Histórias de bar! 1 - Filmei a minha filha tranzando.

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 14/04/2024 18:52:19

Trucooo ladrão!!! Foi assim que começou minha noite no bar e tomando uma cerveja. Perdemos no truco pq meu amigo Alexandre estava avoado. Perdemos e sentei do outro lado da rua. Meu amigo estava agoniado e avoado ainda. Fui conversando com ele até que ele me contou a história dele.

Alex: Cara... preciso contar isso pra alguém, e confio em você!

Eu: Fala logo carai. Tomou chifre? Sua filha está gravida?

Alex: Não carai... você conhece a minha filha né!?

Eu: Quem não conhece? Sua filha é bem gostosa e todo mundo fica olhando.

Alex: Eu sei bem disso. Está acontecendo umas paradas em casa que não consigo acreditar ainda. Quando você escutar vai cair pra traz!

Eu: Agora estou curioso! Já ti falei que escrevo contos eróticos das histórias que eu escuto aqui e ali. Se for boa você me conta que eu escrevo, se você deixar!

Alex: Então você vai ter história pra karalho.

A partir daqui é a história dele e só escrevi.

Depois da minha filha Camila fazer 18 anos, nunca olhei pra ela com malicia e um olhar de pai babão e ciumento. Dentro de casa, sempre tivemos conversas sobre tudo e a minha mulher é desbocada e gosta de uma putaria. Não fala que vai fazer alguma coisa pra ela que ela vai ti cobrar, não sei se é pq ela é capricorniana ou sei la o que é.

Teve um dia que eu precisei ir em casa pegar um documento e passei no corredor pra chegar na porta da cozinha. Ao chegar perto do quarto da minha filha eu escutei uma gemedeira, tapas e percebi que ela estava tranzando com seu namorado. Me abaixei e comecei a filmar.

Camila: Vai ursinho, não para que eu vou gozar, soca forte pra mim gozar! Isso ursinho me fode!

Eu saio correndo, pequei os documentos e sai abaixado pra não me verem. O dia foi muito corrido e na sexta feira estávamos, eu e minha mulher em casa depois das 7 em casa assistindo tv. A Camila é super gostosa, 1,60 com 55 kilos, branca, cabelo preto liso grande, peito médio durinho, uma bunda empinada e redondinha. Ela passou de saia curta e um top falando que ia fazer uma surpresa para o namorado e não voltava cedo. Minha mulher ficou olhando para o corpo da filha pensativa. A chamei e ela não respondeu.

Alex: Nossa filha está ficando cada dia mais bonita. Ela estava tranzando na cama dela com o namorado essa semana, puxou a gostosa e safada da mãe.

Vania: É... puxou a mim é? Você viu?

Alex: Eu não vi só escutei. Acabei filmando e não assisti a filmagem.

Vania: Eu acho que ela é mais safada que eu. Eu percebi ela olhando a sua sunga na última vez que fomos a praia. Aposto que você ficou olhando pra ela...

Alex: Olhar de pai e nada mais.

Vania: Sei... Vamos ver o vídeo dela com o namorado. Mostra logo que estou curiosa.

Peguei o celular e começamos a assistir. No vídeo ela estava de 4 na cama, o namorado comendo a buceta dela e ela com a mão na buceta. Quando eu vi a cara de safada dando a buceta eu comecei a ficar de pau duro.

Camila: Vai ursinho, não para que eu vou gozar, soca forte pra mim gozar! Isso ursinho me fode!

O vídeo acabou com ela gozando e o namorado dela dando um tapão na bunda dela. Minha mulher vendo que eu estava de pau duro, colocou a mão, colocou pra fora e começou uma punheta.

Vania: Safado, ficou de pau duro vendo a sua querida filha dando pro namorado né! Ficou com ciúme?

Alex: Fiquei com raiva de saber que qualquer um está batendo na minha filha que eu nunca bati. Fiquei de pau duro sim... senti ciúme e fiquei com tesão. Nossa filha puxou o corpo da mãe e fiquei com tesão.

Nisso a minha mulher já estava me chupando cheia de tesão. Levantei seu vestido e a puxei para sentar no meu colo. A buceta dela estava tão molhada, que só coloquei a calcinha de lado e entrou fácil.

Alex: Ela faz a mesma carinha de tesão que a mãe gostosa.

Vania: Ela é mais safada que eu nessa idade. Ela aguenta rindo e goza se tremendo toda. Eu acho que seu pau está tão duro assim pq você está pensando nela. Pode me falar amor!?

Na hora eu não pensei pra falar e soltei na lata.

Alex: Eu lembrei do nosso começo. Ela é muito parecida com você mais nova.

Vania: Safado! Eu sabia que você pensou isso!

Porra, minha mulher pulava com força que meus ovos até doía. Os beijos dela me deixavam sem ar. Ela segurou meus cabelos com as duas mãos e rebolada, quicava e me beijava forte. Olhando em meus olhos cheia de tesão, gemendo cada vez mais alto em nosso sofá e me xingava.

Vania: Eu deixo você gozar na minha buceta imaginando a minha filha. Vai ursão, bate na minha bunda que eu gosto!

Alex: Você imaginou sua filha puta sentando no meu pau, né safada!? Você está aproveitando mais que eu minha puta gostosa!

Vania: Imaginei ela dando pra você aqui na minha frente! Eu ali do lado assistindo de camarote a minha filha puta gozando nesse pau sim... Mais eu acho que ela não tem coragem. Hum... Caralho! Goza comigo amor... ai que pau gostoso! Mete rápido amor que eu estou gozando! Caralho... que gostoso!!

Segurei a sua bunda e meti de baixo pra cima. Ela gozou se tremendo e não parei de meter até gozar com ela mordendo meu pescoço e cravando as unhas nas minhas costas. Foi uma foda com um tesão a mais de imaginar a nossa filha. Ficamos trocando caricias e juras de amor.

Ficamos assistindo filme até tarde esperando nossa filha chegar.

Vania: Nossa filha está a cada dia mais linda né!?

Alex: Está a cada dia mais parecida com você amor.

Vania: Sentiu ciúme dela?

Alex: Eu sinto. É nossa princesinha.

Vania: Já sentiu tesão em nossa filha? Transaria com ela?

Alex: Você está mais curiosa que eu. Se você deixasse e ela quisesse... isso é uma coisa que nunca vai acontecer.

Estávamos no sofá bebendo e a Camila chega alterada ao telefone.

Camila: Eu nunca mais quero ver você seu idiota traidor de merda. Você não me merece! Vai se fuder seu mlk... tinha que ser com aquela vagabunda! É assim mesmo!? Eu vou dar para o primeiro homem que eu encontrar. Eu vou dar o que você ia ganhar hoje para o primeiro homem que eu encontrar! Vou tirar uma foto só pra jogar na sua cara IDIOTA! Pau pequeno...

Ela se senta entre nós dois, pega meu whisky e bebe tudo chorando.

Vania: Minha filha eu entendo o que você está sentindo. Você tem que se acalmar...

Camila: Eu preciso beber, mãe eu vou na casa da prima.

Vania: Você não vai sair assim alterada. Fica bebendo aqui em casa filha.

Alex: Cuidado com o que você fala de cabeça quente. Você pode se arrepender!

Camila: Não me arrependo de nada do que eu falei! Eu só estou com raiva....

Vania: É isso o que seu pai falou minha filha. Cuidado com o que você fala de cabeça quente! Você pode se arrepender do resultado quando se acalmar.

Camila: Não vou me arrepender de nada não! Minha vontade é de dar para o primeiro homem que eu ver! Vou dar o meu cú que o filho da puta ia ganhar hoje! Que raiva... snif...

Ela começou a chorar, minha mulher deu colo para nossa filha e ficou fazendo carinho. Sua cabeça no colo da mãe e as os pés no meu colo. Quando olhei nos olhos da minha mulher eu vi a safada que ela é quando quer aprontar. Ela fez carinho na cabeça de nossa filha, nas costas e chegou até a saia que estava mostrando metade da bunda de Camila.

Vania: Filha, não fala isso na frente do seu pai. Tem certeza que você vai dar para o primeiro homem que você ver na sua frente?

Camila: Sim mãe! Estou com tanta raiva que dava o rabo pra qualquer um até dizer chega!

Eu estava de short e sem camiseta. Meu pau estava duro vendo a calcinha da minha filha sumindo no meio do rabo gostoso dela.

Eu que estava escutando aquela história já estava de pau duro imaginando a gostosa da filha do meu amigo. Até que ele recebe a ligação da mulher e se despediu de mim saindo praticamente correndo.

Eu: Calma ai carai, na melhor parte você vai embora?

Alex: Relaxa porra! Eu continuo amanhã.

Eu fiquei curioso e imaginando o que ele foi fazer que saiu correndo e nem pagou a conta do bar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio forçado...seria mais convincente se disse que a mãe ficou com tesão pelo namorado da filha.

Mas incesto é incesto e eu amo 🤤

meupokemongo.03@gmail.com

0 1