esposa se transformando.cap 07

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 11737 palavras
Data: 04/05/2024 23:31:14

Tim e Bella estavam fazendo o possível para voltar às suas rotinas normais, mas Bella estava lutando com o resultado da festa na piscina do mês passado. Bella era o centro das atenções, sendo punida na frente de todos, por seus dois amantes, por não obedecer às suas instruções claras. Michelle e Amy colocaram em Bella um sexy colar de prata e seriam as únicas mulheres com quem ela brincaria quando entrassem na sala de jogos e encontrassem o rosto de Bella enterrado entre as coxas de Beth. Michelle e Amy puniram Bella vendando-a e retendo seu orgasmo toda vez que outro membro do grupo a levava ao limite. Bella foi usada para o orgasmo deles sem receber o dela sob a direção de Michelle e Amy. A longa sessão de foda com Bella, na frente de todos, quase a levou às lágrimas antes que seu marido conseguisse deixá-la ter o maior orgasmo de sua vida.

A punição intensa foi um lembrete de que ela não esqueceria mais nenhuma regra. O prazer que ela recebeu ao agradar as duas mulheres que agora possuíam foi incrivelmente forte, satisfazendo uma profunda necessidade e desejo dentro dela. Mas as punições eram algo que ela não queria experimentar.

Tim estava sendo o marido sempre encorajador, mantendo-a positiva e afastando sua mente dos aspectos negativos de dar prazer a todos. Ele fez o seu melhor para fazê-la entender o quanto todos realmente a amavam e apreciavam, independentemente de como a transavam.

Bella estava hesitante em responder a uma mensagem que acabou de receber, olhando para o telefone por várias horas antes de responder à mensagem de saudação. Sentada em sua cama enquanto os meninos faziam o dever de casa, ela respondeu: "Olá, lindo. Que bom ouvir de você", e imediatamente se sentiu sorrir.

"Bella, pensei que você tivesse esquecido de mim. Senti sua falta!"

"Esqueceu você? De jeito nenhum!" Emoji corado, emoji de sorriso, emoji de beijo.

"Que bom! Estarei na cidade na quinta de manhã para um jantar de negócios. Você estaria aberto para ser meu +1?"

Vários minutos se passaram enquanto ela debatia como proceder com o próximo texto. Jake foi o primeiro homem com quem Tim a compartilhou, o único outro homem com quem ela esteve além de Tim, e foi quem a guiou para uma vida de esposa gostosa. De repente, ela se sentiu energizada. e respondeu: "Claro! Será necessário confirmar com Tim, mas muito aberto. Envie-me detalhes?"

Os detalhes que se seguiram foram um jantar beneficente no hotel da conferência onde ele também estaria hospedado. Um evento formal, portanto será necessário um vestido formal. Jantar às 18h, para que ele pudesse buscá-la, mandar um carro ou encontrá-la no lobby do hotel, o que ela quisesse.

Ela sentiu falta de Jake nos últimos meses desde o último rondeau, ele era especial para ela. Ela não tinha certeza se era porque ele era o "primeiro" dela ou como ele realmente parecia se importar com ela, ou como ele gostava de deixar sua vagabunda interior sair, ou apenas a maneira como ele a dava imenso prazer. Mas o fogo crescendo dentro dela era claro que ela o queria novamente. Cada uma das vezes anteriores em que ela se encontrou com Jake sempre pareceu trazer uma nova dimensão ou atividade que ela não esperava e, absolutamente, nunca havia experimentado. Ela se perguntou se este era apenas um evento de caridade, ou se ele teria algo único planejado para ela. Não importava, ela se sentiu excitada e molhada.

Ela se sentou na cama e mandou uma mensagem animada: “Pegue-me ou mande um carro para mim”, piscando emoji. "Alguma coisa especial que você quer que eu use para você?" emoji mordendo o lábio. Vários minutos se passaram e ela estava entrando em frenesi. O bom de nunca mais usar calcinha é que sua boceta estava sempre facilmente acessível. Ela enfiou a mão em seu short solto para sentir seu gatinho recém-depilado pingando. “Deus, espero que ele me compre um vestido lindo”, pensou ela. Ela pensou nas vezes anteriores em que ele a fez usar um vestido sexy e a exibiu com orgulho no bar do hotel, atraindo vários homens para olhar e até tocá-la.

Quase trinta minutos se passaram até que seu telefone tocou novamente: "Um vestido estará esperando para você pegar na Nordstrom amanhã."

Outro zumbido, quando seus dedos deixaram o clitóris, “Você não precisará usar nada por baixo”, emoji piscando.

"Vou tentar fazer com que pareça melhor do que você esperava", emoji de sorriso maligno, emoji de beijo.

A próxima mensagem foi para Amy, sabendo que ela estava sozinha em casa. "Amy, acabei de receber um convite de Jake para um jantar na quinta à noite!"

"Que calor! Você vai? Qual é o evento? O que você vai vestir?"

"Eu sei! Ele tem um vestido para eu pegar na Nordy's amanhã. Vem comigo buscá-lo?"

"Claro que sim! Vou buscar você, depois o almoço! Vista uma saia e uma blusa para mim, querida", Amy a orientou.

Bella correu para a garagem, ouvindo a porta da garagem se abrindo, para cumprimentar Tim do trabalho. Continuava sendo o ritual deles cumprimentá-lo na garagem, permitindo que eles se conectassem antes que os meninos, o tempo para a família e o jantar os interrompessem. Assim que Tim saiu do carro, ela jogou os braços em volta do pescoço dele e o beijou.

"O que você comprou? Ou você fez algo perverso?" Tim olhou para ela com curiosidade.

Ela sorriu, então bateu no peito dele, "Recebi uma mensagem surpresa e um convite de um amigo", sorrindo de um jeito meio travesso.

"Oh?"

"Jake me convidou para um jantar na quinta à noite. Você aceitaria isso?" dando-lhe um olhar suplicante.

"Umm, sim. Eu acho. Só jantar?" levantando as sobrancelhas.

"Bem, dado que ele tem um vestido esperando por mim amanhã, e é um evento formal para o qual ele precisa de um acompanhante, sim. Mas talvez eu não seja capaz de resistir ao seu grande pau", acariciando seu peito e pescoço.

"Bem, parece que você vai se divertir. Quero atualizações frequentes e você sabe o que recebo quando chegar em casa!" referindo-se ao acordo deles de que sempre que ela tiver outro homem, ele foderá a bunda dela.

Ela o beijou novamente, "Talvez eu lhe dê um presente preventivo antes de sair para o trabalho na quinta de manhã?" sorrindo para ele enquanto ela se abaixava e segurava seu pau crescente sobre as calças. "Ou você gostaria de um agora?" enquanto ela se abaixava na frente dele.

Ela rapidamente desabotoou o cinto e a calça dele, "Nossa, Bella. E se os meninos saírem?" sentindo seu pau duro na mão de sua esposa agora.

"Acho que você terá que dizer a eles para voltarem para dentro enquanto a mãe amarra seus sapatos", enquanto ela mergulhava a boca no pau dele. Balançando a boca no pau dele, dando-lhe sua especialidade, levando-o até a base. Ela ordenhava seu pênis com os lábios até que ele estava prestes a enlouquecer e saiu. "Quer guardar para mais tarde?" olhando para ele, a ponta do seu pau molhado na bochecha dela.

"Foda-se! Sim!" ajudando-a a se levantar.

Ela limpou a boca na camisa dele e entrou para terminar de fazer o jantar.

Depois do jantar e de colocar os meninos na cama e dormir, Bella correu para o quarto, ansiosa para chamar a atenção de Tim. Ela pulou na cama, montou nele enquanto tirava a blusa e alimentava-o com seus seios empinados. Bella tirou sua boxer e seu short, e estava montando nele até que ele jorrou sua semente dentro dela.

Bella acordou energizada, sentindo o esperma de Tim vazando dela, enquanto o observava se preparando para o trabalho. Acariciando sua buceta, pegando porra e lambendo os dedos, pensando no que deveria vestir. Amy pediu saia e blusa, mas precisava ser sexy também.

Ela rastejou para fora da cama, nua, e passou pelas saias. Ela pegou uma saia preta, sabendo que não seria muito curta, nem muito longa, para o gosto de Amy. Ela jogou uma blusa branca de manga curta e justa na cama ao lado da saia.

Depois de um longo banho quente, profundamente no processo de se recompor, aplicando a maquiagem apenas com a toalha, Tim entrou para dar-lhe um beijo de despedida do dia. Ela se desculpou por não se despedir dele, enquanto passava o delineador com cuidado. Tim esperou até que ela terminasse de olhar. Ela olhou para ele, com um olhar questionador, como se houvesse algo mais.

Ele puxou a toalha dela, deixando-a nua, e disse-lhe para se curvar, segurando o plug para ela ver.

"Oh meu Deus, Tim! Sério? Hoje?" ela riu em choque.

"Sim, quero estar em sua mente enquanto você experimenta este vestido sexy que ele comprou para você", lubrificando-o para ela. "E eu sei que Amy vai brincar com você também", ele sorriu, olhando-a no espelho.

Ela levantou ligeiramente a perna esquerda enquanto se inclinava sobre o balcão, dando-lhe sua bunda. Ela o observou no espelho, os olhos focados em seu traseiro, enquanto ele girava o brinquedo de aço contra seu buraco. Então ele empurrou suavemente, sentindo a bunda dela sendo invadida, ela empurrou para fora e respirou fundo. A pressão do aço em forma de pêra, depois a sensação de passar pelo anel apertado, fez com que ela engasgasse quando o plugue encontrou sua posição.

"Continue aí", dando um tapinha na bunda dela. "Vou removê-lo quando chegar em casa hoje à noite", beijou sua nuca e foi para a garagem.

"Porra!" ela sussurrou para si mesma, permanecendo curvada sobre o balcão e deixando sua bunda se ajustar ao brinquedo. Pensando consigo mesma que seria um longo dia de umidade. Ela terminou de se vestir, usando um sutiã de renda branca que ficava semivisível através da blusa branca, com os 2 botões de cima desabotoados. A blusa terminava na parte superior da saia, para não mostrar o umbigo, e alargava em um “V” na parte inferior. A saia era justa, com zíper no lado esquerdo, no meio da coxa, para mostrar suas pernas fortes e sedosas de salto alto.

Ela beijou os meninos e os mandou para a escola. Scott, sempre o óbvio, perguntou onde ela estava indo tão linda. Ela disse aos meninos que ela e Amy iriam almoçar em um lugar chique e depois fazer compras. Os meninos disseram que ela estava elegante e bonita e subiram nas bicicletas quando Amy parou. Amy saiu do carro vestindo uma linda saia de couro vermelha e uma blusa preta que mostrava bastante seu amplo decote, com um toque de seu sutiã vermelho visível quando ela se inclinou.

Os meninos a chamaram, quando ela pisou na calçada, ela passou os dedos pelos cabelos cacheados de Scott enquanto ele parava na bicicleta para um abraço. Amy gostava do carinho deles, de não ter filhos, mas não da mesma forma que Scott gostava de seus abraços. Bella balançou a cabeça enquanto Scott corava, olhando para sua mãe e depois indo com seu irmão para a escola.

"Eu amo sua saia. UAU, você está incrível!" Bella anunciou para sua amiga na frente da casa. "Entre enquanto pego minha bolsa."

Entrando na casa, seguindo Bella, ela admirou sua bunda em sua saia preta justa. "Sua bunda sempre fica tão perfeita em saias justas, querida," estendendo a mão para tocar a bunda de Bella na frente dela.

Bella pulou, sentindo a mão tocar sua bunda, "Você não vai acreditar no que Tim fez comigo", olhando por cima do ombro enquanto eles entravam na sala.

"Não me diga. Ele viu você com essa saia e te fodeu?" ela riu, familiarizada com o fascínio de Tim por foder bunda.

"Não! Quase pior", levantando a saia até as coxas e inclinando-se ligeiramente na direção de Amy.

"Adoro!" Amy riu. "Lembro-me da primeira vez que vi aquela joia em sua bunda gostosa", disse ela, estendendo a mão para acariciar sua bunda nua.

"Não, não comece a me tocar. Não teremos tempo de pegar o vestido", puxando a saia para baixo.

"Nós vamos, se eu disser, você vai", enquanto ela abria o zíper da lateral da saia. "Não vai, querido?" levantando as sobrancelhas severamente.

"Você sabe que vou," Bella sussurrou, caindo de joelhos na frente de sua senhora.

"Boa menina", Amy disse a ela, fechando o zíper da saia. "Mas precisamos comprar esse vestido para você. Talvez possamos brincar mais tarde", pegando a mão dela e puxando-a para cima.

Eles pararam em frente ao manobrista em frente à Nordstrom e gostaram da atenção que os jovens manobristas lhes deram quando saíram do carro. As meninas entraram para pegar o vestido. Quando a vendedora mais velha lhe entregou o vestido preto, coberto de plástico, Amy pediu um camarim para Bella experimentá-lo. A mulher lançou-lhe um olhar questionável, mas prestou o serviço e os acompanhou até os camarins. Amy agradeceu, como se estivesse desculpando-a para sair, e abriu a porta de um quarto. Ela manteve a porta aberta enquanto observava Bella tirar a saia e a blusa.

Bella adorava o jeito que Amy sempre parecia ter um jeito de assumir o controle. Ela era uma mulher linda e doce, mas quando falava tinha tanta confiança, que as pessoas sempre faziam o que ela pedia. Quando Amy segurou a porta aberta, ela sabia o que esperava e começou a se despir. Ela ficou de sutiã e salto alto enquanto desembrulhava seu vestido novo e o segurava para vê-lo pela primeira vez.

"Isso é lindo", sussurrou Amy.

"É. Espero fazer justiça." Bella disse, olhando para o vestido.

"Bella, olhe para mim", Amy disse com autoridade. Quando seus olhos se encontraram, Amy continuou. "Bella, você merece esse vestido. Esse vestido vai ficar incrivelmente lindo," enfatizando 'gostoso' mais alto do que ela queria dizer, "porque está na porra do seu corpo gostoso. No momento é só um vestido. Você faz o vestido! Lembre-se disso. Agora mete sua bunda gostosa antes que eu comece a tirar minha saia!" e deixe Bella ver seu sorriso.

"Obrigado! É por isso que preciso de você", e foi até Amy e passou os braços em volta dela em um abraço apertado.

Quando Bella vestiu o vestido, Amy ajudou a fechar o zíper por trás e as duas olharam para ela no longo espelho. Ela estava linda, sexy, gostosa pra caralho e elegante, tudo ao mesmo tempo. O vestido mostrava metade das costas, com alças finas segurando a frente, ajustado ao redor dos quadris e parado no meio da coxa. Pequenas contas de cristal acentuavam a frente e o centro do vestido com mais algumas sutilezas colocadas em cada ombro, chamando a atenção para o pescoço nu.

Bella se movia de um lado para o outro, enquanto Amy ficava atrás dela, olhando juntas no espelho, para obter múltiplas visualizações. "É muito sexy, certo?" Bella deu uma risadinha.

"Oh meu Deus, você está tão sexy e linda. Você vai ser fodido tão bem com isso", colocando a mão na bunda de Bella. "Eu quero foder você com isso", ela sussurrou em seu ouvido.

"Hmm, espero que seja uma noite longa então." Bella riu enquanto abria o zíper lateral e tirava-o de seus ombros nus.

As meninas colocaram o vestido de volta no cabide coberto com plástico protetor e seguiram para o almoço. Enquanto as meninas almoçavam e se divertiam, Jake mandou uma mensagem perguntando como o vestido ficava. Bella respondeu o quanto ela adorou e o quão sexy é, de uma forma elegante. Ele ficou feliz e perguntou se ela usaria alguma lingerie especial, e Bella disse que ele teria que esperar para descobrir. Ela enviou para ele uma selfie dela na hora do almoço, mandando um beijo para ele.

Na frente do restaurante, esperando o manobrista, Amy disse que precisavam fazer mais uma parada. Bella não pensou nada sobre isso, presumindo que ela precisava fazer uma parada em uma loja ou fazer negócios no rancho que ela possuía. Eles pararam no parque empresarial, uma série de edifícios de luxo classe A, e estacionaram em frente ao prédio de vidro escuro. Amy pediu que ela entrasse, ela vai querer estar lá e deu um leve sorriso.

Quando Amy abriu as grandes portas de vidro do saguão da suíte, Bella sabia exatamente onde eles estavam, o cirurgião plástico de Amy. Bella olhou para Amy, sem saber por que eles estavam ali e com medo de perguntar, mas ela perguntou.

"Ames, você está fazendo algo novo?" Bella perguntou animadamente.

"Não, bobo, estamos aqui para ajudá-lo. Você continuou evitando minha oferta, então marquei uma consulta para você", pegando a mão de Bella. "Você vai amá-lo!"

Uma linda assistente de enfermagem loira cumprimentou Bella e acompanhou os dois até o escritório dos fundos. Havia uma cama tipo hospital, mas era mais profissional do que clínica. As meninas conversaram sobre tamanhos e pensamentos sobre o que é grande demais e o que é pequeno demais.

O médico entrou, vestido profissionalmente, sem o típico jaleco branco, e se apresentou como Dr. Harper. Amy e o Dr. Harper cumprimentaram Amy com um abraço e rapidamente começaram a tratar dos desejos e opções de Bella. Harper mostrou implantes com infusão de gel e os vários estilos, marcas e formas como os implantes são feitos.

Bella tirou a blusa e o sutiã, deixando o longo colar de prata sobrando, para o médico avaliar seus seios existentes. O médico pediu que ela removesse o colar também, e Bella lançou um olhar questionador para Amy, depois acenou com a cabeça em aprovação para removê-lo. Bella usava o longo colar prateado de laço duplo como gola desde que Amy e Michelle fizeram dela sua sub. O médico inspecionou o tecido mamário e a quantidade de espaço que tinha para trabalhar antes de fazer sugestões de tamanhos. Depois que vários tamanhos foram colocados em seu sutiã e segurando as bolsas de silicone, Bella concordou em 350 CCs, o que deveria colocá-la em cerca de um copo DD. Eles marcaram a cirurgia dela em 3 semanas e Bella estava animada.

Amy levou Bella para casa, conversando sobre o procedimento e o tempo de recuperação, Amy a lembrou de como ela ficaria linda em seus biquínis e vestidos com seus novos seios. Agora ela só precisava contar a Tim e obter sua reação e bênção. Eles se sentaram na sala, Amy explicando como é divertido usar certos tops e vestidos, e que sutiãs não são mais necessários. Bella levou Amy para seu armário, e elas começaram a escolher blusas e vestidos juntas, segurando-os e imaginando seus novos seios neles, principalmente rindo e agindo de forma infantil. Amy puxou um vestido branco do fundo do armário, como se estivesse ali há anos, e ergueu-o.

"Oh Deus, eu não vejo isso há anos. Eu usei na minha noite de núpcias e não usei desde então." Bella riu, virando-se para encontrar outro vestido.

"Sério? É lindo. Experimente para mim", disse Amy, entregando-lhe o vestido branco.

"O que realmente?"

"Sim, sério," Amy olhando para ela com uma sobrancelha levantada conforme contado.

Amy observou atentamente da porta do armário enquanto Bella se despia. Nenhuma palavra foi dita, mas eles mantiveram os olhos um no outro enquanto Bella tirava a blusa e o sutiã, e tirava a saia, completamente nua antes de vestir o vestido branco. O vestido era mais curto do que ela lembrava, parando no meio, e surpreendeu que ainda parecesse em torno de seus quadris e de sua bunda maior do que na primeira noite em que o usou. Seus mamilos agora estavam rígidos e cutucando o material sedoso enquanto ela olhava para Amy em busca de aprovação.

Amy a pegou pela mão e a acompanhou para fora do armário, instruindo-a a se deitar na cama. Bella fez o que lhe foi dito, sentando-se de joelhos na cama, esperando por mais instruções, com seus mamilos duros cutucando o material fino e sua excitação crescendo entre suas pernas.

"Onde estão seus brinquedos, querido?" Amy perguntou.

"Gaveta de cima ao lado da minha calcinha," Bella respondeu.

Amy vasculhou a gaveta e encontrou seu estoque de brinquedos, um vibrador, um grande consolo e o plug. Ela jogou cada um na cama na frente de Bella. Com as mãos nos quadris, ela disse a Bella: "Eu quero ver que esposa gostosa você pode ser na sua noite de núpcias, agora que tem alguma experiência", sorrindo enquanto começava a desabotoar a blusa. "Você chupou o pau do Tim na sua noite de núpcias?"

"Não, não no começo. Ele me queria tanto primeiro." Bella admitiu.

"Foi o que pensei. Agora que você é uma esposa chupadora de pau, fique de quatro, segure aquele grande consolo na cama e chupe-o." tirando a blusa e desabotoando o sutiã.

Bella fez o que foi instruído, ficando de joelhos e segurando a base do vibrador na cama como se fosse seu marido na frente dela. Ela olhou para Amy se despindo, admirando seu corpo perfeitamente tonificado enquanto enrolava seus lábios em seu vibrador favorito e o colocava em sua boca. Com os olhos em Amy, ela estava ansiosa para conseguir seus peitos grandes e perfeitos nas próximas semanas. Ela balançou a boca lentamente no vibrador, lubrificando-o com sua baba, observando Amy tirar os quadris da saia, ficando nua na frente dela. Bella tirou o vibrador da boca e olhou para Amy, desejando seu corpo, querendo dar prazer a ela da maneira que quisesse.

"Eu não disse para você parar de chupar. Chupe esse pau como uma gostosa esposa ansiosa em sua noite de núpcias." Amy sibilou enquanto subia na cama ao lado de Bella. Este corpo jovem e sexy está prestes a ser devorado e fodido em sua noite de núpcias, não é, querida? - acariciando a bunda e as costas de Bella por cima do vestido. sua bunda, até que ela foi exposta. "Tim lambeu sua bucetinha perfeita em sua noite de núpcias?" lábios de boceta, já desabrochando, provocando Bella, esperando por uma resposta.

Ruídos de sucção e ofegante vieram de Bella, até que ela sussurrou, "Não", o vibrador não saiu de seus lábios.

Amy sentou-se na cama atrás dela e tocou sua umidade com a língua. "Toda esposa gostosa precisa ser devorada em sua noite de núpcias", e mergulhou os lábios na boceta gotejante de Bella. Amy devorou, lambeu e chupou seus lábios molhados, perfurando sua boceta com a língua e sacudindo seu clitóris febrilmente.

Bella soltou o vibrador de seus lábios e disse a ela como isso era bom, e então sentiu o tapa repentino e forte em sua bunda nua.

"Eu não disse para você parar de chupar, chupar esse pau na sua garganta. Quero ouvir você engasgar com isso", Amy sibilou, acariciando a boceta de seu animal de estimação com os dedos. Puxando os lábios de sua boceta com os lábios, ela empurrou um dedo para dentro e a lembrou: "Eu não ouço aqueles lábios chupando pau!"

Bella estremeceu com o tapa inesperado em sua bunda e mergulhou a boca de volta no grande vibrador. Ela balançou a boca rapidamente, deixando a baba envolver o dong de borracha. Ela empurrou-se ainda mais para baixo, sentindo-o na garganta, ela se empurrou ainda mais, engasgando-se, "gulk gulk, gulk", enquanto fodia a própria garganta.

"É isso, querido, agora ouço sua boca", encorajou Amy. Ela rastejou até seu animal de estimação, tirando o dong de sua boca e enxugando os lábios com baba antes de beijá-la. "Tim fodeu você como missionário primeiro?"

"Sim", enquanto Bella se sentava de joelhos.

"Deite-se e abra as coxas. Mostre-me essa boceta molhada", Amy dirigiu, enquanto lambia os sucos de Bella do dong que ela estava segurando. Amy se inclinou sobre o corpo de Bella, seus seios se tocando, separados apenas pelo vestido fino, enquanto Amy colocava a cabeça do vibrador contra sua entrada. "Ele foi gentil com sua boceta virgem?" Amy perguntou provocativamente.

"Ah uh," Bella respondeu nervosamente esperando ser invadida pelo grande consolo. Ela sentiu a cabeça do vibrador girando, torcendo contra seu clitóris.

"Você acha que uma esposa gostosa e vagabunda deveria ser fodida suavemente?" olhando em seus olhos enquanto ela se virava e torcia a cabeça do vibrador em seu clitóris e na entrada, provocando-a mais.

"Não. Ela não deveria." Bella sussurrou.

"Isso mesmo. Uma esposa gostosa precisa ser fodida bem e com força para dar prazer ao pau que está dentro dela", enquanto ela inseria o vibrador na boceta de Bella. Ela empurrou a maior parte no primeiro mergulho, como um novo marido faria com sua esposa virgem. Ela sorriu ao ouvir os suspiros e gritos de Bella.

Bella engasgou com a invasão repentina e gritou alto, sentindo-a tão profunda e tão rapidamente. Sua boceta estava começando a se acostumar com paus maiores, depois de tomar Jake, Keith, JB e esse dong, mas ainda assim ela ficou sem fôlego quando eles entraram nela. A cabeça do vibrador atingiu seu colo do útero, por pouco, e ela desejou mais. Ela olhou para Amy, segurou as pernas ainda mais para trás e implorou por mais: "Foda-se minha boceta casada, por favor!" ela implorou.

Amy puxou o vibrador para fora, deixando apenas a ponta entre os lábios da rata, e empurrou-o de volta para dentro. Amy podia sentir as cristas do dong vibrarem na sua mão enquanto esfregava através da sua rata e das paredes internas enquanto se afundava nela.

A foda continuou por vários minutos, Amy bombeando Bella com o vibrador, esticando sua boceta aberta. Bella implorou e se contorceu sob a porra do vibrador de Amy, à beira de um orgasmo, segurando as coxas bem abertas, começando a balançar os quadris quando o vibrador foi arrancado de sua boceta. "Porra! Porra! Por favor!" Bella choramingou, fechando as coxas com força.

"Tim fodeu seu cachorrinho na noite de núpcias?"

"Hmm, não", apertando as coxas, agarrando o seio direito para apertar.

"Levante essa bunda para cima", lambendo os sucos de Bella do vibrador. "De quatro, deixe seus peitos empinados pendurados", ela instruiu. Amy moveu o vestido para trás sobre os quadris, expondo sua bunda e boceta por trás. Ela tirou as alças finas dos ombros, deixando Bella deslizar os braços para fora, deixando o vestido enrolado na cintura. Ela alcançou Bella e puxou seu mamilo esquerdo, fazendo com que um gemido e choramingo saísse de seus lábios. Ela passou o grande consolo na bunda, até a boceta, encontrou sua entrada e inseriu-o rápida e profundamente.

Ela não conseguiu conter os gemidos e gritou alto quando sentiu o vibrador atingir seu colo do útero novamente. Ela agarrou os travesseiros à sua frente com força, pegando o vibrador enquanto ele empurrava para dentro e para fora dela rapidamente. Seu orgasmo veio correndo através dela e ela gritou uma série de palavrões enquanto seu corpo tremia com a foda de sua amiga. Quando o vibrador foi finalmente removido de sua boceta, ela desabou na cama, descendo de sua euforia sexual. Ela sentiu as nádegas sendo separadas, esperando que não fosse um sinal do que ela temia, e olhou por cima do ombro para Amy.

Amy estava acariciando a bunda firme de Bella enquanto seu corpo tremia em suas mãos. A bunda de Bella era uma de suas partes favoritas e não resistiu mais. Ela separou as nádegas de seu animal de estimação e mergulhou a boca em sua estrela rosa. Amy sabia que sua bunda não era muito experiente e sabia o quão sensível ela seria, enquanto contornava o buraquinho perfeito. Ela sacudiu-o com a língua, apunhalou a estrela rosa e passou a língua em círculos ao redor dela. "Eu adoro comer sua bunda, querido", ela gemeu.

Bella se derreteu nos travesseiros, sentindo sua bunda sendo beijada e contornada. "Hmm, é tão bom", ela riu. "Posso retribuir o favor?"

“Você pode, mas seus meninos chegarão em casa a qualquer minuto”, rindo ao ser pego na cama com a mãe.

"Oh meu Deus!" ela entrou em pânico, pegando roupas. "Porra, eles vão chegar em casa a qualquer minuto", puxando a saia e o sutiã.

Amy rolou de costas na cama, observando seu amante lutar por suas roupas. Ela abriu bem as pernas, dando a Bella uma boa visão de sua boceta totalmente exposta, "Você quer dizer que não pode explicar por que Amy está nua na sua cama?" rindo enquanto ela empurrava o vibrador em sua boceta.

"Amy! Eles chegarão em casa a qualquer minuto! Por favor!" de repente rindo de sua amiga se fodendo em sua cama. "Você sabe que não posso explicar isso!" rindo agora enquanto ela abotoava a blusa.

"Mãe! Mãe, onde você está? Estou com fome!" Scott gritou pela casa, batendo a porta da frente e deixando cair a mochila escolar no ladrilho da entrada.

"Só um minuto!" Bella gritou e rapidamente fechou e trancou a porta do quarto. "Você é tão mal!" ela sussurrou, pulando na cama e beijando seu amante, depois rolando. "Vestir-se!" enquanto ela abria e fechava a porta atrás dela para receber seus filhos da escola.

Alguns minutos depois, Amy saiu do quarto, "Você definitivamente deveria ficar com o branco", ela anunciou para Bella enquanto se juntava a ela e aos meninos na cozinha. Ela caminhou até os meninos sentados no balcão, cumprimentando os dois com um beijo na testa. "Opa, desculpe, acho que deixei batom na sua cabeça", Amy brincou com Scott.

"Eca. Não, você não fez isso? Você fez?" limpando a cabeça com a manga.

"Aqui, deixe-me ajudá-lo, querido", enxugando a testa dele com os dedos, depois beijando-o rapidamente em toda a cabeça e bochecha, deixando marcas de batom. Fazendo todos rirem, exceto Scott, que estava corando e enxugando o rosto.

Amy se despediu, abraçou os meninos e foi até a cozinha abraçar Bella. As meninas se beijaram naturalmente nas bochechas, sem pensar como os meninos perceberiam isso, e Amy foi embora.

"Mãe, você beijou Amy!" seu filho mais novo anunciou em voz alta.

"Bem, é claro," Bella gaguejou procurando algo para dizer. "Nós nos beijamos na bochecha assim como ela beija vocês na bochecha e assim como Michelle e eu nos beijamos quando nos cumprimentamos e dizemos adeus. Isso mostra que nos importamos um com o outro," Bella disse casualmente, colocando um prato de Oreos em frente deles. "Agora me dê meus beijos", ela provocou e beijou os dois no rosto.

Bella foi para o quarto arrumar a cama e guardou qualquer evidência, incluindo os brinquedos, que os meninos pudessem encontrar. Ela se olhou no espelho, segurou seus seios empinados, animada para conseguir seus novos, desejando tê-los para o encontro de amanhã à noite com Jake. Depois de vários minutos olhando o vestido novo e tirando a blusa para examinar o peito, ela ouviu a porta da garagem se abrir.

Ela colocou o vestido no fundo do armário e correu até a garagem para cumprimentar Tim. Depois de abraços e cumprimentos, perguntando sobre o dia de Tim no trabalho, ela compartilhou seu grande dia. Como ela foi buscar o vestido que Jake encomendou para ela com Amy, e então a grande surpresa. "Ela está me comprando implantes!" ela deixou escapar empolgada. "Ela me levou ao cirurgião dela, oh meu Deus, ele é incrível. Tentamos coisas diferentes e concordamos em 350 CCs. Isso me deixaria com DD. O que você acha da sua esposa gostosa ganhar peitos novos?" ela perguntou passando os braços em volta do pescoço dele.

"Hum, uau, querido. Esse é um presente impressionante. Por que ela faria isso? Quero dizer, eu sou totalmente a favor de ter uma esposa gostosa e peituda, só parece, eu não sei."

"O que você quer dizer? Ela está fazendo isso porque gostaria que eu ficasse com eles. Ela sabe que eu os quero, ela é assim mesmo. Não acho que o dinheiro tenha alguma coisa a ver com isso, querido." parecendo confuso com as perguntas de Tim.

"Então eu sou totalmente a favor", abaixando-se e apertando seus seios empinados. "Isso significa que precisamos comprar roupas novas para você exibi-las?" parecendo energizado.

"Você sabe disso!! E nós dois sabemos que você vai adorar me exibir também! Fica difícil ver os homens me cobiçando em um top apertado", abaixando-se e apertando o pau por cima das calças.

"Pare! Você sabe que começa a brincar, eu vou querer te foder esta noite. E você ainda não tem um encontro com Jake amanhã à noite?"

"Sim, ainda temos nosso encontro. Você está bem em ficar em casa com os meninos enquanto eu estou com Jake?" acariciando seu pau por cima das calças.

"Sim, claro. Apenas prefiro estar lá. Você sabe que adoro ver como os outros reagem a você", ficando duro com a mão dela e tirando o cabelo do rosto.

"Tudo bem. Você se sentiria melhor se eu lhe desse atualizações? Eu poderia lhe enviar selfies com meu vestido, já que você não o verá quando eu sair", acariciando seu pau agora duro.

"Sim, eu gostaria disso", ele gemeu, observando a porta para os meninos arruinarem seu momento.

"Algum outro pedido enquanto estou com vontade de dizer sim?" descompactando as calças.

"Hmm, tenho certeza que terei algumas ideias amanhã", ele gemeu, sentindo seu pau sair da calça.

Agachando-se na frente dele, ela envolveu os lábios em torno de seu pau e o chupou em sua boca, soltou-o de seus lábios e olhou para ele: "Não pense que este será um lugar normal, eu chupo seu pau ”, sorrindo e mergulhando-o de volta em sua garganta. Não demorou muito para ele agarrar seu cabelo loiro e foder sua garganta até que estivesse pronto para descarregar. Ela olhou nos olhos dele, enquanto ele observava. Seu jato de esperma atingiu sua garganta, e ela começou a ordenhar cada gota de seu pau com a mão enquanto chupava a cabeça, mostrava a ele sua boca cheia de esperma e engolia facilmente e sorrindo.

"Que outras esposas chupam o pau do marido assim que ele chega em casa e o deixam gozar na boca dela?" dando-lhe um sorriso travesso.

"Só as gostosas", disse ele, puxando-a para cima e abraçando-a. "Talvez eu retribua o favor esta noite", dando um tapa na bunda dela enquanto entrava, fechando o zíper das calças.

Bella acordou nervosa, animada e ansiosa, mas com um leve nervosismo e ela não sabia por quê. Ela já havia estado sozinha com Jake uma vez e foi maravilhoso. Foi o evento? Ela conheceria seus amigos e colegas e como ele a apresentaria? E depois? Ela sabia que ele iria querer tê-la, e ela ansiava por sua atenção quanto mais pensava sobre isso. Ela sabia que precisava apenas relaxar, aproveitar o prazer e não pensar demais. Ela pensou que talvez uma soneca antes dos meninos voltarem da escola ajudaria. O que a lembrou de que ela precisava ter certeza de que sua babá poderia ficar com os meninos até que Tim voltasse do trabalho.

Quando ela acordou do cochilo, deitou-se na cama brincando no telefone e decidiu provocar Tim no trabalho enquanto começava a se arrumar. Ela mandou uma selfie deitada de bruços, completamente nua, com a bunda firme e larga para cima, sorrindo para a câmera, e clicou em enviar.

"Eu amo sua bunda, querido" foi a resposta rápida. "Você vai começar a se arrumar logo?" sorria emoji.

"Depois que eu preparar os meninos para o dever de casa. Enviarei atualizações para você. Gosto quando seu pau fica duro na sua mesa." emoji de sorriso maligno.

Ela podia ouvir os meninos guardando as bicicletas na lateral da casa e vestindo um roupão para cumprimentá-los na porta da frente. Ela ouviu falar do dia deles, ouviu a vida agitada deles na escola primária, deu-lhes um lanche e os preparou para o dever de casa. Ela sugeriu que fizessem isso rapidamente, para que pudessem andar de bicicleta antes que o pai chegasse em casa. E ela precisava de um tempo sozinha para se preparar sem seus olhares predadores e interrupções.

Ela começou com um longo banho quente, certificando-se de estar completamente nua, sem barba por fazer em lugar nenhum, tomando cuidado para não tocar seu clitóris tanto quanto ela desejava atenção. Ela queria sua boceta intocada e apertada para Jake. Ela se enxugou, cobriu a pele com uma loção que fazia suas pernas brilharem sem parecerem oleosas e brincou com os mamilos na frente do espelho enquanto admirava o corpo firme de sua mãe casada, desejando ter seus implantes.

Arrumar o cabelo demorou mais do que ela planejou, mas ela queria cheio, com cachos grossos para esse vestido, elegante mas sexy. Ela optou por uma maquiagem simples, em vez dos olhos esfumados

ela geralmente fazia em suas festas de swing. seu rímel era grosso para realçar os cílios, com delineado suave e leve blush. Acentuando seus lábios carnudos com delineador labial e um batom vermelho escuro. Seus mamilos estavam rígidos, quase doloridos por causa de seus constantes toques e beliscões. Ela foi até a gaveta de sutiãs e tirou um sutiã sem alças com bojo transparente, mas com suporte. Apertando-o, ela admirou como ele mantinha seus seios para cima, revelando a metade superior de suas aréolas rosa claro, ajustando seus seios para que seus mamilos duros aparecessem através do tecido fino e transparente. A babá adolescente tocou a campainha, então ela vestiu o roupão e a deixou entrar, explicando que estava terminando de se arrumar e que os meninos estavam brincando lá fora.

Ela fechou o zíper em seu novo vestido preto, admirando-se mais uma vez, ansiando pela atenção que sabia que estava prestes a receber ao usá-lo para Jake. Ela passou o perfume, olhou-se no espelho e sorriu ao ver a esposa gostosa que ela realmente havia se tornado. Ela calçou os saltos prateados e saiu para a sala de estar, a babá olhando duas vezes para a linda mãe usando um vestido tão lindo. Os meninos irromperam pela porta da frente quando Bella terminou suas instruções para a babá, e deu um beijo de despedida nos meninos, explicando que ela estava indo para um evento de caridade com Michelle e que eles estariam na cama quando ela chegasse em casa. Quando ela pegou a embreagem, o carro preto parou na frente e ela saiu correndo para começar seu encontro noturno.

Assim que saiu do carro em frente ao movimentado centro de conferências do hotel, sentiu todos os olhares voltados para ela. Os olhares lascivos a fizeram formigar e lhe deram a sensação que ela desejava ser desejada. Ela pensou em Tim e em como ele adoraria ver aquela cena, os jovens manobristas olhando, até mesmo o motorista segurando a porta, olhando longamente para seu corpo e elogiando seu vestido. Ela iria saborear isso esta noite. Ela tirou uma selfie rápida em frente ao grande hotel e enviou para Tim mostrar seu vestido.

Ela avistou Jake assim que o mensageiro segurou a grande porta de vidro aberta para ela, vestindo seu terno preto de grife Tom Ford, sem gravata, e com um sorriso. Ela foi até ele, enquanto ele a observava atravessar o grande saguão de mármore, o balanço de seus quadris, o leve balanço de seus seios e o lindo cabelo loiro balançando em seus ombros nus a cada passo de seus calcanhares. Eles se abraçaram, beijaram-se brevemente e, pegando as duas mãos dela, recuaram para admirar mais uma vez a sensualidade do vestido.

"Adoro suas escolhas de vestidos", disse ela com um sorriso. "Você sabe como mimar uma garota."

"Você faz o vestido ficar deslumbrante, Bella. Droga, você é linda. Você não pode estar a mais de um braço de distância de mim esta noite, ok? Eu não quero que ninguém te leve embora," piscando para ela e se inclinando. para beijá-la novamente.

O salão de baile era elegantemente decorado com iluminação suave e várias mesas para sentar, visitar e comer grandes quantidades de aperitivos cinco estrelas e vinho fluindo. No lado esquerdo da grande sala havia uma fonte de chocolate ao lado de uma bela e alta escultura de gelo do horizonte de uma cidade com edifícios com algum simbolismo da empresa que pagava a noite. Olhando ao redor da sala, Bella percebeu pela primeira vez como todos pareciam estar muito bem organizados; as mulheres eram todas lindas usando vestidos finos e os homens eram em sua maioria bonitos, em forma e bem vestidos. A próxima coisa que ela notou foram as diferenças de idade na multidão. A maioria dos funcionários ou convidados eram mais jovens, com menos de 35 anos, e os restantes vinte por cento tinham mais de 55 anos com o mesmo requinte.

Jake a apresentou aos vários homens, mulheres e casais que o abordaram, claramente como uma espécie de gerente sênior. Bella iria perguntar sobre seu papel na empresa, mas imaginou que ele teria contado a ela se quisesse que ela soubesse de tais detalhes sobre sua vida pessoal. Ser apresentada a todos como sua amiga íntima a fazia sorrir, depois corar, quando ela via os olhos vagando por ela, sabendo que eles estavam pensando que deveria ser uma situação de amizade com benefícios. Vários homens mais jovens apertaram sua mão com tapinhas nas costas, parabéns pela conclusão de algum projeto, e então mudaram seu foco para ela. Ela adorou a mudança repentina, sentindo seus olhares lascivos em seu peito e pernas, e a atenção a estava despertando.

"Vejo que você está gostando da atenção", Jake sussurrou em seu ouvido enquanto o segundo grupo de jovens se dispersava.

"Você sabe que estou", mordendo o lábio inferior, segurando o braço dele e sorrindo por ser seu colírio para os olhos.

"Agora posso ver por que Tim gosta tanto de exibir você. A maneira como os homens, e algumas mulheres, olham para você é tão erótica. É excitante imaginar o que eles devem estar pensando."

"Bem, nós dois sabemos o que eles estão pensando. Não foi assim que você me conquistou naquela primeira noite?" sorrindo. “Vamos mandar uma selfie para ele”, sorri enquanto se inclina em seu peito.

Uma jovem e bela mulher asiática interrompeu Jake e perguntou se ela poderia tirar fotos deles em frente à escultura de gelo. Jake a apresentou como Mina, a guru da mídia. Mina os colocou na frente da escultura, diversas vezes, Jake deixou sua mão vagar pela parte inferior de suas costas até sua bunda diversas vezes, o que fez Bella estremecer. Bella pegou o telefone e perguntou se Mina poderia levar alguns para ela também. Mas desta vez Bella controlou as poses. Ela colocou as mãos de Jakes nos quadris, ficando atrás dela, algumas viradas para o lado, os braços em volta do pescoço dele. Mina devolveu o telefone com um olhar astuto, o que tornou a excitação de Bella ainda mais forte.

Logo após a sessão de fotos, mais participantes vieram tirar fotos com Jake, sempre incluindo Bella. O presidente com sua esposa deu início à tendência fotográfica, um casal de mais de 60 anos, muito profissional, elegante e gente bonita. O segundo grupo era formado por marido e mulher, sendo o marido o empregado, e muito sedutor desde o início. Ele se deixou ser pego olhando para o decote de Bella, deu um sorriso apreciativo e então deixou sua mão ficar confortável na parte inferior das costas dela. Outro grupo era formado por dois caras, profissionais de marketing com uma ousadia desagradável e modos despreocupados, talvez por causa de muitos drinks no open bar. com Jake e Bella entre os dois, alguns comentários sobre sorrisos, e ela sentiu as pontas dos dedos percorrendo a parte inferior das costas até a bunda, como se procurasse uma calcinha. Quando o grupo de fotos se separou, o outro homem deixou sua mão deslizar corajosamente sobre a nádega direita de Bella e permanecer antes de ir embora sem dizer mais nada. A atenção em sua bunda, os toques e carícias secretas estavam construindo um fogo dentro dela. Ela podia sentir seus mamilos começando a doer e seu gatinho ficando úmido a cada toque. Um italiano alto e atraente, vestido com um terno de grife, apertou a mão de Jake para sair e segurou a mão dela suavemente, antes de levantá-la aos lábios para beijá-la. Assim que ele segurou a mão dela suavemente, ela sentiu um formigamento, e quando os lábios dele beijaram o topo de sua mão ela quase deixou escapar um gemido e conseguiu dizer "Que cavalheiro, boa noite".

Ela sabia que precisava de atenção, e logo. Seus mamilos estavam agora visivelmente duros aparecendo através do vestido e Jake percebeu. Sussurrando em seu ouvido, ele disse que vê-la sendo tocada por todos o estava deixando louco.

Provocando-o, ela perguntou se havia mais alguém com quem ele gostaria de vê-la tirar fotos. "Tenho certeza que poderia trazer a equipe de manobrista aqui para tirar uma rodada de fotos comigo", mordendo o lábio e empurrando o peito contra o dele. "Ah, talvez", deixando os braços e andando ao redor da mesa até a escultura de gelo, "você gostaria de tirar fotos minhas?" enquanto ela gentilmente passava os dedos pela lateral do bloco de gelo, deixando seu pescoço, braços e mamilos mais rígidos.

"Oh, sua garotinha safada", Jake sussurrou, olhando em volta para ter certeza de que ninguém estava olhando. "Eu quero tirar fotos suas", sorrindo, observando os últimos convidados saírem pelas portas duplas do salão de baile. Ele pegou o telefone e começou a tirar fotos. Ela se inclinou contra o gelo, o rosto contra a superfície fria, e sorriu, a câmera disparando. "Coloque o colar na boca", ele instruiu.

Ela sorriu, levou o colar prateado aos lábios, ergueu-o e pressionou os seios contra a escultura. “Se ele soubesse o poder da minha gola”, pensou ela sentindo a umidade fria contra seus seios, umedecendo o vestido.

"Segure seus seios", ele ordenou, clicando. Ele se moveu ao redor da mesa de vários ângulos. "Mostre-me seu sutiã", ele disse a ela.

Ela ouviu sua orientação ousada, olhou ao redor da sala em busca de uma audiência, quase desejando ter uma, e hesitou.

"Isso não foi uma sugestão, querido", segurando sua câmera.

Suas palavras tocaram sua boceta, quase desejando que ela estivesse usando calcinha para pegar os sucos que vazavam dela, e puxou a frente de seu vestido para baixo para mostrar a ele seu sutiã transparente, mamilos visíveis. Ela deu-lhe vários sorrisos e olhares, enquanto ele admirava seus duros mamilos rosados, mal cobertos pelo material transparente. Provocando-o, ela os sacudiu com os dois polegares. "Envie um para Tim sem qualquer comentário."

"Se continuar provocando, vou debruçá-la sobre esta mesa aqui mesmo", ele sussurrou, movendo-se atrás dela. Ela se inclinou para frente quando as mãos dele alcançaram seus quadris e as colocou sobre a mesa. O cheiro do perfume dela e do cabelo em seu rosto, quando ela inclinou o cabelo para trás, fez seu pênis se agitar. Ele deslizou a bainha do vestido logo abaixo das nádegas e depois se afastou quando uma equipe de limpeza entrou para desmontar a iluminação, as cadeiras e as mesas. Ele recuou atrás dela, percebendo que eles estavam mais focados no trabalho e em chegar em casa, e segurou sua boceta por trás. “Vamos continuar essa sessão de fotos na suíte”, enquanto ele pressionava a mão nas costas dela, inclinando-a mais para frente e clicando nas fotos.

Ele a pegou pela mão, puxando-a para as portas de saída sem ajustar o vestido para ela, fazendo com que ela o empurrasse para baixo com a mão livre enquanto caminhava. Ela fez contato visual com dois membros da equipe de limpeza, observando-a caminhar, sabendo que eles viram sua bunda nua. “Deus, espero que eles se masturbem quando chegarem em casa”, ela pensou.

Uma vez no quarto, Bella queria atacar Jake e tirar seu lindo pau grande para ela desfrutar, mas ele tinha outros planos para começar. Ele abriu as persianas do pátio externo com vista para a cidade e sentou-se no sofá em frente à cama. "Tenho observado as pessoas olharem e desejarem sua sensualidade a noite toda neste lindo vestido. Pensando em como eu iria despir você, pensando em cada curva do seu corpinho perfeito sob este vestido", pausando seus pensamentos para admirá-la um pouco mais .

Ao ouvir suas palavras, seu tom genuíno descrevendo seu corpo a estava deixando louca e tocando seu coração ao mesmo tempo. Ela ficou ansiosa na frente dele, esperando pela próxima orientação que ele estava prestes a lhe dar, sabendo que ela faria tudo o que ele pedisse.

"Comece a se despir", ele ordenou, com os olhos fixos no corpo dela, "lentamente".

Ouvir sua tarefa simples fez suas bochechas corarem, olhando para os olhos dele perfurando-a, a sensação de presa em seus olhos disse a ela que ele a queria tanto quanto ela o queria. Ela virou as costas para ele e lentamente puxou o zíper da parte inferior das costas até o centro da bunda. Com espaço para os quadris, ela girou lentamente para encará-lo, as mãos movendo-se de trás das costas até os quadris, acariciando-se com cada toque lento e sensual. Se foi isso que uma stripper fez por seus espectadores, ela estava atuando perfeitamente. Ela passou as mãos sedutoramente pela barriga, os dedos deslizando pelas costelas, enquanto a câmera dele clicava. Olhando nos olhos dele, ela deixou os dedos permanecerem no decote, provocando-o, empurrando a frente do vestido para baixo para revelar a borda de suas aréolas rosa. Chegando atrás do pescoço, ela desfez o fecho e abaixou lentamente o vestido, expondo o sutiã e os mamilos rosados ​​visivelmente duros que agora estavam expostos. Os únicos sons eram os cliques da câmera e a respiração dela. Ser o foco central a levava a se apresentar para ele, e ela queria fazer o show perfeito para seu benfeitor.

"Continue, querida", disse ele, desejando ver o resto do corpo dela.

Ela empurrou o vestido para baixo dos quadris e lentamente saiu dele, ficando na frente dele apenas com salto alto e sutiã de renda transparente sem alças. Ela separou ligeiramente as pernas, dando-lhe uma leve visão dos lábios brilhantes de sua boceta enquanto passava as mãos pelas coxas, estômago e seios. Ela estendeu a mão para trás para liberar o sutiã quando a próxima direção chegou.

Observar suas mãos vagando sobre seus seios empinados fez com que parecessem maiores do que eram no sutiã da prateleira. Com os mamilos rosados ​​expostos, ele adorou o visual. “Coloque as mãos nos quadris”, e a câmera continuou clicando.

"Você está enviando essa pose para Tim?" ela perguntou sem sorrir.

Ela assentiu: "Você sabe que sim, papai", seus olhos nunca deixando os dele.

"Então peça."

Avaliando sua resposta: "Papai, posso puxar seu grande e lindo pau para fora?"

Ele sorriu, levantou os quadris e empurrou as calças e a cueca para baixo para se libertar da masculinidade.

Bella desviou o olhar e olhou para seu pau duro, livre, rígido e forte na frente dela. Com as mãos nas coxas dele, ela se levantou, inclinou-se pela cintura e deixou um longo fio de baba escorrer de sua boca para cobrir a cabeça de seu pênis e escorrer pelos lados, tudo sem tocá-lo. Seu gemido a fez sorrir, enquanto ela se endireitou e lhe deu as costas. Olhando por cima do ombro para ele: "Papai, essa vista está boa? Não estou virando as costas para você, apenas apresentando minha bunda para você."

A bunda dela era perfeita aos olhos dele. Nem uma mancha, firme, mas grosso, imaginando quantos agachamentos ela deveria fazer por dia para mantê-lo tão tenso e firme.

Ela continuou sua performance para ele, afastando os calcanhares na largura dos ombros, dobrando a cintura para oferecer-lhe a melhor visão de sua bunda e da boceta que ele estaria tomando em breve. Ela olhou para ele, de cabeça para baixo entre as pernas, e passou as mãos pela parte de trás das coxas e nádegas. Ela ou Tim nunca haviam tirado fotos dela nua, e os sons digitais que sua câmera emitia a estavam deixando louca. Ela separou os lábios brilhantes de sua boceta, mostrando que estava mais do que pronta para recebê-lo. Ver a sua mão deslizar para cima e para baixo sobre o seu pau duro e molhado fez com que ela gemesse. Endireitando-se, ela caminhou até as grandes janelas de vidro, seu corpo nu visível para a cidade lá fora, ela pressionou as palmas das mãos no vidro acima de sua cabeça, seus mamilos sentindo o vidro frio, e se curvou mais uma vez para convidá-lo a tomá-la.

Ele acariciou seu pau duro, observando-a, sua stripper pessoal e agora atriz pornô, para sua câmera. Ele tirou várias outras fotos do corpo dela contra as grandes janelas. De pé, ele deixou cair o telefone no chão, tirou as calças e foi em direção a ela. Ele colocou as mãos em sua bela bunda firme, deslizou as mãos por sua espinha, em seu cabelo, puxou suavemente e preparou-a: "Vou foder minha pequena stripper agora", enquanto seu pênis encontrava sua entrada.

Ela esperava conseguir um Jake maravilhoso, mas esta noite suas palavras e instruções estavam pegando fogo. Senti-lo afundar nela com o empurrão inicial, fez com que ela se firmasse mais com as mãos no vidro. A penetração inicial foi profunda e forte, tirando-lhe o fôlego da invasão repentina, grata por ela ter sido esperta por ele. "Você gosta da sua buceta de stripper, papai?" ela provocou com seus próprios grunhidos enquanto a fodia.

"Sua provocadora de pau perfeita", ele deixou escapar enquanto ela empurrava seu pênis em suas profundezas. "Vou foder-te como a putinha que és esta noite", enquanto ele desalojava a sua pila dela, pegava-a no colo e a atirava para a cama.

Aterrissando na cama macia, ela imediatamente ficou de costas e alcançou os calcanhares acima da cabeça, dando-lhe acesso total à sua boceta gananciosa.

Jake deixou o fourplay para mais uma noite, esta noite ele iria bater na buceta dela até ficar satisfeito. Eles foderam e foderam em diversas posições, deixando as luzes e janelas abertas para qualquer um dos quartos ou prédios vizinhos curtir seu show sensual. O primeiro orgasmo de Bella veio minutos depois de Jake montá-la. Deixando os dois orgasmos seguintes de tirar o fôlego em cachorrinho, então enquanto ela o montava, enchendo-a com sua semente quente.

Sua boceta estava dolorida, assim como suas nádegas por causa dos golpes doloridos que ele lhe deu enquanto o montava, ordenando-lhe que ordenhasse seu pênis até secar. Ela estava em estado de euforia, adorando essas carícias gentis depois de abusar de sua boceta. Ambos estavam suados e exaustos, sussurrando um para o outro o quanto haviam gostado do encontro noturno e, claro, da sessão de fotos. Enquanto ele fazia suas necessidades no banheiro, ela colocou uma touca e entrou no chuveiro.

Quando ela saiu, enrolada em uma toalha, ela o encontrou sentado no sofá novamente, de cueca boxer, com o vestido e o sutiã dela na cama ao lado de uma camisola azul bebê e calcinha combinando. "Outro presente?"

Ele acenou com a cabeça: "E eu pedi serviço de quarto, você parecia com sede."

"Você sabe, uma garota pode se acostumar com esse tipo de mimo, mas eu não posso passar a noite", com lábios carnudos para mostrar a ele que ela faria isso se pudesse.

"Só mais um pouquinho. Coloque, deixe-me ver você com ele e eu te levarei para casa", sorrindo em sugestão.

Ela deixou cair a toalha, virou-se de costas para ele, deslizou o tecido minúsculo sobre a cintura e puxou-a entre a bunda. Ela então puxou a boneca pela cabeça, ajustou as alças, ajustou os seios e se virou com as mãos nos quadris. "É muito lindo", passando os dedos sobre a renda bordada e o tecido transparente que mal cobre seus quadris e bunda.

Houve uma leve batida na porta, "Serviço de quarto", da voz masculina.

Bella e Jake pararam, olharam para a porta e depois um para o outro. Jake foi o primeiro a sorrir e ela leu sua mente.

"Vou esperar no quarto", enquanto ela passava por ele no sofá.

Jake pegou a mão dela, "Por que você não atende a porta? Mostre a ele onde colocar as bandejas", olhando nos olhos dela.

"Jake! Sério?"

Ele apenas assentiu e a observou caminhar até a porta. Olhando para ele, dando-lhe um último olhar questionador antes de acenar para ela novamente.

Bella respirou fundo, sabendo que ela estava prestes a ser o colírio para os olhos do pobre rapaz em sua camisola, e lentamente abriu a porta. A porta se abriu e ela fez contato visual com um italiano bonito, de cerca de 20 anos, que a pegou de surpresa. Ele era alto, muito em forma, com uma camisa pólo justa estampada com o logotipo do hotel que lutava para conter seus bíceps. e um crachá, Sergio. Os olhos dele quebraram o olhar dela, e ela pôde senti-lo observando sua noite, seus olhos demorando-se sobre seus seios, coxas e quadris, e ela começou a derreter. Com um sorriso de dentes brancos e brilhantes que lembrava Daniel Ricciardo, ele perguntou onde ela gostaria das bandejas.

"Hum, ah, sim. Claro, entre", sentindo-se repentinamente perturbado pelos olhos e pela beleza do jovem. "Que tal em cima da mesa, ali?" enquanto ela ficava de lado para ele passar. Ela corou novamente, vendo os olhos dele olhando para seus seios.

"Boa noite, senhor," Sergio cumprimentou Jake, ainda sentado no sofá observando Bella corar com a atenção do jovem.

Bella ficou ao lado da mesa, observando Sergio remover as tampas das bandejas e mostrar a travessa Perigrino de água, vinho, queijo e morango, e de repente se sentiu nua.

"Aproveite a noite", disse Sergio finalizando o arranjo, hesitando brevemente em pedir uma gorjeta.

"Sinto muito, não tenho dinheiro para a gorjeta", disse Jake, levantando-se e indo até Bella, colocando as mãos nos quadris dela. "Mas eu poderia te oferecer os seios dela. Como agradecimento pelo seu serviço", olhando para Sergio, segurando Bella.

"Hum, bem," seus olhos vagando pelo peito de Bella e seus mamilos mal cobertos.

Bella olhou por cima do ombro para Jake, mordeu o lábio inferior e sentiu seus sucos começarem a fluir, sendo oferecidos a outro homem.

Vendo o nervosismo e a gagueira de Sergio, Bella aproveitou para aceitar a dica. "Você gostaria de me tocar, Sergio?" enquanto suas mãos deslizavam pelas costelas e seguravam seus seios com as duas mãos.

Ele assentiu, deu um passo para mais perto dela e hesitou sobre onde tocar primeiro. Bella pegou as mãos dele e colocou uma em seu quadril, para que ele pudesse sentir o minúsculo cordão de sua calcinha, e a outra mão ela colocou entre seus seios. Arrepios surgiram em sua pele assim que as pontas dos dedos tocaram seu peito, seus mamilos quase doíam contra a renda bordada. Ela gentil e lentamente guiou a mão dele para baixo entre seus seios, deixando os dedos engancharem sua boneca e puxá-la para baixo, liberando seus mamilos por cima. Suas mãos eram grandes, com dedos longos e macios que espalmavam seus seios enquanto ele começava a apertar sua carne macia. Ela soltou um suspiro e um gemido sutil quando seus mamilos escorregaram entre os dedos dele, enquanto ele movia as mãos sobre ela.

"Você gosta deles?" ela perguntou, se contorcendo em suas mãos.

Ele acenou com a cabeça, sem tirar os olhos das mamas dela, brincando com os seus mamilos rosados, rolando-os nos dedos, e entre eles enquanto apertava novamente. Ela estendeu a mão, colocando as mãos em volta do pescoço dele, e deixou-o acariciá-la o quanto quisesse. Ela olhou para Jake, sentado no sofá novamente, observando com um sorriso. Ela deu um sorriso para ele e puxou a boca de Sergio até a dela, beijando-o profundamente, suas línguas entrando e saindo da boca um do outro.

"Chupe meus mamilos", ela implorou, sentindo a umidade encharcando sua calcinha.

Sergio não hesitou, baixando a boca até o peito dela, beijando e lambendo entre seus seios até que um mamilo entrou em sua boca e começou a sugar. Ele sugou os dois para frente e para trás, provocando, puxando com os lábios, deixando os dentes arrastarem-se contra eles.

"Deus, sim", ela gemeu, instintivamente se abaixando para sentir sua masculinidade. "Oh, droga", sentindo o comprimento de seu pau duro através das calças. Ela olhou para Jake, sorrindo por ela gostar daquele jovem. Ela murmurou um "UAU" para Jake, enquanto continuava a acariciar o longo e jovem eixo sobre suas calças.

"Seus seios estão quentes", Sergio disse sem jeito, segurando-a nas mãos.

"Que bom que você gostou deles. Continue chupando meus mamilos assim e eu posso gozar", sorrindo para ele, sem deixar de lado sua dureza por cima das calças. Ela continuou a esfregar seu eixo, apertando-o aleatoriamente, ordenhando-o sobre suas calças, querendo liberá-lo. Sua agressividade em seus mamilos a fez desejá-lo mais. Gemidos e suspiros, misturados com apertos em seu eixo, apenas o encorajaram a atacar mais seus mamilos com a língua. Ela notou Jake se levantar e se aproximar dela, ficando atrás dela, com as mãos em seus quadris, sob a camisola, os dedos brincando com o pequeno tecido de barbante de sua calcinha.

"Você quer o jovem pau dele na sua boca, não é, menina?" Ele sussurrou no ouvido dela.

Ela olhou para ele por cima do ombro novamente, desta vez sem saber como responder, mas sabendo que queria dizer sim.

"Puxe o pau dele se quiser", ele sussurrou.

Ela lentamente alcançou o botão da calça de Sergio, abriu-o e baixou o zíper. Sergio fez uma pausa, olhando para Bella, inseguro. Ele não precisou fazer nada enquanto Bella deslizou pelo corpo dele até ficar de joelhos na frente dele, puxando as calças para baixo enquanto caminhava. Seu longo e jovem pênis saltou livre, um pênis bem cuidado e com bolas lisas. Ela olhou para Sergio, sorriu, agarrando seu longo eixo com as duas mãos, depois olhou para Jake, para que ele percebesse seu tamanho. Jake assentiu, encorajando-a a colocá-lo na boca.

Bella envolveu seus lábios em torno de seu pênis e puxou-o em sua boca em um gole profundo. Ouvir seu gemido profundo a encorajou a ir mais longe, até que seus lábios agarraram a base de seu pênis, sentindo-o em sua garganta. Ela segurou suas bolas jovens e macias, enquanto torcia os lábios de seu pênis, girando a língua ao redor da cabeça enquanto olhava para ele: "Você gosta disso?" seu pau molhado com força em sua mão, esfregando sua bochecha.

"Oh meu Deus!" foi tudo o que ele conseguiu dizer enquanto olhava para ela.

"Hmm, bom. Seu pau grande é lindo", girando a língua em torno dele, saboreando seu pré-sêmen já borbulhando no topo. Mergulhando a boca nele novamente, balançando a boca em torno de seu pau duro. A baba começou a escorrer pelo queixo dela, então ela soltou o pau dele, lambeu a saliva e passou a língua por baixo do pau dele até a cabeça e de volta para baixo. Ela olhou para Jake, sentado no sofá, acariciando-se observando-a chupar esse jovem. Ela sorriu para Jake, pegou as mãos de Sergio e colocou-as em seus cabelos. "Foda-se minha boca", ela disse a ele, com os olhos ainda lacrimejando.

"Porra, sim!" agarrando seu cabelo loiro e empurrando-se em sua garganta com um grunhido.

Bella engasgou com a intrusão violenta, mas o aceitou como fez inúmeras outras vezes quando um cara queria foder sua boca. Ela respirou pelo nariz e começou a chupá-lo o melhor que pôde, sentindo as mãos fortes dele em seus cabelos, controlando a profundidade em sua garganta. Ela engasgou e continuou balançando, nunca deixando seu pênis sair de seus lábios. Ela sentiu sua mudança de ritmo, suas bolas apertaram, e sabendo que ele estava prestes a gozar, ela começou a gemer em seu pênis.

"Oh Deus! Sim, sim", ele grunhiu, irrompendo em sua boca. Olhando para ela, observando os seus lábios enrolados à volta do seu pénis enquanto a sua garganta se movia, ordenhando-o. "Hmm, porra", segurando o cabelo com força.

A força repentina do fluido quente atingindo o fundo de sua boca a pegou desprevenida, mas sabia que estava chegando e engoliu rapidamente. "Merda, é muito esperma", ela pensou, "tentando engolir tão rápido quanto ele estava jorrando em sua boca. Com a boca cheia de esperma, ela soltou seu pau, olhou para ele, mostrando-lhe o volume de fluido em sua boca, depois para Jake, e ela deixou escorrer pela boca, pelo queixo e pelos seios. Ela respirou pesadamente, enquanto espalhava o esperma quente de Sergio misturado com sua saliva por todo o peito, pescoço e dentro dela. boca com os dedos.

"UAU, eu, hum. Eu não estava esperando tudo isso," Sergio conseguiu, puxando seu pau molhado e amolecido para longe de Bella e levantando as calças.

"Nem eu, querido," Bella riu, ainda sufocando o esperma em seus seios. "Então você está feliz com sua gorjeta?" ela riu.

"Oh meu Deus, isso foi incrível", fechando o zíper das calças novamente. "Sinto muito, mas tenho que ir antes que alguém pergunte onde estive."

"Sergio, se o seu chefe te der uma merda, diga a ele para me ligar. Eu vou esclarecê-lo. Você se saiu bem esta noite, garoto", Jake elogiou enquanto ainda acariciava seu pau duro e gordo. "Minha vez, menina," gesticulando para Bella ir até ele.

Bella, ainda de joelhos, rastejou até Jake até ficar entre as pernas dele, levando seu grande pau em sua boca. Ela não ouviu a porta fechar ainda, sentindo olhares sobre ela por trás, ela se levantou, mantendo o pau de Jake na boca, até se curvar. Ela desembrulhou os lábios de seu pênis, olhando por cima do ombro para Sergio olhando para sua bunda, ela estendeu a mão e abriu os lábios de sua boceta para Sergio ver. Ela sorriu para ele, mas os olhos dele estavam fixados em sua boceta rosa, então ela tirou os dedos, ficou de joelhos e ouviu a porta fechar. Ela sorriu satisfeita consigo mesma e começou a dar prazer a Jake com a boca.

"Deus, eu adoro ver você, menina. O jeito que você chupou aquele pau jovem", as mãos dele seguraram seus cabelos e foderam sua boca com mais vigor.

"Hmm," foi a única palavra clara dela, enquanto ela balançava a boca para cima e para baixo em seu grande eixo, obrigando-se a levá-lo até o fundo da garganta. A baba correu pelos lados da boca dela, lubrificando-lhe a pila e os tomates. Respirando fundo, olhando para ele: "Quer me alimentar com o seu também?" ela perguntou, lábios e queixo molhados de baba e cuspe.

"Continue chupando", ele sibilou, empurrando a boca dela de volta para ele.

E ela chupou, enquanto chupava avidamente, segurando suas grandes bolas lisas em uma mão, a base de seu pênis na outra. Ela o levou até o fundo da garganta e, quando ergueu o eixo até a cabeça grossa do pênis, girou a língua em torno dele, enquanto sua mão ordenhava o pênis antes de repetir o processo.

"Sim, é isso! Chupe esse pau!" ele a encorajou.

"Hmm, gulk, gulk, gulk", ouvindo suas exigentes palavras sujas. "Hmm, Hmm", gemendo em seu pau quanto mais ele falava sacanagem com ela.

"Foda-se! Você é um bom chupador de pau!" segurando o cabelo com as duas mãos. "Sim, é isso! "É isso, minha putinha!" enquanto ele enlouquecia na boca dela com um gemido alto.

Ouvi-lo chamá-la de vagabunda causou um arrepio em seu corpo: "Eu acabei de gozar?" ela pensou. Sua mandíbula começou a ficar dolorida, mas saber que ele estava perto só lhe deu mais energia para continuar. O primeiro jato atingiu o fundo de sua garganta com força suficiente para fazê-la engasgar, enquanto ela ofegava por ar. Suas mãos mantendo sua boca abaixada, ela engoliu rapidamente, e novamente, e novamente, cada fluxo deslizando por sua garganta crua e coberta de esperma. Usando a mão e os lábios, ela ordenhou as últimas gotas de esperma do pênis dele e segurou-o na boca, olhando para cima e mostrando-o.

Ver seu esperma em sua boca enquanto ela olhava para ele o fez sorrir. "Boa menina", seus olhos fitando os dela.

Ela deixou o esperma restante escorrer de seus lábios, descer pelo queixo e cair no peito. Ela espalhou mais suco pegajoso e quente de homem em sua pele, misturando-o com o esperma pegajoso de Sergio. "Foda-se, adoro o teu esperma. Sinto-me uma puta com tanto esperma", espalhando-o pelas mamas, lambendo-lhe os dedos.

"Droga, isso foi quente! Eu não tinha planejado nada disso", enquanto ele a puxava de joelhos para seu colo. "Eu adoro que você siga em frente como uma boa menina."

“Adoro fazer o papai feliz”, sorrindo, querendo beijá-lo, mas sem saber se ele deixaria. Ela se inclinou e ele a puxou para si e a beijou. Ela gemeu em sua boca, sentindo sua língua na dela, perguntando-se se ele poderia sentir o gosto do esperma.

Eles ficaram namorando por vários minutos, abraçados, querendo que a noite durasse mais. Eram três da manhã quando Bella pediu que ele a levasse para casa.

Eram quase quatro da manhã, quando Bella entrou na casa escura e silenciosa, usando o mesmo vestido e a porra de dois homens em seu corpo. Ela entrou na ponta dos pés no quarto, ligou o chuveiro e começou a se despir quando a luz do quarto se acendeu.

"Não tire o vestido ainda", Tim gemeu ao acordar completamente. "Eu estive pensando neste vestido a noite toda. Foda-se, Bella!"

"O que?" Bella choramingou, pensando que estava com problemas por alguma coisa.

"As fotos que Jake tirou de você! Você parecia uma porra de uma esposa vagabunda! Espero que ele tenha te fodido como uma", vindo para a luz sorrindo. "Droga, esse vestido combina com você", ele disse a ela, colocando os braços em volta dela e beijando-a.

Ela passou os braços em volta do marido, apertando-o com força. "Obrigado! Obrigado por me deixar e me encorajar a fazer isso. Estou me divertindo muito."

"Bom, tire isso agora. Quero ver seu corpo recém-fodido."

Ela fez o que lhe foi dito, abrindo o zíper e saindo completamente nua, esquecendo que deixou o sutiã no chão do quarto de Jake. Seus mamilos balançam duros, cobertos de esperma em seu peito e pescoço. Ela ficou nua na frente do marido, apresentando-se a ele.

"Levante a perna", instruindo-a a mostrar-lhe sua boceta.

Ela fez o que lhe foi dito, separando ainda mais as pernas e apresentando a ele sua boceta recém-fodida. Ela ainda estava dolorida, inchada e vermelha por causa da foda de Jake, ela sorriu feliz.

"Droga, você é tão gostosa", ele sussurrou, admirando sua boceta recém-fodida. "Estou pensando em pegar sua bunda gostosa amanhã quando chegar em casa do trabalho, então esteja preparado", dando um beijo de boa noite nela e voltando para a cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 157Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários