semana há 8 anos, corpo definido e feminino.

Hoje vou continuar o relato do conto anterior. Tinha 22 anos.

Resolvi fazer mais uma aula de futevôlei com a minha amiga. Falei ao Fernando que iria e ele já me esperava pra formamos dupla. Novamente uma sexta-feira mas dessa vez a turma toda interagiu e fomos tomar café da manhã em uma padaria próxima. Foi divertida a interação e percebi que existiam casais pré formados.

Fernando 52 anos, o que rolou a pegação regada a muita safadeza comigo, era alvo de uma moça lá e que parecia que a turma incentivava. Essa moça não foi muito gentil comigo, ela chegou tarde no treino e ele me chamou pra ser a dupla dele. Ainda no café da manhã, a mesma expôs que eu era nova demais e que por ele ter instinto paterno me ajudou. Ignorei e segui sentada respondendo aos que falavam comigo rsrs.

Fernando mandou uma mensagem avisando que minhas fotos estavam prontas que eu podia ir a casa dele pegar o pen-drive e escolheram 10 para imprimir na hora. Sim, ele queria terminar o que começamos rs.

Nesse dia havia ido de carro sozinha, então foi tranquilo ir a casa dele sem precisar justificar pra minha amiga rsrs.

Fui assim que sair da padaria. Eu estava de shortinho e top rosa, sandália - traje de futevôlei. Estacionei na frente da casa dele e ele me esperava porta sem camisa de bermuda. Entrei e ao fechara porta ele se abaixou, me puxou e me beijou - beijo correspondido.

Brinquei que fui pegar minhas fotos, e ele sentou comigo pra mostrar como haviam ficado. Amei as fotos escolhi as 10 e ele me deu o pen-drive. Agradeci a ele com um beijo.

Ele me levou pro banho. Ele tirou a minha roupa, passou sabonete em mim - nas costas, nos peitos e apertava os bicos que estavam bem salientes, barriga, buceta ( que estava lisinha), perna.. me beijou apertando enquanto ensaboava minha bunda e encostava a rola na minha barriga. Na minha vez fiz a mesma coisa, porém após ele retirar o sabonete, eu me abaixei e chupei o pau dele - sim gente o chuveiro ligado e desligado em seguida. Parei de chupar ele e segurando a pica dele o conduzi até o quarto, guiada pela voz dele.

No quarto ele chupou minha buceta de quatro e lambia meu cuzinho. Novamente fizemos o 69, paramos, ele me pediu pra ficar de quatro apoiada na cabeceira - enquanto colocava o preservativo - ele fodeu de quatro, posição que adoro. Fernando tirava a rola quase toda e depois enfiava de vez, o que me dava um prazer surreal. Depois ele foi aumentando a intensidade que eu gozei. Ele tirou o pau de dentro e ficou deitado descansando ainda com a.rola dura.

Descansei um pouco e procurei ele de novo. Peguei na pica dele e disse que queria mais. Montei nele e cavalguei de frente. Enquanto apertava a sua pica aqui dentro, ele gemia deliciosamente o que me dava um tesão surreal. Fui aumentando o ritmo do movimento e percebi que ele tava mudando e gozou, ele tremia e gemia.

Acabamos por dormir. Quando acordei tive a visão daquele homem maduro, gostoso que há momentos atrás tava frágil comigo na cama rs.

Ao perceber que acordei, Fernando sentou ao meu lado fazendo carinho em minha cabeça. Pedi beijo e ele me deu. Logo o tesão vejo novamente e falei: me fode de novo? Ele disse: claro! Colocou a camisinha e fomos de papai e mamãe bem amoroso, em um dado momento apertei o queixo dele e fui pedindo pra aumentar a frequência falando bem autoritária: me fode com força. O ritmo aumentou ele fodia com força, sentia as bolas dele batendo no meu cuzinho e o som da rola entrando e saindo era alto rs. Ele falava no meu ouvido: goza minha gostosa. Eu gozei de apertar ele com minhas pernas contra mim e a força sumir. Pedi pra ele não tirar, e mesmo tendo gozado eu apertava a pica dele. Sem eu esperar ele gozou.

Dormimos novamente, acordamos e almocei com ele. Tomei banho e fui pra casa. Feliz, com as minhas fotos e com dois orgasmos e feito ele gozar também.

Joguei futevolei por um mês. Transava com Fernando sempre que ia jogar. Ele fez um outro ensaio comigo, fotos sensuais.

Tendo maturidade, aceito opiniões ... elogios críticas... carlinha.ssa69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários