Minha Moeda de Troca: Vamos para casa, Ana - Parte 6

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 2247 palavras
Data: 03/04/2024 20:07:16
Última revisão: 03/04/2024 22:03:12

Miriam é uma garota de 24 anos. Ela tem 1,75m, 62kg, cabelo e olhos castanhos. É advogada e tem um caso escondido com seu padrasto. O nome dele é João, careca, malhado e por volta de seus 45 anos. Um cara estudado e que conversava sobre qualquer assunto demonstrando conhecimento e atenção. Ao ver a mensagem de Ana no grupo de Telegram resolve chamar no privado. Após alguns minutos conversando, ela diz:

- Não faça nada que possa se arrepender. Eu fiz, me arrependi, mas não consigo voltar atrás (Referindo ao seu caso com seu padrasto).

Ana deixa bem claro que não tem vontade ou desejo nenhum com seu pai, mas sua "namorada" quer uma relação a três. Mas avisa que não fará. No mesmo momento Júlio responde Ana:

- Não meu amor, eu não converso mais com a Letícia. Ela vem ver o Enzo, e quando vem, não estou em casa... Apenas minha mãe.

Ana responde:

- Esse é o trato. Inclua ela que você me terá por uma noite.

Júlio fica pensando e não a responde mais.

De volta a conversa com Mirian, Ana confirma que não fará nada, mas acaba mandando a foto do seu pai depois de ela pedir. Miriam apenas responde:

- Gostoso seu pai, hein?

Ana da risada e pede do padrasto dela, que envia:

- Seu padrasto também é um filé.

Ela agradece e aquela conversa acaba.

Clara que está suspeitando da sua filha decide ficar mais próxima deles para saber o que realmente está acontecendo. Depois de 3 dias, Clara consegue achar uma casa perto de onde morava e a aluga. Ao chegar em casa, depois do trabalho, reúne todos na cozinha e avisa que sairá da casa de Anderson na próxima semana. Amanda fica incomodada com aquela notícia. Clara percebe e pergunta: - Aconteceu alguma coisa, filha? Amanda diz que não. O clima estava meio pesado naquele dia. Clara tinha ido dormir e por volta das 14h, Ana, Amanda e Anderson começa a conversar na sala. O pai de Ana diz:

- Estou chateado, vou parar de ver uma gostosa andando pela casa.

Amanda ri e agradece. E Anderson continua:

- Será que nunca mais vou sentir esse corpo novamente?

E para a surpresa dele, Amanda responde:

- Pode sim, só se a Ana participar ativamente.

Ana sabendo do interesse da Amanda aproveita:

- Não vou ficar na siririca dessa vez. Se eu puder levar uma pessoa, eu topo. Anderson diz que não. E diz que não quer ver sua filha transando com ninguém na frente dele.

E ela diz:

- Não adianta eu fazer tudo por você e eu não for retribuída. Se não for assim você fica na punheta. E sai da cozinha e volta para o seu quarto. Anderson vai atrás dela e Amanda fica apenas observando. Ao entrar, Anderson fecha a porta e começa a conversar:

- Ana, desculpa. Mas prefiro ficar sem a Amanda.

E ela começa a jogar na cara:

- Não pai. Não é justo. Eu me sacrifiquei para você ficar com a Amanda. Agora que eu quero fazer algo você veta. Eu não estou perdendo nada, apenas você. É você que vai ficar sem a Amanda mesmo.

Anderson suspira e diz: - Melhor assim. E sai do quarto.

Nessa noite, ela fica até as 2h da manhã conversando com a Miriam pelo whats e ela fala de todas as suas experiências sexuais. E confessa: - Mostrei a sua foto ao meu padrasto. Te achou gata. Ana ri e agradece. E aproveita e solta: - Deixa passar essa pandemia, que a gente sai nos 3. Ana concorda e sugere alguma balada.

E chega o final de semana. Clara começa a organizar a suas roupas. Amanda e Anita também. Anderson acompanha tudo de perto, dizendo que se quisesse ficar mais tempo na casa, poderia. Clara agradece, mas diz que é melhor ir, pois quer ter seu cantinho. Durante a madrugada, a conversa com a Miriam começa a tomar um rumo sexual. Ela pergunta:

- Ana, qual é o seu maior fetiche?

Ana responde:

- Acho que não tenho, mas tenho vontade de conhecer um swing ou até mesmo participar de uma orgia. Meu pai ja participou. Tenho algumas conhecidas que fizeram. Acho que um dia experimentarei um dos dois.

Miriam responde:

- Eu e meu padrasto vamos direto para o swing. Poderíamos ir um dia, né?

E Ana responde:

- Mas estamos no meio de uma pandemia, tudo fechado.

E Miriam diz:

- Tem um local que a gente conhece e funciona na surdina. Se você quiser ir... A gente vai no próximo sábado.

Ana diz:

- Deixa passar essa pandemia. Está muito arriscado.

E Miriam diz:

- Tudo bem, mas se mudar de ideia me confirma, pois preciso avisar na portaria para que possam entrar.

No domingo, Clara estava de folga. E no quarto com Anderson começa a fazer inúmeras perguntas: - Como era a sua relação com a ex? E ele explica tudo o que ocorreu na sua vida, desde quando conheceu até o fatídico dia que viu os vídeos de ela transando com o Paulo. E ela espantada diz: - Você fez orgia com a esposa desse Paulo? E Anderson confirma que sim. E pergunta o porque do espanto. E Clara diz:

- Ah, nunca fiz nada disso, mas sempre tive vontade de fazer uma loucura. Sempre fui certinha e quadrada em relação a esses tipos de loucuras.

E Anderson diz:

- Olha, eu também curto. Não vou mentir.

E Clara faz uma proposta:

- Podemos ver algo, né?

E Anderson diz:

- Quem sabe.

E Clara continua:

E uma ultima pergunta: - Nossas filhas estão namorando?

E Anderson diz:

- Não entendi.

E Clara responde:

- Vejo elas muito juntas, suspeito que estão ficando.

E Anderson desconversa:

- Não sei, a Ana sempre foi fechada para essas coisas. Mas nada contra, as duas são de maiores e sabem o que fazem.

Clara da risada e o beija. Transam loucamente naquela noite. Faltavam 3 dias para Clara se mudar. Na segunda, ao acordar, Clara diz:

- Andy, você pensou na proposta de fazer uma loucura juntos? Mesmo transando morri de tesão pensando sobre isso a noite toda.

E Anderson: - Nossa, calma. Só disse que poderia ser legal, e não que vamos fazer.

E Clara diz:

- Só é legal se fizermos. Você pode até escolher uma outra pessoa, mas prefiro casal. E Anderson pensa na Fernanda. E diz: Olha, eu conheço uma pessoa. Caso aceite posso ver com ela. E Clara diz: Posso ver fotos?

Ele mostra e ela diz: - Nossa, bem gata. Ela é casada?

E Andy diz:

- Acredito que não. Mas posso ver.

E Clara diz: Pergunta para ela e me avisa. Anderson entra em contato com Fernanda e pergunta da possibilidade. Ela diz que esta ficando com um carinha e que curte um rolê alternativo, e que pode ver com ele, mas se ele não for ela topa. Duas horas depois responde que ele topa. Clara antes de sair para o trabalho recebe a noticia e informa que no próximo sábado estará de folga e se pode ser nesse dia, além de querer saber se iriam para um motel ou faria em outro lugar. Anderson diz que um motel era legal. Que poderiam ir no motel X que fica próximo a casa deles. Ana escuta a conversa pela porta. Ela avisa a Amanda sobre o que eles estavam comentando e a filha de Clara fica espantada: - Minha mãe? Não esperava isso dela. E diz:

- Então ficaremos sozinhas em casa? Ana com cara de safada diz: Ficaremos sozinhas.

Na quarta a Clara se muda com suas filhas e vão para a casa que ela alugou. Amanda fica triste com a mudança, pois queria ficar mais perto de Ana. Na sexta Júlio manda mensagem para a Ana:

- Leticia vai vir no próximo sábado ver o Enzo. Falei com ela e ela quer te ver, que está com saudades. Sozinho não consigo mudar a cabeça dela para fazer o que você quer. Se você quiser vir me ajudar... E Ana diz:

- Eu vou. Mas vou te ligar antes. Vou explicar o que eu quero de você. Ao ligar ela fala:

- Vou deixar bem claro, Júlio. Não quero me relacionar com Leticia porque tenho tesão nela ou estou afim. Eu quero me vingar do Paulo. Ele acabou com a nossa vida, e quero fazer ele pagar tirando tudo o que ele gosta.

E Júlio diz:

- Sim, ele engravidou a minha esposa. Aquele merda é muito irresponsável.

E Ana diz:

- Bom, é isso. Meu intuito é esse. Se você quiser participar, eu aceitarei. Senão quiser, tudo bem.

E Júlio diz:

- É o que mais quero. Diante a minha família sou taxado de trouxa. Então tanto ela como ele merece uma lição. Só não quero morte, nada disso.

E Ana diz:

- Não terá, fica tranquilo. Só vou acabar com a felicidade dele fazendo perder o que ele conquistou. Já tenho na mente o que fazer, mas preciso de ajuda.

E Júlio:

- Conta comigo.

E chega sábado: - Clara e Anderson decidem sair. Ana fica em casa sozinha e decide chamar Amanda para passar aquela noite. Ao chegar na casa de Ana, toda produzida, pensando que teria uma noite prazerosa com a ninfeta, recebe um proposta inusitada. Vamos para o swing com um casal de amigos?

Amanda não entende e diz: - Mas está tudo fechado.

E ela diz: Um lugar não, vamos?

Amanda meio sem saber o que responder diz:

- Vamos, mas não ficarei com ninguém sem ser você, ainda mais com homens. Deixando bem clara.

E Ana diz:

- Combinado. E avisa a Miriam que iria no swing e chegaria mais tarde. Passou o nome dela e de Amanda.

No meio do caminho, Anderson recebe uma mensagem de Fernanda: Bora para minha casa. O que acha? Anderson pergunta para Clara que prontamente aceita a mudança de curso.

Anita que estava em casa assistindo série, abre o computador e vê que o celular da sua irmã estava logado, e descobre que ela tinha transado com Anderson. Ela decide contar a sua mãe a descoberta.

Chegando na casa de swing, Ana e Amanda vão na portaria e informam seu nome ao segurança. Ele olha para os dois lados e entram. Ao entrar, elas notam que a casa tinham por volta de 10 pessoas, na qual quatro casais e duas mulheres. E ficam esperando a chegada de Miriam e João. Anderson chega na casa de Fernanda com Clara. Fernanda os recebe e apresenta a Arnaldo, um homem recém separado, de 38 anos e alto. Fernanda não tinha nenhum relacionamento com ele, mas sabia que ele queria fuder de qualquer maneira, e naquele dia tinha decidido transar com ele. Depois de 1:30h conversando, Fernanda diz:

- Minha casa é pequena... Porque não vamos em algum lugar? E Anderson pergunta onde:

Tenho uma balada, tipo swing, aqui perto de casa. Está aberta e podemos ir lá. Conheço o dono da casa. É bem legal, e tem uma cama maravilhosa. Clara prontamente aceita e diz que Anderson também irá. Arnaldo também vai. É a mesma casa que Ana e Amanda estavam.

Nesse tempo, Miriam e seu padrasto, João, já tinham chegado e estavam bebendo e conversando junto as meninas. Até que a Miriam diz: - Vocês conhecem a casa? Tem quatro quartos maravilhosos chamado de Dark Room. Você entra e não sabe quem estão lá. É uma putaria danada. E na frente tem placas dizendo se pode entrar mais pessoas ou não, ou até mesmo o tipo de pessoas que quer que entre, tipo casal, single homem ou mulher, mais pessoas, etc.. Tem um segurança na porta cuidando para garantir a entrada de quem realmente pode ou não. As duas ficam curiosas e decidem ir conhecer. Era realmente escuro, mas tinha uma luz indicando onde era a cama, mas bem fraquinha. Não dava para ver rostos ou corpos das pessoas que ficavam naquele ambiente.

Nesse período de visitas aos quartos, João chega a passar a mão na bunda de Amanda que não gosta e diz: - Não sei quem pegou a minha bunda, mas sou lésbica. Deixando bem clara.

O silencio reina no ambiente e Ana diz que quer beber mais. Voltam para o bar e continua conversando. Anderson, João, Fernanda e Clara estavam a caminho do local. Por volta de 30 minutos eles chegam, entram e reparam no bar. Anderson fica furioso dizendo o que Ana e Amanda estavam fazendo lá. Clara pede calma para ele, e Ana o responde:

- Até onde eu sei sou maior de idade e não tenho o que falar sobre o que eu faço e o que não faço da minha vida sexual. Ele fica puto com a resposta e diz: - Vamos embora, Ana. Pegou no braço e decidi ir embora. Clara diz: - Para Anderson, elas são de maiores, sabem o que fazem. Anderson não quer saber e força a barra para irem embora. Amanda decide acompanhar para não deixar Ana sozinha. Clara diz que ficaria no local e isso não estragaria seu rolê por ciúmes besta de pai e filha. Fernanda e Alberto também decide acompanhar Clara, e senta próximo ao casal João e Miriam. E começam a conversar entre eles.

Anderson estava voltando para casa com Ana e Amanda, e dando uma bronca nelas:

- Ana, você não pode fazer essas coisas. Tem que casar com um homem e viver a sua vida. Não se perde por besteira.

E Ana retruca:

- Quando você quer as coisas você não pensa em ninguém né? Quando eu quero tenho que pensar? Eu puxei você totalmente.

E continuam discutindo no carro.

No Bar, os 5 continuam conversando e decidem conhecer o Dark Room.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

Impressão minha ou o conto empacou na "vingança" que não caga e nem sai da moita?

0 0
Foto de perfil genérica

Essa vingança de Ana,já está irritando,querer fazer mal para Letícia,eu desconfiou que na realidade a Ana está com raiva e inveja por não ser ela que está lá no Rio com o Paulo em vez da Letícia e a Jéssica.

Ela diz que odeia o Paulo,mas no fundo ela ama ele e está magoada por ele não ter insistido levar ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seria se essa casa de swing tivesse que usar máscara para frequentar. E o pai e filha se pegassem lá sem saber no quarto escuro e não se comunica-se verbalmente, só pôr gestos e só descobrissem que transaram no final,na hora irem embora. Já pensou a confusão que iria ser,além de de descobrir que a filha estar em uma casa de swing para transar com outros parceiros,também transou com ela,aí sim o Anderson iria surtar de vez,talvez até fosse para cadeia de novo ou para um hospital com um infarto,eita kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente? Acho que essa vingança não dará em nada... E mais, o Anderson pode voltar para a cadeia se for envolvido em algum rolo...

A filha é muito novinha e despreparada... ela não tem noção das consequências que a vingança dela pode criar...

Ela pode até separar o casal ou trisal, não duvido disso... mas o pai dela não sairá ileso dessa não... diferente do pai dela, o ex dela não tem ficha suja

1 0