Eu e mais um novo casal amigo de sexo

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 15/04/2024 06:38:31
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos voltei com vários novos contos, já estava com saudades de escrever mas eu precisava viver momentos incríveis para isso, rarsrs. Para quem não me conhece todos os meus contos são reais, porém os nomes são fictício.

Eu coloquei um anúncio em um site de relacionamento a procura de casais, e depois de algumas horas meu whatsapp recebeu uma mensagem que queria saber mais sobre a minha postagem.

Olá vi seu anúncio gostaria de mais informações.

Eu: casal?

Ele: sim casal.

Eu: então sejam bem vindos muito prazer me chamo Marcos sou da cidade Tiradentes zona leste de sp, não bebo não fumo não uso drogas trabalho em casa por conta e em um hospital 12x36, tenho anos de experiência, sou amigo, discreto, sigiloso e bem extrovertido, vcs já tem experiência, me fale de vcs?

Ele: tá bom vamos sim.

Foram alguns dias de conversa até que nosso encontro deu certo, como trabalho em hospital 12x36 tivemos que marcar bom para ambos.

Peguei o ônibus e fui para a casa deles, chegando próximo avisei.

Luis estou chegando me espera no portão.

Ele blz.

Cheguei no local ele estava no portão a minha espera, me apresentei, e entramos.

Subi a escada, e sua esposa estava no sofá tomando uma cerveja, peguei sua mão a levantei, como todo cavalheiro beijei sua mão me apresentando e dei um abraço, Mari uma mulher morena baixinha de 1,52 de altura blusinha, shorts florido uma mulher de pele morena e cheirosa aí papai , só de lembrar tô com tesão.

Conversando, falando um pouco sobre eu percebi que Mari estava um pouco tímida e tomando sua cerveja, então comecei a usar meu jeito extrovertido, ela começou a sorrir se soltar, falei que era carinho, que não era só sexo pois sei que ali tem um casal que queria ser realizado. Eu perguntei, Luís tem um copo com água?

Ele: tem sim, vc não bebe, vc quer um refrigerante?

Eu pode ser.

Ele: vou lá buscar

Então comecei a conversar com Mari, fiz carinho, abracei e seu marido chegou.

Me serviu e comecei a dar mais atenção para Mari, então olhei no olho dela e comecei a beijar sua boca, coloquei a mesinha que eles estavam usando para tomar uma cerveja para trás, sentia sua respiração, dei um beijo de tirar o fôlego, fui beijando sua orelha dando mordidas sex, pescoço, coloquei dedos entre os cabelos e dei puxada sex, quando fiz isso percebi ela com mais tesão, então levantei, encostei ela na parede e comecei a beijar mais intensamente e puxar seu cabelo, o árido vendo aquele tesão que sua esposa estava começou a vibrar.

Nossa amor que pegada, isso aproveita.

Ela sussurrando de prazer pegou meu pau e começou a acariciar, tirei sua blusinha, seu sutiã e comecei a chupar seus seios , fui deslizando meus lábios, língua, em seu corpo, me ajoelhei em sua frente, abaixei seu shorts, calcinha, coloquei uma perna dela em meu ombro e comecei a chupar sua buceta, nossa que delícia, depilada, cheirosa, olhei para o sofá e vi seu marido batendo punheta, que pau grande ele tem.

Ele falou vamos para o quarto então fui, cama alta ideal para fazer o que eu gosto, coloquei ela na ponta comecei a chupar ela novamente, ela gemia seu marido doido com o que ele estava vendo colocou seu pau na boca dela, eu a chupava ela chupava ele e gemia com a boca cheia e eu aumentando a chupada e sem ela esperar peguei meu pau e coloquei em sua buceta, nossa ela pirou ele vibrou , parou de chupar seu marido olhou pra mim e falou nossa que delícia isso mete, me come realiza meu corno, eu beijei sua boca e fui metendo aumentando a pressão, ela gemia seu marido batendo punheta, eu voltei a chupar ela gemendo mais alto, gritando seu marido parecia estar vendo algum esporte pela vibração, ele estava adorando , continuo chupando e ela gozou na minha boca ela gemendo mais e mais tentando fazer eu parar e sem ela esperar meti meu pau em sua buceta novamente ela gemia, vi seu corpo ficar mole e metia mais, ela gemia muito , nossa como ela geme nunca comi uma mulher assim que gemia tanto , fui no papai e mamãe, meti gostoso ela gozou. No meu pau.

No quarto tinha uma cadeira, pedido para o Marido sentar nela ele assim fez eu deitei na cama pedi para sua esposa sentar no meu pau ele ficou perto, e viu aquela cena, ela subia e descia no meu pau rebolando gostoso, falei para ela deitar seu corpo sobre o meu de frente para o marido, ela fez o que pedi e mandei o marido chupar a buceta dela enquanto eu metia ele fez e dava para sentir sua língua passando no meu pau, peguei meu dedo e falei chupa aqui onde está meu dedo ele começou a chupar, ela gemeu e eu meti com mais força, nossa que gozada ela deu e falou, vamos parar um pouco, eu falei vamos, mas eu nem gozei, o marido falou, caralho, quero que vc encha ela de porra.

Bom essa foi a primeira parte depois posto a segunda parte.

Se vc mulher, casal, cdzinha, passivo quer sexo real me chama sou da zl de sp.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 21Seguidores: 20Seguindo: 17Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaa um casal assim na minha vida..adoro uma casada.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão!! Com certeza o marido foi pra fita também, né? Delícia!!!

1 0