Seu Raimundo

Um conto erótico de Velhinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 17/04/2024 11:17:48

Seu Raimundo

Esse fato se passou há muito tempo, acho que uns 40 anos atrás. Na época que o verdureiro passava com uma bacia de alumínio na cabeça, gritando: OLHA A VERDURAAA.

Ele passava 3 vezes por semana, muito cedinho, antes de eu sair para o trabalho, e eu sempre estava atenta esperando por ele, por ter sempre produtos frescos e bons. O nome dele era seu Raimundo, baixinho, muito baixo, quase negro, e de uma simpatia contagiante! Conversava um pouco com ele, sobre o tempo, a família, os filhos e depois, ele ia embora, gritando o nome das verduras...

Sempre que seu Raimundo passava, ele me pedia água e eu fazia ele entrar até a cozinha. As vezes eu servia um café, ou um suco...e ficávamos descontraídos, conversando abobrinhas.

Seu Raimundo sempre foi muito solícito, educado, homem de seus quase 70 anos. Um dia, ele meio que envergonhado, disse q ia lá atrás casa urinar, pq estava com a bexiga cheia. Eu perguntei se ele não queria usar o banheiro, e ele disse q não. Saiu ligeirinho e eu me dirigi a janela da cozinha q fica para os fundos, sem nenhuma intenção. A casa ficava meio alta e eu tinha de olhar pra baixo, se queria observar alguma coisa. E vi o seu Raimundo embaixo da janela que eu estava, e sem me ver puxou o pau dele para mijar, e eu tomei um susto com o tamanho da pomba dele. Enoooorme...nunca vi nada igual! Que baixinho arretado! Como pode um homem de um pouco mais de 1,50m ter algo tão grande??? Rapidamente saí da janela, e fiquei de costas para a porta dos fundos da cozinha, por onde ele ia entrar. Me abaixei para pegar "qualquer" coisa na parte de baixo do armário, e levantei a bunda pra porta. Eu nunca usei calcinha em casa, e nesse dia estava com um vestidinho caseiro curto. Senti q ele entrou, mas não disse nada...passado alguns minutos, me virei rapidamente e flagrei ele olhando minha bunda e xoxota, todas à vista. Percebi que ele tinha ficado excitado, por conta do volume nas suas calças. Fiz de conta q não havia acontecido nada e ele saiu. Decidi que queria aquele cacetão na minha buceta. E a partir daquele dia, usava só camisão, ou blusinhas de alças bem decotadas, ou camisolas semi transparentes. Seu Raimundo nunca dizia nada, mas seus olhos diziam tudo!!! EU Quero COMER VC! E o volume na frente das calças falavam por si só...

Passamos uns 15 dias nesse joguinho, até que um dia acordei com a periquita pegando fogo! É HOJE!

Lá se vem ele gritando OLHA A VERDUUURA!... ele parou e eu fiquei escolhendo o que queria, com os peitos quase de fora do decote, os bicos ficando duros debaixo do olhar dele. Pelo decote, ele viu até os meus pelos da xoxota...o pau dele cresceu tanto, que ficou fazendo uma tenda, apontando pra mim. Ele muito encabulado, ficou tentando baixar disfarçadamente, mas o cacete insistiu em se mostrar...puxou a camisa pra fora da calça, mas, ficou mais engraçado ainda...kkkk aquele naniquinho de pau duro. Dessa vez, ele pediu para ir no banheiro e eu fui na frente, para mostrar aonde era. Chegando no banheiro ele entrou, fechou a porta e mijou fartamente. Demorou um pouco, talvez para ver se o pau baixava... aí bati na porta, SEU RAIMUNDO, TUDO BEM POR AÍ? TÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA? Ele não sabia q eu estava logo atrás da porta e falou baixinho... SÓ SE FOR A SUA BUCETA! Eu ouvi e entrei...PRONTO SEU RAIMUNDO, ELA TÁ AQUI. Pense no susto q ele levou!... levantei o camisolo e fiquei pelada na frente dele. Ele, da altura dos meus peitos ficou me olhando...sem saber o q dizer ou fazer. Me aproximei e enfiei meu peito na boca dele...foi só o que precisava. Ele agarrou com as duas mãos meus peitos, e beijava, chupava e lambia um e outro! Meus peitos estavam ficando vermelhos de tantas chupadas e eu pedi pra ele ter calma. Ele se desculpou, pq fazia muito tempo q não sabia o que era aquilo. Eu chamei ele pra sair do banheiro e fomos para a sala, deitei no sofá, levantei às pernas e disse pra ele me COMER! Ele abaixou as calças, subiu no sofá e ficou em cima de mim...mirou a minha buceta e enfiou devagar, eu já fui logo gozando! POXA, SEU RAIMUNDO, QUER ME MATAR? Ele tirou e foi enfiando ...gente, a sensação de vc ser enchida por um pau grosso é mágico! O pau vai entrando, alargando tudo e o grelo fica tão feliz, que fica todo de fora, esperando a dança do pau. Ele enche minha xota e tira...eu sinto ele até o fundo do meu útero! Tira, e bota, tira e bota. Agarrei o baixinho pelo pescoço, coloquei minha língua dentro da boca dele e fiz ele chupar. Quando chupei a língua dele, ele não aguentou, bufou, gritou GOSTOSA, VC ME MATA COM ESSA PERIQUITA gozou...tanto leite, tanto leite que espalhou por todo canto. Eu já tinha gozado umas quatro vezes, pq quando o pau entrava, o grilinho saia e batia de cara com ele. Que delícia!

Seu Raimundo, meu baixinho tesudo! Gozei muito com ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Velhinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVelhinha safadaContos: 7Seguidores: 9Seguindo: 1Mensagem Tenha 74 anos, gosto muito de sexo ainda, sou viúva, gosto de rola grande. Não sou promíscua, não trepo com qualquer um. Tem q ter afinidade.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom

Espero siga contando suas histórias

0 0