FEBRE DA CABANA - PARTE 1

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Grupal
Contém 3707 palavras
Data: 01/04/2024 11:42:05

Acho que devo começar contando como tudo começou. Isso não é sobre o início da minha vida. O início foi logo antes da cabana

Meu nome é Olivia e tenho um casamento feliz com um marido maravilhoso, Lucas. O chamamos de Luke, na verdade. Nosso casamento era tão tradicional quanto poderia ser um casamento moderno, Luke é supervisor de uma fábrica local e eu trabalho lá como funcionária horista de produção. Foi assim que nos conhecemos há nove anos e meio.

Meu Luke é um cara de cabelo castanhos, olhos azuis, altura mediana, ombros largos e musculosos. Ele é bem-dotado e muito habilidosos na cama. Sou um pouco mais alta que meu marido, com longos cabelos castanhos e, segundo dizem, um rosto bonito. Nossa isso é constrangedor, mas acho que preciso contar a você sobre minhas outras coisas. Isso ajudará no que vier depois. Tenho um corpo esguio e em forma, seios firmes, uma bunda bem arredondada, pernas e coxas torneadas. Aí! Eu falei. Tão estranho. Ah! E eu mantenho meu arbusto bem aparado. Nenhuma buceta nua para min.

Luke e eu namoramos secretamente por um ano antes de nos casarmos. Isso porque não podamos permitir que o pessoal do trabalho descobrisse que um supervisor estava namorando uma funcionária. Nossa descoberta gradual um do outro levou nosso amor a ser uma espiral crescente, até chegarmos a um ponto em que não poderíamos viver um sem o outro. A promessa que é o casamento atraiu a nós dois, Casamento significava prometer nosso amor um ao outro para o resto de nossas vidas. A promessa significava tudo para nós.

Tivemos um casamento tradicional, embora pequeno, com a presença de nossos pais. O padrinho de Luke foi Wilson, e minha madrinha, foi a esposa de Wilson, Mila. Wilson e Mila eram dez anos mais velho que nós e tinham filhos, Asher e David. Luke conheceu Wilson por causa do trabalho e eles eram amigos há muito tempo.

Wilson soube desde cedo que Luke e eu estávamos namorando e manteve nosso segredo. Conheci Mila depois que Luke e eu namorávamos já a alguns meses, e imediatamente nos tornamos amigas. Eu realmente amo aquela mulher.

No final, a recepção acabou não sendo nada modesta, fizemos uma grande festa e nos divertimos muito. Continuamos por horas e, quando cambaleamos até nosso leito conjugal, estávamos tão torrados que simplesmente desmaiamos. Só conseguimos consumar nosso casamento no dia seguinte, depois de lidarmos com nossas enormes ressacas. Não era como se nunca tivéssemos feito sexo antes e nenhum de nós considerasse não foder na primeira noite uma grande coisa. Resumindo, conseguimos, mas não na mesma noite em que nos casamos. Tínhamos toda intenção de foder nossas coisas o mais rápido possível pelo maior espaço de tempo possível. Nós compensaríamos isso.

A vida continuou e nosso amor um pelo outro se transformou em algo maravilhoso. Oito anos depois, temos ambos trinta e dois anos e nosso casamento e cada vez mais forte. Havíamos decidido há muito tempo que crianças não estavam no nosso futuro. Ambos tínhamos nossas razões e estávamos de perfeito acordo sobre o assunto. Só para ter certeza, Luke fez vasectomia e eu amarrei as trompas. Acredito firmemente na redundância. Nossa vida sexual era prioridade e esteve em alta por seis anos enquanto casados.

Por volta do sexto ano, a combinação de estresse no trabalho e eu acho, a familiaridade, mudou as coisas. Mais e mais tempo se passava entre fazer amor ou sessões de sexo. Não foi algo consciente de nenhum de nós, foi apenas algo que aconteceu. Nós precisávamos de uma faísca para reacender o fogo.

Claro, conversei com Mila sobre isso. Afinal, ela é minha melhor amiga. Ela também estava casada há muito mais tempo que nós. A essa altura, seu filho Asher tinha vinte anos e David dezenove. Mila e Wilson tem quarenta e dois anos, dez anos mais velhos que Luke e eu, e estão casados a vinte e um anos. Se Mila não sabia o que fazer, ninguém mais poderia saber.

Suponho que eu e Luke poderíamos ter procurado algum tipo de conselheiro, mas não somos assim. Conversar com algum estranho sobre nossa vida sexual simplesmente não era nossa opção. Já foi bastante difícil conversar com minha amiga mais próxima. Suspeitei que Luke estava tendo conversas semelhantes com Wilson, mas eu não sabia sobre isso na época. Tivemos sorte de ter grande amigos.

Depois de semanada conversando sobre isso com Mila, ela teve uma ideia. Eles haviam adquirido uma cabana e ela nos convidou para irmos com ela passar uma semana por lá. O lugar romântico poderia ser a faísca que eu e Luke precisávamos. É verdade que Mila e a família estaria lá também, mas ela garantiu que eu e Luke e eu teríamos bastante tempo sozinhos.

Um pequeno segredo que escondi do meu marido foi que eu sabia o quanto ele se sentia atraído por Mila. Ele fez o possível para ser discreto, mas eu o vi olhando para ela muitas vezes quando achava que ninguém estava olhando. Eu entendo o interesse dele. Mila tem quarenta dois anos, eles se conhecem desde que ela tinha trinta e cinco. Ela é uma beleza loira, de olhos azuis e seios do mesmo tamanho que os meus. Os dela parecem muito maiores porque ela tem 1,70m de altura, quase quinze centímetros mais baixa que eu. Ela está em ótima forma e tem uma bunda bonitinha e cheia com duas nádegas que meu marido não consegue tirar os olhos,

Achei que tê-la por perto poderia ajudar a fazer seu motor funcionar. Não vou fazer objeção de usar um pouco de ajuda externa no empreendimento. Eu não me importava com quem ligava o motor, desde que eu pudesse fazer o passeio. Admito também que sempre achei Wilson muito atraente. Ele era um pouco mais alto do que eu e tinha aquela coisa prateada combinando com seu cabelo preto e apenas um pouquinho grisalho nas têmporas. Seus penetrantes olhos verdes eram uma armadilha na qual tentei muito não cair.

Na verdade, foram os filhos, Asher de David, que fizeram minhas fantasias correrem soltas. Ambos eram altos como o pai. Asher tinha o cabelo loiro da mãe, enquanto David tinha o cabelo preto do pai. Ambos eram caras de olhos azuis e corpos esculpidos de todos os esportes que ambos praticavam. Imaginei que os três homens na vida de Mila alimentariam as minhas fantasias e dariam um enorme impulso ao meu desejo.

Não foi preciso muito para fazer Luke se animar com as pequenas férias. Nós dois estávamos exaustos no trabalho e precisámos de uma pausa de qualquer maneira. Tenho certeza que a ideia de ver Mila de biquini também ajudou muito a convencê-lo. Da minha parte, eu tinha esperança de que os homens de Mila fossem grandes fãs de sungas. Eu estaria em uma missão de verificar tudo que podia. Mais alimento para minhas fantasias.

Minha única apreensão era habitar em alguma pequena cabana com outras cinco pessoas por uma semana. Eu tinha uma imagem de um pequeno barraco sem paredes internas, um banheiro do lado de fora e criaturas estranhas correndo no teto durante a noite. Mila não me contou nada sobre isso, exceto que eu ficaria agradavelmente surpresa quando chegássemos lá.

Então as coisas ficaram complicadas. Minha irmã Grace apareceu em nossa porta um dia antes de partirmos. Grace é minha irmãzinha e se parece comigo. Ela não é tão alta, mas é muito bonita. Sua aparição repentina coincidiu com seu último rompimento. Quando ela se formou. Quando ela se formou, mudou-se para perto de nós e conseguiu um bom emprego. O namorado dela de faculdade a seguiu até aqui e eles foram morar juntos. As coisas pioraram à partir daí.

Eu a ouvi entrar e fui ver quem tinha acabado de entrar em minha casa. Vi quando ela quase agarrou Luke com um abraço e suas pernas voaram para envolver sua cintura. Eu sabia que a putinha estava fazendo de proposito. Ela adorava provocar meu marido e, se ele fosse honesto. Diria que também adorou. Ele deu a ela alguns momentos para se contorcer contra ele antes de “desabraçar” as pernas dela de sua cintura e colocá-la de no de pé.

Nesse momento, ela me viu e acabei dando um grande abraço nela também. Mais ou menos então as lágrimas começaram e ela chorou muito. Dei um tapinha nas costas dela por um tempo, até que ela conseguiu se controlar e começou a falar. “Marcos e eu tivemos uma grande discussão e ele me bateu. Essa não é a primeira vez, mas será a última. Ele saiu furiosos do apartamento e eu peguei minhas coisas e fui embora.”

“Não posso mais ficar lá e não tenho outro lugar para ir. Posso ficar com vocês por um tempo? Só até encontrar meu próprio lugar?”

Luke e eu falamos imediatamente: “Claro!”

Esfreguei os braços da minha irmã: “Mas preciso ligar para Mila. Estávamos saindo de férias pela manhã e precisamos cancelar. Deixe-me cuidar disso agora.”

“Luke: Você poderia pegar uma cerveja para Grace, ou uma taã de vinho, ou algo assim, enquanto eu faço isso?”

Peguei meu celular e liguei para Mila. Ela atendeu no segundo toque e depois que os cumprimentos terminaram, fui direto ao ponto: “Querida, sinto muito, mas Luke e eu teremos que cancelar. Minha irmã acabou de aparecer e precisa ficar conosco por um tempo. Ela passou por algumas coisas e não quero que ela fique sozinha. Ela precisa de min agora.”

Mila não hesitou: Traga ela com você. Ela provavelmente precisa de umas férias também”

Fiquei confusa: “Como você vai acomodar sete pessoas em uma pequena cabana de campo?”

Mila apenas riu: “Confie em min, há espaço.”

Virei-me para meu marido e minha irmã: “Ei! Grace, você quer sair de férias com a gente?”

Grace não pediu nenhum detalhe: “Inferno, sim! Eu preciso disso.”

Mila nos ouviu: “legal! Vamos subir hoje à noite e nos vemos lá amanhã. Isso vai ser divertido!”

Desliguei o telefone e acomodamos Grace no quarto de hóspede. Luke foi fazer alguma coisa enquanto eu ajudava Grace a desfazer as coisas que ela trouxe e imediatamente a ajudei a fazer as malas de férias. Enquanto a ajudava, descobri que ela tinha alguns biquinis muito pequenos. Saímos correndo de casa, entramos no carro e fomos as compras. Duas horas depois, eu tinha dois biquinis novo ainda mais precários e reduzidos que os dela. Grace ainda me convenceu a comprar um short apertado que exibia a parte inferior da minha bunda. Algumas regatas novas completaram as compras e praticamente achataram meu orçamento. Achei que se tudo isso não afetasse meu marido, nada mais o faria.

Naquela noite eu estava aconchegada em Luke na cama, “Espero que você não se importe que Grace venha conosco.”

“Eu não me importo nenhum pouco. Ela precisa de nós agora e umas férias serão boas para ela.”

“Uh huh. O fato de você achar minha irmã gostosa teria algo a ver com isso?”

“Admito que acho sua irmã atraente. Você sabe que eu nunca faria nada com ela, não é?”

Eu dei um abraço nela, “Você sabe que ela tem um tesão por você, e aposto que se eu deixasse, você comeria ela sem hesitar.”

“Não estou respondendo isso. Vou ter problema, não importa o que eu diga.”

Me sentei e olhei para ele: “Eu te amo de todo coração e estou lhe dizendo que se eu lhe desse permissão, eu absolutamente faria isso com sinceridade. Também lhe digo que já faz muito tempo que não fazemos sexo como no passado. Antes de entregá-lo a outra pessoa, quero que você me foda até eu cansar.”

Ele me agarrou e me puxou para seus braços. Eu tentei muito não gozar muito alto. Eu não queria que minha irmã nos ouvisse, mas a essa altura meu cérebro já estava faltando, então quem sabe?

Aparentemente ela ouviu. No café da manhã ela estava sorrindo de orelha a orelha: Olivia foi comida ontem à noite! Olivia foi bem fodida!” ela cantou. “Você sempre goza tão alto? Eu vi alguns vizinhos nas janelas ontem à noite.”

Tenho certeza de que meu rosto estava vermelho pra caramba, “Merda! Fique quieta antes que Luke lhe escute!”

Ela apenas continuou sorrindo para min. Ela olhou para Luke especulativamente quando ele entrou na cozinha. Ele olhou para ela confusa: “O que foi?”

“Nada de mais, apenas estou pensando.”

Ele encolheu os ombros daquele jeito sem noção que os homens fazem: “Muito bem. Hei, vamos sair em meia hora. Levantem seus doces traseiros e vamos começar a se aprontar para sair.”

Grace sorriu: “Você acha que eu tenho uma bunda linda?”

“Uh... Bem... Faltam vinte nove minutos. Então vamos!”

Ele tirou sua bunda envergonhada e seu pau duro da cozinha e foi fazer mais coisas de homem.

Não sei por que, mas de repente tive essa visão do meu marido fodendo minha irmã e você poderia ter me derrubado com uma pena. Não por causa da visão, mas por causa da minha relação em relação a ela. A ideia de ver meu marido comendo minha irmã me despertou pra caralho! Ocorreu-me que talvez eu pudesse compartilhá-lo um pouco com ela, presumindo que nossa vida sexual voltasse aos trilhos. Que porra é essa? Eu não conseguia acreditar que esses pensamentos estavam passando pela minha cabeça. Devo estra mais desesperada por sexo do que pensava.

Grace viu meu rosto e peito corados. ‘O que deixou você tão agitada? Pensando na noite passada?”

Eu apenas balancei a cabeça concordando, porque não havia nenhuma maneira de eu contar a ela o que realmente me deixou agitada. Duas horas depois, estávamos virando na entrada estrada que dava para a cabana. Era uma entrada estranha. Pelo menos, pensei que fosse. Eu esperava uma estrada de terra. Talvez de cascalho, que subia a floresta montanhosa com mato raspando a lataria do SUV e sua parte inferior arrastasse em uma estrada precária cheia de buracos.

Mas o que eu via era uma estrada asfaltada larga o suficiente para dois carros passarem um pelo outro. Ventava um pouco, mas não muito, e quando chegamos ao topo da colina tive a minha próxima surpresa. A cabana era apenas uma cabana no nome. Na verdade, era uma grande casa grande de alvenaria e lambris de madeira com um designe lindamente executado, com uma vista impressionante das montanhas próximas e um lago represado com passagem molhada. Muito verde florido, absolutamente lindo.

Mila estava para em um deck de madeira na frente, rindo quando saímos do carro, “Ei! O que você acha da nossa pequena cabana na floresta?”

Fingi ignorá-la enquanto pegava algumas malas no carro. Subi a calçada e fui para o deque: “Ok, louca, fale logo. Como diabos você conseguiu um lugar como este?”

Mila se acalmou com uma risada suave, “O tio rico do Wilson morreu e nos deixou o lugar. Podemos acabar vendendo porque custa um bom dinheiro para cuidar, mas queríamos curti-lo com os amigos pelo menos uma vez antes de fazer isso. Entre e eu lhe mostrarei o lugar.

Ela nos acompanhou até a porta da frente e olhou para meu rosto: “Feche a boca Olivia, você não vai querer que entre moscas. Este é na verdade o segundo andar quando você se aproxima pelo lago. Nesse andar tem quatro quartos, dois dos quais são suítes masters. Cozinha e sala de jantar principal. A banheira de hidromassagem fica no deck externo.

Você e Luke ficarão na suíte master que tem vista para o lago no lado da banheira de hidromassagem. Wilson e eu ficaremos do outro lado. A suíte de vocês têm porta francesa que dão acesso ao deck da banheira. Grace vai ficar no quarto ao lado de vocês. Asher e David ficarão do nosso lado. Como meus meninos são desleixados, imaginei que Grace poderia usar o banheiro de vocês. O banheiro comum não será adequado para uso humano depois que eles passarem por lá”

Caminhamos por um corredor até uma escada centralizada na área entre os quartos. Era a escada mais sólida que eu já vi. Troncos de madeiras partidas que compunham os degraus eram firmes como ferro e não se ouvia um rangido ao se pisar neles na parte inferior, de frente para nós ficava as portas que davam para um terraço externo. Contornamos a escada para entrar na grande sala. Uma área de estar em frente a uma grande TV montada na parede que ficava pequena, mas isso era uma ilusão provocada pelo tamanho da sala.

Três enorme sofá de couro formavam um U em frente a TV. A esquerda uma mesa grande de sinuca. A direita máquinas de arcade, uma mesa de pebolim e um bar. Perto da porta para o terraço em madeira. Ficava a cozinha menor. Em frente um banheiro, o vestiário e a sauna.

Serpenteamos até o terraço inferior e vimos a piscina no andar de baixo. Depois da piscina, o terreno descia gradualmente em direção ao grande lago. Um caminho em pedras naturais levava a um cais e a passagem molhada da represa. Estacionado no cais estava a alegria de Mila e Wilson, o Precioso 3. Como dizia o nome o terceiro dos grandes barcos estacionado lá. Este era grande o suficiente para exigir a contratação de profissionais se quisesse movê-lo. Você não iria puxar aquela coisa atrás de nenhuma camionete que eu já tivesse visto.

Achei que aquela maldita coisa custava quase tanto quanto a casa que acabamos de conhecer. Sim, casa. Era isso que ela parecia. Não a cabana que imaginei. Mas era assim que todos chamava aquele colosso. Então é isso, eles passarão verões nisso. Possuir uma cabana e um barco assim os deixou felizes ao longo dos anos. Sim, nós curtimos muito e não irei atirar pedras naquela ostentação.

Droga! Era divertido aquele barco. Passamos muitos verões nadando, pescando e nos perdendo nos barcos de Wilson. Tinha uma bela cozinha, banheiros completos e duas cabines privadas. Poderia acomodar dez pessoas facilmente. Houve algumas noites em que eu e Luke acampamos no convés.

Olhei para Mila em estado de choque: “Puta merda garota! Isso é incrível!”

Sem palavras, Luke e Grace apenas concordaram balançando a cabeça. Voltamos para dentro da casa e começamos a desfazer nossas bagagens e arrumar as coisas. Foi então que meu marido caminhou calmamente até a porta do nosso quarto, fechou e tranco-a. Se virou para min e eu soube imediatamente pela expressão em seu rosto que ele ia me comer. Se aproximou calmamente de me jogou na cama. Nossa sessão de amassos começou, e não foi como o de hábito ultimamente. Desta vez eu fiquei imediatamente com tesão e ele também.

Nos livramos freneticamente de nossas roupas e teríamos rido dos tropeços um do outro se não estivéssemos tão focados em ficar nus. De volta aos braços um do outro na cama, não precisamos de muitas preliminares. Eu o queria muito em min e ele não decepcionou. Fodemos um ao outro forte e rápido até que ele me fez gozar em cima do seu pau maravilhoso. Mal consegui me recuperar um pouco do meu segundo orgasmo quando ele tirou sua pica da minha buceta e eu tomei na minha boca para chupá-la. Uma carga substancial de porra me foi dada. Caímos de volta na cama exaustos e felizes.

Então as palmas começaram.

Olhamos junto e ao mesmo tempo para a janela. As cortinas estavam abertas e lá estava todo mundo! Mila e Grace mal conseguiam tirar os olhos do pau do meu marido. Então notei Wilson, Asher e David olhando para min como se pudessem me comer. Admito que isso fez meu tesão dar as caras um pouco de novo, e posso não ter sido tão rápida em tentar cobrir minha nudez como deveria. De qualquer forma, era um ponto discutível. As cobertas estavam sob nós e tudo que conseguimos fazer foi que nossos pedaços de corpos nus saltassem, para alegria de nosso público.

Finalmente consegui ficar de pé e corri para o banheiro. Luke me seguiu em um ritmo mais lento. Olhei em redor da porta e eles ainda estavam lá, “Seus idiotas! Vocês não podem deixar marido e mulher fazerem amor sem ficarem boquiabertos como um bando de estudantes excitados? Vão! Vão embora, fora! Vão se foder!”

Minha querida irmã entrou na conversa: Isso me parecia mais uma boa foda!

Todos deram boas risadas e foram embora. Eu e Luke e eu decidimos que já estávamos no banheiro poderíamos usar o chuveiro. Devo dizer que amo o jeito que meu marido me lava. Não é como se o objetivo fosse limpeza, mas sim adoração do meu corpo. Suas mãos gentis cobrem cada pedaço de min e a maneira como ele lava meu cabelo é tão relaxante que é inacreditável. Quando ele me secou, eu já havia superado completamente o choque inicial de ter sido observada.

Meu corajoso marido saiu nu do banheiro com a missão de fechar as cortinas e estava se vestindo quando me aventurei a sair do banheiro. Ele vestiu a cueca boxer que sempre o eixava muito bem e sentou-se na beira da cama: Querida, preciso conversar sobre uma coisa. Mas devo dizer antes que é algo muito estranho.”

Olhei para ele meia confusa: “O que é?”

Ele olhou para min absolutamente sério: Achei que ver aqueles caras olhando para você foi gostoso como um inferno.”

“Oh... isso... isso é sério?

“Sim. E você sabe o que mais? Ficou obvio para min que eles queriam comer você”

“Hum, e isso está ok?

“Eu deveria estar com ciúmes e bravo pra caralho com eles por isso, mas não estou. O que fico imaginando na minha cabeça é um deles comendo você, e isso me excita. Muito estranho, não é?”

Fiquei chocada quase além das palavras. Senti um arrepio no meio da virilha quando ele disse isso. Ganhei algum tempo. “Isso é algo novo ou algo em que você está pensando há algum tempo?”

Ele foi honesto como sempre: “Por um tempo sim, mas nada como hoje. Eu vi um pornô na internet de caras compartilhando suas esposas há cerca de um mês e devo dizer que isso me deixou muito duro. Isso me fez fantasiar um pouco, mas eu provavelmente faria isso. Nunca te contei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperando a confirmação ansioso ❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso nota 1000

Tem fotos de vcs derson.mancha@gmail.com

0 0