Meu amante virtual

Um conto erótico de Flôr Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 03/04/2024 13:42:45

Eu estou escrevendo aqui para relatar um caso muito louco e delicioso que me aconteceu, aqui em uma cidade do interior onde eu e meu marido moramos . Uma noite eu estava olhando meu facebook , recebi a solicitação de amizade de uma pessoa de nome Roger, cujo perfil era uma foto de uma paisagem, então não dava para saber quem, como sou curiosa resolvi aceitar, não demorou muito, ele me chamou no messenger e começamos a conversar.

No outro dia no mesmo horário, dei um jeito de ficar on line, e não deu outra, ele me chamou e conversamos novamente.

E assim as conversas foram fluindo e logo já estávamos falando de sexo, e começamos a ficar excitados , não demorou começamos a nos masturbamos, eu como sou uma puta, amei.

Continuamos assim todos os dias, e eu, mesmo não sabendo como quem estava falando , cada dia tinha mais vontade de dar para ele pessoalmente.Só fazíamos vídeo,e fotos de nossas partes íntimas.

Ele me deixava louca de tesão, me mandava mensagem toda hora, seu pau rosado, depiladinho,com aquela ponta vermelha cabeçuda, que eu imaginava dentro da minha buceta e me masturbava . Eu fazia vídeo da minha buceta gozando toda melada e mandava para ele. Estavamos com tanto tesão um pelo outro que fazíamos isso o dia todo.

Logo perguntei de onde ele era e para surpresa, era da minha cidade. E me disse:

- Em breve vou te fazer uma surpresa.

Eu fiquei apavorada, sou casada, pago de santa, vou para a igreja , pensei, e agora? Ele sabe quem eu sou. Então pedi:

- Por favor, não fale sobre isso com ninguém.

E ele me tranquilizou.

Quando chegou no sábado,de manhã meu marido foi para o clube jogar futebol, como sempre fazia, e nesse dia combinamos que o almoço seria um churrasco. Estava calor, então fiquei em casa com um shortinho larguinho que uso sem calcinha e uma blusinha branca, fresquinha e transparente.

Logo mais tarde, escuto o carro do meu marido entrar e ouço vozes. Quando vejo, ele havia trazido um amigo do futebol para almoçar com a gente.

Quando olhei para aquele homem de olhos penetrantes, que me mediu de baixo até em cima, fazendo meu corpo todo estremecer , como se adivinhasse o que iria acontecer, fiquei já com meus peitos durinhos,sob a blusinha e não passou despercebido.

Ele me deu um beijo molhado no meu rosto, com uns lábios tão macios, e me disse:

- Muito prazer, me chamo Roger.

Ainda bem que meu marido estava indo para dentro , guardar as bebidas que trouxe, e não percebeu, pois quase desmaiei de susto, e perguntei:

- Você é louco? , e ele respondeu;

- Eu disse que te faria uma surpresa, quero muito você minha puta, você agora é minha também, e eu não vou embora sem te comer.

Nisso meu marido voltou e disfarçamos.

Eu deixei os dois conversando e me sentei do outro lado de frente para eles, sabia que ele me olhava e aproveitava para me mostrar.

Meu marido sabe que eu gosto de provocar os homens, então nem ligou.

Os dois conversavam e bebiam, e percebi que meu marido estava ficando meio alto, e o Roger não bebia tanto. O churrasco foi rolando eu consegui me soltar um pouco, conversamos, comemos, bebemos, ouvimos música. Até que o Roger disse que precisava ir embora, meu marido que já estava meio alto, disse:

- Fica mais um pouco, eu vou subir tomar um banho e logo volto.

Nossa, eu pensei, isso está mesmo acontecendo?

Assim que meu marido subiu eu me joguei nos braços do Roger, beijamos loucamente, tínhamos fome um do outro, nossos corpos quando se esfregaram um no outro, era uma sensação maravilhosa, uma mistura de tesão e loucura, ele mordia meus seios por cima da blusa e ao mesmo tempo arrancava meu shortinho, tirou aquele pau que eu tanto desejava para fora, que meus olhos brilharam e minha buceta ficou toda molhada, pronta para receber aquela tora.

Debrucei na mesa, virando a minha bunda para ele, abri minhas pernas mostrando minha buceta greluda que ele tanto queria, não resistiu, abaixou e enfiou a boca entre minhas coxas chupou minha buceta, enfiou a língua e lambeu meu cuzinho, quase gritei de tanto tesão. Logo olocou aquela cabeça lisinha e arredondada do pau na entrada da minha buceta, deu uma pincelada gostoss e enterrou inteiro, indo bater lá no fundo, voltou e começou um vai e vem , e eu movimentando minha bunda, acompanhando o ritmo e gemendo gostoso naquele mastro.

Até que pedi:

- Soca com força na buceta da sua puta.

E ele prontamente atendeu e começou a bombar, e eu pedindo maís , minha buceta engolia aquele pau com fúria, tamanho era o tesão por ele, quase gritei quando ele começou a pulsar dentro e jorrar, gozei junto com ele, quando tirou o pau da minha buceta ainda estava duro, não resisti, e pedi:

- Come o cuzinho da sua puta.

Não tinhamos muito tempo, então ele pincelou meu cu de porra enterrou aquela cabeça gostosa , foi deslizando para dentro e começou a bombar, eu abaixei mais e fiquei de quatro, então ele comendo meu cu e puxando meu cabelo, parecia um animal louco, ainda mais com a adrenalina a mil, a cada estocada eu rebolava e pedia mais, quando gozamos novamente, quase que tivemos que deitar no chão, tamanho foi o nosso orgasmo. Senti meu cuzinho todo aberto escorrendo porra, uma delícia.

Nós queríamos mais, mas não podíamos naquele momento, então ele guardou o pau e me deu um beijo bem gostoso e foi embora.

Pediu para agradecer meu marido por tê-lo convidado para comer na casa dele. Assim acabou comendo o churrasco e a mulher dele.

Depois dessa metida gostosa, eu não consigo mais ficar sem trepar com ele. Continuamos agora por vídeo todos os dias, e uma vez por semana marcamos em algum lugar para trepar gostoso, na maioria das vezes escolhemos lugares proibidos, assim dá mais tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Flôr Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria encontrar alguém da minha cidade ou próxima para ter uma aventura assim.

(Balsas-MA)

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, sortudo esse amigo...

Queria eu ter a sorte de fazer você por chifres no seu marido comigo

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Mais do mesmo. Uma puta esposa que virou uma esposa puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Vc é mesmo muito putinha, do jeito que eu gosto

1 0