Foda no pilates 2

Um conto erótico de Nova Cdzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 02/04/2024 19:31:39

Depois de tudo que aconteceu, mal podia esperar pela próxima sessão. Tive que esperar por uma semana, com o tesão a mil, só imaginando "as cenas do próximo capítulo".

Hoje voltei lá e no início foi muito estranho. Toquei a campainha e ela atendeu. Nem parecia a mulher que tinha fodido comigo na semana anterior. Estava com a cara amarrada e logo notei que usava uma calça de ginástica mais larguinha, não legging. Não marcava nada.

Pediu que eu aguardasse, pois estava terminando a sessão anterior. Enquanto aguardava na sala de espera resolvi agir naturalmente, sem forçar nenhuma situação, afinal ela não havia dado qualquer tipo de abertura.

Terminou a sessão anterior e ela pediu que eu entrasse e que aguardasse um pouco, pois iria ao banheiro.

Entrei, deitei na maca e comecei a fazer os exercícios de respiração. Ela voltou e ainda com a cara fechada começou a passar os exercícios que deveria fazer. Não falou nada sobre a sessão anterior, o que fazia a minha ansiedade só aumentar. Quase no fim da sessão não aguentei aquela situação e perguntei:

- o que houve? Tu não está bem?

Ela disse:

- não, tá tudo bem

Insisti:

- mas por que está assim emburrada, quase não falou nada.

E ela:

- é que fiquei preocupada com o que aconteceu. Sabe que sou casada e sempre fui muito profissional, nunca tinha misturado trabalho com sexo.

Aí perguntei:

- está arrependida? Não gostou?

E ela:

- arrependida não sei se é a palavra. Eu não deveria ter feito, mas claro que gostei. E muito.

Então puxei ela delicadamente pela mão e dei um beijo bem carinhoso. Segurei a bundinha dela, enquanto meu pau já duro roçava na altura da bucetinha, e disse:

- esquece o que deveria ou não ter feito. Aproveita o momento. Eu tô louco de tesão por ti e sinto que tu também está por mim. Te entrega.

Vi escorrer uma lágrima daquele rostinho lindo e ela disse:

- tu tem razão, eu fico me preocupando com as consequências enquanto deveria estar só vivendo essa nossa loucura.

Levantou a camiseta e tirou o sutiã mostrando aquelas tetinhas deliciosas. Eu comecei a mamar gostoso, como se fosse um bezerrinho.

Ela disse:

- eu coloquei essa calça mais larga hoje para evitar que tu ficasse me secando, mas tô vendo que minha estratégia foi pro espaço. Tira a minha calça, vai!

Tirei a calça e a calcinha já estava melada. Lambi a bucetinha por cima da calcinha, sentindo aquele perfume maravilhoso de vagina madura. Tirei a calcinha e a bucetinha estava ensopada. E o detalhe que me deu mais tesão é que tinha um cheirinho do xixi feito antes do início da sessão. Fiquei louco de tesão e caí de boca naquela buceta gostosa. Passados uns 5 minutos ela gozou na minha boca, despejando aquele mel delicioso e abundante.

Meu tesão foi às alturas. Meu pau latejava e babava. Ela passou as pontas dos dedos na cabeça da pica e espalhou o líquido em todo o meu pau e disse:

- quero esse pau gostoso invadindo a minha bucetinha. Não aguento mais de tesão. Quero que me preencha com essa delícia.

Não pensei duas vezes. Virei ela de costas e penetrei por trás. No início enfiei com certa violência, mas quando senti aquele interior quente e úmido diminuí o ímpeto e passei a penetrar lentamente, sentindo todo o prazer de comer aquela mulher. Acariciava as costas, as "ancas" de mulher madura, e quando senti que iria gozar perguntei se queria que gozasse fora. Ela disse aos gritos:

- não inventa gozar fora, quero essa porra toda dentro de mim!

Ouvindo isso não aguentei e esporrei no fundo da bucetinha. Cheguei a perder as forças. Minhas pernas ficaram moles e as dela também. Caí deitado sobre ela, de bruços, e não consegui tirar meu pau de dentro daquela buceta deliciosa. Não queria que aquele momento acabasse mais, mas ela ainda tinha uma última sessão em 10 minutos.

Fomos ao banheiro e depois de nos limparmos e ajudarmos a nos vestir estávamos prontos a seguir com nossa rotina.

Não permiti que ela voltasse a vestir a calcinha. Levei de lembrança porque quero ficar sentindo o perfume durante a semana e, quem sabe até, usá-la. Como sabem, sou hétero, adoro mulher, mas tenho tesão em me vestir de mulher. Fico uma CDzinha muito gostosinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mano Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários