mamãe conservadora

Um conto erótico de taylornickname
Categoria: Heterossexual
Contém 1213 palavras
Data: 07/05/2024 14:46:31

Vou contar pra vocês a minha história com a pessoa que eu menos esperava que isso acontecesse, com a minha mãe...

Bom, tudo começou quando eu completei 18 anos, passei na faculdade e estava tirando a carteira de motorista. Morava com meus pais e meus dois ji irmãos mais novos, numa casa não tão grande mas que nos acomodava bem. Meu pai trabalhava em turnos numa empresa, então as vezes ele trabalhava pela manhã, tarde ou noite. Minha mãe era dona de casa mesmo, cuidava dos meus irmãos e da casa durante o dia. Eu fazia faculdade no período noturno e também passava o dia em casa ajudando minha mãe com meus irmãos e a casa.

Digamos que com um tempo eu fui meio que ficando mais na minha, no meu canto até em casa eu conversava pouco e passava a maior parte do tempo no meu quarto. Eu estudava bastante e um cara com 18 anos sem sexo só resulta em bater punheta umas 3 vezes por dia, e era isso que eu fazia quase todos os dias, eu tinha quase que as 3 ejaculações diárias. E assim seguia minha vida e da minha família, uma vida normal e agradável até.

Minha mãe percebeu meu isolamento e ficou preocupada com essa situação, ela procurava se aproximar pra saber o que tava acontecendo mas nunca conseguia porque eu sempre me esquivava das perguntas dela. Meus pais sempre foram bastante conservadores e sempre passaram essa visão pra gente, tudo teria que ser conforme sempre foi e foi assim que fomos ensinados. Eles se casaram ainda novos, por terem feito sexo e minha mãe engravidou com 18 anos de mim e a família pôs pressão pra eles casarem, daí pra frente foram mais dois filhos nesse casamento e até então estão juntos. Só que com um tempo eu deixei de seguir essa doutrinação que eles seguiam, eu comecei a olhar com outros olhos esse conservadorismo deles e comecei a questionar isso tudo...todos os tabus, preconceitos e discriminação.

Foi a partir daí que eu comecei a me interessar por quebras de tabus, de como a sociedade era doutrinadora.

Então comecei a pesquisar alguns tabus e acabei caindo num assunto que a sociedade não gosta nem um pouco...o incesto. Comecei a pesquisar mais e mais sobre isso. Eu comecei a ver vídeos de incesto de todos os tipos, tia com sobrinha, irmão com irmã e até mãe com filho, não conseguia mais parar de assistir esses tipos de vídeos. E com um tempo eu fui pesquisando vários relatos e contos de incesto, só que acabei focando mais nos relatos de mãe e filho, eram os que me davam mais tesão e eu nem mesmo pensei algum dia sentir um desejo assim por minha mãe.

Com um tempo assistindo vídeos desse tipo, eu realmente comecei a prestar atenção na minha mãe. Comecei a olhar mais ela quando ela tava de toalha, quando ela deitava na cama de bunda pra cima com aqueles vestidinhos que ela usava pra dormir. E foi numa situação dessas que eu senti pela primeira vez um tesão muito forte pela minha mãe. Estava só eu e ela pela tarde em casa, já que meus irmãos estudam esse horário, e ela foi tomar o banho dela, nada fora do normal. Porém ela esqueceu da toalha, e me chamou pra pegar a toalha e levar até ela no banheiro e eu fiz isso pra ela, só que chegando lá eu abri a porta e ela estava de frente pro espelho, que fica do lado esquerdo de quando a gente entra no banheiro e ela não me viu já que eu estava só com meia porta aberta, ela estava passando a mão pelo seu corpo com os dedos delicadamente... e naquele momento eu passei o olho em todo o seu corpo e tive uma ereção quase que imediatamente com o corpo da minha mãe, esperei ela virar de costas e eu bati na porta, entreguei a toalha pela brecha da porta pra ela não ver meu pau duro e saí dali. Eu bati uma punheta gostosa pra minha mãe ali depois daquele momento e foi a partir daí que eu comecei a desejar sexualmente a minha própria mãe.

Minha mãe é uma mulher de 38 anos, com a pele clara, olhos castanhos escuros e cabelos também castanhos. Ela é uma mãe de 3 filhos porém com um corpo lindo. Ela tem seios de médios pra grandes. Um bumbum bem avantajado, quase impossível de não notar, e agora então ela tinha minha total atenção.

No dia seguinte eu não conseguia disfarçar que estava prestando atenção nela. Coisas que sem esse pensamento eu nem perceberia. Como por exemplo quando ela estava de shortinho e se esticava pra pegar algo na prateleira de cima, de como aquele shortinho marcava a buceta dela, e era inevitável eu ficar duro toda vez. Porque sempre vinha na minha mente ela nua no banheiro, aquela visão pra mim virou meu fetiche, comer minha mãe no banheiro.

Eu sempre gostava de tocar uma punheta quando todo mundo estava dormindo, eu só entrava no meu quarto, deitava na cama e começa a punheta com os lenços do lado. Em uma dessas madrugadas, eu estava lá me masturbando vendo vídeos de mãe e filho transando e eu tinha esquecido os lenços, então quando eu tava quase pra gozar eu segurei e fui no banheiro porque lá dava pra lavar e tudo mais. Só que chegando no banheiro eu vi que a luz estava apagada e então entrei com meu pau durasso pra fora da cueca já, e tive a maior surpresa da vida.

Minha mãe também estava lá, sentada num banquinho que fica dentro do banheiro, com as pernas abertas e com o bucetao todo amostra. Nesse momento ficamos estáticos, meu pau começou a latejar, ela cobriu a vagina com vergonha... e disse com um tom de irritação

Mãe - Filho por que não bate na porta?

Filho - Eu pensei que não tinha ninguém a luz tava apagada me desculpaa

Mãe - Desculpa é o caralho, cobre essa pau duro, o que você ia fazer??

Filho - Mãe eu tava com tesão e vim pro banheiro e você sabe o que eu ia fazer

Mãe - Sim eu sei garoto, mas eu também estava no meu momento

Filho - desculpa mãe eu não sabia que você estaria aqui...

Mãe - tudo bem filho, eu só fiquei um pouco irritada porque você interrompeu meu momento

E isso tudo acontecendo enquanto meu pau ainda tava de fora e ela só com a calcinha por cima da buceta, ela nem tinha vestido ainda.

Filho - Eu também tô com muito tesão mãe por isso eu vim aqui aliviar

Mãe - da pra perceber filho... (falou isso enquanto olhava meu pau latejando)

Filho - vou deixar você aí então, vou pra outro lugar

E pra minha surpresa ela disse hesitante até

Mãe - filho...é.. você não precisa ir, já viu minha buceta mesmo...

Filho - como assim mãe?

Mãe - tô falando que você pode se masturbar aqui comigo

Então ela abre as pernas e começa a siriricar bem devagarinho...

Mãe - Você pode bater punheta olhando pra mim me masturbando... eu gosto da sensação de alguém me desejando isso me dá muito tesão

Filho - aaa mãe, você é a melhor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive taylornickname a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caio.10ghotmail.com@gmail.com entre contato eu adoro incesto faço também minha mãe manda fotos adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Até aqui a história até no começo. Acho que merece mais capitulos para contar os acontecimentos depois desse encontro inusitado.

0 0

Listas em que este conto está presente