Vicio - Bárbara

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1591 palavras
Data: 07/05/2024 14:58:41
Assuntos: Gay

Nosso beijo foi me fazendo querer mais, o corpo do Luciano contra o meu, ele saca o pau para fora e meu instinto é segurá-lo isso lhe dar coragem de pegar no meu, ficamos trocando uma mão amiga enquanto nossas bocas se envolvem, paramos os beijos apenas para respirar e mesmo assim nossos rosto não se afastam um do outro, sinto sua respiração assim como ele dente a minha, quando estou chegando ao meu apce deixo minha cabeça cair sem seu ombro e o masturbo com mais intensidade, escuto eu gemido seguido de sua porra quente me atindingo com força, não consegui segurar por mais tempo e gozo também.

— Porra.

— Porra. — Repito o que ele acabou de dizer.

Tenho mil perguntas para ele, mas as palavras não saem da minha boca, depois de nos limparmos ele fica em seu quarto e eu vou para a sala e deitei no sofá que já tem um travesseiro e um cobertor para mim, meu coração ainda parecia que sairia pela boca, nunca pensei que rolaria algo assim com qualquer um dos meus amigos, principalmente com Luciano que era o menos provável, sei lá se fosse de apostar em alguém eu teria apostado no Dimas já que sempre fomos mais próximos, até mesmo o desgraçado do LP vinha antes do Luciano nessa lista.

Ele ficou no quarto e lhe dei espaço, na realidade estava querendo ficar longe dele também, porque a cena do banheiro está fresca em minha mente e meu pau duro só de pensar nas coisas que quero fazer com ele nesse sofá, caralho ele é meu amigo e ele é noivo, que merda, mas tipo ele quem me beijou, ele que entrou naquele banheiro e nem sei por quê.

Não consegui dormir obvio minha mente não parava de voltar para o beijo dele, sua porra quente escorrendo em minha mão, sua respiração ofegante proxima do meu rosto, seus olhos fechados se deixando levar pela luxuria, seu cheiro amaderado, seu suor se misturando com o meu, preciso tirar isso da cabeça, mas não consigo, nem sei que horas são quando escuto sua aproximação, é madrugada ainda já que está escuro, vejo a figura de um homem gostoso usando apenas uma cueca braca parado no corredor, iluminado apenas pela luz da lua que entra pela janela da sala.

— Está acordado João Miguel?

— Estou. — Me sento no sofá e ele senta ao meu lado, cobrindo seu rosto com as mãos.

— Desculpa Luciano, não devia ter. — Começo a me explicar, mas ele é mais rápido.

— A culpa não foi sua, eu entrei naquele banheiro, eu queria saber.

— Saber o que Luciano?

— Porque eu odiava ver você com o João Pedro e por que eu odeio que você esteja comendo a Barbara. — Ele não me olhava nos olhos e eu fui pego cem por cento de surpresa.

— Não sei o que dizer, você descobriu? — Luciano finalmente me encara e vejo fogo nos seus olhos, desejo, tesão, estava tudo lá, todas as palavras não ditas.

Beijei ele mais uma vez, mas dessa vez com mais calma, mesmo assim o fogo se espalhou rapidamente e quando me vi deitado com Luciano deitado sobre mim, beijando minha boca e com nossos paus colados mesmo por cima do tecido pude sentir sua dureza, sabíamos que aquilo era errado, ele tinha Alice e eu Bárbara, era a primeira vez que eu estava sendo infiel e mesmo tendo essa consciência meu desejo era maior.

Tirei sua cueca e o meu calção, ficamos pelados um sobre o outro, seu pau em contato com o meu, em um movimento onde os dois se esfregavam me dando um prazer que nunca senti antes, o pau do Luciano era cheio de veias, chamava muita atenção, não era maior que eu meu, mas em nada deixava a desejar, quando segurei sua bunda grande e macia ele gemeu na minha boca, Luciano beijou meu pescoço e depois voltou para minha boca, seu beijo é gostoso, sua boca é macia, sua língua entra em minha boca e simplesmente sei o que fazer é como se já nos beijássemos a anos, coisa de louco mesmo, ficamos sarrando nossos paus e trocando beijos quentes até amanhecer, estamos assustados mas valeu a pena, ele vai para o quarto eu fico no sofá tentando respirar de novo, sua noiva pode chegar a qualquer momento então tivemos que interromper a boa sacanagem que estava rolando.

Porém foi só ficar na sala sozinho olhando para o teto que a cresci em minha consciência bateu, Barbie era a pessoa mais incrível que já tinha conhecido e eu realmente estava apaixonado por ela, comecei a ficar dividido entre viver como meus amigos ou ser um homem que meu avô me criou para ser e enfrentar as consequências dos meus atos, mesmo que isso me fizesse perder a melhor pessoa que já conheci e mesmo que nunca mais voltasse a traí-la nunca iria poder dizer que isso não aconteceu, porque aconteceu e foi incrível, Luciano e eu temos uma amizade de muito tempo, conheço ele melhor do que ninguém eu sei a senha do cartão do banco dele, sei como e com quem ele perdeu a virgindade, sei que ser PM é o sonho dele desde sempre e ele sabe tudo sobre mim, fico pelado perto dele no sentido figurado e agora no literal também, caralho, até minha primeira punheta foi com ele, na real nós quatro estávamos juntos e cada um bateu a sua no seu canto.

Pensando nisso tudo finalmente consegui tirar um cochilo, quando acordei Alice já havia chegado e estava passando um café, Luciano estava de boas, mas conheço ele, numa troca de olhares saquei que ele estava assim como eu tentando entender o que tinha rolado e o que fariamos a seguir, mas com sua noiva ali na cozinha não era o melhor momento para conversar sobre isso, então só tomei uma xícara de café e fui embora, ele me acompanhou até o carro.

— João Miguel.

— Eu sei.

Nos abraçamos como sempre fazíamos, mas dessa vez ele me deu um cheiro no pescoço, mas de uma forma tão carinhosa que me peguei sorrindo, fui para casa e passei o resto do domingo pensando sobre o que tinha rolado, na segunda fui trabalhar e aquilo não saia da minha cabeça, Luciano e eu não haviamos mais nos falado desde então, estava sem saber o que fazer até chegar em casa, Bárbara me recebeu com um beijão e percebi que estava com saudades dela, ela tinha feito o jantar e estava me contando sobre sua viagem, estava fazendo o possível para focar nela, porém a culpa foi me corroendo até ela perceber que tinha algo errado.

— Amor sabe que pode me contar qualquer coisa né? — Ela fala com um sorriso que me matou.

— Dormi com uma pessoa no fim de semana. — Falei assim na lata e a reação dela foi indecifrável, ficamos calados por cinco segundos até que ela falou.

— Foi o JP?

— Não.

— Ai que susto amor, sério por um minuto pensei que você tinha ficado com ele. — Ela está realmente aliviada e até feliz. — Foi uma mulher ou homem?

— Um homem. — Ainda não estava entendendo sua reação.

— Ah que pena, queria ter visto deve ter sido foda, você fode maravilhosamente bem.

— Barbie, acabei de dizer que te trai e você vai ficar assim? — Estava muito confuso.

— Ai João Miguel, você vacilou em não ter me contado, mas te conheço não foi algo de caso pensado aconteceu e na primeira oportunidade você está me contando o que mostra que se importa comigo e com o que temos.

— Não está brava?

— Brava com você Vidal? Nem se eu me esforçasse muito, sabe que eu to achando que até te amo mais agora.

— Está de brincadeira né? — Falei sentindo um estranho alívio.

— Não, olha só vamos fazer assim, se você quiser ficar com outras pessoas por mim tudo bem.

— Está falando de uma relação não monogâmica?

— Sim, podemos ter um amor aberto, só tenho uma condição.

— Não pode ser com ele. — Falei e ela concordou e sou capaz de entender o porquê. — Você está querendo ficar com alguém?

— Para falar a verdade estou mais interessada em te ver ficando com um cara é que você é tão gostoso que deve ser lindo fodendo uma bundinha. — Estou rindo dela agora. — Que foi não me julga, mas eu gosto.

— Tá certo, não vou prometer mas se rolar eu topo.

— Ótimo. — Ela fala toda animada.

— Não vai me perguntar com quem foi? — Fico curioso.

— Eu não, Vidal sei que se você pudesse me falar já teria falado, respeito seus motivos.

— Como você consegue ser tão madura? — Falei puxando ela para o meu colo e beijando sua boca linda.

— É que eu sou perfeita.

— E modesta. — Falei e caímos na risada deixando o clima muito mais leve.

— Agora vai dormir que eu to vendo que você está só na caveira, não dormi bem desde Sábado né?

— Não.

— Vidal tem que se cuidar, depois o seu Mariano vai dizer que sou eu que não estou cuidando bem do neto dele.

— Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

— Você também é Vidal. — Ela fala e consegue sentir sinceridade nela, Barbie também teve sua cota de JPs em sua vida.

Vou para o quarto e ela me faz uma massagem até eu pegar no sono, depois ela se aninha em mim e dormimos uma noite tranquila de sono, estou de boas que um problema já foi resolvido, mas nem poderia imaginar o que estava acontecendo na casa do Luciano nessa mesma noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 207Seguidores: 161Seguindo: 2Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Puts essa Barbie é foda, cê tá doido ela aceitar assim numa boa, é aínda ficou curiosa pra ver, ele com outro cara KKK.

Estou torcendo por um trisal quem sabe, mais não quero que a Barbie seja magoada, gostei demais dessa personagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, então esse amor do Luciano é de anos já, que massa, espero que eles fiquem juntos, já são meu casal preferido desde o começo desse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O Luciano é apaixonado por João Miguel e isso tá claro. Barbie é foda, mais... Luciano é o melhor para ele.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Essa Barbie, que foda!! Melhor remédio contra o vício. E apoio o trisal hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que história! Que reviravolta!! Tá melhor que novela das 9!! Não fique muito tempo sem postar, pleeeease!!!!

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

caralho, que reviravolta fabulosa!!!! E que mulher incrível. To que nem o Renan, idealizando que um trisal se forme, só não sei se o Luciano está preparado pra isso. De todo modo, João Miguel está tratando do vício dele em JP da melhor forma, sendo honesto com seus desejos e com as pessoas que se importam com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher foda! Só espero que seja verdade e ela não tenha ficado mal com a traição.

Também espero que Luciano se encontre e se entenda, esse processo pode não ser fácil pra todo mundo.

Acho que uma boa solução para vida de João Miguel é formar um trisal com Barbie e Luciano, seria perfeito, porque não quero ver Barbie magoada.

Mas o nome do conto é Vício e eu entendo que o vício é no infiel do João Pedro, então ele ainda deve retornar para atrapalhar a vida de João Miguel.

1 0