Motorista do busão comeu a passageira

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 920 palavras
Data: 29/04/2024 15:06:04
Última revisão: 29/04/2024 17:03:47
Assuntos: Heterossexual, safada

Eu estava casado com a Ana de 35 anos , 1,70m , 50 kg seios e bumbum P eu com 38 anos .

Parece uma merda mesmo no meu trabalho de motorista de ônibus urbano conheci a Van 18 anos 166m 43 kg , branca , cabelos castanhos aos ombros , seios P e bumbum M , a menina pegou no meu pé , não me dando sossego , ela as vezes roda no ônibus que trabalho só pra me estigar .

Eu sempre fui metido a comedor , mas resisti por um tempo , não da pra resistir muito com uma gostosa dessa em cima todo dia .

Resolvi que era tempo de comer , marcamos para um encontro e a levei no motel, ela de calça jeans apertadinha , bluzinha coladinha tênis no pézinho , entramos no apartamento 08 , eu já numa tara louca beijei a boca da gostosinha .

Ela apaixonada me beijou num romance louco ,abraçados de frente minhas mãos no rabinho dela , puxando pro meu corpo , encaixando minha em minha vara dura .

Tirei a blusinha dela os peixinhos durinhos apontando pra mim , mamei os dois , ela levou a mão por baixo e acariciou meu membro de 21 cm e torto por cima da minha calça social.

Eu agachei tirei o tênis dela a meia branca , desabotoei a calça apertada e a puxei pra baixo , enroscou nas coxas e meu rosto ficou de frente pra bucetinha que estava coberta por uma calcinha preta , corpinho branquinho .

Consegui descer a calça dela e tirar observei aquele corpinho de calcinha e pedi para ela dar uma volta ela deu e foi fantástico aquele fio dental enterrado no cuzinho dela , do jeito que eu estava agachado Eu já beijei o bumbum dela comecei a lamber e na hora você fica louco eu já comecei a enfiar a língua no rego e ela falava para mim ai amor seu tarado louco.kkkk

Eu louco vendo aquele corpinho dessa menina eu cravei os dentes nacalcinha fio-dental cravei os dentesc e arranquei ela nos dentes.l , cheirei pra sentir o cheirinho da bucetinha e que cheirinho delicioso , ela rindo e falando tarado , mas fui além , me levantei e a coloquei inteira na boca pra sentir o gostinho da bucetinha e do cuzinho da menina , ela falou vc tá doido tirado.kkkk

Falei senti o cheirinho da bucetinha e do cuzinho , agora o sabor.kkkk , joguei o fio na cama .

Ela desabotoou minha camisa social , beijou meus mamilos , mamou oa 2 , porra desceu lambendo minha barriga e ajoelhada desabotoou meu cinto e a calça azul marinho que caiu sobre meus sapatos sociais , ela os tirou e me livrou das calças .

Com o rostinho colado na minha cueca sentindo meu pau torto duro como ferro.

A safada tirou meu pau pela perna da cueca , livrou meu saco pra sair da cueca , meu saco pendurado e a pipoca torta dura , ela mamou devagarinho a cabeça e um pouco da vara babona , mamou as bolas ou seja bolonas.

Levantei ela a deitei na cama , arranquei minha cueca , ergui as pernas da menina e chupei a bucetinha e o cuzinho dela , eu só ouvia os gemidos da gostosa com a língua enterrada no cuzinho.

A chupada de buceta foi tão tesuda que a Van gozou na minha boca , praticamente gritando e eu com medo do pessoal do motel chamar a polícia.

Mas quando coloquei a vara torta na bucetinha aí sim virou um escândalo louco , eu enterrando e ela gritando , tapete a boca dela mas a fdp mordeu meu dedo, deu vontade de dar uns tapas , mas eu cravei a vara a fdp gritou voooooouuuuuu gooooozaaaaaar e gozou no pau eu não aguentei e gozei dentro da bucetinha da novinha .

Fiquei engatado com ela por uns minutinhos e cai de lado trêmulo e relaxado , falei vc toma anticoncepcional sim e ela disse , eu não , porra que doidura .

Tomamos banho e deitamos eu olhando o rabinho da garota , beijei a bunda dela e comecei a lamber o cuzinho rosa , falei quero comer seu cozinho.

A Van falou vc tá doido dói , falei eu quero ela falou devagarinho , mas eu primeiro chupei o anélzinho que ela delirou no gemido .

Peguei o gel na cabeceira da cama lubrifiquei meu pau lubrifiquei o anelzinho dela e devagarinho eu encostei a cabeça no na portinha do cuzinho e fui empurrando ela começou uma gritaria violenta e eu tentei tapar a boca dela e não conseguia e eu fui empurrando no cuzinho ela começou a gritar alto pedindo devagar .

O interfone tocou ou seja o telefone eu atendi era da portaria uma moça perguntando está tudo bem aí no quarto de vocês eu disse sim está tudo bem está tendo um barulho mas está tudo bem.

Mas conforme eu fui empurrando a van gritava e o barulho era alto novamente o interfone tocou e a moça perguntou novamente está tudo bem mesmo com ele no quarto de vocês eu estava meio nervoso já eu disse assim está tudo bem aí porque eu estou comendo o cuzinho da minha namorada e ela está gritando não interfona mais porque eu quero comer o cozinho dela.

E finalmente eu consegui por até o pé e sentir o cuzinho um alicate no pau e eu comecei foder devagarinho mas o cuzinho fazia tanta força no meu pau que eu não aguentei e gozei dentro dele.

Finalmente fui embora finalmente ela levou vara na xoxota e no rabinho mas aí a bichinha pegou no meu pé violentamente que depois eu até fiz uma loucura que eu conto se vocês quiserem saber , mas essa ferrou comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Denar, show.

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0