Flagrei meu namorado com a minha melhor amiga

Um conto erótico de Gabreca
Categoria: Heterossexual
Contém 2922 palavras
Data: 01/04/2024 07:53:30
Última revisão: 06/04/2024 08:11:28

Gabreca – Boa tarde meus seguimores! Hoje estou fazendo três anos de namoro com o Tadeu, que é o amor da minha vida. Estou indo no mercado comprar algumas coisas pra fazer uma grande surpresa e eu tenho certeza de que ele vai adorar o que vou preparar. Daqui a pouco eu faço uma LIVE e mostro o que eu estou preparando. Beijos meus seguimores.

Terminei de fazer o storys e mandei um áudio pra minha melhor amiga, pois eu já tinha combinado tudo com ela e precisava de ajuda pra arrumar tudo.

Gabreca – Betina, estou indo no Mercadão de Madureira comprar uns enfeites e bolas pra encher. Você conseguiu comprar todas as coisas no supermercado? O jantar tem que ser perfeito. Fala comigo, amiga!!!

Continuei dirigindo até Madureira e fui comprando as coisas que eu precisava. Quando eu estava na segunda loja, recebi uma mensagem da Betina.

Betina – Oi, Gabi. Já estou chegando na sua casa. Você vai demorar?

Respondi a ela que não e disse pra ela usar a chave de emergência que fica dentro do vaso de planta.

Continuei a fazer as compras e agora eu estava indo pra loja de balões e comprei alguns em formato de coração. Na loja ao lado também tinha uma loja de coisas de LED e resolvi comprar também.

Meia hora se passou e eu resolvi ligar pra Betina, pra saber se ela tinha conseguido entrar e se ela precisava de alguma coisa.

Gabreca – Oi, Betina. Tudo certo aí?

Betina – Tudo sim, amiga. Você ainda vai demorar? Você tá aonde?

Gabreca – Estou quase terminando. Acho que em meia hora eu resolvo.

Betina – Meia hora?

Gabreca – Acho que sim... Ficou faltando alguma coisa da sua lista?

Betina – Só um instante... Aaah... Puta que pariu!

Gabreca – O que foi? Betina? Betina?

Betina – Nada não, amiga! Deixei um negócio cair no meu pé...

Gabreca – Tem certeza? Você está com a voz meio ofegante... Tudo bem por aí?

Betina – Eu tenho que desligar, mas está tudo bem aqui... Até daqui a pouco.

Nem deu tempo de me despedir dela. Será que ela se machucou? Espero que não...

Voltei às compras e enfim terminei de comprar tudo. Eu estava muito eufórica, porque no ano passado, Tadeu fez uma grande surpresa pra mim. Pode parecer um pouco estranho, mas ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, então além de comemorarmos 3 anos de namoro, hoje também é meu aniversário e no ano passado, ele disse que iria me levar num lugar muito romântico, mas era surpresa e por isso vendou meus olhos.

Ele dirigiu por mais de uma hora e eu ansiosa pra saber onde estava indo e quando chegamos, tomei um susto ao tirar a venda, pois ele tinha me levado numa casa qualquer, tipo um Airbnb, e todos os meus familiares estavam lá. Já fazia um tempo que eu não os via e eu chorei emocionada. Além de familiares, alguns amigos também estavam lá.

Por isso, esse ano eu queria fazer algo especial. Queria fazer uma receita italiana que a avó dele fazia e eu estudei a receita e tentei várias vezes até ficar boa. Era a receita preferida dele e eu sabia que isso iria fazê-lo feliz.

Eu já estava dentro do carro quando meu celular toca e eu vejo que era a Betina.

Gabreca – Oi, Betina. O que está faltando?

Betina – Aaaaai, safado... Sossega que não vai dar mais tempo...

Gabreca – Betina! O que você está fazendo? Quem está aí contigo?

Comecei a ouvir uns gemidos e a voz de um homem, que a princípio não deu pra identificar.

Betina – Tá bom... Vou chupar mais um pouco, mas é só isso, bebê! Vou te chupar mais um pouco e você vai embora...

Tadeu – Eu quero comer o seu cuzinho de novo.

Betina – Não vai dar tempo. Ela já deve estar chegando.

Gabreca – BETIIIIIINNAAAAA!!! QUE PORRA É ESSA? BETINAAAA!!!

Não pode ser o que eu estou pensando... Não pode ser, meu Deus...

Tadeu – Liga pra ela e diz que você esqueceu de comprar manjericão ou qualquer outro têmpero.

Betina – Não, Tadeu! É melhor a gente parar por aqui! Hoje é aniversário dela e aniversário de namoro de vocês. Estou me sentindo a pior pessoa fazendo isso...

Tadeu – Mas eu te amo. Juro que daqui uma semana eu termino com ela...

Filhos da puta!!! Eu vou matar essa puta e cortar o pinto dele fora.

Gabreca – BETINAAAAA!

A ligação caiu e eu começo a chorar. Estava eu ali, dentro do carro, cheio de coisas pra decoração, enquanto a minha melhor amiga e o meu namorado estavam transando na minha casa.

Não pode ser... Ela deve estar com outro cara que tem a voz parecida com a do Tadeu. Deve ser isso. Só pode ser isso!

Peguei o celular e liguei pra ele. Chamava até cair na caixa de mensagem e eu estava ficando puta com isso, até que na quarta tentativa, ele me atendeu. Tentei me manter calma e ver o que ele iria falar.

Gabreca – Tadeu, por quê demorou pra me atender?

Tadeu – Oi, meu amor! Eu estava resolvendo um problema sério aqui no trabalho.

Gabreca – Você está no trabalho?

Tadeu – Claro! Onde mais eu estaria? Hoje é segunda!

Gabreca – Tudo bem contigo?

Tadeu – Alguns problemas aqui, mas já estou resolvendo. Algumas coisas não estavam encaixando, mas acho que agora vai dar certo.

Gabreca – Tá bom... Tenho que desligar, que a Betina está me ligando. Até mais tarde.

Betina – Oi, Gabi. Você está aonde?

Gabreca – Estou saindo do mercadão ainda. Por quê?

Betina – Vou precisar de algumas coisinhas que faltaram. Manjericão e tomate cereja.

Gabreca – Tá bom. Eu vou no mercadinho que fica na esquina de casa.

Betina – Sabe o que é? Acho que se você comprasse fresco, seria melhor. Vai naquele sacolão e me liga de lá, porque pode aparecer mais coisa...

Filha da puta! Não estou acreditando nisso!

Me despedi dela e liguei pro trabalho do Tadeu. Eu ainda tinha uma pequena esperança de que ela estivesse trepando com alguma outra pessoa e não o meu namorado, mas eu falei com o chefe dele, que disse que o Tadeu pediu pra ir embora na hora do almoço porque tinha que resolver algumas coisas em casa.

Eu estava parada no trânsito de Madureira, que é complicado, querendo chegar em casa o mais rápido possível, mas o engarrafamento estava me deixando maluca.

Comecei a me lembrar do meu início de namoro e de como Tadeu era um cara diferenciado e esse um dos motivos que eu me apaixonei por ele.

Eu já tinha namorado alguns caras que tinham aquele padrão de Instagram, mas eram todos fúteis e superficiais. Tadeu não era assim.

Ele não era um cara lindo com rosto de modelo e corpo de academia. Era um rapaz normal, daqueles que poderia ser o seu vizinho.

Moreno, com 1,70 de altura, olhos castanhos escuros e cabelos pretos. Corpo normal, sem tanquinho e sem peitoral. Músculos ele tinha, mas eram poucos. A canela era fina e nem pernas grossas ele tinha. A bundinha dele é bonita e eu adoro apertar, morder e o pau dele é tamanho padrão de 16cm com uma grossura normal também. Lógico que as nossas transas eram maravilhosas, pois ele se dedicava ao sexo oral como nenhum outro namorado meu fez e além disso ele era muito habilidoso com as mãos e ele tinha muita energia.

Até aí, nada demais, pois outros namorados eram tão bons quanto ele e alguns até melhores nessa parte, mas a diferença era o caráter dele.

Pelo visto era tudo mentira. Mais uma decepção amorosa na minha vida e o pior de tudo era ele fazer isso com a minha melhor amiga.

Eu e Betina somos amigas desde os tempos de creche. Meu nome é Gabriela, mas nas redes sociais sou conhecida como Gabreca porque sou muito moleca ou sapeca e tudo começou fazendo vídeos de react. Depois tentamos fazer vídeos de papo calcinha, mas o que explodiu mesmo foi um vídeo sobre relacionamentos.

Uma vez eu fiz um vídeo sobre como terminar um relacionamento sem dor e sem culpa. Isso viralizou e depois disso minha vida mudou.

Betina e eu somos muito diferentes. Eu sou baixinha e ela é alta. Eu tenho cabelo castanho escuro anelado e ela é loira com cabelos lisos, que quase chegam na bunda.

Ela é branquinha e tem seios médios, enquanto eu sou mais morena e tenho seios um pouco maiores, porque botei silicone.

Nossas bundas são de mulher brasileira, com quadril largo, mas ela tem uma cinturinha mais fina do que a minha e por isso parece que ela tem a bunda maior que a minha.

Eu estava com muita raiva dela, porque nós duas éramos como irmãs, sempre nos apoiamos e justo agora, quando eu finalmente pensei ter achado um cara decente, ela faz isso comigo...

Fiz questão de ligar pra ela de novo e dizer que eu estava no sacolão, quando na verdade, eu estava na porta da minha casa.

Saí do carro e abri a porta bem devagar, com todo o cuidado, pra tentar dar o flagrante nos dois traidores filhos da puta.

Assim que eu abri a porta de casa, pude escutar os primeiros sons de gemidos e sacanagens que vinham do meu quarto.

Betina – Aaaai, Tadeu... Você me deixa maluca! Me fode, amor! Me fode...

Tadeu – Aaaah, safada! Como eu amo comer esse cuzinho!

Betina – Ele é só seu... Todinho seu, meu amor. Eu te amo...

Tadeu – Eu também te amo...

Eu estava indo em direção ao quarto, mas ouvir os dois aos berros, dizendo que se amavam foi um duro golpe no meu coração.

Eu tive que sentar no sofá e comecei a chorar, ouvindo as sacanagens e juras de amor que eles faziam durante o sexo, junto com os gemidos escandalosos de Betina e o barulho dos corpos se batendo.

Pensei em desistir do flagrante e ir embora pra algum lugar onde ninguém pudesse me achar. Pensei também em pegar uma faca na cozinha pra matar os dois. Pensei em muitas coisas, mas no fim de tudo, eu ainda não queria acreditar e eu tinha que ver com os meus próprios olhos.

Fui até a porta e tentei abrir, mas estava fechada. Bati na porta e gritei o nome dos dois.

O silêncio se fez de repente.

Gabreca – Abram essa porta, se não eu vou quebrar tudo.

Tadeu – Betina! Só um instante.

Gabreca – TADEU, ABRE LOGO A PORRA DESSA PORTA!

Tadeu – Calma, meu amor! Já vou abrir!

Gabreca – CALMA É O CARALHO! EU VOU MATAR VOCÊS DOIS!

Tadeu – Que dois?

Gabreca – ABRE LOGO ISSO! ABRE!

Comecei a desferir socos e chutes na porta, até que ele abriu e tudo no quarto estava arrumado.

Gabreca – Cadê aquela filha da puta? Cadê ela?

Tadeu – Não tem ninguém aqui, meu amor!

Gabreca – TADEEEUUU! EU NÃO SOU MALUCA. EU OUVI TUDO!

Tadeu – Ouviu o que?

Gabreca – EU OUVI VOCÊS DOIS TRANSANDO! BETINAAAA! CADÊ VOCÊ?

Tadeu – Calma, amor... Não tinha ninguém transando...

Gabreca – EU OUVI, TADEU! EU NÃO SOU MALUCA!

Tadeu – O que você ouviu foi um pornô que eu estava vendo no celular...

Gabreca – Você acha que eu sou trouxa?

Tadeu – Eu te amo, Gabi! Eu nunca iria te trair.

Eu me abaixei pra olhar embaixo da cama, mas ela não estava lá. Depois fui até o banheiro da suíte e abri a porta e novamente nenhum sinal dela.

Tadeu – Você está ficando maluca! Não tem ninguém aqui...

Gabreva – Tadeu, eu sei o que eu ouvi! Não era pornô porra nenhuma! Eu ouvi a voz da Betina e eu ouvi vocês dois transando pelo celular também! Eu sei que ela está aqui!

Tadeu – Ela esteve aqui, mas disse que esqueceu alguma coisa e foi embora...

Gabreca – Ela esqueceu foi a minha mão na cara dela! Sai da minha frente, Tadeu! Sai, que eu vou abrir o guarda-roupa...

Tadeu – Para com essa maluquice! Não tem nada no guarda-roupa...

Gabreca – Tadeu, Tadeu... Eu estou perdendo a paciência. Sai da minha frente...

Tadeu – Você não confia em mim?

Fiquei calada, olhando pra cara dele e tentando passar por ele, mas ele me segurava e não me deixava passar.

Tadeu – Gabi, eu vou falar isso só uma vez! Se você abrir esse guarda-roupa, a gente vai terminar.

Gabreca – Lógico que a gente vai terminar! A Betina vai estar ali dentro e aí acabou...

Tadeu – A Betina não está ali dentro. Se você abrir as portas, significa que você não confia em mim e por esse motivo eu vou terminar com você.

Gabreca – O que?

Tadeu – É isso que você ouviu! Se você abrir aquela porta, de qualquer forma a gente vai terminar.

Gabreca – Você acha que eu vou acreditar em você, depois do que eu ouvi?

Tadeu – Você tem que acreditar em mim! Eu nunca te dei motivos pra você desconfiar de mim. Você acha que eu iria fazer isso contigo? Acha mesmo que eu faria isso na nossa casa e no dia do nosso aniversário de namoro?

Gabreca – Eu ouvi vocês transando! Eu não estou maluca!

Tadeu – Gabi, por quê você não vai dar uma volta na rua? Vai esfriar um pouco a cabeça!

Eu não estou maluca! Eu sei o que eu ouvi! Olhei pro guarda-roupa e eu tinha que abrir pra provar que eu estava certa.

Tadeu – Você quer abrir o guarda-roupa, né? Só me resta juntar as minhas coisas e ir embora. Não posso ficar ao lado de uma pessoa que não confia em mim...

Gabreca – Por quê você mentiu pra mim?

Tadeu – Como assim? Menti o que?

Gabreca – Você me disse que estava no trabalho, mas eu liguei pra lá e seu chefe disse que você saiu na hora do almoço. Explica isso!

Tadeu – Eu queria fazer uma surpresa pra você! Só isso.

Gabreca – Tadeu, sai da minha frente!

Tadeu – Gabi... Não faz isso...

Gabreca – SAI DA MINHA FRENTE, CARALHO!!!

Tadeu – Você quer abrir? Então abre a porta!

Ele saiu da minha frente e eu fui abrindo uma porta de cada vez. Eram 4 pares de portas e nos três primeiros pares, não tinha sinal dela.

Olhei pra ele, que estava calmo e tranquilo e botei a mão no último par de portas. Abri e não tinha ninguém. Como assim? É impossível!

Tadeu – Acabou, Gabi! Eu disse que não tinha ninguém...

Gabreca – Mas eu ouvi vocês dois... Tenho certeza que eu ouvi...

Tadeu – Já disse que era um pornô que eu estava vendo.

Gabreca – Você nunca fez isso antes?

Tadeu – Sempre tem uma primeira vez! Eu queria apimentar o dia de hoje, mas você azedou tudo!

Gabreca – Mas eu ouvi a voz da Betina...

Tadeu – Adeus, Gabi... Eu vou sair um pouco e amanhã eu pego as minhas coisas!

Gabreca – Senta aqui! Vamos conversar!

Tadeu – Não temos mais nada pra conversar...

Olhei pro teto e meus olhos se encheram d’água e quando olhei de volta pro guarda-roupa, notei que um brilho de luz chamou a minha atenção do outro lado.

Gabreca – Já sei! Essa filha da puta pulou a janela! Só pode ser isso!

Tadeu – Gabi, você está maluca mesmo! Eu vou embora.

Eu fui até a janela e abri. A janela dava pra um corredor que seguindo o mesmo, dava num quintal, onde tinha uma piscina. Ela deve ter pulado e foi sair pelo quintal. Provavelmente já deve ter ido embora.

Quando olhei pra trás, pra falar com o Tadeu, ele não estava mais no quarto. Fiquei desesperada e fui pra sala, mas ele também não estava lá. Deve ter ido embora.

E agora eu estava sozinha em casa, com uma vontade de gritar, chorar e sair quebrando tudo.

Peguei o meu celular e vi que tinha uma chamada perdida da Betina. Resolvi ligar pra ela e por desencargo de consciência, fui até a cozinha e depois abri a porta que dá acesso ao quintal...

Betina e outros – SURPRESA!!!

Tomei um susto e fiquei paralisada em choque... Betina estava ali com Tadeu, que veio me abraçar e beijar. Meus pais e meu irmão também estavam ali e até a minha avó estava lá. Alguns amigos também e outros influencers que são mais chegados.

O quintal estava todo decorado e pela hora que eu saí de casa, só mesmo uma força-tarefa pra preparar tudo isso em pouco tempo.

Comecei a chorar e todos estavam rindo de mim e me filmando... Vieram me abraçar e Tadeu disse que era uma pegadinha de aniversário e que iria soltar no meu canal...

Gabreca – Poxa, amor! A gente tinha combinado que não iria mais fazer pegadinha um com o outro. Sacanagem isso...

Tadeu – Hahahaha, me desculpa, mas eu tinha que te dar o troco pela última que você aprontou comigo.

Betina – Colocar Viagra na bebida dele e depois falar que ele tava excitado vendo outras mulheres na praia foi foda...

Nessa hora, Tadeu chegou perto do meu ouvido e disse assim:

Tadeu – Falando em viagra, a pegadinha ainda não acabou. Eu tomei um viagra ainda pouco e depois que essa festa terminar, vou tomar mais um. Se prepara, que eu vou deixar você assada hoje de tanta pica que você vai tomar na buceta e no cu...

Gabreca – Amooor!!!!

Tadeu – Pra você aprender a confiar em mim...

Então ele me deu um beijo e eu já senti o negócio duro fazendo pressão contra o meu corpo. Fiquei até meio excitada, mas fui dar atenção aos convidados.

Logo em seguida, Betina aparece com uma câmera minúscula e diz que vai colocar a gravação pra todo mundo ver a trouxa aqui caindo na pegadinha.

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Mr. Fanfarrão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Id@

Eu também caí na pegadinha !!! Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vou deixar esse perfil só pra publicar as coisas um pouco fora da casinha. Umas coisas mais loucas kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

conto sensacional tentei uma vez com minha tinha mas nao rolou

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar 3 estrelas pela criatividade kkkkk

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado Bruno 14. Foi só pra brincar com esta data mesmo. Criei até outro perfil pra fazer isso... Abraços

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Que história incrível! Enganou me direitinho kkk. Parabéns

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahaha Desculpa, mas eu não resisti. Não podia deixar em branco a data de hoje

1 0