Inesperado

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 1120 palavras
Data: 12/04/2024 22:01:12

o segurança dirigia-se a mim, enquanto eu fumava.

era sexta feira, umas 21horas, eu estava de calçao desportivo com um bolso lateral, t-shirt, havaianas. tinha acabado de ter a minha boa foda a 3 com o Nelo e o Prof.

boa noite Sr, disse ele, eu respondi, boa noite.

Sr, por acaso pode ajudar-me, eu vim a correr e deixei o meu jantar em casa, não tenho aqui nada que me faça aguentar até amanha de manha, será que me pode ajudar?

Posso, claro que posso, vem buscar a minha casa, disse eu. Ele agradeceu e foi fazer algo na guarita e voltou correndo até junto de mim.

Desculpe Sr, fui só ligar os alarmes para se acontecer algo e eu nao estou no posto, sou avisado pela sirene.

chegamos a minha casa, entramos pela porta da garagem e ... que filho da puta de esquecimento... os filmes de foda gay ainda estavam a passar na tv...

de onde ele estava, na porta junto à cozinha, conseguia ver a tv...

preparei alguma comida para lhe dar e quando voltei vi que ele olhava imovel para a tv.

de proposito, coloquei me frente a ele e notei que ele moveu ligeiramente a cabeça para continuar a ver. entreguei-lhe a caixa plastica e disse, aguarda um momento, volto já.

fui para a sala, deixando que ele continuasse a ver a tv.

na tv passava um belo macho sul americano e um homem mais velho, mas não maduro, em bom sexo macho.

peguei na garrafa de vinho, levei lhe e voltando percebi que ele estava durissimo e por isso bem marcado nas calças justas. puta que pariu, tinha mesmo o caralho a marcar tudo e a deixar-me com vontade de tocar. ele continuava imovel vendo o rapaz a meter bem fundo no homem e bem rápido como se fossem esporrar em breve.

ao aproximar-me dele, voltei me para ver a tv, e disse-lhe, estás a ver a tv ? sim respondeu, estou a ver..

ia ver um filme depois ddos meus amigos sairem, desculpa, nao era para ninguem ver, espero que isto seja confidencial, nao o digas a ninguem ..

sim Sr, desculpe, nao digo a ninguem, nao digo.

obrigado, faz me isso.

ele saiu acompanhei o a porta e disse-lhe, não te preocupes com a caixa plastica, depois dás-me.

ele foi para a guarita.

talvez uma hora depois, vim fumar, e desta vez, preparei-me para sair. olhei para todas as casas, só uma ao fundo tinha luz, caminhei e ele terá visto nas camaras e saiu veio em minha direcção. trazia a caixa, lavada. para me entregar.

fumando disse-lhe, obrigado, nao era preciso, podias dar me amanha.

ele agradeceu imenso e acrescentou ... e sobre aquilo Sr, acredite que será mesmo confidencial, nunca ninguem sabera.

muito obrigado. e olha, se quizeres ver, diz-me e eu coloco numa pen, podes ver no computador da segurança (eu sabia que viam lá filmes porno de H/M).

o Sr faz me isso, perguntou...

sim dou te para passares tempo a ver durante a noite.

obrigado Sr, gostava de ver... disse ele.

enquanto falavamos, propositadamente, eu coçava as virilhas para ele ver o pau a mover se por baixo, eu estava sem cueca. reparei que ele olhou e viu, tudo , porque eu meti a mao dentro dos calçoes e disse :

a que horas fazes a ronda, perguntei.

respondeu, a primeira é dentro de uma hora e 30 minutos. depois é em cada 50 minutos.

ok, dáme tempo para ... (fiz silencio acariciando o pau e vendo que ele me via fazer isso) copiar um filme para uma pen. dou te na garagem ao passares por lá.

a garagem era lateral, não se via nada das outras casas pois a minha era das iniciais, sem outras casa à frente. ao lado havia, mas nao se via nada. era assim que entravam as "amigas" e os AMIGOS irregulares ou engates nos copos rsrsrsrsrsrsrsrsrs

copiei propositadamente alguns filmes de brancos sendo tratados como putas por africanos, uns de pau normal, outros de pau enorme e também, uns só fodendo mas outros fodendo e levando no cu dos brancos.

mas um deles, uns 20 minutos, mostrava sempre o mesmo branco a chupar, punhetar e foder africanos sempre diferentes. não era eu rsrsrsrsrs, era um brasileiro que filmava os engates dele no brasil e os colocava na net. queria que ele visse bem aquele filme...

bem mais tarde, fui a porta da garagem e fumei esperando a ronda. ele apareceu minutos depois e aproximou-se. eu disse-lhe, fica afastado de mim, se alguem passar não pode pensar que estamos a namorar.. ele fez isso, entreguei-lhe a pen, ele logo perguntou, quando devolvo sr? eu disse, não vais ver tudo hoje de certeza, são vários filmes, depois dás-me. hoje apenas tens de me vir dizer o que achaste dos filmes que vires. Sim Sr, daqui a 50 minutos já lhe digo algo. e continuou a ronda.

entendam : um rapaz de uns 26 ou 27 anos, atlético, educado, vestindo com estilo (apesar de ser farda, era bem vestida) no dia em que tinha tido hors antes, 2 amigos a tratar me do cuzinho, mas que a adrenalina do engate me estava a toldar o juizo ... rsrsrsrsrsrsrs

na ronda seguinte, ei-lo...

eu esperava o fumando e com a outra mao dentro dos calçoes acariciando o pau que estava meio duro...

ele viu bem o que eu fazia. então, comentários, disse eu...

Sr eu sabia que homens faziam sexo entre si, mas nunca tinha visto... disse

e que tal ver, ficaste com o teu pau duro a ver ? perguntei eu sorrindo ...

ele não se retraiu, logo disse, sim fiquei mesmo bem duro ...

então tiveste de te aliviar, disse eu rindo

sim sr, tive de aliviar no banheiro, disse ele

eu insisti, uma vez ou duas vezes ?

uma vez só Sr, não deu tempo para a segunda... disse ele.

queres ajuda, perguntei eu

ajuda como sr ? disse ele...

eu toco uma contigo e tu se ficares com vontade, bates a segunda...respondi

ao dizer isto, baixei o calçao e ele percebeu que eu estava duro...

com ele ou sózinho, eu ia esporrar muito em breve, tal era o tesão de pensar que aquele macho podia ter a sua iniciação comigo...

Sr, mas tenho as rondas... disse ; e eu pensei logo para mim, o teu problema são as rondas, não é tocares uma punheta comigo ou veres me tocar uma punheta... muito bom.

eu ia falar, ele logo me interrompeu, o Sr me ajuda na próxima ronda, eu começo aqui com mais tempo e posso fazer isso com o Sr... disse.

eu tirei os calçoes, mostrei o pau duro e respondi : como vês, tenho vontade. vem assim que possas, fazemos uma juntos.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários