Namorado brigou foi embora e veio o comedor

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 23/04/2024 15:14:19

Eu sou a Nega tenho 36 anos 1,72 102 kg sou negra seios e bumbum gg estou com o meus cabelos a altura dos ombros e tenho uma filha mas não sou casada na verdade sou mãe solteira.

Bem eu namoro Paulo ele tem 37 anos 1,75 M 80 kg um cara que gosta de tomar umas , eu também gosto deu certo juntou a calça e a cueca.

Aniversário da minha filha e eu resolvi que a gente poderia fazer uma festinha um churrasquinho um bolo e alugamos uma chácara para ficarmos no sábado e domingo.

Convidei um pessoal amigo meu pouca gente e eu e meu namorado minha filha o namorado dela e assim nos divertimos na sexta-feira à noite no sábado durante o dia no sábado à noite e no domingo por volta de umas 10:00 da manhã meu namorado começou a invocar comigo e enchendo o saco e findamos brigando e ele pegou o carro e foi embora me deixando com os convidados.

Ah um fim de semana muito louco de muita bebida e os convidados começaram ir embora e eu ficando lá eu imaginei e ele não não iria voltar mesmo.

Eu peguei meu celular e liguei para o Gildo que é um amigo meu amigo ele foi um caso meu e conversei com ele e falei para ele se ele gostaria de vir na chácara onde eu estava isso já era umas 18 horas do domingo e ele disse você tá louca você tava com quem aí eu peguei e disse estou com um pessoalzinho mas vem sim e ele disse ah eu vou sim.

Mas antes de vir ele indagou e aí seu namorado eu falei para ele a gente brigou aquele xarope foi embora e não voltou mais aqui e eu não tô afim que ele volte , eu estou de boa.

Bom o Gildo ele é um cara negro 1,80 pesa Uns 90 kg e tem um negócio de 22 cm é coisa de louco e eu fiquei lá com o pouco o pessoal que estava e logo ele chegou chegou a gente se cumprimentou conversamos conversamos a tomar e ninguém se tocou né porque eu não falei para ninguém que eu chamei ele ele chegou assim como um amigo e ficamos tomando.

Nadamos um pouco na piscina comemos alguma carne e depois eu entrei para um quarto com ele e lá ele tomou um banho eu tomei um banho para tirar a água de cloro da piscina e a gente caiu na cama ar condicionado e o Gildo logo Começou a me beijar me abraçar rolando na cama nós dois pelados aquela mangueira enorme dele dura e eu já comecei a pegar nela.

Mas nessa questão de pegar De repente eu já estava mamando ela mamando as bolonas dele ele me chupava também a bucetinha e o meu rabo enorme ele passava a língua no meu rego pra lamber o meu cuzinho.

Fui chupada inteira mas também eu não deixei barato eu mamei ele inteiro até o cuzinho dele eu lambi ele me sentou na cama e me deu umas chicotadas de pau no rosto enquanto eu mamava , safado sem vergonha e o meu namorado desaparecido.

Eu estava louca de tesão minha xoxota molhada louca para levar aquele pau de 22 cm ele me colocou de quatro e me penetrou aquilo eu sentia entrar lá no meu útero cada estocada naquele pauzão eu louca delirando no pau do meu amigo me fodeu gostoso que eu dei uma gozada explosiva no cacete dele.

Caramba o filho da mãe me pegou de quatro ele colocou na porta do meu cuzinho e falou para mim eu vou comer seu cuzinho aí eu peguei e falei não empurra tudo isso no meu cuzinho não e ele foi empurrando e entrou até o pé eu deslirei com o pau dele no meu rabo.

Levei uma bela ggizada dentro do meu cuzinho aquilo assim chia os jatos entrando e o meu cuzinho piscando e ele montado em cima de mim.

Eu sei que eu fiquei o domingo à tarde e o domingo à noite fodendo com esse amigo meu , enquanto isso meu namorado me ligou e eu disse que não estava mais na chácara que eu estava na casa de uma amiga e que só na segunda à noite eu retornaria.

Vou falar a verdade eu tomei pau a noite inteira no domingo amanhecer segunda que fiquei toda ardendo o cara comeu de acordo não deu moleza não viu os dois Buraquinhos ficaram ardendo de tanto pau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários