esposa se transformando.cap 04

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 11450 palavras
Data: 04/05/2024 23:21:18

Tim acordou e rolou para olhar Bella já acordada. Ele estendeu a mão sobre ela, acariciou seu quadril e lhe disse bom dia. Ela sorriu, já totalmente acordada, e contou o quanto se divertiu na noite passada, e ainda dolorida. Eles conversaram sobre a agressividade dele quando chegaram em casa e como ele pegou a bunda dela ontem à noite. Ele confessou que já queria fazer isso há muito tempo, mas não sabia como perguntar e se ela iria gostar ou não. Eles admitiram muito um para o outro e como conseguir o novo vibrador foi o melhor investimento de todos os tempos.

Bella perguntou o que ele mais gostava em tê-la como uma esposa gostosa. Ouvi-lo dizer a ela a maneira como os homens olham para ela e o prazer que ela sente com a atenção e o toque de outros homens a deixou feliz em ouvir. Mas quando ele admitiu ter transado com ela depois de chegar em casa e transado com mais força do que o normal, isso a excitou instantaneamente. Ela confessou que era isso que ela mais queria, que seu marido a recuperasse e fodesse com tanta força e por quanto tempo ele quisesse. Ela disse a ele que seus orgasmos estavam mais fortes e muito mais ultimamente.

Ele mudou a conversa para hoje. Ele queria lembrá-la de que ela prometeu a Jake que iria vê-lo hoje, sozinha. Mas ela não precisava ser lembrada, por isso ela já estava acordada, pensando nisso. Eles conversaram sobre o que Jake talvez tivesse em mente e se ela daria o seu traseiro a ele. Ambos sabiam que ele queria isso, mas ele era muito maior que Tim. Ela perguntou se ela deveria guardar seu traseiro apenas para Tim. Ele olhou para ela, acariciou sua bochecha e disse-lhe para dar a ele. Ele queria recuperar tudo dela. Ambos sabiam que eventualmente Jake não seria seu único amante.

Eles planejaram o dia, Tim levando os meninos para jogos de futebol e Bella brincando com Jake. Tim pedia atualizações regulares, não estar presente o deixava um pouco ansioso. Eles concordaram que Bella deveria voltar para casa antes dele e dos meninos e 4-5 horas com Jake pareciam suficientes. Mas ele realmente queria entrar e ainda ver e sentir o cheiro do sexo nela. Ele disse a ela para não tomar banho até que a visse.

Começaram a preparar os meninos para as brincadeiras, embalando salgadinhos e bastante Gatorade. Já que Jake queria deitar na piscina, Bella começou a arrumar sua bolsa de praia com tudo que ela precisava para se deitar ao sol. Ela decidiu usar seu biquíni preto, o que Tim gostou. Bella usava shorts jeans justos e uma blusa vermelha por cima do biquíni. Tim a parou antes de sair do quarto com uma sugestão melhor e entregou-lhe uma regata branca, ela sabia que seria muito pequena. Ela deu um sorriso para ele, com um sentimento de orgulho por saber que ele adorava exibi-la ultimamente. Ela vestiu a regata branca, o biquíni preto estava claramente visível através dela, com mais decote aparecendo do que o esperado. Ele deu um tapa na bunda dela e disse como ela estava gostosa.

Ela se despediu dos meninos e de Tim, beijando-os e desejando-lhes boa sorte. O filho mais velho questionou por que ela não vinha, por que estava usando maiô e se iria nadar sem eles. Bella se recuperou rapidamente e explicou que ela estava demorando para lavar a roupa e não tinha um sutiã limpo para usar e que estaria em casa quando eles chegassem. Ela o beijou novamente e voltou para dentro para pegar sua bolsa de praia. Ela abriu a gaveta de lingerie e jogou seu novo dong. Ela se olhou no espelho mais uma vez, colocou brilho labial rosa brilhante e foi até Jake.

Bella parou no hotel, agradecida pelo novo conjunto de manobristas depois da noite passada. Ela gostou de seus olhares maliciosos e foi até o quarto de Jake. Jake a cumprimentou com seu forte abraço e beijo de sempre e a conduziu para dentro. Ela sentou no colo dele, perguntando o que ele havia planejado para ela, e disse que precisava voltar para casa antes dos meninos. Como já estava esquentando, eles concordaram em ir à piscina, almoçar e ver quanto tempo aguentariam na piscina antes de quererem se chocar.

Ela pegou a bolsa para ir para a piscina e ele a interrompeu: "E o seu biquíni?"

"Estou usando, bobo", ela respondeu com curiosidade.

"Eu sei que você está," puxando os laços em volta do pescoço, "Eu só quero ver antes de levar você para a piscina."

Ela deu-lhe um sorriso e um sorriso, então tirou a blusa. "Você gosta?" escavando e balançando seus peitos grandes e empinados. Ela pegou os olhos dele olhando para ela e começou a pingar com o controle que ele tinha sobre ela. "Ah? Você quer ver mais?" ela provocou, desfazendo o botão do short.

Jake deu um passo para trás e apenas acenou com a cabeça para ela prosseguir.

Bella lentamente desabotoou os botões de seu short, abrindo a frente para ele ver a parte de baixo do biquíni preto. ela deslizou os dedos dentro do short e começou a deslizá-lo pelos quadris, mantendo as tiras do biquíni nos quadris. Virando-se lentamente, dando-lhe uma visão de sua bunda, ela se inclinou pela cintura e empurrou o short até os pés.

"Hmm, boa menina", Tim disse a ela enquanto se aproximava dela por trás. Ele colocou a mão em sua bunda firme, beliscou o tecido da parte inferior do biquíni e puxou para que subisse entre suas bochechas.

Ela mexeu a bunda, sentindo os dedos dele em sua pele nua, o tecido apertado em sua bunda, lembrando-a de como ela ainda parecia terna. Ela entregou a ele seu telefone, “Tire uma foto para mim, preciso atualizar o Tim”, enquanto olhava por cima do ombro e sorria para a câmera.

Jake deu um tapa na bunda dela e a guiou até a porta enquanto Bella enviava uma mensagem de texto para Tim.

No campo de futebol, Tim ficava olhando para o telefone, a hora e qualquer atualização de mensagens de Bella. Ele sabia que ela já deveria estar lá. Seu telefone tocou no bolso e ele clicou nas mensagens. Aliviado ao ver um dela, ele abriu e sorriu. Ver a bunda dela posar para ele fez seu pau se agitar. Ele retribuiu com um emoji de sorriso e disse para ela se divertir.

Bella arrumou a parte de baixo do biquíni enquanto caminhava pelo corredor apenas com seu biquíni e Vans. Ela adorava a maneira como Jake a exibia, ela se sentia tão sexy e viva, desejando os olhares lascivos e maliciosos que os outros lhe davam. Quando chegaram à piscina, ela estendeu as toalhas grandes nas espreguiçadeiras de frente para o sol, na extremidade do bar da piscina grande. Bella sabia que Jake escolheu este lugar próximo ao bar para que ele pudesse exibi-la e exibi-la para todos. E ela iria gostar.

Jake a fez ficar na frente dele enquanto ele passava protetor solar nela, enquanto ela segurava o cabelo para cima, com as duas mãos atrás das costas. Ele adorou como ela gostou dele exibi-la, sabendo que seus peitos grandes estavam à mostra para todos verem enquanto ele a pulverizava. Em seguida, massageou o protetor solar na pele, nos seios, nas costelas e nas coxas. Ele a fez virar e fez o mesmo com suas costas, bunda e pernas. Ele esfregou as nádegas dela, sabendo que alguns dos outros convidados da piscina estavam observando-o agarrar as nádegas dela.

Quando Bella se deitou na espreguiçadeira, seus mamilos estavam duros e aparecendo através da parte superior do biquíni, e ela adorou. A maneira como ele acariciava sua bunda e tocava sua pele sempre a fazia pingar. Ela sabia que não conseguiria durar muito ali. A área do bar estava enchendo e ela constantemente sentia olhos em seu corpo. Por trás dos óculos escuros, ela observava uma variedade de pessoas olhando para ela enquanto esperavam no bar. Alguns mais velhos, alguns mais jovens, homens e mulheres, todos procurando dar uma olhada nela. Um cara em particular chamou sua atenção, mais jovem, com cerca de 20 anos, bonito, alto, loiro e com corpo atlético e bronzeado. Ele quase poderia se passar por filho de Jake, e esse pensamento a fez apertar as coxas. Ela o observou esperar no bar, virando-se ocasionalmente para olhar para ela. Ela fingiu não notar, mas ajeitou os seios para que ele pudesse admirar o quanto quisesse. Ela usou a ponta do dedo para acariciar o peito, passando-o ao longo do tecido da parte superior do biquíni, até chamar a atenção dele. Ele agora tinha uma cerveja na mão, mas não estava indo embora, apenas vagando em uma mesa alta, observando-a passar o dedo sobre o peito. Ela o viu olhando novamente e enfiou o dedo entre os seios, sem olhar em sua direção. Ela abriu ligeiramente as coxas até que seus dedos desceram pela barriga até as coxas. Ela se perguntou se o pau dele estava se mexendo vendo ela dar um show nele.

"O que você está fazendo? Você vai deixar aquele pobre rapaz com uma tesão violenta", Jake interrompeu seus pensamentos.

Bella virou a cabeça e olhou para Jake com um sorriso, "Espero que sim. Ele é gostoso. Ele está me observando desde que chegou ao bar."

"Eu notei, sua garota safada."

"Isso te excita? Foi por isso que você me fez deitar aqui perto do bar para poder me exibir?" Bella o desafiou.

"Você sabe que é. Adoro exibir você. Adoro ver seus mamilos duros com a atenção. Agora abra mais as pernas, continue provocando-o", Jake dirigiu.

Bella sorriu para Jake, e sem olhar para o jovem, abriu bem as coxas, com os joelhos dobrados, sentindo o tecido do biquíni subindo, mal cobrindo os lábios molhados. Ela passou as mãos pelo corpo novamente, descendo pela barriga até ambas as coxas e subindo pela parte interna das coxas, como uma stripper faria no palco.

"Acho que ele gosta do que vê. Ele apenas se ajustou. Você está pronta para uma pequena tarefa, menina?"

"Hmm, hmm," Bella sussurrou para ele, fechando as pernas com força para sentir sua umidade.

"Olhe para ele e comece a brincar com seus seios, provocando-o. Não tire os olhos dele e não pare até que eu mande", Jake dirigiu.

Bella sentiu o calor aumentar dentro dela, excitada ao ser instruída a provocar um jovem bonito. Ela se virou para o jovem, ergueu os óculos escuros para que ele pudesse ver que ela estava olhando para ele e separou novamente as coxas. Ela passou as mãos pela parte interna das coxas lentamente, até a borda do tecido da parte de baixo do biquíni, afastando o tecido da umidade para ajustar o biquíni que havia subido, afastando o tecido o suficiente para que ele pudesse ver que ela estava completamente lisa. Ela deixou as pontas dos dedos vagarem até a barriga, sob os seios e depois entre eles. Acariciando sua carne macia, uma mão passando por cada seio, apertando e soltando-os. Ela estava ficando excitada ao vê-lo se contorcer, boquiaberto, olhando para ela se tocando para seu prazer. Ela lambeu um dedo, passou-o pelo pescoço, entre os seios e ao longo da borda do biquíni. Então sorriu para ele.

"Bella," Jake sussurrou. "Bela?"

Perdida em sua provocação brincalhona, ela estava desligada do mundo. Ela ouviu seu nome, saiu do torpor e virou a cabeça para olhar para Jake.

"Hmm? Acho que ele gosta de mim?" ela corou.

"Nós dois sabemos que sim! Ele não vai sair daquele banquinho com a ereção que está agora. Quero que você vá até ele, pergunte o que ele está bebendo, envolva sua garrafa com seus lindos lábios e tome uma bebida. Depois vá embora e junte-se a mim nos elevadores", instruiu Jake.

"Oh meu Deus, sério? Eu não posso fazer isso com um estranho!"

"Sim, você pode, mas primeiro me dê seu telefone", estendendo a mão. Bella entregou-lhe o telefone, ele tirou várias fotos dela e as devolveu para ela. "Agora vá em frente", quando ele começou a jogar as coisas na bolsa de praia dela. Ele a observou se afastar, sua linda bunda balançando com confiança enquanto ela se aproximava do jovem, e se dirigiu para os elevadores pensando em como ele iria transar com ela em breve.

Bella não fez contato visual com ele até parar na mesa alta do bar e perguntar o que ele estava bebendo.

Ele apenas olhou para ela, como se não a tivesse ouvido, olhou para seus seios grandes e voltou para seus olhos de óculos de sol. "Oh, umm, ah, é uma Lua Azul", ele tropeçou. "Você gostaria de um?"

Ela sentiu como se toda a área do bar estivesse olhando para ela, em seu biquini preto, seus mamilos ainda duros e aparecendo, e isso a excitou ainda mais. Ela pegou a garrafa dele, "Não, obrigada", envolveu os lábios em torno da garrafa dele lentamente e tomou um gole enquanto olhava para ele. "Oh, isso é bom, obrigado", e começou a se afastar.

Ele estendeu a mão e pegou a mão dela antes que ela pudesse se afastar, "Espere, eu nem sei o seu nome", ele deixou escapar, tentando impedi-la.

Ela sorriu para ele e colocou a outra mão na dele, "Bella. Você pode dizer meu nome antes de eu sair?" ela sorriu para ele, movendo a mão dele para seu quadril nu.

"Hum, Bella," e sorriu nervosamente.

"Bom. Eu quero que você diga meu nome quando estiver se masturbando comigo mais tarde, ok?" e caminhou até os elevadores. "Porra, isso foi quente", ela pensou consigo mesma caminhando em direção a Jake. Ela podia sentir-se pingando. Ela não acredita que fez isso, disse aquilo, sem nem pensar.

"Parece que você se divertiu, sua garotinha safada", Jake brincou com ela.

"Oh meu Deus, Jake! Isso foi tão quente! Foi muito divertido! Porra, estou em alta agora e pingando", ela riu.

"Bom, esse era o plano", guiando-a para as portas abertas do elevador. "Eu preciso dessa boceta toda molhada", enquanto ele a apoiava contra a parede e segurava sua boceta em sua mão enquanto as portas se fechavam. A parte de baixo do biquíni foi empurrada para o lado quando dois dedos a invadiram. Sentindo os braços dela em volta do pescoço dele, e os gemidos dela já saindo de seus lábios, ele sabia que ela estava pronta para uma foda forte. Ele a fodeu com os dedos até o chão, beijando seu pescoço e lábios carnudos.

Assim que a porta da suíte foi aberta, a blusa dela foi tirada e o short dele estava descendo. Ela estava de joelhos na frente dele, adorando seu pênis com a boca sem ser avisada. Ele não precisava mais das mãos em seus cabelos, mas ela gostava mais de agarrá-lo profundamente quando sentia suas mãos fortes. Sua saliva já estava escorrendo de sua boca, pingando em seus seios, enquanto ela subia e descia em seu grande eixo, segurando suas bolas. Ele estava duro como uma rocha e ela precisava dele dentro dela. Ela olhou para ele, espalhando saliva por todos os lábios e rosto enquanto esfregava seu grande pau duro sobre ela. "O que você gostaria, papai?"

Ele olhou para ela, puxando-a pelos cabelos e jogando-a na cama. Ela ficou de costas, olhando para ele com luxúria, tirou a bunda e abriu as coxas. Ele rastejou para cima da cama entre as coxas dela, puxou-lhe as pernas e a rata dela ficou na ponta da sua pila. Ele levantou os tornozelos dela acima da cabeça e deslizou seu pênis nela facilmente com seus sucos escorregadios. "Eu vou te foder longa e forte hoje, baby", ele sibilou para ela.

"Oh merda, sim," sentindo-o preenchê-la de repente. Ela poderia dizer que ele estava sendo mais agressivo com ela, e isso a estava excitando. Então ela o encorajou: "Foda-me, papai! Você adora foder minha boceta casada!"

Isso era tudo que ele precisava ouvir e começou a empurrar com mais força. "Vou punir a sua boceta casada", ele grunhiu e deixou cair seu peso sobre ela enquanto empurrava suas pernas ainda mais para trás. Indo mais fundo e com mais força, ele queria ouvi-la gritar quando atingisse seu colo do útero. Ele estava profundamente dentro dela, moendo seu pênis e pélvis dentro dela, esmagando seu clitóris. As estocadas fortes e aleatórias colocaram sua grande cabeça no colo do útero dela.

"Oh merda", ela engasgou. "J...J... Jake, você é muito profundo," ela engasgou, tentando recuperar o fôlego com ele sobre ela, as pernas mais para trás. Ela gritou alto sentindo a cabeça dele batendo em suas entranhas, em seu colo do útero. Ela podia sentir suas bolas esfregando seu traseiro ainda sensível. Ela sentiu seu orgasmo crescendo dentro dela. Ela queria afastá-lo, mas queria mais dele. Segurando-se em um braço, a outra mão em seu cabelo, seus quadris empurrando nela, ela se perguntou quanto tempo ele poderia ficar assim.

"Você está tão apertado, baby. Assim que você gozar para mim, eu vou te virar!" ele a avisou. Suas estocadas eram fortes e profundas.

Ouvi-lo dizer a ela para gozar ao seu comando empurrou seu orgasmo para mais perto. Ela moveu os quadris sob ele e seu pênis moeu seu clitóris e paredes internas com força intensa. Ela tentou dizer a ele com mais força, mas as palavras não saíam de seus lábios. Os olhos dela estavam arregalados olhando para os dele e para sua foda animalesca. Ela não sabia o quanto poderia aguentar, sua boceta já estava começando a ficar dolorida.

"Diga, vagabunda", ele sibilou. "Eu sei que você quer mais!"

Ouvir suas palavras, chamando-a de vagabunda, fez com que ela desejasse ainda mais. "Fode-me! Foda-se a tua puta!" ela meio gritou, meio implorou. De repente, ela sentiu seu orgasmo dominar seu corpo. Ela jorrou em torno de seu pênis, gritando e berrando, balançando os quadris para obter mais dele.

Ele continuou a fodê-la durante o seu orgasmo, grunhindo, batendo no colo do útero dela quando sentiu os seus sucos quentes lubrificarem mais a sua pila. "É isso, sua vagabunda gananciosa! Creme meu pau!" pois ela teve um orgasmo intenso. Ele diminuiu o ritmo até parar. Ele soltou os tornozelos dela e deixou as pernas dela se estenderem ao redor dele. Ela estava respirando com dificuldade, ofegante, o corpo tremendo levemente com o pênis dele ainda duro dentro dela. Ele tirou o cabelo do rosto suado e sorriu para ela. "Você gostou disso?"

"Oh merda. Oh meu Deus, Jake. Eu pensei que você fosse quebrar minha boceta. De novo", colocando as mãos em seu peito, acariciando-o. "Eu amo o seu poder. Você vai me entregar agora?" ela perguntou nervosamente.

"Eu vou. Vou fazer tudo de novo", disse ele sorrindo, saindo dela suavemente.

Ela começou a rolar de quatro, mas escorregou para fora da cama, ela precisava atualizar Tim como havia prometido. Ela enviou-lhe uma mensagem que mal podia esperar para contar sobre o cara que ela provocou na piscina. Ela estava prestes a ter seu segundo orgasmo com Jake. Até breve e anexe as fotos que Jake tirou na piscina. "Pegue outro para Tim", jogando o telefone para Jake enquanto ela rastejava de quatro, olhando para trás por cima do ombro, com a bunda para cima, os dedos abrindo os lábios de sua boceta.

Jake a pegou por trás, forte e forte pelos próximos 15 minutos, batendo nela implacavelmente. Cada vez que ela queria que ele parasse, ele falava coisas sujas com ela e ela desejava mais dele. Ela sentiu o dedo dele em sua bunda e se encolheu, esperando que ele não quisesse transar com ela na bunda. Em vez disso, ela sentiu o polegar dele empurrar sua bunda, o que a fez gritar enquanto seu grande pau fodia sua boceta. Seu próximo orgasmo veio mais cedo e de repente, e começou a gritar para ele não parar.

Ela sentiu a pontada repentina em sua bunda com seu tapa forte, sobrecarregada com a pressão em sua bunda e seu grande pau batendo em seu colo do útero, tudo o que ela pôde fazer foi gritar: "Oh, porra. Sim!" Ela agarrou a cama, colocou o rosto nos travesseiros e gritou. Ela sentiu sua bunda saltando para trás, querendo mais dele, empurrando-o para trás, sua boceta dormente por causa de todas as ondas que passavam por ela. Ela teve outro orgasmo e ele a segurou com mais força, montando-a.

"Porra! Eu amo essa buceta casada", ele disse a ela. "Vou encher você de esperma a qualquer minuto", enquanto ele continuava a criticá-la. Cada vez que ele chegava perto, sentindo a boceta dela apertar em seu eixo, ela jorrava e cobria seu pênis com mais lubrificante. Os seus sucos escorregadios deixaram-no fodê-la forte e rapidamente. Ele puxou o polegar da bunda dela, mais rápido do que planejou, fazendo-a gritar e cair na cama. Ela começou a se enrolar, o pau dele ainda alojado dentro de sua boceta, mas ele não iria deixá-la desistir agora. "Levante sua bunda", ele disse a ela com um tapa na mesma bochecha esquerda. "Vou foder a tua rata casada até acabar", enquanto ele agarrava-lhe as ancas com as suas mãos fortes e puxava-a para cima e de volta para ele. "É isso. Mostre-me como uma esposa vagabunda é fodida!"

"Oh Deus! Sim, foda-se!" ela choramingou no travesseiro.

"Diga isso de novo!" enquanto ele puxava seus ombros para trás, colocando-a sobre as mãos e os joelhos. "Lembre-me que você é uma vadia grande e peituda!"

"Porra!" ela grunhiu, sentindo-o puxar seu corpo para cima com tanta facilidade. Seu grande pau batendo em seu colo do útero. Ela não tinha certeza de quanto mais de suas pancadas ela poderia aguentar. Ele nunca tinha ido tanto tempo antes. Sua boceta estava ficando dolorida, ela podia sentir suas paredes internas e lábios ficando mais macios a cada golpe que ele lhe dava. "Foda-me!" Ela olhou por cima do ombro para ele, sentindo as mãos dele em seus quadris novamente, "Foda-se minha boceta casada! Eu amo ser sua vagabunda, papai!" ela gritou com ele, querendo gozar novamente. Ela prendeu a respiração, sentindo-o começar a diminuir o ritmo. "Você vai me mandar para casa cheio de seu esperma?" ela o provocou.

"Ah, sim! Vou destruir essa bucetinha casada", e suas investidas aumentaram novamente. Ele segurou seus quadris com força, os dedos cravando em sua pele para que ela não pudesse se afastar ou desabar novamente, "Aqui estou eu gozando, vagabunda! Porra!" enquanto ele descarregava nela.

Sua erupção dentro dela a pegou de surpresa. Ela podia sentir seu sêmen quente atingindo suas paredes internas, enchendo seu útero. Seu pênis pulsava dentro dela com cada explosão de suco masculino que ele lhe dava. Ela teve outro orgasmo menor. Admitir ser sua vagabunda fez algo dentro dela. Ser tão vulgar, como uma prostituta sendo usada, a satisfazia. Ela desabou na cama enquanto ele saía dela, sentindo seu interior vazio. Depois o esperma quente vazando de sua boceta aberta. Ela enrolou as pernas em posição fetal, como se quisesse ajudar a interromper o fluxo. À medida que o seu corpo relaxava, a crueza e a dor da sua rata acordavam-na com cada movimento. "Oh meu Deus, Jake! Isso. Isso foi, hum, uau. Há quanto tempo estamos fazendo isso?"

Ele saiu de cima dela, deitou-se ao lado dela e olhou para o relógio. "São quase 3h30. A que horas você precisa estar em casa?"

"Oh merda! Não posso deixar que eles cheguem em casa antes de mim!" e ela saiu da cama para se vestir. Ela vestiu o short, sem tempo para o biquíni, onde quer que estivesse, e vestiu a regata. "Oh meu Deus, eu preciso de um sutiã", ela entrou em pânico. Ela encontrou a parte de cima do biquíni no chão, perto da porta, e rapidamente o vestiu folgadamente, vestiu a regata novamente e correu para a cama. Ela beijou Jake, segurou o rosto dele com a mão e disse: "Obrigada. Sinto muito, preciso ir!" Ela pegou sua bolsa e sapatos e correu para o elevador.

Jake chamou o manobrista e mandou trazer o carro dela imediatamente. Felizmente era Chris, o manobrista e carregador com quem ele tratava pelo primeiro nome. Quando ela chegou ao manobrista, seu carro já estava na frente. Chris manteve a porta aberta e disse que Jake ligou antes.

"Obrigado, obrigado!" ela disse a ele enquanto pulava em seu assento e rapidamente se afastava. Ela pegou o telefone para verificar suas mensagens, esperando que Tim ainda não tivesse saído do campo. A última mensagem era que eles estavam voltando para casa há 10 minutos. Ela rapidamente enviou uma mensagem dizendo que estava a caminho, mas atrás, e sugeriu que ele levasse os meninos para tomar sorvete no caminho para casa.

Ele respondeu imediatamente que era uma boa ideia e que iria parar para dar-lhe tempo de voltar para casa. "A propósito, eu esperava por mais atualizações."

"Sinto muito, apenas me envolvi no momento. Devo mais a você! Que tal deixar você tirar todas as fotos que quiser de mim enquanto eu lhe conto sobre o meu dia?" Ela estava começando a relaxar, sabendo que chegaria em casa antes dos meninos e voltaria ao modo mãe. A doce esposa saudável e mãe perfeita que todos sabiam que ela era, não a vagabunda com desejo de porra para outros homens que ela era hoje. Pensar nisso a fez rir e apertar as coxas.

"Parece bom! Não tome banho nem se troque quando chegar em casa. Quero ver que bagunça ele fez em você."

"Tim! Você sabe que estou uma bagunça!"

“Eu sei e quero ver! Não consegui assistir, então você tem que me contar e me mostrar”, emoji malvado.

Bella entrou na garagem, fechou-a e colocou sua bolsa de praia no quarto. Ela se olhou no espelho para ver o quão mal ela ficou quando ouviu a porta da garagem se abrindo. Ela correu para a garagem para cumprimentar os meninos e Tim.

Os meninos pularam do carro, anunciando o placar, quem roubou, quem chutou para o gol e quem levou o cartão amarelo. Ela beijou os dois na cabeça e deu um grande abraço em cada um. A mais nova avisou que não lavou a roupa, ainda de maiô. Ela disse que ele estava certo e para ir se limpar, ela iria preparar o jantar em breve.

Tim se aproximou e deu-lhe um abraço e um beijo, dizendo que ela cheirava a sexo. Segurando-a com força, querendo saber todos os detalhes do seu dia.

Ela o beijou nos lábios, lambeu seu queixo e disse que era porque ela tinha muito esperma vazando dela. Lembrando-lhe que é culpa dele por transformá-la em uma esposa gostosa. Ela adorava lembrá-lo do monstro que ele criou e sabia o quanto isso o excitava quando o fazia. Ela sentiu a mão dele deslizando em seu short, não pará-lo estragaria a diversão. "Seja gentil, ela ainda está inchada e sensível", ela sussurrou.

Ele precisava tocá-la e deslizou a mão pela frente de seu short até sua boceta nua. Nenhuma parte de baixo do biquíni é um bom sinal. Sua boceta ainda estava inchada, ele podia sentir seus lábios inchados ainda abertos, enquanto ela deslizava os dedos por cima dela. Seus dedos sentiram a umidade cremosa. Ela estava certa, ela ainda estava vazando seu esperma. Ele puxou a mão, uma gosma cremosa por toda parte, "Nossa, Bella. Quantas vezes ele gozou?" e ele colocou os dedos na boca dela.

Ela avidamente aceitou seus dedos pegajosos, chupando-os, limpando o esperma de Jake de seus dedos, "Só uma vez. Não tivemos muito tempo depois de estar na piscina. Oh meu Deus, tenho que te contar sobre o cara na piscina .

Ele a interrompeu: "Diga-me mais tarde, quando os meninos estiverem dormindo, para que eu possa recuperar a porra da minha esposa gostosa", colocou a mão no cabelo dela, agarrou-o com força e puxou-a para outro beijo.

Depois do jantar e de algum tempo com a família, Bella fez os meninos tomarem banho e irem para a cama. Ela estava beijando o filho mais velho quando ele fez um comentário sobre a parte superior do biquíni e como Kevin e seu pai a acham gostosa. Bella corou e disse que era um elogio, mas que ele não deveria deixar seus amigos falarem assim de sua mãe, é coisa de homem. Nunca fale sobre a mãe do seu amigo, não importa o quão gostosa ela seja. De repente, ela se sentiu corada e molhada, nua de short e sentindo o esperma de Jake ainda vazando. Ela apertou as coxas, sentando-se na cama do filho, e disse-lhe para dormir um pouco.

Ela correu para o quarto, ansiosa para saber como Tim planejava recuperá-la.

Tim já estava tomado banho e deitado na cama com seu laptop. "O que você está fazendo? Mais histórias gostosas de esposas?" ela o provocou.

“Fazendo uma pequena pesquisa sobre joias”, olhando para ela com um sorriso.

"Jóias? Você está pensando em me comprar alguma coisa?" ela perguntou pulando na cama ao lado dele.

"Sim. Estava pensando em fazer você usar mais. O que você acha disso?" mostrando a ela sua tela com uma tornozeleira dourada.

"Isso é lindo. Eu usaria isso totalmente", olhando para o banner na tela com anúncios de esposas gostosas. "Existe alguma ferida significativa em usar uma tornozeleira que você não está me contando?" ela perguntou curiosamente.

"Sim! É comum no estilo de vida swinger e de esposa gostosa. As esposas os usam na tornozeleira esquerda com amuletos que possuem simbolismo. Ele percorreu os vários estilos e amuletos.

"Então o que você está pensando de mim?" mais interessado nesta marca de uma esposa gostosa. "Eu usaria isso o tempo todo ou apenas quando saímos?"

"Acho que vou comprar este para você", mostrando a ela uma tornozeleira de ouro com corte de diamante. Não era muito delicado e nem muito grosso. Era perceptível no tornozelo da modelo sem ser desagradável.

"Isso é sexy! Queria estar usando isso na piscina hoje", ela sorriu para ele. "Você quer que eu use um amuleto? O que eles significam? O que há com o abacaxi e a pá?" olhando para todas as várias opções.

"Você pode descobrir os símbolos sexuais, algumas mulheres usam símbolos masculino-feminino-masculino para mostrar que ela está interessada em sexo a três apenas com homens. Acho que são para swingers, como em festas. Os de espadas são para mulheres que preferem ou só gosto de homens negros. Os abacaxis são para swingers, acho que estava pensando em um amuleto de coração, ou em algo sexy e divertido só para chamar a atenção para você, é claro.

"Gosto da ideia do pingente de coração, não parece tão óbvio e posso usá-lo com mais frequência. A vida de swinger parece tão erótica, não é?" curioso sobre seus pensamentos.

"Sim, estou comprando este para você. Seria ótimo se outras pessoas na vida percebessem e perguntassem sobre isso, certo?"

“Claro, seria interessante ser notado e questionado, eu acho. Posso ficar envergonhado no início, mas se eles soubessem perguntar, estariam na vida para fazê-lo. Mas isso não significa que eles também podem ser swingers? Eu pensei que você queria apenas ver outros homens fodendo sua esposa gostosa?" dando-lhe um sorriso travesso enquanto esfregava sua coxa.

"Isso passou pela minha cabeça. Difícil não fazer isso. Mas agora acho que quero te exibir e ver você com outros homens, talvez mulheres na situação certa. "Eu quero ouvir sobre esse cara na piscina", disse ele. laptop no chão.

"Oh meu Deus, querido!" ficando animado para contar a ele sobre seu dia. "Jake me fez caminhar até a piscina vestindo apenas meu biquíni e vans. Todo mundo estava olhando para mim, estava tão quente. Ele escolheu um lugar perto da área do bar, com muitas pessoas andando ao nosso redor. Ele é muito parecido com você. ! Ele queria me exibir, vendo as pessoas me olhando com desejo."

Ele a parou e disse-lhe para se despir. Bella rapidamente tirou o short, a regata e a parte superior do biquíni. Sentada de joelhos, na cama em frente a ele, ela começou a descrever como ele passou protetor solar nela, esfregou no peito, nos seios e também na mão por dentro da blusa, sem se importar se alguém estava olhando. Ela sabia que Tim gostava disso, de ela estar exposta, ser tocada na frente de todos. Contando a ele como ela abriria e fecharia as pernas para dar às pessoas uma visão de seu gatinho, se quisessem olhar. Ela descreveu o jovem que ficava olhando para ela e tentou não olhar para ele, apenas provocá-lo. Ela disse a ele como ele era bonito, surpreendendo-se com os detalhes que lembrava dele.

Tim a interrompeu novamente: "Deite-se e abra as pernas como se estivesse na piscina", ele a instruiu.

Bella apoiou-se nos cotovelos, encarando-o, abrindo as pernas, para que ele pudesse ver sua boceta macia. Ela descreveu como Jake também notou sua aparência e disse-lhe para provocá-lo mais. Ela passou as mãos pelo corpo nu, mostrando-o, e descreveu como se tocava para o jovem observar. Ela brincou com seus mamilos, dizendo a ele o quão duros seus mamilos estavam em seu biquíni e como a deixava molhada ao ser observada.

"Toque na sua boceta", ele ordenou. Segurando cada palavra que ela estava dizendo a ele.

Ela passou os dedos pelo corpo até a boceta nua, separando os lábios com as duas mãos. Mostrando a ele uma gota do esperma de Jake em sua entrada. Ela espalhou seu esperma cremoso por todos os lábios de sua boceta e empurrou os dedos dentro de si.

"Você queria que o jovem te fodesse? Você queria o jovem pau duro dele dentro de você?" ele perguntou sem rodeios.

"Hmm, Hmm", ela sussurrou, provocando-o. "Eu me perguntei o quão grande era seu pau, vendo-o se contorcendo na cadeira me observando. Me perguntando como ele iria me foder primeiro. Ele me curvaria sobre uma das espreguiçadeiras, ou me colocaria de costas e enfiaria seu jovem pau em mim profundamente ”, soltando um gemido enquanto acariciava seu clitóris ainda tenro.

Ele tirou o pau da cueca, observando-a brincar consigo mesma. "Ele bombeou muito esperma dentro de você", Tim conseguiu, olhando para sua boceta inchada e aberta. "Retire", ele a dirigiu enquanto acariciava seu pau duro.

"Hmm Hmm", ela conseguiu dizer. "Foi muito. Jake me fodeu com tanta força quando voltamos para o quarto", dois dedos trazendo outra gota do esperma de Jake em seus dedos. "Jake me fodeu com tanta força que minha boceta começou a doer. Mas me senti tão bem pegando seu pau grande", colocando os dedos pegajosos na boca, limpando-os e engolindo. "Adoro ver você acariciar seu pau em mim, querido."

"Pegue seu vibrador", ele dirigiu, ainda segurando seu pau duro na mão.

Ela olhou para ele com curiosidade, perguntando-se por que ele ainda não a tinha fodido. Ela saiu da cama e foi até a bolsa de praia, onde deixou o brinquedo. Ela pulou de volta na cama e entregou a ele. "O que você está pensando?" ela perguntou timidamente.

"Deite-se e me mostre sua boceta novamente. Quero que você me conte como Jake fodeu minha esposa." segurando o grande dong na mão.

Bella abriu as coxas, acariciou os lábios de sua boceta e o provocou com sua umidade. Ela começou a contar a ele como caiu de joelhos assim que eles entraram na sala. O quanto ela adorava chupar seu pau grande, a sensação que isso lhe dava quando ele forçou em sua garganta, sufocando-a. "Tim, ele falou sacanagem comigo. Quando ele me chamou de esposa vadia e peituda, fiquei tão molhada", empurrando os dedos em sua boceta.

"Pare de tocar na sua boceta", disse ele, movendo-se para o lado dela.

"Sim, senhor", removendo os dedos e lambendo-os. "Posso tocar meus mamilos? Você está me excitando", ela disse suavemente.

"A única coisa que quero que você faça é me dizer que vadia você foi para Jake", ele respondeu com um tom ousado.

Ela assentiu, olhando nos olhos dele e observando-o se mover ao lado dela. Imaginando o que ele faria com ela a seguir. Ela descreveu como chupou o pau dele de joelhos, fazendo-a engasgar, até que ele quis transar com ela. Ela descreveu como ele a puxou para cima e a jogou na cama. Ver Tim começar a brincar com seus mamilos duros, apertando-os entre os dedos, a fez parar de falar e soltar um gemido.

"Eu disse para você parar? Continue", ele sussurrou enquanto abria mais as pernas dela.

"Sim, senhor", e prosseguiu com sua sessão com Jake. Ela descreveu como ele quase a jogou na cama e ficou entre suas pernas. Como ele não foi gentil como da última vez. Ela estava tão molhada que ele foi capaz de enfiar seu grande pau dentro dela. Assistindo Tim pegar o grande dong e esfregá-lo em sua boceta molhada. Ela fez uma pausa, observando-o provocá-la. Ela abriu as coxas e abaixou-se para senti-lo firmemente contra sua entrada.

“Eu controlarei quando e como você conseguirá isso”, Tim disse a ela. "Você continua parando e não vai conseguir", ele a avisou.

Ela correu para pôr em dia a sessão, ainda observando-o. Descrevendo como ele a penetrou pela primeira vez. Quão mais duro ele estava hoje. De repente sua buceta foi invadida pelo dong. Ela engasgou e pegou os lençóis.

"Ele enfiou assim?" ele sussurrou, olhando nos olhos dela enquanto ela engasgava. "Ou ele enfiou todo o seu pau grande em você?" enquanto ele empurrava o resto em sua boceta até a base.

"Porra, Tim! Oh meu Deus. Ele me deu todo o seu grande pau e eu adorei!" ela choramingou para ele. Continuou contando como ele deixou cair seu peso sobre ela, esmagando sua boceta enquanto empurrava nela com força e profundidade. Ao descrever como Jake a fodeu, Tim usou o grande dong em sua boceta da mesma maneira. Tim estava enfiando o grande dong nela, para dentro e para fora com força. A grande cabeça no dong a estava deixando muito dolorida, mas ela já estava sentindo seu orgasmo crescendo. "Querida, eu, eu, eu,

Oh merda", ela engasgou. "Eu não posso falar", ela choramingou, olhando para ele em busca de misericórdia.

Ele puxou o dong para fora dela, deixando a cabeça em sua entrada, "Continue."

Ela percebeu como ele prendeu suas pernas para trás, e ele foi tão profundo. Como ele sentiu as suas bolas no rabo dela e com que força as suas estocadas a fizeram gritar bem alto. “Ele ficava me dizendo o quanto ama minha boceta casada”, querendo ver a reação dela.

Ele empurrou de volta para ela. "Ele estava gostando da buceta apertada da minha esposa!" enquanto ele empurrava o dong de volta para ela.

"Sim! Sim, ele fez. Foder sua esposa como a vagabunda que eu sou", ela sibilou para ele, puxando as pernas ainda mais para trás. Contando a ele todas as coisas sujas que ele disse a ela, e como ele queria que ela desse creme em seu grande pau antes que ele lhe desse sua carga. Como ele não iria foder seu cachorrinho até que ela tivesse um orgasmo. Como ele a fez pegar e gozar. Ela podia sentir o grande dong bombeando dentro dela, abrindo suas paredes internas assim como Jake a fode com golpes longos e profundos. "Eu vou gozar!" Bella gritou.

"Não até eu mandar", e tirou o dong da rata dela.

"Por favor! Por favor, senhor, farei qualquer coisa!" ela choramingou, ofegante, querendo liberar.

"Você pode quando eu lhe disser", ele sussurrou para ela, beijando seus mamilos duros. Ele chupou seus mamilos com força, sacudindo-os com a língua, enquanto ela observava, seus quadris se contorcendo por mais atenção. "Olhe seus sucos e o esperma dele em todo esse dong", mostrando a ela o dong molhado, um anel de creme em volta da cabeça. “Seja uma boa vagabunda e limpe-o”, apoiando a cabeça do dong nos lábios.

Ela abriu a boca, olhando para ele, colocando o dong bagunçado na boca. Ela pegou dele, segurando-o com as duas mãozinhas enquanto lambia o creme e os sucos de todo o comprimento.

“Olha essa boceta bagunçada”, batendo em sua boceta inchada com a palma da mão. "Você adora trazer para casa uma boceta recém-fodida, não é?"

"Hmm Hmm. Sim. Adoro trazer minha boceta bagunçada para casa para você aproveitar, querido."

"Bom, porque agora é a minha vez", enquanto ele agarrava as pernas dela e a rolava. "Levante essa bunda para mim", smack.

"Hmm. Reivindique-me, querido!" balançando a bunda para ele. "Foda-se sua esposa vagabunda gostosa!" olhando para ele, a bunda dela na frente dele.

Ele enfiou seu pau nela com toda a força que pôde. Ela gemeu assim que ele entrou, mas não gritou como ele esperava. "Vou mudar isso, ele pensou", enquanto ele a fodia rápido e forte imediatamente.

"Hmm, sim, querido", aceitando suas estocadas facilmente. "Foda-se minha boceta bagunçada o quanto quiser", ela relaxou, de quatro, recebendo suas estocadas, deixando seus mamilos duros ao ouvi-lo grunhir. Ela olhou por cima do ombro para ele, sorrindo, vendo suas investidas ansiosas tentando fodê-la com tanta força quanto Jake. "Dá um tapa na minha bunda! Lembre-me de que esposa vagabunda eu sou", ela gemeu.

Sua boceta estava tão inchada e solta de Jake e do dong que ele sabia que ela não conseguia senti-lo. Mas como uma boa esposa vagabunda, ela estava aceitando e fazendo com que ele se sentisse bem. Ela estava tão solta e escorregadia por dentro que sua boceta apertada não o segurava mais, fazendo-o gozar em poucos minutos. Ele abriu suas bochechas e admirou sua pequena estrela rosa. Ele esfregou um pouco de seus sucos em seu cu e circulou, ouvindo seus gemidos. Lá vieram eles, choramingando enquanto ela abaixava a cabeça, dando-lhe sua bunda para brincar. Ele puxou a pila da rata dela e pressionou a ponta molhada contra a estrela cor-de-rosa dela.

"Hmm, oh meu Deus, sim!" ela gemeu. Olhando para ele por cima do ombro, "Você vai pegar minha bunda de novo?"

Ele não respondeu, ela sabia que ele responderia. Ele também percebeu que tomar a bunda dela seria seu novo ritual depois que ela fodesse Jake ou qualquer outro cara no futuro. Ele salvaria a bunda dela naquelas noites depois que ela fosse usada.

"Use um pouco de lubrificante, querido. Vai doer", ela choramingou, sentindo a pressão que ele estava colocando em seu traseiro.

Tarde demais, ele passou direto pelo anel apertado e entrou em sua bunda. Sentindo a bunda dela agarrá-lo, ele sabia que isso era dele agora. Depois de tomar um grande pau ele sabia que a buceta dela não era mais para ele.

"Porra!" ela gritou, sentindo-o empurrar sua bunda. "Vá devagar, porra, vá devagar", ela choramingou, tentando relaxar seu corpo. Ela respirou fundo várias vezes e relaxou os músculos, querendo, desejando que ele transasse com ela.

"É isso, querido!" Ele a persuadiu. "Essa bunda é minha! Vou foder sua bunda sempre que você for uma vagabunda para outro homem!" empurrando seu pau mais fundo em sua bunda. Ouvir seus gemidos e gemidos o deixou louco, desfrutando novamente do poder sobre sua esposa gostosa. Ele acelerou o passo, sentindo o aperto dela, ele sabia que não iria durar muito mais.

Ela agarrou os lençóis, tentando não gritar. Ela podia senti-lo ficar tenso e sabia que ele estava perto. Ela sentiu uma onda por seu corpo, um orgasmo veio e empurrou seus quadris de volta para ele. "Sim, porra!" ela gritou nos lençóis. "Dê para mim!", ela deixou escapar e o sentiu explodir dentro dela.

Ele pôde se sentir ali, deu mais algumas estocadas e explodiu. Ele se afastou, quase saindo, o anel apertado dela ordenhando cada gota até que ele ficou macio e escorregou para fora dela. Ele caiu em cima dela, recuperando o fôlego. "Droga, acho que fica cada vez melhor", beijando seu ombro nu.

"Hmm, uma noite dessas vamos acordar os meninos", ela riu. "Eu me perco quando você fica tão dominante. É tão excitante, querido", enquanto ela rolava para baixo dele. "Você gosta mais da minha bunda do que da minha boceta agora? Seja honesto!"

"Eu amo sua boceta, sempre amarei. Mas depois que você fode Jake ou aquele grande vibrador, ela não fica tão apertada. E eu sei que você não pode me sentir tanto, certo?" ele disse com um tom que a deixou saber que estava tudo bem se ela concordasse.

"Sim, você está certo. Mas, oh meu Deus! Tim, não tenho certeza se posso lidar com você na minha bunda o tempo todo", ela acariciou sua bochecha esperando que ele entendesse.

"Estou guardando sua bunda para sempre que você foder outras pessoas. Será minha maneira de recuperar minha esposa gostosa", ele sorriu para ela.

"Outros? Então não apenas Jake? Como swinger ou o que você está pensando?" ela perguntou curiosamente ansiosa, mas no fundo ela sentia um pouco de excitação crescendo.

"Acho que Jake é um bom começo. Só isso. E se conhecêssemos outras pessoas enquanto estivéssemos fora? Ou talvez fôssemos convidados para uma festa de swing. Você estaria aberto a isso?" não tenho certeza de como ela responderia a isso.

“Estou aberto a estar perto de outras esposas gostosas. Parece emocionante ver o que mais preciso saber sobre a vida de uma esposa gostosa”, enquanto ela mordeu o lábio inferior e o puxou para perto para um beijo. "Você adora me exibir, não é?" sabendo que ele fez.

Seu corpo atlético de 1,70m, bunda ainda firme depois de 2 filhos, e seus 36C com longos cabelos loiros a deixavam sexy em qualquer coisa que ela vestisse. Mas vê-la com esses vestidinhos quentes ultimamente era muito excitante, e ele sabia que precisava mantê-la usando-os. Sua mente estava acelerada, pensando em uma festa de swing, ou até mesmo em como encontrá-los para tentar.

Bella interrompeu seus pensamentos, "Vou adormecer, estou tão exausta. Também não acho que deveríamos fazer isso todo fim de semana, os meninos vão começar a se perguntar."

"Sim, você está certo", acariciando seus cabelos, beijando sua cabeça enquanto os dois cochilavam.

Nas semanas seguintes, eles voltaram à rotina normal, exceto por provocarem um ao outro durante o dia; Tim lembrando a Bella que ela é uma esposa gostosa, e Bella enviando selfies travessas para Tim enquanto ele estava no trabalho. A confiança de Bella ainda era alta, e ela gostava da atenção quando eles saíam para jantar juntos, ou até mesmo para jogos de futebol, notando os pais lançando olhares maliciosos que ela nunca havia notado antes. Também ajudou o fato de Tim encorajá-la a se vestir de maneira mais sexy, tops e leggings para jogos de futebol e vestidos de sol para ir à loja.

Algumas semanas depois, depois do jantar, em uma quarta-feira normalmente movimentada, depois do treino de futebol, do dever de casa e de levar os meninos para a cama, Bella disse a Tim que uma das mães, Julie, a convidou para uma "festa de lazer" que ela daria na sexta à noite. . Seria na casa dela com algumas outras mães da escola e alguns amigos dela. Ela vende brinquedos e outras coisas como um negócio paralelo, e também haveria uma esteticista lá para fazer tratamentos faciais e vender seus serviços, ela disse a ele. Tim fazia perguntas, a maioria dos maridos preocupados perguntava: “Haverá strippers?”, “Haverá homens lá?” e “O que é uma festa de prazer?”

Bella explicou que uma festa de prazer é quando uma mulher vende brinquedos sexuais, loções e coisas do tipo lingerie para suas amigas. É como as festas da Mary Kay, mas no aspecto sexual. Serão apenas mulheres na casa dela, acompanhadas de vinho e petiscos. Bella realmente queria ir, já que ela nunca tinha uma “noite de garotas” e apenas sair e fazer coisas femininas.

Tim disse que parecia um ótimo momento e que ela merecia sair à noite. Ele também pensou em todos os brinquedos divertidos e começou a fazer uma lista mental de tudo que ela deveria comprar.

Sexta de manhã, quando Bella deu um beijo de despedida em Tim e se despediu dele na garagem, ela o lembrou de sua noite de meninas e uma babá ficaria com os meninos até que ele chegasse do trabalho. Tim perguntou por que tão cedo, quando chegaria em casa às 18h. Ela disse a ele que precisava de tempo para ir até a loja comprar uma garrafa de vinho e lembrancinhas para Julie.

No caminho para o trabalho, ele ficava pensando em Bella indo para aquela “festa de prazer” e queria que ela parecesse mais gostosa que as outras esposas, para deixá-las com inveja dela. Ele também queria exibi-la, mesmo que não pudesse estar lá para assistir. Quando ele chegou ao escritório, ele enviou uma mensagem para Bella: "Vá comprar um vestido novo para esta noite. Quero que minha esposa gostosa esteja mais gostosa."

"Obrigado, querido! Eu vou!" sorria emoji.

"E não se esqueça de usar um vestido enquanto faz compras. E compre mais calcinhas fio dental, jogue fora todas as suas calcinhas de vovó."

"Tim! Eu gosto da minha calcinha."

"Não, livre-se de todos eles. Minha esposa gostosa precisa ser uma esposa gostosa em todos os sentidos."

Ao longo do dia, Bella atualizou Tim sobre sua ida às compras, mostrando-lhe fotos de suas novas calcinhas e calcinha fio-dental. Ela enviou selfies para ele experimentando vários vestidos, e alguns de que ela gostou. Mas ela se conteve em mostrar-lhe o vestido que escolheu, querendo que fosse uma surpresa enquanto ela estivesse na casa de Julie.

No caminho do trabalho para casa, Tim ficava verificando seu telefone em busca de mais atualizações de Bella, mas nada. Ele enviou a ela um: "Aproveite sua noite!" sorria emoji, esperando por uma selfie em troca. Tim alimentou os meninos e jogou Xbox com eles, transformando aquilo em uma "noite dos meninos" própria. Estava ficando tarde e nenhuma atualização de Bella, até que seu telefone tocou.

"Divertindo-se!" com uma selfie em um sofá com alguns outros tipos de mães. Bella parecia a mais gostosa, usando um vestido preto e branco sexy, cabelo e maquiagem perfeitos, decote profundo, pernas cruzadas com a parte superior das coxas à mostra e um sorriso.

Tim sorriu, sentindo seu pau se mexer, olhando mais de perto para a selfie. "Ela está usando sua nova tornozeleira!" ele pensou, animado por ter chegado. Ele enviou outra mensagem: “As joias também ficam lindas!” emoji de sorriso maligno.

“Tenho outra surpresa quando chegar em casa”, emoji do diabo. "Espere por mim!"

Tim levava os meninos para a cama tarde e eles adoravam se divertir com o papai, deixando-os cuidar da casa e fazer o que quisessem. Quando finalmente foram para a cama, às 11h30, Tim foi para seu quarto para se divertir. Ele começou a se acariciar, olhando para a selfie de Bella em seu vestido sexy e links pornôs de esposas gostosas. Quando estava prestes a perder a carga, ouviu a porta da garagem se abrindo. Ele cumprimentou Bella na garagem. Quando ela saiu de seu SUV, ela parecia mais gostosa do que em sua selfie. Seu vestido grudava em seu corpo firme, seus seios pareciam maiores e ela tinha uma expressão travessa em seu lindo rosto. O que havia de diferente no rosto dela?, ele se perguntou.

"O que você fez? Você está com aquela aparência?" ele perguntou com um sorriso, puxando-a para um abraço e um beijo.

"Foi muito divertido! Nunca ri tanto na minha vida. E ganhei alguns brinquedos que você vai gostar e notou alguma coisa diferente?" deixando-o olhar para o rosto dela sob a luz da garagem. "Eu tenho meus lábios carnudos!" ela deixou escapar sem esperar que ele respondesse. "Você gosta deles?" fazendo uma cara de lábios carnudos. "Eles estão muito inchados agora, mas vão cair. Eu também tenho outra surpresa", ela disse a última parte corando, mostrando-lhe sua sacola de presente rosa choque.

"Ah, é? Vamos para o quarto antes que eu leve você com esse vestido bem aqui no capô!"

"O capuz?" olhando para o capuz quente. "Você acha que poderia me pegar aqui mesmo no bairro?" largando a bolsa e colocando as duas mãos no capuz, o vestido subindo mal cobrindo sua bunda.

Tim agarrou a bunda dela e deu um tapa nela. "Você sabe que eu quero", tirando seu pau semi-duro do short. Levantando o vestido sobre a bunda, revelando sua boceta nua. "Você ficou nu?" ele perguntou, esfregando a cabeça de seu pau em sua boceta pingando.

"Hum, não. Eu tive que tirá-los no caminho para casa. Eu tive que brincar com ela enquanto dirigia. Tudo bem?" ela disse com um sorriso travesso.

"Onde eles estão?" Tim perguntou curioso, não querendo acreditar que ela os deixou onde estava antes.

"Ainda no chão do carro, por quê?" olhando para ele com curiosidade.

“Não se mexa”, com outro tapa na bunda, e foi até a porta do motorista. Sua calcinha preta estava no chão. Ele os pegou, encharcados, satisfeito antes que sua mente fosse para algum lugar onde não deveria ter ido. Ele sentiu a humidade dela nos seus dedos e voltou para ela, a sua pila ainda pendurada, agora dura como pedra. Ele colocou a calcinha dela na parte inferior das costas e empurrou o pau em sua boceta. Seu gemido imediato o deixou mais duro e entusiasmado ao sentir a boceta apertada de sua esposa ao seu redor. "Ver todos aqueles brinquedos deixa você toda molhada, querido?" enquanto ele empurrava dentro dela.

"Oh meu Deus, sim! Alguns eram tão eróticos, ugh" sentindo Tim acariciando suas paredes internas. “Toneladas de consolos diferentes, vibrações”, pausas entre gemidos, “lubrificantes e vídeos sobre como usá-los”. Tim encontrou seu ritmo, investindo nela, ela teve que se concentrar. "Nós rimos muito vendo como os únicos foram usados. Porra, Tim, por favor, saia, não goze ainda", sentindo-o inchar, sabendo que ele provavelmente estava perto do jeito que suas estocadas aumentaram.

Não querendo ainda ejacular, ele puxou a sua pila dela rapidamente, deixando-a ofegante. Vê-la debruçada sobre o capuz, com seu vestidinho e salto alto com tornozeleira, deu-lhe vontade de devorá-la. Ele a virou: "Antes de entrarmos, preciso provar você", e levantou o pé do calcanhar no para-choque e mergulhou a boca diretamente em sua boceta molhada que esperava.

Ela adorou como ele a comeu. Ela segurou o cabelo dele com uma mão, recostando-se com a outra para se firmar, sentindo a língua dele sacudindo e chupando seu clitóris. Ela queria mais. Ela queria ser fodida, já fazia muito tempo que ela não sentia sua boceta usada. "Vamos entrar. Mmm, quero mostrar a você", ela gemeu. Assim que a boca dele liberou sua boceta, ela gemeu, não querendo que acabasse, mas querendo mais. Sabendo que ela tinha que fazê-lo durar.

Ele pegou sua bolsa e calcinha no chão e a seguiu para dentro, observando sua bunda nua se mexer a cada passo de seus calcanhares. Me perguntando se alguém notou sua tornozeleira. Ele ficou chocado com a facilidade com que o vestido dela caiu no chão quando ela abriu o zíper, fazendo uma anotação mental para lembrar disso. Ele a observou pular no centro da cama, nua apenas com a tornozeleira, enquanto pedia a bolsa.

Como uma garotinha na manhã de Natal, ela começou a retirar seus brinquedos novos. Primeiro foi um brinquedo rosa da Lush, como o que Jake usou. "Podemos usar isso sempre que quisermos, já que você terá o aplicativo no seu telefone. Eu gostaria de tê-lo hoje à noite na festa", ele riu.

"Claro que sim! Isso vai ser divertido", disse ele, olhando a embalagem e lendo os detalhes do aplicativo.

Bella tirou isso dele, "Concentre-se, eu tenho mais", provocando-o. Ela puxou um vibrador de vidro, com uma ponta bulbosa maior e anéis salientes ao redor até a base. "Eu vi isso e precisava dele. É lindo, certo? E essas cristas", ela o observou olhando para ela, acariciando a ponta dos dedos pelo eixo, sobre cada anel protuberante, "oh meu Deus, mal posso esperar para ter isso dentro de mim", ela sussurrou quase em um gemido ganancioso.

"Isso é quente! Eu adoraria usá-lo em você. Parece que você precisaria de lubrificante?" ele perguntou curioso olhando para o pacote.

"Boa pergunta", disse ela com um grande sorriso, tirando dois frascos de lubrificantes diferentes. "Este é bom para os brinquedos, mas este é quando você quer minha bunda. Vai ajudar a não doer tanto e mantê-lo ativo por mais tempo." Ela puxou outro pequeno pacote com dois pequenos objetos parecidos com um vibrador. Antes que ele pudesse ler o pacote, ela o abriu e segurou ambos na mão, mostrando-lhe os objetos oblongos de prata com pontas de joias rosa. "Sabe o que são?" ela perguntou com um sorriso travesso e corando.

"Sim, acho que sim. Plugues anais?" ele adivinhou com um olhar curioso. "Você vai colocá-los?"

"Achei que você poderia colocar um de vez em quando? Gostaria disso? Preparar-me para você?" enquanto ela lambia a ponta bulbosa do pequeno.

"Sim, eu faria isso", observando-a provocá-lo com a língua. "Mas eu gosto da sua bunda apertada para mim depois que Jake fode sua boceta."

"Talvez você pudesse colocar isso dentro de mim antes de sairmos para um encontro noturno, e somos só eu e você?" ela disse provocativamente, seus lábios envolvendo a cabeça bulbosa.

"Porra, isso seria quente! Saber que está dentro de você enquanto saímos para jantar", quando ele começou a acariciar seu pau sem perceber, observando-a. "Isso é tudo que você tem?" esperando por mais brinquedos.

"Não, tenho mais algumas coisas e mais uma surpresa", ela riu, vasculhando a sacola. Ela tirou um minúsculo biquíni vermelho. "É um micro biquíni!" ela disse sorrindo grande. "Você gosta disso?"

Ele pegou dela, "Querida, isso é minúsculo", olhando para o tecido fino da parte de baixo. "Isso cobre sua boceta?" enrolando o tecido fino da virilha entre os dedos.

"Veremos, não é?" ela riu. Você gostaria que eu o usasse em um resort ou em nossas próximas férias se os meninos não me virem?" ela perguntou curiosa.

"Eu não sei. Droga, você estaria seminua", pegando a parte de cima com pequenos triângulos que mal cobririam seus mamilos. "Eu definitivamente quero ver você nele!"

"Ok, talvez se você for bom eu experimente para você!" ela piscou. Ela tirou o biquíni dele e enfiou a mão na bolsa para pegar o último item, um fio dental de pérola. "O que você acha? Acha que eu poderia usá-lo com o vestido que Jake me deu há algumas semanas?"

"Droga, isso é quente", pegando dela. As contas de pérolas se abrem na frente e apenas um fio fino envolve o resto. “Isso vai torturar sua buceta”, rolando as pérolas nos dedos. "Sim, adoraria levar você para sair usando isso!"

"Gostou das minhas escolhas então?" enquanto ela pegava o pequeno plugue de aço e o lambia, esfregando-o sobre o mamilo, provocando-o.

"Sim, ótimas escolhas. Vamos conectar o brinquedo Lush ao meu telefone e colocar você no biquíni. Preciso ver você nele", disse ele ansiosamente, pegando o pacote Lush.

"Você não quer ouvir sobre minha outra surpresa?" ela sorriu, sem rolar os mamilos duros entre os dedos. Ela mordeu o lábio inferior, como se tivesse sido pega fazendo algo perverso.

"Mais? O que é?" ele perguntou curioso, quase com uma expressão de preocupação em seu rosto.

"Bem, alguém notou minha tornozeleira na festa", ela sorriu.

"De jeito nenhum? Quem? O que eles disseram sobre isso?", ele perguntou ansiosamente curioso e animado por ter sido notado.

"No começo eu a vi olhando para ele, depois percebi novamente ela olhando, e ela sorriu para mim quando a peguei olhando. Quando estávamos sozinhos na cozinha pegando mais vinho, ela perguntou, disse que gostou da minha tornozeleira e perguntou se eu estava no estilo de vida? Você pode acreditar nisso?" ela começou a rir. "A primeira vez que uso e sou flagrado como a esposa gostosa!" ela começou a rir.

"Bem, quem foi? Ela é uma esposa gostosa também?" ele perguntou realmente interessado nisso.

"Acho que sim. Eles são swingers, não tanto a vida de esposa gostosa", e começou a se atrapalhar ao contar a ele a próxima parte.

"O que você não está me contando, Bella? Vocês, meninas, começaram a brincar? É por isso que estão encharcadas dirigindo para casa?"

"Oh meu Deus, Tim! Não!" ela deixou escapar, então se conteve. "Bem, na verdade não", ela fez uma pausa.

"O que isso significa? Você fez ou não, Bella?"

"Bem, nós meio que nos beijamos e nos tocamos. Mas nada pesado. Oh meu Deus, Tim. Ela é linda. Ela tem implantes enormes e uma figura linda", enquanto ela dormia pensando em como beijou Bella.

"Uau, isso é loucura. Então vocês vão começar a se ver ou o quê? Vocês gostam de mulheres agora?" ele perguntou com um pouco de ciúme e preocupação em seu tom.

"Pare com isso, não! Eu não te contei a surpresa. Ela nos convidou para a próxima festa de swing deles!" ela exclamou. "Ela disse que são apenas 6 casais, e eles são amigos há vários anos e mantêm uma relação bastante íntima. Parecia tão erótico como ela descreveu. O que você acha?"

Tim estava animado, mas também nervoso por estar com outros casais. Me perguntando como eles eram, e seriam os novatos, aprendendo tudo isso pela primeira vez. "Hum, adorei a ideia. Você sabe que quero compartilhar mais com você, observar você mais. Mas nervoso, eu acho?" ele disse suavemente.

"Ela é muito legal e doce. Eu nunca teria imaginado que eles estavam nesse estilo de vida, a menos que ela me contasse. Ela parece mais conservadora do que eu. Você vai amá-la. Devo dizer a ela que estaremos lá?

"Sim, eu acho. Quando é? É como uma orgia ou o quê?" com mais preocupação em sua voz.

Ela o empurrou de volta na cama, "Não é bobagem. Parece apenas casais saindo. Alguns vão se separar dos outros, e alguns vão começar a brincar na frente dos outros", enquanto ela subia em cima dele, com o corpo molhado. buceta em seu peito. “Outros apenas observam e veem como é a vibração”, enquanto ela movia sua umidade nele, brincando com seus mamilos. Ela estendeu a mão para trás, sentindo seu pau duro. "Você gosta dessa ideia? Observar-me com outras pessoas? Talvez não apenas um homem, mas outros durante a noite?" enquanto ela acariciava seu eixo. "Talvez Michelle e eu chupemos seu pau juntos? Ou talvez gostaria que eu lambesse sua boceta macia enquanto o marido dela me fode? Você gostaria disso?"

"Hmm, sim, gosto dessa ideia", gemeu ele, olhando para a rata molhada recém-barbeada dela na frente da sua boca.

"Você gosta da ideia de vários homens transando com sua esposa durante a noite", levantando os quadris dela para que a boceta dela ficasse logo acima da boca dele. "Ou eu lambendo a boceta de Michelle enquanto o marido dela me fode?" descansando sua boceta molhada em seus lábios.

"Tudo isso", lambendo sua boceta molhada. "Eu quero ver todos eles fodendo essa boceta apertada", enfiando a língua nos lábios dela. "Eu quero ver você comer Michelle. Limpe a boceta dela depois de transar com ela", disse ele em sua boceta, segurando sua bunda enquanto sua boceta sufocava sua boca e rosto.

Ela começou a gemer, moendo sua boceta na boca dele. As ancas dela começaram a balançar para a frente e para trás na boca dele, sentindo os lábios dele esmagados contra o clitóris dela. Ela pegou o pacote que continha seu vibrador de vidro e rasgou o plástico. Ela agora estava de joelhos, escarranchada em seu rosto, moendo, girando os quadris em sua boca. "Eu preciso ser fodida", ela gemeu e se virou. Ela agora estava de frente para seus pés, sua boceta ainda sobre sua boca, abaixando-se para encontrar sua boca e língua. Sua língua não decepcionou, quando ela bateu em sua boca novamente. Ela lubrificou o brinquedo, principalmente para limpá-lo, sabendo que não precisava de lubrificante no momento. Ela devolveu a Tim, "Foda-me com isso", ela exigiu enquanto segurava o pau dele na mão. Assim que ele lhe tirou o vibrador de vidro, a boca dela caiu sobre a sua pila, engolindo-o com um só gole.

A rata dela estava tão molhada, tão lisa e tão fodível quando ele olhou directamente para ela. Ele colocou a ponta bulbosa contra a entrada dela, sentindo os lábios dela envolvendo seu pau. Ele lentamente empurrou o vibrador nela, centímetro por centímetro enquanto ela soltava seu pau dos lábios e engasgava.

"Porra, isso é tão bom", sentindo as cristas esfregando através dela. Ela deixou cair a boca no pau dele e começou a chupar mais forte e mais rápido, segurando suas bolas com a mão livre. "Fode-me! Dá-mo!"

Ele segurou a ponta do vibrador e empurrou-o para dentro dela, enfiando-o dentro e fora da rata dela com força. Ele adorou ver como a rata dela respondia a isso, os lábios dela agarrando o eixo do vibrador, molhado e tão sexy. O puro erotismo de fodê-la com o vibrador de vidro distraiu-o de entrar na boca dela. Os sons que ela começou a fazer no pau dele, sentindo sua baba escorrendo pelas bolas dele, o trouxeram de volta ao limite.

Ele precisava de uma nova distração. "Ela tocou você enquanto você beijava ela?" ele perguntou.

"Hmm, sim", ela gemeu em seu pau. "Ela quase me fez gozar. Mas parou", balançando a boca no pau dele um pouco mais. "Ela me disse que não vai me deixar gozar até me ver em sua festa."

"Bem, esta noite você vai gozar para mim!" e levantou a ponta do vibrador para que os anéis esfregassem seu clitóris a cada golpe. Ele bombeou dentro dela com mais força, mais rápido, como um pistão bombeando a toda velocidade. Ele adorava ouvir seus gritos e gemidos quando ela tinha orgasmo, e ela estava perto. Ele bateu com força na bunda dela e disse para gozar para ele uma segunda vez. Ela grunhiu e soltou um grito enquanto suas nádegas começaram a saltar, seu corpo tremendo durante o orgasmo. "Coloque seus lábios em volta do meu pau", ele exigiu. A boca dela mergulhou no seu eixo, e ele esguichou-lhe na boca. "É isso, ordenhe tudo", sentindo a mão dela acariciando seu eixo enquanto ela mantinha os lábios ao redor da cabeça de seu pau. Seus lábios carnudos pareciam diferentes, mais cheios ao redor dele, o que ele adorava.

O tapa em sua bunda e suas palavras severas ordenando que ela gozasse a levaram ao limite quando seu orgasmo veio correndo através dela. Ao ouvi-lo dizer a ela para chupar seu pau, ela sabia que ele queria gozar em sua boca, o que raramente fazia. Ela queria dar-lhe mais, ela iria engoli-lo inteiro. Enquanto seus lábios sugavam o pré-sêmen de seu buraco, ela acariciou seu eixo e imediatamente sentiu o ímpeto em sua mão. Ela chupou e engoliu, chupou e engoliu, cada gota dele. Ela sentiu o vibrador sair de sua boceta, desejando que ele não o tivesse puxado tão cedo, mas a sensação de sua boca e língua de volta em sua boceta inchada foi ainda melhor.

No dia seguinte, após o café da manhã, Bella confirmou com Tim: "Então você está pronto para ir à festa na casa de Michelle e Brent no sábado?" olhando para ele com um sorriso tímido, com seus olhos de cachorrinho.

Ele olhou para ela, amando seus novos lábios carnudos, o inchaço reduzido, "Sim, acho que sim. Seria divertido ver como eles são. Provavelmente deveríamos conversar sobre isso, estabelecer limites ou algo assim, certo", ele disse mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

"Claro. Precisamos ter certeza de que ambos estamos confortáveis ​​​​em nos vermos com outras pessoas, se isso acontecer. Posso ver você com outra mulher", disse ela corando. "Eu sei que Michelle quer você, ela já disse que quer conhecer você. Acha que você é bonito", disse ela com outro de seus sorrisos brincalhões. “Eu me pergunto se vou gostar disso ou não. Agora estou confusa”, enquanto ela ri.

"Ah, é? Você pode gostar de me observar tanto quanto eu gosto de observar você, mas duvido! Você sabe que será o centro das atenções, certo? A nova esposa do grupo e tudo mais", ele admitiu saber o quão popular ela seria.

"Ah, uh", ela assentiu de brincadeira. "E será tão difícil para você ver o outro marido querendo sua esposa gostosa, não é?" agarrando seu pau por cima do short e apertando levemente.

"Você sabe a resposta para isso!" ele se inclinou e beijou seus novos lábios carnudos. "Então, qual é o código de vestimenta para esse tipo de coisa?"

“Ainda não tenho certeza, vou verificar com Michelle hoje quando almoçarmos juntos.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 157Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito mais uma vez, essa sua Bella é maravilhosas com certeza muito linda e gostosa, parabéns ao casal, Votadíssimo.

1 0