Minha Esposa Novinha Iniciando Parte 2

Um conto erótico de LuiseFernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 04/04/2024 14:07:46

Continuação......

Então a gente foi curtir o final de semana na casa de praia do pai de Heitor esposo da Bruna, no início a gente só conversando normal e as meninas dançando rebolando e a Bruna tinha uma raba muito gostosa. As duas estavam de biquini. Então quando foi meia noite, veio assunto de sexo, onde o Heitor, disse que tinha curiosidade de fazer troca de casal, eu falei que já tinha pensado nisso com a Fernanda, só que nunca tentamos, a Fernanda e a Bruna estavam dentro de casa e eu e o Heitor estava na área lado de fora.

Heitor disse que também nunca havia tentado porque não tinha encontrado casal que se identificasse e de confiança. Mas nesse final de semana pediu para deixar acontecer as coisas, se eu estava de acordo.

Eu afirmei que estava de tranquilo e poderia deixar acontecer, nisso eu estava muito bêbado já. Então eu falei que iria dormir estava com muito sono. Fernanda me deu um beijo e disse que logo em seguida iria também dormir.

Quando foi umas 4hs da manhã, acordei com uma dor de cabeça forte e vi que a Fernanda não estava na cama e sai para procurar e para ela me dizer onde estava o remédio de dor de cabeça. E escuto gemidos vindo do outro quarto.

Quando eu entrei no quarto, o Heitor estava comendo a Bruna (esposa) de 4, e a Bruna chupando a Fernanda. Que visão maravilhosa que eu vi, estava muito gostosa a Bruna de 4, o Heitor metendo nela que e rabão dela tremia. E a Fernanda me viu e se levou e veio me beijar, falando que me amava. Eu falei para ele curtir, que ele estava com dor de cabeça. Mas ela poderia ficar que iria tomar remédio e voltava para ficar com eles.

Eu fui para cozinha e nada de remédio, fui procurar na bolsa da Fernanda e nada. Então eu fui no carro e lá tinha um comprimido e tomei. Quando eu voltei para o quarto o Heitor já tinha gozado e a Bruna e a Fernanda estava no banheiro com o Heitor, eu entrei e fiquei somente conversando com eles.

Fernanda muito feliz do álcool, já estava falando besteira. Heitor ali passando a rola nela sempre quando iria se mudar do chuveiro e eu com tesão já. Até que a Bruna beija a Fernanda e ficaram se pegando. E o Heitor saiu do chuveiro e deixaram as duas. E eu disse que iria deixar novamente. Cheguei no quarto a Fernanda veio com a Bruna as duas nuas e se deitaram. Fernanda disse que a Bruna queria dormir com a gente, eu falei sem problemas. Bruna era muito gostosa, morena maravilhosa. Então cochilei e elas também dormiram. Eu me levantei umas 8hs, e as duas ainda dormindo. A Bruna com rabão virado para cima, ótima para levar rola. Mas minha hora de comer ela iria chegar. Porque eu tinha certeza de que o Heitor comeu a Fernanda ontem rsrs.

Eu fui fazer um café para tomar, e a Bruna aparece só de toalha na cozinha, perguntando se tinha café feito, eu falei que sim. Eu estava só de sunga e aquela morena ali, que eu sabia que estava nua, só enrolada na toalha.

Pedi para ela sentar na mesa, ela disse que iria tomar em pé mesmo. Assim ela foi na pia e empinou o rabão para mim, fiquei de pau duro na mesma hora. Encoxei nela, perguntei com foi a noite, ela disse maravilhosa a Fernanda é muito gostosa.

Eu disse: Fernanda que me incentivou a participar vim participar com vocês.

Bruna: Acho que ela não se arrependeu. Rsrs

Eu: Tenho certeza que não rs.

Nisso, estava agarrado com a mão alisando o rabão da Bruna, e peguei a toalha e tirei. Vi ela toda nua para mim. Eu não falei nada, Bruna simplesmente se baixou, e perguntou se também tinha leite quente feito.

Eu disse: Tem sim, basta você mamar bastante que vai ter leite quente.

Bruna, começou a fazer um boquete bem gosto, e meu pau já estava duro. Coloquei ela 4 no chão mesmo e comecei a meter nela. Só que a Bruna era escandalosa, no começo estava gemendo baixo, depois a Bruna ficou louca, gemendo alto e eu comendo ela de 4, pense em um rabão gostoso. Nosso corpo batia um no outro que a rabão dela tremia. Era muito gostosa. Não deu outra, o Heitor aparece na cozinha e viu a gente transando e chamou a gente para ir para o sofá. Assim a gente foi, a Bruna veio por cima e ficou cavalgando em mim e o Heitor já de rola dura deu o pau para ela chupar. E foi aquele ménage gostoso.

Então o Heitor saiu e pediu para eu ficar onde estava, a Bruna por cima e eu por baixo, e mandou a Bruna ficar com o rabão aberto que iria meter no cu dela. Assim ela fez, com uma mão ela abriu o rabão, assim eu a comia na buceta e ele no cuzinho. Fernanda aparece na sala, toda nua e gostosa também. Veio deixou no nosso lado e ficou se masturbando, beijou a Bruna, me beijou. O Heitor saiu do cuzinho e meteu na Fernanda. E finalizamos, as duas de 4 no sofá, eu comendo o cuzinho da Bruna e o Heitor comendo o cuzinho da Fernanda. Foi assim que iniciamos nossa vida no mundo liberal, e hoje estamos felizes.

Tenho email atletarunning55@gmail.com, quem quiser conversar comigo ou com a Fernanda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive LuiseFernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O sonho que nunca realizei ..troca de casal🤤...sou louco pra fazer isso.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Não sou babaca como os outros que comentaram seu conto, mas ficou um texto bem desconexo, parecia que estava escrevendo alcoolizado, sugiro que antes de publicar sempre revise bem.

1 1
Foto de perfil de GTFreire

Qual é o conceito de casamento?

É a relação entre duas pessoas que se caracteriza como uma convivência pública, contínua e duradoura e que tem o objetivo de constituição familiar.

O que significa o casamento?

União entre um homem e uma mulher e sua relação conjugal. Ação ou efeito de casar ou de se casar. O casamento é união afetiva entre duas pessoas, que decidem compartilhar o resto da vida juntos e, mais que isso, escolhem uma data, na qual compartilharão a alegria desta decisão com todas as pessoas queridas.

Se é para poder transar com outras pessoas, trocar de esposas, fazer menage, para que se casar. Fiquem livres dessas amarras e curtam a vida como quiserem. Mas usar a instituição do casamento ipocritamente só para mostrar para a sociedade que existe um casamento entre si é no mínimo ridículo. Não julgo o que cada um faz da sua vida, apenas acho ridículo um casamento aberto. Para mim é apenas uma forma de se estar casado com status de solteiro.

1 0
Foto de perfil genérica

Resumindo, estão juntos pra ganhar e dar presente de dia dos namorados e Natal

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Qual sentido tem um casamento o de a esposa não é sua? Qual sentido tem em sustentar uma mulher prós outros comerem? Qual sentido em beijar a boca da esposa com gosto da rola ou da porra de outro homem, sinceridade melhor viver solteiro já q.mesmo casado não tem esposa,mas sim uma parceira de putaria, então melhor viver solteiro e pegar geral sem as obrigações do casamento

1 0
Foto de perfil genérica

Resumindo: as contas pra pagar é do marido, o prazer é do amante...

Sobra para o corno dar o presente do dia dos namorados

1 0
Foto de perfil genérica

Espetacular!!! Adorei demais!!! Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0