O Doceiro Corno parte (2\3) a descoberta de um pai corno

Um conto erótico de Guaridão
Categoria: Heterossexual
Contém 2392 palavras
Data: 07/04/2024 15:11:53

Após saber tudo o que havia acontecido com a filha Vanessa se sentiu acesa em um tesão incontrolável mesmo amando seu marido ela sentia vontade de viver novas experiências afinal ela tinha apenas 36 anos e estava casada a 14 anos com o mesmo Homem a mesma idade da filha pois tinha casado por conta da Gravidez inesperada

Na segunda noite na academia de dança, Vanessa se encontrou novamente nos braços de Gabriel, o misterioso e sedutor instrutor de dança. O calor da noite parecia amplificado dentro do estúdio, enquanto os corpos se moviam em harmonia, uma dança tão íntima que as palavras pareciam desnecessárias. Gabriel, com sua voz rouca, sussurrou palavras que incendiaram a imaginação de Vanessa. Ela sentia o coração acelerado, seu corpo respondia a cada toque, a cada olhar. O calor entre eles era palpável, como se estivessem dançando no meio de um incêndio. “Você dança como uma chama que queima tudo ao seu redor”, murmurou Gabriel, seus lábios roçando o pescoço de Vanessa, enviando arrepios por todo o seu corpo. Vanessa mal conseguia articular uma resposta, sua mente envolta em uma névoa de desejo e dilemas pois amava seu marido mas sentia falta de viver momentos como aquele. Ela estava mergulhada naquele momento, naquele momento em que nada mais importava além da dança, da música pulsante e da presença de Gabriel.

Enquanto isso, Jeferson, o amigo de Claudio, que sempre frequentava a Doceria da Familia observava a cena com uma mistura de surpresa e preocupação, afinal sabia que aquilo poderia ser perigoso para o amigo que alem de sedentario tinha uma fama de ser um pessimo homem na cama historia essa herdada dos tempos da juventude dos dois que se conheciam a mais de 20 anos ele nunca havia entendido como uma mulher tão Bonita e Formosa pudesse ter casado com o seu amigo afinal ela tinha naturalmente seios enormes e empinados com pernas grossas e um bumbum que chamava atençao ate com as roupas mais discretas. Ele conhecia bem Gabriel, e sabia de sua reputação como um sedutor habilidoso e tinha muito ciumes de sua esposa que tambem era aluna dele ele sabia que tinha que estar proximo e ouvia inclusive fofocas de que Gabriel tinha preferencias por casadas e se fazia de amigo dos maridos para acessar as esposas. E agora, vendo-o tão próximo de Vanessa, não pôde deixar de se perguntar sobre as consequências desse encontro ardente.

Enquanto isso, em outro lugar da cidade, Luara caminhava pela praia anoitecer já a caminho de casa seus pensamentos voltados para Gabriel, o homem misterioso que a havia cativado desde o primeiro momento em que o viu. Ela se perguntava sobre ele, sobre suas intenções, sobre o que os destinos tinham reservado para eles. E assim, em uma cidade onde os caminhos se cruzavam e os segredos se entrelaçavam, o destino tecia sua teia, envolvendo Luara, Vanessa, Claudio e Gabriel em uma dança perigosa de paixão e traição. O que o futuro reservava para eles, só o tempo diria. Mas uma coisa era certa: nada seria como antes depois do que ela havia visto no Posto.

Enquanto dançavam, os corpos de Vanessa e Gabriel pareciam fluir em perfeita sintonia, cada movimento provocando uma onda de calor entre eles vanessa estava de calça legue preta que inevitavelmente ficava toda marcada em sua bunda por ousadia decidiu ir sem soutien e mesmo com uma blusa verde musgo eles marcavam muitos seus bicos denotando o calor e excitação do momento.

"Você tem um jeito... surpreendente de conduzir, Gabriel", disse Vanessa, com um sorriso malicioso.

"Ah, a dança é uma linguagem, Vanessa. E parece que estamos conversando muito bem", respondeu Gabriel, com um brilho travesso nos olhos.

Vanessa riu, sentindo-se envolvida pela aura cativante de Gabriel. "A propósito, você sabia que minha filha está caidinha por um homem mais velho? Mesmo sendo ainda tão jovem."

"Ah, é? Parece que o gosto por homens mais experientes é de família, então", respondeu Gabriel com um ar divertido no auge de seus 45 anos com um corpo em forma. "Mas e você, Vanessa? Tem algum fetiche secreto que ainda não compartilhou comigo?"

Vanessa soltou uma risada nervosa, naquele momento ela ficou com a respiração ofegante como se seu coração parasse e surpresa pela pergunta tão direta. "Bem, eu não diria um fetiche, mas há algo... intrigante em homens mais velhos, sabe? Eles têm uma sabedoria que os mais jovens geralmente não têm [ naquela frase indiretamente Vanessa lembrava de seu marido que por mais que ela o amasse sempre alcançava o orgasmo rápido e que não aguentava muito."]

Gabriel arqueou uma sobrancelha, seu sorriso se alargando. "Interessante. Talvez eu precise tirar vantagem dessa sabedoria e te ensinar algumas coisas."

Vanessa fingiu indignação, mas seus olhos brilhavam com diversão. "E quem disse que você é tão sábio assim, hein?"

"Ah, você ainda não viu nada, Vanessa. Mas estou disposto a te mostrar tudo o que sei", respondeu Gabriel, com um olhar cheio de promessas colando seu corpo ao dela e forçando seu pênis ja ereto.

Vanessa, aproveitando o clima descontraído, brincou: "Só espero que você seja um melhor dançarino do que conselheiro amoroso para a minha filha. Ela precisa de algo mais do que passos de dança para lidar com homens mais velhos. Gabriel sorriu e brincou eu adoraria cuidar das duas quando quiser traga ela pra fazer uma aula posso dar uns toques a ela nos dois assuntos"

Enquanto dançavam, a conversa leve e divertida sobre a filha de Vanessa e os homens mais velhos continuava, tornando o clima entre eles ainda mais descontraído e envolvente.

De repente, Vanessa notou algo e brincou com Gabriel: "Por que você está guardando um pacote tão grande na parte da frente do short? Não havia percebido isso antes."

Gabriel, surpreso, olhou para baixo e riu constrangido. "Ah, isso deve ser... ahem, apenas um pouco de desequilíbrio na costura do short. Você sabe como é, coisas que acontecem quando se está dançando."

Vanessa riu alto, percebendo a situação. Em seus pensamentos, sentia-se dividida em fazer o que estava fazendo, pois amava seu marido , mas havia visto na noite passada no notebook do marido postagens de um blog chamado cornomansomania.blogspot e que muitos dos desejos secretos do marido estavam ligados a ela ter um amigo..mas isso não quer dizer que eu não o ame ele é um bom pai não é um marido ciumento é carinhoso". "Claro, claro. A dança pode ser bastante intensa às vezes, não é?

Gabriel piscou para ela, sua mão deslizando suavemente ao redor de sua cintura. "Especialmente quando há uma conexão tão íntima entre os dançarinos."

Os dois compartilharam um momento divertido e depois voltaram à dança, aproveitando o momento e deixando as preocupações de lado. Enquanto isso, um amigo de Claudio, discretamente, observava tudo, o que parecia deixá-los ainda mais empolgados com a dança e a atmosfera envolvente..

Enquanto isso, após o retorno da caminhada noturna na praia que havia iniciado quando sua mãe decidiu ir pra aula de dança e já na privacidade de seu quarto, Luara, a filha de Vanessa, estava mergulhada em seus próprios devaneios. Ela folheava as fotos de Gabriel, o Guardião, no Telegram, deixando-se levar pela aura magnética que ele emanava.

Cada imagem dele era como um convite para um mundo de fantasia e romance, e Luara não podia deixar de se imaginar ao lado dele, vivendo aventuras emocionantes e apaixonantes. Seus dedos passeavam pelas fotos, especialmente aquela em que Gabriel estava de sunga na praia, revelando seus músculos esculpidos pelo sol e se perguntava como ele pode ser tão respeitoso carinhoso e safado ao mesmo tempo ele esta de pau duro nessa foto e nítido de perceber isso e mesmo assim tem ela aqui.

Luara se via nele, nos seus sonhos mais íntimos, fantasiando sobre como seria estar nos braços daquele homem que despertava desejos desconhecidos dentro dela e se via entre duvidas que lhe causavam ciúmes como a amizade dele com a mãe de sua melhor amiga e o desejo que ele despertava nela e se perguntava que nível de aceitação era aquela do Marido que permite alguém tão próximo com a esposa em um biquíni tão expositivo. Ela se tocava suavemente, alimentando os seus devaneios com a imagem de Gabriel, sem sequer imaginar que sua própria mãe dançava naquele momento com o homem que ocupava seus pensamentos mais secretos.

O crepúsculo dourado tingia o horizonte quando Claudio retornou para casa depois de um longo dia em que presenciou secretamente a filha com o comedor da internet e após passar na loja para fechar o caixa decidiu ir para casa. Ao entrar, ele notou uma suave luminescência azulada que emanava do quarto de Luara, contrastando com a penumbra do restante da casa.

Intrigado, Claudio caminhou silenciosamente em direção ao quarto da filha. A luz da lua, que penetrava pela janela entreaberta, iluminava suavemente o ambiente, revelando Luara deitada na cama, absorta em seu celular. Seus cabelos caíam como cascata sobre o travesseiro, enquanto seus olhos brilhavam diante da tela do aparelho.

A curiosidade de Claudio aguçou-se quando ele percebeu que Luara estava olhando para fotos de Gabriel, o Guardião e que a filha estava suavemente se tocando de forma muito carinhosa demostrando muito tesão. Um sorriso de satisfação se formou em seus lábios ao confirmar que Gabriel era o mesmo homem com quem ele conversava e que mesmo sem os três saberem ele já havia mandado inúmeras fotos de biquíni da esposa pro comedor de casadas . Era como se um desejo antigo estivesse se realizando diante de seus olhos.

O coração de Cláudio se encheu de alegria ao perceber que sua filha tinha um interesse genuíno por alguém como Gabriel. Ele sempre sonhou em encontrar um amigo alfa para Luara, alguém que pudesse guiá-la e protegê-la no caminho para a maturidade. Essa realização o preenchia de felicidade naquele momento, como se todas as histórias que ele havia lido nos blog cornomansomania.blogspot.com e na casa dos contos finalmente estivessem se tornando realidade em sua própria casa.

Enquanto isso, Luara, após perceber que talvez seu pai já estivesse em casa fez um movimento brusco a reação do pai foi sair sem ser notado e acessar o blog para se masturbar feliz por aquele dia tão intenso , Luara decidiu tomar um banho para acalmar sua mente acalorada. Enquanto a água caía sobre seu corpo, ela não conseguia deixar de pensar se seu pai tivesse visto e pensando sobre ela. Mas, além disso, a imagem de Gabriel, o Guardião, não saía de sua mente. Ela se lembrava vividamente de seus músculos definidos, do sorriso cativante e do olhar penetrante que a faziam se sentir viva de uma maneira completamente nova ela se sentia excitada ao lembrar da forma como ele olhou no fundo dos olhos dela com a rola pingando grossa e de cabeça rosada

Ao Sair do banho e passar pela porta entreaberta do quarto do pai, Luara notou que ele estava absorto em um blog com título roxo de titulo cornomansomania. Fotos de mães e filhas, juntamente com um homem que parecia ser como um amigo especial para elas em um nível de intimidade inimaginável pra ela , preenchiam a tela. Uma sensação estranha invadiu Luara enquanto ela observava seu pai vendo e em determinada postagem puxou o pênis para fora do shorts e começou a se masturbar , percebendo que havia um sentimento promiscuo de seu pai que ela nunca havia imaginado

Aquela descoberta deixou Luara intrigada e a fez questionar sobre a verdadeira natureza de seu pai. Seria possível que ele estivesse envolvido em algo que ela não compreendia totalmente? Essa revelação traria um profundo entendimento sobre quem era o seu pai, algo que ela nunca havia considerado antes. os pensamentos dela são interrompidos pelo barulho da fechadura da casa concerteza era sua mae retornando da aula de dança ela anda rapidamente para o seu quarto e ouve seu pai que questiona querida é você ao chegar na cozinha o casal se encontra e incia uma conversa:

Claudio: Oi amor, que bom que chegou em casa. Como foi a aula de dança hoje?

Vanessa: Ah, foi incrível, Claudio! Sério, acho que foi a melhor aula da minha vida. O Jefferson estava lá, sabia? Ele se juntou a nós e até dançou um pouco.

Claudio: Sério? Que legal! Eu gosto muito do Jefferson, ele é um cara bacana.

Vanessa: Sim, ele é mesmo. E o professor foi super gentil comigo hoje, me deu algumas dicas e elogios. Foi uma experiência maravilhosa.

Claudio: Que bom que você gostou. Olha, eu lembrei que deixei o notebook aberto lá no quarto preciso so terminar de mandar um email e ja volto ok.

Vanessa: Tudo bem, vai lá. Eu vou pegar um copo d'água.

[Enquanto Claudio se dirige ia para cozinha ver sua esposa , Luara, a filha do casal, está no quarto, explorando as postagens e comentários no blog usando o nick name "doceiromanso". Ela lê atentamente as interações, impressionada que se trata do perfil de seu próprio pai e que ele tem um tesão secreto em ser corno manso.]

Luara: (pensando) "Papai tem um lado tão... diferente aqui. Eu não fazia ideia de que ele participava desses fóruns. E esses comentários... são bem sugestivos ha homens nus transando com atrizes que se passam por mãe e filha e o marido e pai assistem excitados . Será que ele tem um lado secreto que eu não conhecia?"

[ passos próximos ao quarto do pai de Luara]

Luara: (pensando) "Isso foi por pouco! Será que ele viu? Preciso ser mais cuidadosa da próxima vez."

Claudio fecha o computador e volta a cozinha com uma suspeita pois não se recordava de estar naquele momento do vídeo

Vanessa: Claudio, você viu alguma coisa diferente?

Claudio: Não, amor. Nada só coisas do trabalho.

Vanessa: Ah, deve ter sido só impressão minha então.

[Luara, aliviada por ter evitado um possível flagra, respirou fundo e voltou sua atenção para o notebook, determinada a descobrir mais sobre o segredo de seu pai ]

Os pais de Luara decidem ir dormir após tomar um banho junto ela consegue ainda ouvir um lamento da mãe que grita haaaaaaa sempre tão rápido amor......

Luara volta a deitar na cama ainda nua e vê uma mensagem do guardião lhe desejando boa noite e se masturba tendo conversas normais com ele ate pegar no sono

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive AMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM)Contos: 10Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que você retornou a este conto está muito bem escrito, estou amando mesmo que ainda não teve aquela transa gostosa mas acho que quando tiver vai ser top .

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0