MINHA ESPOSA UM BRINQUEDO PARA UMA ORGANIZAÇÃO NEGRA: FINAL

Um conto erótico de gabriel silva
Categoria: Grupal
Contém 1266 palavras
Data: 01/04/2024 13:32:09
Assuntos: chefe, Grupal, moste, Orgia

60 dias após a festa o calendário ja estava pronto e foi vendido por um bom preço junto com os vídeos, o Chefe liga e diz que o dinheiro da minha parte ja estava em minha conta, foi então que Pat disse que precisava comemorar, o Chefe diz que arrumaria uns caras e que estaria no velho bar a beira da estrada , mas Pat disse que uma comemoração não poderia ser com meros funcionários e sim com a elite, o chefe fez silencio pós alguns segundos e disse tudo bem, admiro esta iniciativa sua vou marcar com o Prefeito e com os outros vai ser amanhã no bar velho as 20 horas . tudo bem, chefe eu levo as bebidas pode deixar comigo a festa e por nossa conta.

chegando lá o Chefe diz "Pat quero que você se deite no colchão com os pés voltados para nós e abra bem as pernas. -Prefeito, em homenagem à sua posição, você será o primeiro a provar a boceta de Pat. Certifique-se de enchê-la com seu esperma. Depois que você terminar, o resto de vocês poderá avançar um de cada vez para usá-la também. Quando você terminar, quero ver o esperma escorrendo de sua boceta e escorrendo entre as bochechas de sua bunda. Então vamos lá. Deixe-nos orgulhosos.

Enquanto o Chefe conversava com seus amigos ricos e comparsas, Pat deitou-se no colchão conforme havia sido instruído. Ela não imaginava que nem mesmo o marido pudesse perceber a quão animada e excitada ela estava. Ela nem tinha certeza se poderia acreditar nela mesma. Dez paus estranhos iriam usar seu corpo como receptáculo para sua porra.

Élinton ficou ali hipnotizado ao ver sua esposa deitada no colchão com as pernas abertas e a boceta obscenamente exposta. Ela realmente iria levar dez homens em uma suruba inter-racial pela última vez? Ele estava se perguntando como seria capaz de ficar de pé e simplesmente observar o que acontecia apenas servindo bebidas quando ouviu o Chefe chamando seu nome.

"Élinton, você não precisa ficar só servindo bebidas. Quero que você venha aqui para que possa ajudar. Todos nós precisamos saber que não há ressentimentos sobre tudo que aconteceu. Eu tenho uma cadeira bem aqui na sua frente para que você possa aproveitar claramente o show."

Hipnotizado por tudo isso, Élinton se viu avançando conforme solicitado. Ele chegou à frente da sala quase ao mesmo tempo que o Prefeito, agora nu, chegou lá. Incapaz de se conter, Élinton olhou para sua virilha e viu um pau em posição de sentido. Enquanto observava, o Prefeito se ajoelhou entre as pernas da esposa. Sem saber o que fazer, Élinton olhou para o Chefe.

"Élinton, já que esta é uma ocasião especial para nós, sua esposa e o Prefeito, acho que você deveria ajudar um velho. Quero que você venha aqui para poder segurar o pau dele e enfiar entre os lábios de a buceta da sua esposa. É isso. Simples assim. Agora todos fiquem parados para que eu possa tirar algumas boas fotos de recordação. Pat quero que você levante a cabeça para que possamos ver seu rosto. Prefeito, certifique-se de olhar para a foto. Que esta foto de uma equipe de marido e mulher. você leve para casa como recordação.

Élinton ficou tão absorto ao ver aquele pau se movendo entre os lábios da boceta que ele conhecia tão bem que se esqueceu de soltá-lo e continuou a guiar o pau entre os lábios rosados da boceta de sua esposa até que finalmente teve que removê-lo a mão dele.

Pat estremeceu ao sentir o pau rígido sendo enfiado profundamente em sua vagina. Assim que ela sentiu o pau chegar ao fundo, ela olhou para cima e viu seu marido olhando para ela. Ela sorriu timidamente e grunhiu quando a vara dentro dela atingiu o fundo. Quando ela olhou novamente, viu Élinton sorrindo para ela e sabia que tudo ficaria bem.

Incapaz de acreditar no que acabara de fazer, Élinton recostou-se na cadeira e observou avidamente enquanto sua esposa era fodida repetidas vezes entre suas pernas. Ele continuou a observar enquanto via o Prefeito enfiar seu pênis o máximo possível, moendo sua virilha contra a de Pat. Quando ele viu isso, ele sabia que o esperma estava sendo bombeado para sua esposa. O Prefeito puxou e enfiou o pau em Pat mais duas ou três vezes, parando cada vez que ejaculava. Finalmente saciado, ele sentou-se sobre os calcanhares.

Pat estava ofegante e não havia gozado. Depois da foda que acabara de receber, ela estava começando a se perguntar se seria capaz de gozar só com dez homens. mesmo só com o pau o Prefeito Parecia que um galão de esperma já tinha sido bombeado para a sua boceta.

Élinton continuou a observar uma bola de esperma vazando da boceta de sua esposa e escorrendo sobre seu cu. E então ele ficou ali sentado enquanto um desfile de homens usava sua esposa. Cada uma delas deixou uma carga na buceta e quando terminou ficou uma poça no colchão entre as pernas.

Quando o último homem terminou ele era o maior pau ali deveria ter uns 25 centímetros, o Chefe fez Pat levantar a cabeça novamente e sorrir enquanto ele ficava entre as pernas dela para tirar uma boa foto dessa esposa linda que acabara de sofrer uma surra de paus. Sua boceta estava inundada de esperma e escorria dos lábios de sua boceta enquanto ela conseguia dar um sorriso fraco para a foto e depois deixou cair a cabeça para trás, exausta.

Lentamente, os homens se vestiram e saíram, deixando Élinton, o Chefe e Pat sozinhos.

Enquanto Élinton estava sentado lá, o chefe e Pat se aproximaram. Élinton olhou para eles e sorriu. Os dois retribuíram o sorriso e o Chefe disse: "Élinton, podemos começar a programar mais algumas coisas e também o calendário do ano que vem.

De pé, Élinton sorriu para o Chefe. "acho que não Chefe" ele disse enquanto se olhavam.

"Espere" o chefe disse quem chegou?

um barulho de carro acabara de aparecer, cerca de 5 homens bem armados chegaram e renderam o chefe, no outro carro sai uma mulher negra com uma mala que logo é entrega a Élinton,

"está aqui a sua nossa parte Élinton vamos sair daqui"

Élinton olha para o chefe e diz.

"neste momento todos os homens que estavam aqui e outros cabeças da sua organização estão mortos e você será o próximo, enquanto bebiam esta noite e tranzava com minha esposa eu coloquei veneno nas bebidas de todos incluindo a sua, todos os pontos de drogas foram tomados pela gangue rival com quem tenho um acordo neste momento. logo você irá morrer. E nesta maleta tem 13 milhões que estava guardado na sua casa que serão nossos para gastar quando quisermos, sinto muito que tenha de que acabar assim, mas não temos outra saída adeus.

Pat dá um selinho na boca do chefe e se despede com um xauzinho e os 3 sai do bar e de fora escuta o barulho de 5 tiros.

Pat, Élinton e Ellen se muda para a Europa com o dinheiro do acordo com o grupo inimigo em um país onde o casamento a 3 e normal, Ellen esta gravida de Elinton e tem um filho homem chamado Jamal, passado se 2 anos Pat também engravida e tem uma filha que se chama Violeta.

todas as fotos e vídeos foram apagadas e a organização agora e comandada pelo filho do Chefe que manda dinheiro para a mãe uma vez por mês.

Pat, Élinton e Ellen planeja nunca mais voltar para o brasil.

FIM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 67Seguidores: 167Seguindo: 21Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo e o conto do terceirizando, era no final do mês

0 0
Foto de perfil genérica

A história em si é muito boa, contém de tudo um pouco, mas particularmente eu não curto quando mistura os gêneros sexuais independente de ser forçado pra dar continuidade a uma história ou não,

Outra coisa que achei que ficou a dever, foi o diálogo dentro das relações, achei muito técnico, acho que faltou algumas palavras chulas, resumindo, xingamentos onde acaba apimentando as transas,

Tirando isso, três estrelas fáceis em todos os episódios.

0 0
Foto de perfil genérica

Vejo da seguinte maneira. O casal tinha desejos, que foram realizados...

Foram cúmplices e inteligentes durante todo o processo... salvo alguns momentos que se encara até com certa naturalidade mediante aos fatos.

Feito isso, viram uma oportunidade de melhorar de vida juntamente com a satisfação sexual.

Por fim, o marido também pode aproveitar com a Ellen e foi um final justo...

Parabéns ao autor. A história pode até ser ficção. Mas esse site é para contos eróticos e não historinha... isso o autor proporcionou, com passagens sexuais em praticamente todos os capítulos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , otima escrita e um final clássico de um homem inteligente, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este final, aqui neste conto o corno não se deu mal, foi corno más saiu por cima, muito bom

0 0

Listas em que este conto está presente

SERIES
Acompanhar essas series