O corno manso do Guarujá

Um conto erótico de Guardião
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 05/04/2024 21:01:47

Lucas e Maria eram um casal feliz, compartilhando uma vida de amor e companheirismo. Maria era uma mulher deslumbrante, com traços que pareciam ter saído diretamente das páginas de um mangá ou dos desenhos de um anime, o que lhe conferia uma beleza cativante e um corpo escultural que certamente chamava a atenção de todos à sua volta.

Maria sempre teve uma personalidade marcante, e parte disso se manifestava em seu estilo de se vestir. Ela gostava de usar roupas sensuais e provocantes, o que complementava sua beleza natural. Lucas sempre a apoiou nessa escolha, pois não sentia ciúmes dela, mas sim uma profunda alegria ao vê-la sendo admirada por todos.

Um dia, enquanto Lucas estava trabalhando em casa, o computador de repente parou de funcionar. Desesperado para consertá-lo e sem ter muita habilidade com tecnologia, Lucas decidiu chamar seu melhor amigo, André, apelidado carinhosamente de Guardião, por sua habilidade em lidar com computadores e dispositivos eletrônicos.

No entanto, ao ligar para André, Lucas descobriu que ele não estava em casa naquele momento. Desapontado, Lucas tentou pensar em outras soluções, mas sem sucesso. O computador era uma ferramenta essencial para o seu trabalho e ele não podia ficar muito tempo sem ele.

Enquanto Lucas ponderava sobre o que fazer a seguir, Maria se aproximou com uma expressão curiosa. Com um sorriso encantador, ela sugeriu que talvez ela mesma pudesse tentar consertar o computador. Lucas ficou inicialmente surpreso, mas encorajado pela determinação de sua esposa, concordou em deixá-la tentar.

Com habilidade e determinação surpreendentes, Maria começou a desmontar o computador, examinando cada peça com cuidado. Sua dedicação e concentração impressionaram Lucas, que a observava admirado. Enquanto isso, o cabelo de Maria caía suavemente sobre seu rosto, criando uma aura de mistério e beleza ao seu redor.

De repente, a porta se abriu e André, o Guardião, entrou na sala. Ele estava sem camisa, vestindo apenas shorts brancos e tênis, após uma corrida na praia. Com um sorriso brincalhão, ele se ofereceu para ajudar Maria a consertar o computador. Lucas ficou surpreso, mas grato pela ajuda de seu amigo.

Juntos, Maria e André trabalharam para resolver o problema do computador, enquanto Lucas observava, impressionado com a habilidade de ambos. Em pouco tempo, o computador estava consertado e funcionando perfeitamente. Lucas agradeceu sinceramente a Maria e a André pela ajuda.

Porém, enquanto trabalhavam juntos, a presença de André, o Guardião, sem camisa e usando apenas shorts brancos, sem cueca, criou uma atmosfera inesperadamente quente na sala. Lucas, Maria e André compartilharam um momento de desconforto momentâneo afinal era inevitável não ficar excitado próximo a esposa de seu melhor amigo, mas logo voltaram a se concentrar no conserto do computador.

Durante um momento de descontração, Maria olhou para André e brincou inocentemente: "Você está escondendo alguma ferramenta aí na frente, né?" Ela não pôde deixar de notar o volume considerável no shorts do amigo, o que provocou risos entre eles e André observando tudo de longe sentia uma confusão de emoções sentia algo próximo de um tesão misturado com medo ele podia sentir as batidas de seu coração e sua respiração ofegante e de certa forma um pouco de culpa por estar de certa forma gostando de ver o seu melhor amigo tão próximo e interagindo com sua esposa.

Após o computador ser consertado e voltar a funcionar perfeitamente, Maria sentiu um enorme alívio. Grata pela ajuda de André, o Guardião, ela decidiu expressar sua gratidão de uma forma calorosa. Mesmo estando apenas de vestido transparente, ela não hesitou em dar um abraço carinhoso em seu amigo, mostrando seu apreço pela sua amizade e pela ajuda prestada André pode sentir os seios da esposa do seu melhor amigo pressionar o seu peito e o corpo dela colado naquele momento evidenciaram que mesmo nervoso com a situação estava excitado algo que Maria não pode deixar de notar.

O gesto inesperado de Maria pegou Lucas de surpresa, mas em vez de sentir ciúmes, ele ficou encantado com a ousadia e espontaneidade de sua esposa. Ele percebeu que a relação de Maria com André era puramente platônica e baseada em uma amizade sólida e duradoura, bom pelo menos era o que ele queria acreditar enquanto percebia seu amigo nervoso e parcialmente excitado pela sua esposa que se certa forma correspondia com a respiração ofegante e com os seis que praticamente rompiam o tecido de seu vestido de tanto desejo.

Bruno se despediu e o casal ficou sozinho em casa. A atmosfera estava carregada de eletricidade, um misto de alívio pela resolução do problema e a sensação de proximidade que a ajuda do amigo trouxe. Lucas e Maria olharam-se nos olhos e sentiram o desejo crescer entre eles. O calor do momento os envolveu, e o que começou como um abraço logo se transformou em beijos ardentes e toques apaixonados.

O ambiente ficou carregado com a intensidade da paixão que os consumia. Eles se entregaram um ao outro com fervor, esquecendo-se de tudo ao redor, exceto daquele momento mágico que estavam compartilhando. Cada toque, cada suspiro, era como se estivessem se redescobrindo.

No ápice desse amor ardente, Lucas notou que o celular de Maria vibrava. Ignoraram-no inicialmente, mas a insistência das mensagens chamou a atenção de Lucas. Ao olhar para o telefone, uma onda de preocupação tomou conta dele. Havia uma mensagem no WhatsApp de Maria de alguém chamado Lila, com uma foto estranha e uma frase ainda mais inquietante: "Adorei estar com vocês. e irei postar esse conto com o corno na casa dos contos e no meu blog cornomansomania.blogspot"

Lucas sentiu um nó no estômago ao ver aquilo. Maria notou sua expressão mudar e perguntou:

"O que foi, Lucas? Algum problema?"

Lucas tentou esconder sua inquietação, mas Maria percebeu que algo estava errado.

"É só... uma mensagem estranha, amor. De alguém chamado Lila. Quem é ela?"

Maria pareceu confusa por um momento, mas logo sua expressão se iluminou com o entendimento.

"Ah, é só uma amiga da faculdade. Ela está passando pela cidade e queria se encontrar. Não é nada demais."

A explicação de Maria não tranquilizou Lucas e ainda havia uma sensação de desconforto pairando no ar.

"Está bem... Só achei estranho. De qualquer forma, vamos esquecer isso agora. Estamos juntos, é o que importa", disse Lucas, sendo tomado por um momento de tesão e loucura cada vez que lembrava o quanto sua esposa esteve próxima de seu amigo e claro tentando afastar os pensamentos negativos.

Maria sorriu e abraçou Lucas com ternura.

"Você tem razão. Estamos juntos e nada vai mudar isso."

E assim, o casal se entregou novamente à paixão, decididos a não deixar nada atrapalhar o amor que compartilhavam. sem nem imaginar que entre eles ja havia algo que mudaria a vida deles pra semprecontinua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive AMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAMIGO INTIMO ( ALPHABAIXADA@GMAIL.COM)Contos: 10Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é muito legal, super excitante mas parece que você não termina as histórias, seu safadinho sem vergonha cadê a continuação do conto do doceiro, um conto tão legal se você não continuar o conto do doceiro eu vou dar um puxão nas suas orelhas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Kratos116

Sei conto é bom , porém ficou uma lacuna nessa história,como esse " guardião ( devia ter colocado um nome) sabia que o computador estava quebrado? E como que ele entrou na casa sem mais nem menos ,sem ao menos chamar?

1 0
Foto de perfil genérica

suas sugestões técnicas são muito bem vindas

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Se são bem vindas porque meu comentário mais recente foi excluído? Esse sim tinha mais sugestões que poderiam ser mais aproveitadas

1 0
Foto de perfil genérica

O meu amiguinho Kratos 116 dá ótimas dicas eu mesma já aproveitei muitas eu e o Vlad meu namorado, ele sabe das coisas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

1 0