Grande Mãe Pt. 9

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 5739 palavras
Data: 27/04/2024 18:52:18

Era sexta-feira, quando meus filhos e minha filha iriam passar o fim de semana com o pai. Eu estava me sentindo meio mal porque estive tão ocupado esta semana que não tive muito tempo para me divertir com Hunter e Ryan. Hoje não seria diferente, embora eu tivesse um pouco de tempo livre entre os trabalhos que precisava realizar. Liguei para o meu filho enquanto dirigia para ver se eles queriam se encontrar em algum lugar para tomar uma rapidinha. Eu conhecia esse lugar, um campo afastado onde poderíamos nos encontrar lá e fazer sexo no carro ou ao ar livre. Ryan atendeu o telefone e eu disse a ele o que tinha em mente, é claro que ele gostou muito. Ouvi Hunter ao fundo dando sua aprovação também. Então Ryan disse que eles tinham algo para me perguntar, queriam saber se poderiam trazer um amigo junto. Fiquei muito hesitante, tive muito medo que isso atrapalhasse a minha relação incestuosa com meus filhos. Ryan e Hunter me imploraram, disseram que sabiam que essa pessoa não diria nada. Perguntei quem era e me disseram Duane. Eu sabia quem era; ele era um amigo negro dos meus filhos. A mãe dele era modelo e o pai dele trabalhava como subcontratado para meu chefe. Fiquei intrigado com isso, nunca fui fodido por um negro e fiquei curioso para saber como seria e claro quão grande seria o pau dele.

"Como você sabe que ele não vai contar a ninguém e como você sabe que ele gostaria de participar?" Ryan riu: "Todos os nossos amigos querem transar com você, mãe. Todos dizem que você é uma MILF e tanto." Hunter havia chegado na outra linha: "Ele também nos disse que adoraria transar com você. Ele insinuou se algum dia transaríamos com você, se pudéssemos, e disse que adoraria foder a própria mãe." Pensei nisso por alguns momentos: "Você não está mentindo para mim sobre isso, está?" Ambos disseram que não, eles estavam dizendo a verdade. Depois eu disse: "Vocês, rapazes, querem mesmo ver-me a ser fodido por um gang e querem ver-me a ser fodido, não é?" Ambos disseram 'sim'. Eu relutantemente concordei e disse-lhes que era melhor eles se certificarem de que ele não contaria a ninguém, pois todos nós teríamos grandes problemas.

Na verdade, eu estava animado com meu encontro com meus filhos e o amigo deles. Minha mente vagou em pensamentos sobre o tamanho do pau que Duane teria. Eu fui o primeiro a chegar ao local de encontro ao ar livre, então para fazer as coisas acontecerem mais rápido, tirei minha calcinha e tirei meu sutiã também, deixando-me com meu vestido marrom. Vi o carro deles descendo a estrada até onde eu os esperava ansiosamente. Com os vidros escuros era difícil ver quem estava lá e eu conseguia ver quem estava no banco de trás. Eles pararam e rapidamente meus filhos saíram do carro junto com Duane e o pai de Duane! Oh meu Deus, eu não pude acreditar! Eu estava tão arrasado e me sentia com cerca de um centímetro de altura. O pai de Duane, JB, tinha um enorme sorriso no rosto: "Então essa é a buceta linda que você estava levando meu filho para pegar." Todos se aproximaram de mim e dos quatro acho que JB foi o mais animado, ele circulou em volta de mim me observando. "Bem, bem, bem, Katie. Então você transa com seus filhos... nunca pensei que iria gostar de incesto." Fiquei tão envergonhado que tudo que pude fazer foi implorar para que ele não contasse a ninguém. JB olhou para mim enquanto meu filho e ele me cercavam.

"Você sabe o quanto eu queria me dar um pedaço da sua bunda? Na verdade, Katie, toda a minha equipe quer foder você. Nenhum de nós jamais teve uma buceta loira e branca." Sua equipe de trabalhadores a que ele se referia era de fora do estado e composta por negros. "Contanto que eu pegue um pouco da sua boceta, acho que não vou contar a ninguém que você transa com seus filhos." Senti-me um pouco à vontade, mas sabia que era melhor fazer disto tudo o que ele queria que fosse, sabia que tinha de ser uma puta incrível para ele. Eu apenas fiquei lá; meus filhos sabiam que poderiam fazer o que quisessem comigo. Hunter se ajoelhou na minha frente: "Ei, Duane, venha aqui e dê uma olhada na boceta da minha mãe, é a melhor." Duane se ajoelhou e os dois empurraram meu vestido para cima para revelar minha boceta careca. "Merda, você olharia para a boceta dela, pai! Está bem barbeado." JB olhou para minha boceta e disse: "Sabe, Katie, todos nós pensamos que você raspou sua linda bucetinha. Mal posso esperar para descobrir qual é o gosto e quão apertada ela é." Ryan ficou do meu lado direito e JB ficou do meu lado esquerdo. "Você acha que a buceta da nossa mãe parece boa; dê uma olhada nos seios dela!" Naquele momento, Ryan agarrou as alças do meu vestido e puxou-as para baixo apenas o suficiente para descobrir meus seios. JB soltou um 'maldita Katie! Seus mamilos são enormes! Ele e Ryan agarraram meus seios e começaram a acariciá-los. Ryan não perdeu tempo em se inclinar um pouco e começou a chupar meu peito direito.

JB continuou apertando meu seio esquerdo e puxando meu mamilo. Comecei a gemer quando todas as sensações atingiram meu centro de prazer. Hunter e Duane começaram a se revezar lambendo minha boceta e meu clitóris. "Então, qual é o tamanho dos seus seios?" JB me perguntou. Eu gemi 36C. Ele comentou que eles eram de um bom tamanho para colocar um pau entre eles e então perguntou aos meus filhos se eles tinham fodido meus peitos. Ambos responderam alegremente que sim e disseram-lhe como iriam ejacular em cima deles e ver-me lamber o seu esperma deles. JB então disse com uma voz muito feliz e surpresa: "Você engole porra?" Eu apenas balancei a cabeça afirmativamente enquanto o prazer estava tirando minha voz. Então JB começou a chupar meu outro peito. Eu estava em um momento quente e cheio de paixão, parado ali, tendo meus dois seios chupados e acariciados enquanto minha boceta era tocada e comida. Quatro caras dedicando seu tempo para fazer o que queriam comigo e eu estava adorando. Eles continuaram assim por cerca de cinco minutos antes de mudar. JB sentiu o primeiro gosto da minha boceta enfiando a língua dentro de mim. Seu filho e meu filho mais novo enlouqueceram chupando meus peitos. À medida que isso acontecia, minha própria curiosidade assumiu o controle e desci com as mãos e desabotoei as calças de Hunter e Duane, em seguida, deslizei minhas mãos por elas para sentir seus paus duros. Soltei um 'oh meu Deus' quando agarrei o pau enorme de Duane, e quero dizer, enorme. Ele sorriu para mim e abaixou as calças mostrando seu enorme pau preto de 11 polegadas! Eu engasguei ao ver isso, pensei que meu filho se sentiria inadequado quando visse seu pau enorme, mas eu estava errado.

Ryan se levantou, foi até o carro e puxou um cobertor. Ele se deitou no chão enquanto JB lambia minha boceta molhada e eu acariciava os paus de seu filho e de Hunter. Ryan então me puxou para longe deles e começou a me empurrar para baixo no cobertor. "Vamos mãe, ajoelhe-se. Quero ver você chupar o grande pau preto!" Duane ficou na minha frente e eu agarrei seu pau enorme como uma verdadeira vagabunda enquanto colocava o máximo que podia em minha boca. Seu pai estava desabotoando as calças e comentou o quanto eu era uma vagabunda e esse deve ser o primeiro negro que já tive. Ele puxou seu eixo enorme que estava pingando pré-sêmen. Seu pau tinha provavelmente 25 centímetros enquanto ele o segurava na frente do meu rosto. "Vamos Katie, chupe! Chupe esses dois paus pretos, sua putinha." Agarrei seu pau e coloquei-o em minha boca. Tentei chupar os dois paus ao mesmo tempo, mas não consegui colocá-los na boca, então tive que passar rapidamente de um pau para o outro. Meus filhos ficaram nus e começaram a se masturbar enquanto me observavam chupando esses dois enormes pedaços de carne preta. Duane então disse: "Quero ver você chupar o pau do seu filho!" Eles recuaram para deixar meus filhos brincarem com minha boca. Chupei avidamente seus paus. Duane e JB ficaram um de cada lado deles, perto o suficiente para eu masturbá-los enquanto chupava os paus do meu filho. Hunter olhou para Duane,"Cara, não há nada como ter seu pau chupado pela sua mãe!"

Minha boca faminta trabalhou nas picadas de ambos os meus filhos por um tempo enquanto eu continuava acariciando minhas duas enormes picadas pretas. Depois de um tempo, meus filhos se afastaram de mim, Hunter disse que queria me ver chupar um pouco de preto. Então Hunter recuou para permitir que Duane e JB tomassem seus lugares e eu, muito feliz, comecei a trabalhar naqueles dois longos paus pretos. Ryan, por outro lado, teve outra ideia. Ele se moveu atrás de mim e ordenou que eu me levantasse. Fiz o que ele me disse e meu filho rapidamente me despiu, para alegria de todos. "Ok mãe, agora fique de joelhos!" Ele e Hunter colocaram as mãos em meus ombros e me empurraram para baixo. JB e seu filho se ajoelharam na minha frente e me ofereceram seus paus latejantes. É claro que abri a boca e deixei-os brigar para ver quem me daria seu pau primeiro. Ryan desceu atrás de mim e eu o senti deslizar seu pau na minha boceta. Então ele começou a enfiar seu pau duro dentro e fora da minha boceta. Olhei nos olhos de Duane e JB e pude ver o prazer selvagem que ambos tiveram ao ver meu filho mais velho me fodendo. “Vocês vão adorar foder nossa mãe, a boceta dela é tão apertada e molhada!”

Ryan puxou para fora da minha boceta, o que me surpreendeu, imaginei que ele iria explodir seu maço dentro de mim primeiro. "Ei, Hunter, você quer dar uma volta com a mãe enquanto ela chupa um pau?" ele perguntou. Hunter acenou com a cabeça sim e se moveu atrás de mim enquanto eu continuava trabalhando nesses dois belos e longos pedaços de pau preto. "Ei, mãe, eu sei que você não quer tirar essas picadas da boca, mas quero que você role para que eu possa te foder." JB e seu filho tiraram os paus da minha boca e me viraram de costas. Abri minhas pernas para meu filho e ele alegremente inseriu seu pau na minha boceta molhada. Antes de começar a se divertir com minha boceta, ele olhou para seu amigo: “Eu adoro foder minha mãe, onde posso ver seus seios balançando. Adoro vê-los pular enquanto eu fodo com ela e adoro soprar minha coragem sobre eles! Enquanto meu filho me fodia com força, passei algum tempo de qualidade com cada um dos meus novos paus, chupando-os lentamente e lambendo-os por inteiro. JB e seu filho se abaixaram para puxar e beliscar meus longos mamilos eretos enquanto eu os chupava. “Pena que nenhum membro da minha tripulação conseguiu ver essa Katie; eles ficariam com tanto ciúme e com muito tesão também. Hunter enlouqueceu me fodendo na frente de seu amigo, mas ele também não gozou dentro de mim. Ele saiu antes de chegar ao ponto sem volta.

"OK, algum de vocês quer transar com ela?" Hunter disse a Duane e JB.. JB olhou para seu filho: “Vá em frente e transe com ela. Quero passar mais algum tempo com meu pau na boca de Katie.” Hunter deu um passo para trás e ficou ao lado de seu irmão, ambos se masturbando enquanto me observavam sendo fodido por dois negros. Duane segurou seu pau de 11 polegadas na mão. “Eu sempre quis foder uma garota loira e branca e sempre quis foder você desde que te vi pela primeira vez. Já teve um grande galo negro antes? O pai dele tirou o pau da minha boca. "Não... não, não tenho." “Vá em frente, filho, dê a ela seu pau. Quero ouvir essa vagabunda gemer a cada centímetro.” Soltei um gemido alto de dor leve, principalmente de prazer, quando ele deslizou seu longo pedaço de carne dura em minha pequena boceta apertada. "Oh Deus! OH Deus... é tão bom... foda-me! Foda-me com esse pau grande! Meus filhos e JB ficaram em círculo ao meu redor observando Duane me foder, me ouvindo gemer implorando para ele não parar e se masturbando também.

Hunter de repente gritou bem alto: “Não aguento isso!” Eu o vi pelo canto do olho acariciando febrilmente seu pau. Eu estava gemendo o mais alto que pude quando meu filho se ajoelhou perto da minha cabeça. Ele agarrou meu seio direito no momento em que acariciava seu pau até uma explosão de esperma. Ele só teve tempo de colocar a cabeça do seu pau na minha boca aberta antes que sua coragem saísse. O seu primeiro jorro foi directamente para a minha boca enquanto eu soltava um gemido alto da grande pila dos seus amigos a bater dentro e fora da minha cona. Então eu coloquei minha língua para fora e meu filho masturbou o resto de sua carga de esperma na minha língua. Todos assistiram seu esperma quente e salgado escorrer pela minha língua, entrar na minha boca e depois descer pela minha garganta. Felizmente engoli o chumaço do meu filho. JB e Duane ficaram muito animados enquanto me observavam colocando a coragem do meu filho na boca. Ouvi JB dizer “Olha a andorinha dela! Vou dar a ela um pouco do meu para fazer um lanche também.”

Assim que Hunter terminou, meu belo e grande pau preto que estava na minha boceta encontrou um novo lar, na minha boca. Duane instantaneamente puxou seu grande pau, escorregadio com o suco da minha boceta, para fora da boceta e rapidamente montou em meu rosto. Ele ficou de quatro com seu pau apontando diretamente para minha boca. Seu pai tomou seu lugar entre minhas pernas me fodendo com seu pau grande. "Me punheta, sua vagabunda!" Duane gritou comigo enquanto olhava para mim de sua posição de quatro sobre minha cabeça. Agarrei seu enorme pau preto e latejante com as duas mãos e trabalhei minhas mãos para cima e para baixo nele; dando a ele o melhor trabalho manual de todos os tempos. Eu ordenhei seu pau como um fazendeiro ordenhando a vaca. Envolvi meus lábios em torno de sua cabeça quente e com alguns golpes em seu eixo duro como pedra, ele soltou seu saboroso chumaço em minha boca. Chupei e engoli sua carga pegajosa e salgada tão rápido quanto ele a colocou em minha boca. Duane continuou gemendo: 'Ah, sim, pegue, leve tudo! É isso, engula tudo! Não pensei que ele fosse parar de gozar, ele tinha um maço tão grande! Parecia que eram quase dez ou onze jorros de esperma antes de finalmente esvaziar a minha picada de ébano. Eu podia ouvir seu pai gemendo de prazer lascivo enquanto ele enfiava seu pau em mim repetidas vezes, ao mesmo tempo que dizia a seu filho para encher minha boca com sua coragem.

Duane rastejou lentamente para fora do meu rosto e antes que eu percebesse, Ryan estava acariciando seu pau e soprando seu primeiro jato de esperma em meu rosto. Seu esperma disparou em meus lábios e queixo enquanto ele se ajoelhava ao meu lado se masturbando e sem se importar com onde seu esperma estava caindo em mim. Fechei os olhos e mantive a boca aberta com a língua de fora. Ryan manteve a cabeça do pau um ou dois centímetros acima da minha boca aberta e apenas atirou sua coragem direto nele; gemendo de aprovação a cada jato de seu esperma. JB estava me martelando como um cachorro selvagem dizendo ao meu filho para encher minha boca de esperma. "Sim, é isso! Faça sua mãe vagabunda engolir seu esperma! Encha sua boca linda de porra, ela é uma vagabunda e quer tudo!

JB estava enfiando seu pau dentro e fora da minha boceta com força e rapidez, grunhindo como um animal selvagem no cio. Eu o vi olhando de seu pau liso para ver meu filho se masturbando na minha boca. Eu sabia que ele iria soltar o chumaço na minha boca também; com certeza meu pensamento acabou sendo correto. Ryan acabou soprando seu maço na minha boca pequena. Ele se levantou ao lado de Duane e Hunter, os três assistiram JB me foder. O filho de JB agora deu palavras de “encorajamento” ao pai. "Foda-se o pai dela! Foda-se Katie, foda-se ela como se você nunca tivesse fodido a mãe! Vamos lá, pai, ouça o gemido dela, ela não é nada além de uma vagabunda loira que ama porra. Foda-se e goze em sua boca, ela precisa de mais porra para engolir." É claro que também dei a JB algumas palavras de incentivo para fazê-lo enlouquecer. "Ah, sim, JB, me foda. Me foda com seu belo e grande pau preto. Foda-me como seu filho fez! Vamos, JB, me foda com mais força... mais rápido... ah, sim! Pense em como sua equipe ficaria com ciúmes se eles vi você, se eles soubessem que você estava me fodendo! Mmm, sim, eu posso sentir seu pau ficando maior. Você deve estar pronto para gozar. Eu quero seu esperma na minha boca.

JB estava ofegante como um cachorro no cio e então puxou seu pau para fora da minha boceta. "Você quer meu esperma, sua vagabunda! Abra a porra da boca!" Abri bem e JB se agachou sobre minha cabeça, acariciando seu pau e apontando sua cabeça direto para minha boca. Com vários golpes e um gemido alto, um enorme fluxo de esperma branco disparou do seu longo pau direto para a minha boca, cobrindo minha língua. "Tome isso, Katie!" ele gritou comigo enquanto acariciava seu eixo preto repetidamente, jorrando mais e mais esperma. Parte de seu chumaço caiu no meu queixo, mas a maioria acertou o alvo. Então ele se ajoelhou, colocando minha cabeça entre eles enquanto enfiava seu pau na minha boca. "Chupe até secar! É isso, Katie, chupe!" Segurei seu eixo enquanto trabalhava minha boca para cima e para baixo, sugando como um aspirador de pó. Outro pequeno jato de sua semente disparou enquanto eu chupava e lambia seu pau até ficar limpo. Quando terminei, ele se levantou ainda em cima de mim e olhou para os meninos cujos pênis ainda estavam semi-eretos. "Bem, agora o que fazemos com Katie?" Meus filhos falaram e disseram que deveriam chupar meus peitos e me comer até ficarem duros de novo e depois me foder até gozar. Enquanto eu estava lá, realmente me excitou ouvir meus filhos, JB e seu filho falando sobre mim como se eu fosse apenas seu brinquedo sexual. No fundo, eu adorava ser tratada como um brinquedo, uma vagabunda com tesão e amante de porra. Duane e JB deram as primeiras voltas na minha boceta enquanto meus filhos demoravam a lamber e chupar meus seios. Eu me contorci por todo o cobertor, gemendo e gritando como uma garotinha enquanto Duane e seu pai lambiam minha boceta molhada.

Ambos demoraram um pouco, cada um me tirando uma vez. Ambos adoraram fazer-me gritar e adoraram ver-me mexer e contorcer-me no cobertor enquanto se revezavam a lamber-me até ao orgasmo. Eles também gostaram de ver meus filhos chupando meus seios e lambendo meus mamilos grandes e eretos. Devo ter parecido a maior vagabunda de todos os tempos, pois deixei meus filhos darem prazer aos meus seios enquanto o amigo e o pai dele lambiam minha boceta. Depois que cada um deles se divertiu me comendo, JB chamou a atenção do meu filho; "Vocês gostariam de provar a buceta da sua mãe?" Ambos soltaram um entusiasmado 'sim'.

Rapidamente todos os quatro rapazes trocaram de lugar; meus filhos se revezando me comendo fora e Duane e seu pai começaram a brincar com meus seios e mamilos. Ryan me lambeu até outro orgasmo enquanto seu irmão continuava brincando com meu clitóris com o dedo. Era muito evidente que meus rapazes estavam prontos para ir de novo, a julgar por suas ereções violentas. Duane de repente parou de brincar com um dos meus seios e montou em meu corpo. Ele bateu com seu pau de onze centímetros entre meus seios. O pai dele parou de chupar meu outro peito e se ajoelhou observando o filho. "Porra, os seios dela ficam muito melhores com um belo pau preto entre eles." Duane disse. Seu pai então acrescentou: “Vamos ver o que eles gostariam de ser fodidos por um pau preto”. Duane começou a foder lentamente meus seios com seu enorme pedaço de carne. Seu pau era tão longo em comparação com meu corpo pequeno que quando ele tinha a base de seu pau contra meus seios, sua cabeça de pau poderia facilmente entrar em minha boca para que ele pudesse foder meus seios e me fazer chupar seu pau, tudo ao mesmo tempo.

É claro que ele apontou isso quando me disse para abrir a boca, eu fiz o que ele pediu e ele levou algum tempo para foder lentamente meus seios, fazendo-me manter a boca aberta com a língua de fora para que ele pudesse foder minha boca também. Seu pai gostou muito disso, a julgar por todas as palavras sexuais de incentivo que ele dava ao filho enquanto acariciava lentamente seu próprio pau. Então JB se aproximou do meu rosto e começou a bater com seu pau na lateral do meu rosto, limpando seu pré-sêmen na minha bochecha. Depois de alguns minutos, Duane perguntou ao pai se ele queria foder meus peitos. JB disse 'claro' e tomou o lugar de seu filho, montando em meu corpo e fodendo lentamente meus seios agora. Ele segurou meus seios contra seu pau, beliscando meus mamilos. Gozei tão alto que pensei que as pessoas pudessem me ouvir a quilômetros de distância. Meus mamilos são tão sensíveis que entre ele beliscá-los, meus seios são fodidos; que eu adorei e meus filhos me comendo, não consegui conter meu orgasmo. "Foda-se Katie. Eu adoraria gozar em seus peitos, mas agora, se pudesse escolher, preferiria soprar meu esperma em sua boceta ou bunda." JB se virou olhando para meus filhos: "Ei, vocês dois estão prontos para foder sua mãe?" Hunter, que estava absorvendo meu doce orgasmo dos lábios da minha boceta, não disse uma palavra. Eu o vi sentar e um momento depois senti seu pau deslizando para dentro da minha boceta. JB sorriu e saiu de cima de mim. Ele se levantou e disse ao filho e a Ryan para ficarem ao lado dele; ele só queria me ver sendo fodida pelo meu filho.

Eu me senti tão sacanagem estando exposta daquele jeito, tendo meu filho mais velho, amigo dele e pai do amigo dele; um homem com quem trabalhei, me observando e ouvindo ser fodida com força pelo meu outro filho. Tanto Hunter quanto eu gememos momento após momento cheio de paixão. Hunter estava com muito tesão porque não durou muito, talvez cinco minutos no máximo. "Oh mãe... mãe... eu vou gozar... eu vou gozar!" Hunter começou a dizer. Sem qualquer hesitação, gemi de volta para ele enquanto gotas de suor rolavam pelo meu corpo: "Oh, sim, baby, faça isso! Goze para mim, goze para você, mãe! Goze na minha boceta, quero que você sinta você gozar dentro de mim." Seu ritmo acelerou para uma velocidade quase frenética. "É isso, querido, goze para mim, goze para a mamãe!" Ele soltou um grunhido alto e eu o senti explodir dentro de mim. Cada impulso forte trouxe outro jato de sua coragem quente para fora de seu pau e para dentro de minha boceta. Duane adorou! Ele adorava ver uma mãe e seu filho envolvidos em uma união tão proibida. O pai dele também adorou! Ele dizia: "É isso! Foda-se ela! Foda-se essa vagabunda! Encha a boceta dela com esperma!" Hunter não demorou muito para liberar seu maço completo. Assim que terminou, ele puxou o pau de mim e olhou para o irmão: "Sua vez de foder a mãe." Ryan se ajoelhou e gritou para eu virar e ficar de quatro.

Assim que me ajoelhei, ele enfiou o pau na minha boceta molhada e apertada e começou a me martelar. Suas bolas bateram contra mim enquanto suas estocadas rápidas e selvagens as traziam para cima, me atingindo com força. Ele continuou assim por alguns minutos e então de repente diminuiu a velocidade e depois parou. Todos olharam para ele, assim como eu, olhando por cima do ombro para ele. "Por que você parou, querido? Foda-me, por favor, foda-me." Ele tinha um sorriso malicioso no rosto: "Eu só queria que meu pau ficasse bem revestido com o suco de sua boceta, mãe." Ele puxou seu pau para fora da minha boceta e pressionou-o contra as bochechas da minha bunda. Então seu pau se enterrou entre eles, encontrando o caminho até o meu cu e seu eixo foi até o meu cu apertado. Ryan então agarrou meu cabelo loiro com uma mão puxando minha cabeça para trás e agarrou minha cintura com a outra mão. JB enlouqueceu: "Ah, sim, é isso! Foda-se sua mãe safada na bunda dela! Olhe como ela está adorando! Confira a expressão no rosto dela, ela adora ser fodida na bunda!"

JB estava tão certo; Eu adorei ser fodido na bunda, especialmente quando é pelos meus filhos. Meus três voyeurs me observaram de quatro, observaram meus seios saltando para frente e para trás enquanto Ryan deslizava seu pau para dentro e para fora da minha bunda. “Você gosta disso mãe? Huh? Você gosta de ser fodido na bunda? meu filho me perguntou. “Ah, sim, Ryan. Adoro ter seu pau dentro da minha bunda.” Olhei por cima do ombro para meu filho. “Foda-me, Ryan. Foda-me bem. Foda-se o belo traseiro da sua mãe. Sorri para ele depois de dizer meu último comentário. Aprendi que meus filhos ficavam mais excitados quando eu dizia que era a mãe deles enquanto eles me fodiam. Ryan de repente soltou meu cabelo e agarrou minha bunda com um aperto de torno. Senti seu pau endurecer ainda mais e sabia que ele iria gozar. Olhando para Duane, JB e Hunter, gemi “Ah, sim, Ryan vai gozar. Meu filho vai gozar na minha bunda. Duane e JB começaram a acariciar lentamente seus paus enquanto ambos começavam a dizer a Ryan para gozar na minha bunda.

Aí meu filho gemeu 'ah, merda, mãe, estou gozando'. Um momento depois, senti uma onda quente de umidade na minha bunda. Pude sentir cada jorro da sua semente a sair da sua pila. Um surto, depois outro surto, então meu filho puxou seu pau para fora da minha bunda enquanto fazia isso, ele sibilou para mim, vire a cabeça, mãe, e observe. Olhei por cima do ombro enquanto meu filho tirava o pau da minha bunda. Achei que ele iria se masturbar na minha bunda, algo que ele faria muito. Ryan me disse que havia algo em ver seu esperma na bunda de sua mãe que despertou seus desejos incestuosos. Meu filho fez algo diferente desta vez. Ele pressionou seu pau entre as nádegas da minha bunda e começou a transar com eles. A cabeça do seu pau ficava logo acima da parte superior da minha bunda. Com alguns golpes de merda, o resto de seu maço saiu da cabeça vermelha e inchada do pau. Sua coragem jorrou e pousou na minha tatuagem que eu tinha na parte inferior das minhas costas. Duane gritou: “Sim, acertou o alvo. Cubra com porra! Adorei sentir seu esperma quente e pegajoso pousando na minha pele nua e adorei vê-lo escorrer por toda a minha tatuagem. Infelizmente, ele não tinha muito maço sobrando, então ele terminou rapidamente seu trabalho de arte, mas foi o suficiente para todos nós desfrutarmos.

Ele se levantou e olhou para Duane e seu pai. “Ok, qual de vocês é o próximo?” JB olhou para o filho por um momento e depois para mim. "Bem, Katie tem trabalho a fazer, então é melhor nos apressarmos." Então, com um sorriso malicioso, ele se virou para o filho e sussurrou alguma coisa. Duane então disse 'Oh, porra, sim, pai, isso parece ótimo!' Duane rapidamente se deitou de costas no cobertor. Seu pau de onze polegadas ficou em pé no ar. Ele segurou-o pela base e me disse para subir. "Vamos Katie, eu quero ver você cavalgar meu pau." Montei em seu pau e depois me sentei em seu enorme e longo eixo. Quase gritei quando seu pedaço de carne se enterrou profundamente dentro da minha boceta apertada. Absorvi o máximo que pude e então me inclinei para frente, colocando minhas mãos em cada lado de sua cabeça. Comecei lentamente a foder seu pau. Meus seios estavam pendurados o suficiente para roçar continuamente em seu rosto enquanto eu fodia seu eixo para cima e para baixo. Senti a língua de Duane em meus seios, lambendo meus mamilos eretos cada vez que eles passavam por seu rosto.

Fechei os olhos para me perder totalmente nas sensações que esse longo pau preto estava dando a mim e à minha boceta. Assim que fiz isso JB se moveu atrás de mim e enquanto eu gemia como uma boa vagabunda ele se curvou e eu senti seu pau penetrando profundamente no meu cu apertado. Meus olhos se abriram quando soltei um grito alto de dor e prazer. Nunca experimentei dois paus grandes dentro de mim ao mesmo tempo, especialmente assim. Duane passou os braços em volta de mim, me puxando para perto dele, enterrando o rosto entre meus seios. Ele ficou louco lambendo e chupando meus seios. Ele fez o seu melhor para balançar os quadris para me foder enquanto eu balançava para cima e para baixo seu pau e seus pais. JB, entretanto, enlouqueceu fodendo minha bunda com seu pau. Suas bolas grandes pendiam e faziam um barulho muito agradável de tapa enquanto batiam contra minha mancha repetidas vezes.

Enquanto JB me fodia como um cachorro selvagem, ele falava com meus filhos. “Vocês, garotos, gostam de ver sua mãe sendo fodida por dois negros?” Eu olhei para eles quando eles responderam que sim. Ele deu mais algumas estocadas com o pau antes de falar com meus filhos novamente. "Vocês, meninos, têm muita sorte de ter uma mãe gostosa com quem vocês podem foder quando quiserem." JB fodeu minha bunda por mais alguns minutos, meus filhos aproveitando cada momento também. "Cuidado com isso, rapazes, vou encher a bunda da sua mãe com meu esperma." Ele enfiou seu longo pau no meu cu mais uma vez e soltou seu maço de sementes pegajosas. Ele só precisou de algumas estocadas de seu pau e ele terminou, mas foi tão bom e soou ótimo enquanto ele grunhiu e falou pura sujeira para mim enquanto atirava seu chumaço em mim. Então JB saiu e me puxou pelos cabelos. Ele me disse para sentar e montar no pau de seu filho até que ele gozasse também.

Eu saltei para cima e para baixo no pau rígido de Duane. Gritando enquanto seu longo eixo me empalava uma e outra vez. Meus seios dão um grande show saltando à luz do sol. Eu me perdi na cena de sexo que estava fazendo enquanto fodia a mim e a Duane até nosso clímax cheio de prazer. “Oh Deus, sim... ah, sim... ah, sim... seu pau é tão bom dentro de mim! Por favor, goze... por favor, goze em mim! Eu continuo gemendo enquanto cravo minhas unhas no peito de Duane. Seu pau endureceu em todo o seu comprimento e ele gritou 'ah, sim, sua puta de merda!' Duane agarrou meus seios enquanto soltava seu chumaço. Ele gemeu uma e outra vez enquanto sua coragem bombeava de seu pênis profundamente dentro de sua boceta. Fechei meus olhos gemendo enquanto sentia minha boceta apertada em seu pau e meu próprio orgasmo me atingiu. Meus filhos torceram para que Duane continuasse me fodendo e soprando seu maço dentro de mim; Eu os ouvi dizer: “É isso, Duane enche nossa mãe! Faça ela gemer como uma vagabunda! Nós dois soltamos gemidos altos enquanto nossos orgasmos mútuos diminuíam.

Saí de cima de Duane e fiquei lá por alguns momentos ofegante como um cachorro. Duane se levantou enquanto meus filhos e JB se reuniam ao meu redor em um pequeno círculo parcial. Duane olhou para meus filhos; “Vocês não estavam brincando quando disseram que tiveram a melhor foda de todas. Se Katie fosse minha mãe, eu transaria com ela todos os dias!” Meu filho respondeu dizendo “É isso que tentamos fazer, transar com ela pelo menos uma vez por dia”. Então todos eles se cumprimentaram antes de se aproximarem para vestir suas roupas novamente. Levantei-me e JB caminhou até mim agarrando meu braço levemente. “Você sabe, Katie, eu estava pensando enquanto gozava na sua bunda. Já que você me fez chamar uma equipe de fora do estado e você está fazendo eles trabalharem no fim de semana para terminar um trabalho. Acho que você deveria passar por aqui e agradecer pessoalmente; isto é, se você não quiser que eu conte a ninguém sobre seu relacionamento incestuoso com seus filhos. Ele então me deu um sorriso muito malicioso. Eu sabia o que ele tinha em mente; ele queria que eu fosse espancado por sua equipe de negros. Pensei por um momento, olhei para meus filhos e depois para JB

“Bem, antes de tudo. Você sabe que seu filho pensa em sua mãe, sua esposa. Ele sorriu: "Sim, eu sei, quem não gostaria." "Bem, já que deixei seu filho me foder, acho que meus filhos deveriam foder sua esposa, talvez seu filho também." JB olhou para eles e depois para mim, ele se aproximou do meu ouvido. “Bem, ela queria apimentar nossa vida sexual. Acho que ser fodida por dois adolescentes brancos seria divertido para ela. Acho que minha esposa ficaria curiosa sobre nosso filho.” Nós dois concordamos com a cabeça e eu disse que tudo bem, passaria por aqui e agradeceria à equipe dele no sábado. Ele acrescentou que também estaria lá. Nós então nos separamos, meus filhos, Duane e JB foram embora e eu me vesti e depois cuidei do resto dos meus negócios do dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 201Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários