Transformando a priminha em putinha

Um conto erótico de PapaCoco
Categoria: Grupal
Contém 1201 palavras
Data: 01/04/2024 22:46:27

Tem uma priminha da minha namorada que eu amo muito. Vou chamá-la de Júlia. Ela é gordinha, mas muito gostosa, tem um corpinho delicioso, bem branquinha, pernas grossas, uma barriguinha fofa, mas lisinha. Sempre está de unhas feitas, é muito cheirosa. Tem um rostinho de anjo, cabelos castanhos compridos. Bem novinha, com pezinhos perfeitos, solinhas super lisinhas, dedinhos bem simétricos deliciosos de chupar, gasto horas lambendo esses pezinhos.

Bom, a gente já transa tem um tempo, eu que iniciei ela nesses prazeres, era virgensinha de tudo. Deu um certo trabalho, tive de ir com calma e com muito carinho, mas cheguei lá e hoje tenho uma princesinha linda que adora sexo.

De uns tempos pra cá fiz a minha missão transformá-la em uma ninfomaníaca, uma putinha completa. Já tem tempos que faço ela olhar bastante putaria na internet, mando muito vídeo safado pra ela e ela já está com a cabecinha bem feita que não existe nada melhor que uma boa foda.

Os pais têm uma fazenda, e da última vez que fomos pra lá me surgiu uma ideia interessante. Ia ter um show sertanejo na cidade e eu fui fazendo a cabecinha dela aos poucos, convencendo devagarzinho que queria vê-la transando com outros caras. Eu pensei que ia ser mais difícil, mas rapidinho a convenci. Claro que queria usar o show, mas não falei nada pra ela.

No dia do show já descemos para cidade, eu não podia ficar grudado nela, nosso lance é bem escondido por vários motivos. Rssssss.... Eu falei que queria ela de vestidinho soltinho, bota e chapéu, bem maquiada e linda, sem calcinha e sem sutiã (por sinal, essa menininha arrumada é uma deusa). Chegando no show já deu pra notar que ela tinha chamado a atenção, tinha muito peão de olho na minha princesinha. Assim que tive oportunidade cheguei junto dela e disse:

- Você está liberada, quero que você chupe o maior número de rolas que conseguir!

Ela arregalou os olhos e soltou um sorrisão, nossa, eu tinha criado uma piranha completa. Fiquei seguindo ela de perto, até por segurança, vai que algo de errado rolasse. Uns 15 minutos depois que eu falei ela já estava levando um peão novinho pro cantinho, fiquei de olho. Ela baixou o zíper do garoto e sem pestanejar engoliu a rola dele. Eu a ensinei a chupar muito bem, e ela adora uma rola na boca. O cara não era muito dotado e bastou 5 minutos pra revirar os olhos e descarregar a porra na boquinha da minha gostosa. Ela tomou cada gotinha e ainda limpou a rola antes de guardar. Daí em diante não parou mais, a cada 5 ou 10 minutos ela estava com uma rola na boca, em uma hora de show ela já tinha tomado porra de uns 8 caras. Ver aquela princesa te mamando faz você gozar muito rápido e todos foram assim. Numa certa hora ela veio até mim, com os lábios inchadinhos, rosinhas e falou:

- Tá gostando de me ver assim? O que quer que eu faça mais?

Respondi:

- Quero ver você usando seu cuzinho pra esvaziar todas as rolas desse show!

Ela riu e disse:

- Tá bom, tudo pro meu tio gostoso.

O que eu não esperava muto é que a notícia daquela deusa linda mamando um monte de caras no show fosse se espalhar tanto. Perdi ela por um instante e 5 minutos depois a achei e mais 4 caras atras dos banheiros químicos. Ela chupava dois, um tinha acabado de descarregar o pau na bundinha em o outro já tava metendo. Foram 10 minutos pra ela secar 4 rolas. Ela já nem precisou se mover. Fizeram fila pra meter. Foi juntando e juntando, já eram mais de 20 peões de pau duro, apalpando, esfregando e metendo na minha princesa. Dava pra ver os caras apreciando aquelas coxas grossas, bem modeladas. Eles abaixaram o vestido e não paravam de apalpar seus seios deliciosos e fartos, eram grandes e macios. Um pegou ela no colo de frente e ela direcionou o pau pro cuzinho, o outro veio por trás e meteu sem dó no mesmo buraquinho. Ela gemia forte, isso chamava a atenção de mais e mais caras. Vários ligaram o celular e começaram a filmar, fui pra mais perto pra ver melhor era muito lindo vê-la sendo usada daquele jeito. Foi mais de 1 hora nessa foda, eu perdi a conta, mas foram no mino umas 20 gozadas que ela ganhou, dentro do cuzinho, nas coxas, na bunda linda e redondinha, os peitinhos estavam muito melados, o rostinho coberto de leite de pica, nos braços, as mãozinhas bem meladas. Ela tinha um sorriso enorme de satisfação, olhava pra mim realizada e eu estava doido de tesão.

Ela lambia toda a porra do corpinho e tomava tudo entre um cara e outro. Já não tava mais aguentando e entrei na fila. Fodi ela no cuzinho, que já estava bem alargado, lindo de se ver. Terminei gozando bem no fundo da sua garganta enquanto outro arrombava sua bundinha ainda mais. Os caras não paravam de vir, não paravam de meter sem parar. Toda hora a colocavam em posição diferente e duas rolas estavam trabalhando dentro da sua bundinha macia e branquinha.

Foram 4 horas de show e umas 5 de foda. Ela saiu de lá muito satisfeita. Eu a levei para o banheiro, para ajudá-la a se limpar. Ela se lambia, tava com muito tesão e não queria perder nenhuma gotinha de porra. Disse que foi uma delícia, que descobriu que cada cara tinha um gosto diferente e que gostou de toda a porra que tomou. O cuzinho dela estava muito aberto, muito mesmo! A bundinha bem vermelha, ela cheirava a porra, a sexo, cheiro de puta safada!

Ela agachou no cantinho do banheiro e me puxou, queria me mamar mais. Não neguei, claro. Enquanto ela me chupava a posição de cócoras fez com que ela soltasse toda a porra que tinha nos intestinos. Enquanto era arrombada ela não colocou pra fora nem uma gota das gozadas que ganhou nos anus e foram muitas! Bastou pouca força e já fez uma poça, acho que enchia uns dois copos fácil de leite de rola, ela tinha tomado muito gozada dentro do cuzinho. Depois que eu gozei de novo na sua boquinha ela abaixou e chupou toda a porra do chão do banheiro, bebeu tudinho. Disse que não ia desperdiçar nada. Literal mente, eu a transformei em uma viciada em beber leite de macho.

Ela saiu de lá muito arrombada, cheirando a porra pelo corpo todo. Esperma escorria pelas suas coxas perna abaixo. Ela tava meio mole de tanto gozar. Um sorriso lindo no rosto, dizia que eu era o namorado mais legal do mundo, queria fazer mais isso.

Disse que daria carona e levaria ela, assim que entramos no carro ela ainda encaixou minha rola na boca e foi uns 30 minutos de um boquete maravilhoso, já era a terceira gozada e demorou mais um pouco. Ela curtiu cada gotinha que saiu e continuou chupando mesmo depois que meu pau tinha diminuído.

Deixei-a na sede da fazenda dos pais e fui embora, sonhando com a próxima suruba que bolaria pra minha ninfomaníaca fofinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive morphos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários