Futevôlei - e um ensaio de fotos

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 07/05/2024 14:49:52
Última revisão: 07/05/2024 15:07:48

Já há um tempo minha amiga me chamava para fazer futevôlei e eu esquivava. Um dia pós trabalhos nos encontramos para um drink e ela me contou como estava gostando da experiência e me convenceu a ir ao menos tentar. Aceitei o convite e fui.

No dia anterior, marquei depilação e dessa vez ficou lisinha. Tudo! Bucetinha.... e sempre liso o cuzinho rs mesmo ainda sendo virgem.

Era uma sexta-feira, só iria para o trabalho (estágio no período da tarde). Ela dormiu em minha casa e logo cedo fomos para aula, chegamos na praia eram 6h da manhã. Fui apresentada a turma no primeiro momento que eram alongamentos e aquecimento e em seguida os mais experientes partiram para os jogos. Eu fiquei na lateral com o instrutor e mais dois alunos. Na turma tinham mais homens que mulheres, sendo eu e a minha amiga as mais novas naquele horário.

Me senti confiante e pedi para tentar jogar. Joguei com Fernando, um coroa de 54 anos – bronzeado, devia ter 1.80 de altura e um corpo atlético. Ele foi atencioso comigo. Após o jogo ele me chamou para um mergulho no mar, tirei o short e a blusa UV que estava, fiquei de biquíni cortininha verde e sim era fio dental (não tenho outro modelo). Fomos correndo para água, a maré estava baixa e uma delícia. Ficamos conversando na água:

Ele: Gostou do jogo?

Eu: ainda não sei rs. Mas prefiro a musculação

Ele: Musculação é bom, eu faço.

Eu: rsrs você trabalha com que?

Ele: Fotografo, tenho um estúdio e trabalho externo.

Eu: Que massa! Sempre tive vontade de fazer um ensaio.

Ele: Posso fazer para você.

Eu: Certo vou te dá meu número e você me passa os valores.

Ele deu risada e perguntou se era grosseiro saber minha idade. Rindo eu disse 22 anos e você? 54! Disse que ele estava ótimo e falei que ia sair da água.

Saindo da água tropecei e ele me segurou pela cintura. Sim foi algo diferente. Dei risada sem jeito e ele também. Perguntou com o que eu trabalhava ou estudava, respondi que estava no penúltimo ano do curso de direito e estagiava em uma empresa no setor jurídico. Ele pegou meu número e segui com minha amiga para casa.

Ela me perguntou se eu havia gostado, disse a ela que sim mas que pensaria. Naquele dia tudo ocorreu normal como rotina. A noite recebo uma mensagem de Fernando:

“ Oi Carla, adorei te conhecer e espero te vê mais vezes no futevôlei e fora dele” Respondi:

“ Oi! Também gostei de te conhecer, quanto ao jogo ainda estou pensando rs. Mas quero saber como funciona os ensaios”

Ele disse que não me importasse com valor pois seria uma cortesia, eu agradeci e disse que iria aceitar sim. Eu já tinha percebido o real interesse dele e também era o meu rs, mas primeiro o

ensaio.

Marcamos de fazer as fotos na praia no domigo sequinte. Ele se colocou a disposição para me pegar e aceitei. Para pegar uma boa iluminação saímos cedo. Ele me deixou bem solta, inclusive fiz fotos sem a parte de cima do biquíni de costas pra ele, desamarrando a lateral do biquíni (ainda bem que tava depiladinha) fotos comuns de praia – saindo da água e etc...

Após as fotos fomos beber água de coco, onde ele fez mais registros e em seguida me perguntou se eu não queria tomar um banho em sua casa que era ali perto. Eu falei, poxa você mora aqui e saiu de longe para me pegar, ele deu risada. Disse que seria só um banho pois queria trocar de roupa.

Na casa dele... me deu toalha e sabonete líquido e tomei banho. Tinha levado uma roupa pra trocar, no banheiro de algum lugar. Pós banho ele estava sentado no chão da sala descarregando as fotos no notebook. Me chamou para vê e falei que estavam maravilhosas em seguida agradeci. Ele riu e disse que a modelo foi a principal, nisso ele falava e pegava em mim. Até que nos beijamos e o safado falou que tava doido pra sentir meus lábios desde o dia da aula.

Beijo vai e vem, ele colocou a mão por dentro do meu short, eu estava com tesão bem molhadinha e ele disse: que buceta lisinha e gostosa! Dei risada e ele tirou a sunga mostrando a pica!! Apertei a rola dele enquanto nos beijávamos. Ele me conduziu a deitar no tapete e continuávamos: punhetando e apertando a rola dele, ele apertando meu pinguelo e enfiando o dedo em minha buceta. Até que ele parou de me beijar e tirou meu short, se posicionou com um 69, deitando em cima de mim com a pica em minha boca e a cara dele na minha buceta. Chupamos um ao outro,eu quase engasgando com rsrs, ele saiu da posição deitando em cima de mim, esfregando a rola contra a minha barriga e a dele. Ainda nos beijando mudei a posição pois não queria transar com ele, não naquele dia.

Deixei ele louco de tesão, falei no seu ouvido que precisava ir embora. Pois tinha compromisso, que tava uma delícia mas que eu não ia poder sentir a rola deliciosa dele dentro de mim naquele dia. Ele insistiu um pouco mas entendeu.

Levantei me ajeitei, e sim ele me levou pra casa. Ao sair do carro ele apertou minha bucetinha e disse que queria experimentar ela. Eu apertei a rola dele, tirei da bermuda, olhei pra ele beijei a rola e a boca dele.

Continuávamos a conversar. Ele me chamou pra uma partida de futevôlei e depois me entregava as fotos.

Sim!!! tiveram coisas gostosas e diferentes... rs

Querendo conversar com maturidade, carlinha.ssa69@gmail.com

Beijos na boquinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 30Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante garotinha Sexy e Sensual

1 0