Novos Seios da mamãe 2

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 4376 palavras
Data: 27/04/2024 17:20:37

Introdução:

No dia seguinte, quando Alex fica em casa com a mãe

Na manhã seguinte, após meu primeiro encontro de incesto com meu filho, tive uma sensação estranha. Eu sabia que o que tínhamos feito era errado, mas foi uma sessão de sexo muito quente e erótica. Era tabu, sujo, errado, mas parecia tão bom. Esperei até que meu marido saísse para trabalhar antes de ir ver como estava meu filho. Quando entrei no quarto dele, eu estava vestindo uma calça de moletom e um pijama de botão do meu marido; basicamente tentando ter aquele visual folgado.

Abri a porta do quarto de Alex e ele estava lendo na cama. Ele me deu um sorriso: "Oi mãe." Eu poderia dizer que ele estava olhando diretamente para meus seios. A tentação me atingiu como um raio. Passou pela minha mente o que meu filho e eu havíamos feito em seu quarto no dia anterior; Eu sabia que se entrasse no quarto dele ficaria tentado a ter algum tipo de encontro sexual com ele novamente. Fiquei pensando comigo mesmo 'você é a mãe dele. Não entre aí. mas o poder da minha luxúria incestuosa assumiu o controle e entrei em seu quarto. "Bom dia Alex. Você está se sentindo melhor?" Enquanto falava com meu filho, fui até sua cama e sentei-me ao lado dele. Alex puxou os lençóis da cama mostrando a ereção que ele estava desenvolvendo em sua cueca. Ele usava shorts coloridos, a protuberância de seu pau duro era muito clara, assim como a mancha pré-gozo que estava começando a aparecer. Tentei não olhar, mas não pude deixar de olhar para baixo, imaginando seu pau duro e ereto. Ele largou o que estava lendo; estava lendo cartas de 'Querida Penthouse'. Ele me deu um sorriso malicioso quando me pegou olhando para seu pau. Nós dois sabíamos o que ele estava pensando. "Estou me sentindo um pouco melhor. Ontem me fez sentir melhor, foi o melhor remédio. Acho que outra dose me faria bem."

Eu vi seu pau se contorcer quando atingiu seu tamanho ereto. Eu me senti enrubescer à medida que a tensão sexual e a tentação aumentavam a cada segundo. Meu filho sentou-se sorrindo maliciosamente para mim agora. "Posso ver seus seios?" Eu sabia que ele estava pedindo muito mais do que apenas olhar para eles. Foi muito estranho ouvir meu filho me perguntando isso, mas em outro nível mais profundo e sombrio, fiquei excitado ao saber que meu próprio filho queria ver meus novos peitos grandes. Coloquei minha mão na coxa, "Hum... você sabe que o que fizemos ontem foi muito errado. Foi incesto. Poderíamos ter muitos problemas se alguém descobrisse." Meu filho se aproximou de mim, estendeu a mão para agarrar meus seios e eu o impedi. "Alex, não deveríamos." Ele olhou para mim sorrindo.

"Eu sei. Você é minha mãe, eu sou seu filho. Mas você é tão gostoso. Você é uma MILF. Você deveria saber que fazer uma plástica nos seios excitaria todo mundo! Vamos, por favor, mãe, deixe-me ver seus peitos de novo. Pelo menos deixe-me olhar para eles para que eu possa me masturbar." Fiquei chocado novamente ao ouvir essa conversa suja do meu filho. Fiquei chocado com ele pedindo para ver meus seios para que pudesse se masturbar na minha frente. Passou pela minha mente a imagem dele se masturbando ontem. Eu sabia que ele estava falando sério; ele se masturbava na minha frente. Minha boceta ficou molhada só de pensar que apenas fazer uma plástica nos seios estava deixando meu filho com tanto tesão. Eu não respondi, então meu filho interpretou isso como um sinal. Ele lentamente alcançou o botão superior do pijama. Eu não o impedi desta vez, apenas sentei lá e permiti que ele fizesse o que quisesse. Ele desabotoou o primeiro botão, separando um pouco mais a parte de cima. Ele olhou para mim: "Posso continuar?" Eu dei a ele um pequeno aceno de cabeça, sim. Era como se eu tivesse medo de acenar mais para ele, com medo de que alguém soubesse ou visse que eu estava dando sinal verde para meu filho abrir minha blusa para olhar meus seios. Meus mamilos estavam tão duros só de pensar no que meu filho iria fazer. O tecido da blusa do pijama esfregava em meus mamilos me dando uma sensação muito prazerosa. Eu podia sentir minha boceta ficando ainda mais molhada enquanto meu filho desabotoava lentamente minha blusa.

Ele desabotoou muito lentamente cada botão, descendo até o último. Aí meu filho olhou para mim, sorriu e depois falou; "Ok, mãe. Agora vamos dar uma olhada nesses seus lindos peitos grandes." Ele abriu minha blusa enquanto eu estava sentado lá, permitindo que meu filho fizesse isso. Ele abriu minha blusa revelando meus seios, pendurando cada metade da blusa na parte externa dos meus seios. Ele tinha um sorriso muito perverso e sujo no rosto enquanto olhava para meus mamilos e aréola. "Uau, mãe! Seus peitos estão ótimos! Eu amo esses mamilos duros e sua grande aréola escura. Papai deve adorar chupar seus peitos e transar com eles!" Não sei por que disse o que disse; talvez eu tenha acabado de acordar no calor do momento. "Seu pai não fode meus peitos. Ele não fazia isso antes do meu trabalho e também não faz agora. Perguntei se ele faria, mas ele disse que simplesmente não era sua opinião. Quando você transou com eles ontem foi a primeira vez que alguém fodeu meus peitos novos." Ele me deu um sorriso maligno enquanto suas mãos alcançavam meus seios. Eu não impedi meu filho; Eu queria que ele os tocasse. Eu queria sentir suas mãos jovens e adolescentes acariciando meus seios grandes. Alex não me decepcionou enquanto os acariciava, apertando-os antes de começar a puxar meus mamilos duros. Fechei os olhos e gemi de aprovação enquanto suas mãos trabalhavam em todos os meus montes. Alex manteve esse prazer manual por alguns minutos antes de de repente sentir a ponta de sua língua passando pelos meus mamilos.

Meus olhos se abriram quando soltei um gemido ainda mais alto de prazer. Agora observei meu filho passando a língua em círculos ao redor da minha aréola antes de levá-la de volta aos meus mamilos. Ele segurou meus seios nas mãos, lambendo meus mamilos e tudo que fiz em troca foi gemer. "Mmm Alex, isso é tão bom. Você é realmente bom em brincar com peitos. Ou você é tão bom assim com os peitos da sua mãe?" Meu filho olhou para mim e sorriu antes que seus belos lábios molhados começassem a percorrer meus seios. Ele beijou todos os meus seios, contornando cada um dos meus montes de prazer, movendo lentamente sua boca cada vez mais perto dos meus mamilos. Então seus lábios formaram um selo delicioso ao redor da minha aréola quando ele começou a chupar meus seios. Enquanto ele os chupava levemente, pude sentir sua língua brincando com meu mamilo. Eu não pude deixar de gemer: 'Oh Deus... essa sensação é tão boa. Não pare. Meu filho estava com meus hormônios acelerados agora e eu não conseguia mais ficar ali sentada sem fazer nada. Meus pensamentos sombrios assumiram o controle de minhas mãos e os levaram ao pau duro do meu filho, que estava se esforçando para rasgar o tecido de sua calcinha.

Comecei a dar prazer ao meu filho passando as pontas dos dedos lentamente ao longo de seu eixo duro. Eu o ouvi gemer e para mostrar que gostava do que eu estava fazendo ele começou a chupar minhas pontas com ainda mais força. Então corri meus dedos para cima e para baixo em seu eixo duro, sentindo a forma e o comprimento dele através de sua calcinha. Comecei a lamber levemente meus lábios, lembrando-me da sensação e do gosto de seu pau em minha boca. Pensei no seu saboroso esperma na minha boca, escorrendo pela minha garganta. Eu não conseguia acreditar que estava tendo esses pensamentos sujos e tabus sobre meu próprio filho. Quanto mais eu tinha esses pensamentos, mais fácil se tornava abraçar meu desejo por ele. Eu amava meu marido, mas havia algo tão erótico, algo tão puramente sexual no que meu filho e eu fazíamos, bem como no que estávamos fazendo, que despertou em mim impulsos tão primitivos. Agora eu me vi praticamente dando uma punheta em meu filho através da cueca, ele tinha uma grande mancha molhada antes do gozo na cueca; uma aprovação do que eu estava fazendo com ele. Alex estava realmente se divertindo com meus seios enquanto eu começava a me permitir gostar de brincar com seu pau. Agora peguei minhas duas mãos agarrando a faixa da cintura e puxei-a para baixo o suficiente para puxar seu eixo duro para fora de sua calcinha. Corri apenas as pontas dos dedos para cima e para baixo na pele lisa do pau. Eu podia sentir o quão quente, duro e latejante estava. Brinquei com a cabeça do pau dele, fazendo meu filho gemer ainda mais. Então passei apenas a ponta de um dedo desde suas bolas, ao longo da parte inferior de seu pau, até a cabeça do pau. Eu ordenhei uma gota de pré-sêmen de bom tamanho, pegando-a na ponta do dedo. Então, com meu filho me observando, peguei a ponta do dedo pré-coberto com esperma e enfiei-o na boca, lambendo-o e limpando-o. "Mmm, você tem um gosto tão bom. Eu poderia chupar seu pau o dia todo."

Meu filho apenas sorriu para mim, lambendo meus mamilos e então disse: "Eu adoraria essa mãe; especialmente se eu pudesse gozar na sua boca." Eu sabia que era isso que os adolescentes da idade dele realmente queriam. Não se tratava apenas de sexo, eles queriam boquetes e que aquela pessoa lhes desse prazer oralmente engolisse sua carga. Ainda bem que adorei engolir. Meu filho tirou as mãos dos meus seios por alguns momentos para poder tirar o resto da calcinha. Enquanto ele se mexia para tirá-los, segurei seu pau na mão e comecei a masturbá-lo. Eu queria dar prazer a ele assim como ele estava me dando prazer. Acariciei seu eixo quente e duro com uma mão e acariciei suas bolas com a outra. Eu realmente queria masturbá-lo. Eu queria fazer meu filho gozar. Eu queria sentir seu esperma quente e pegajoso em minhas mãos. Foi tão errado e tão sujo e isso realmente me excitou fazendo isso com ele. De repente, Alex parou de brincar com meus seios e agarrou minhas mãos, impedindo-me de masturbá-lo mais. Olhamos nos olhos um do outro; nós dois tínhamos um desejo incestuoso fluindo deles. "Você está tentando me fazer gozar?" Eu disse sim. "Bem, então mãe, se você quiser me fazer gozar, deite-se para que eu possa foder seus novos peitos grandes." Eu não disse uma palavra; Sorri porque adorei ouvir meu filho falar assim comigo. Deitei-me na cama dele, esfregando meus seios enquanto fazia isso. "Vamos, baby. Foda-se meus peitos. Eu quero seu belo pau duro entre eles. Seja um bom filho e foda-se os novos peitos grandes da sua mãe."

Enquanto meu filho juntava meus seios enquanto acariciava seu pau entre eles, agora peguei minhas mãos livres para me dar prazer. Deslizei uma mão pelas minhas calças de moletom até minha boceta molhada. Soltei um gemido muito alto quando comecei a esfregar meu clitóris. Então deslizei meu dedo indicador e médio em minha boceta quente e molhada. Eu não conseguia acreditar como eu estava molhada! Eu me dedilhei por alguns segundos antes de puxar meus dedos para fora da minha boceta. Eu podia sentir minha doçura cobrindo meus dedos, então, fazendo o que qualquer boa mãe faria, tirei meus dedos das calças e os levantei para meu filho. "Olha como você me deixou molhado." Meu filho sorriu enquanto fodia meus seios. Esfreguei meus dedos em seus lábios, imediatamente Alex lambeu minha umidade de seus lábios.

"Você tem um gosto bom, mãe. Eu quero mais." Então fiz o que meu filho pediu. Eu me toquei mais enquanto ele bombeava em meus seios. Eu tiraria meus dedos da minha boceta e os daria para ele. Eu realmente queria chegar ao orgasmo, mas sabia que meu filho não duraria tanto tempo, a julgar pelo olhar cada vez mais frenético e vidrado em seus olhos. "Mmm, você gosta de foder meus lindos peitos grandes?" Meu filho gemeu de volta para mim 'sim'. Ele agora colocou as mãos sobre meus mamilos e aréola. Ele olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto enquanto puxava seu pau entre meus seios. "Segure seus peitos para mim, mãe." Eu fiz o que ele disse e meu filho esfregou a cabeça do pau em meus mamilos, espalhando seu pré-sêmen quente e pegajoso sobre eles. "Ok mãe, agora lamba seus mamilos e me diga qual é o meu gosto." Segurei meus seios em minhas mãos, levei-os até minha boca enquanto abaixei minha cabeça e mostrei minha língua. Lambi seu pré-sêmen dos meus mamilos enquanto Alex olhava.

"Mmm, seu pré-gozo tem um gosto tão bom. É quente, pegajoso e salgado do jeito que eu gosto. Mal posso esperar para provar seu gozo novamente." Eu sabia que meu filho iria adorar isso! E eu poderia dizer pela expressão em seu rosto que ele fez isso. Ele bateu com seu pau de volta no meu peito, deslizou-o entre meus seios e enlouqueceu transando com eles. Eu sabia que ele iria gozar muito em breve. Achei que seria uma mãe safada e o incentivaria. "Vamos, baby, foda meus peitos! Oooh sim, é isso, foda meus peitos bem. Você é um garoto tão travesso fodendo os peitos grandes da sua própria mãe. Você vai gozar em cima deles? Você vai cobrir meus peitos com sua coragem quente e pegajosa e então me faz lambê-los para limpá-los?"

Ele acenou com a cabeça sim enquanto seu ritmo aumentava. Então ele gemeu: 'Oh mãe, meus amigos ficariam com tanto ciúme se soubessem que eu estava fodendo seus peitos.' Não sei por que, mas naquele momento um pensamento surgiu na minha cabeça. Foi um dos meus filhos fodendo meus peitos na frente dos amigos. Todos eles nus em volta da cama nos observando; eles estavam todos se masturbando enquanto assistiam. Não contei nada ao meu filho sobre isso; Eu apenas sorri com o pensamento. Então outro pensamento surgiu em minha mente: eu queria ver meu filho se masturbando nos meus seios. Não sei o que foi, mas apenas a emoção de ver o meu próprio filho a masturbar-se e a ejacular sobre as minhas mamas realmente me excitou. Talvez porque fosse meu filho, talvez porque me fez sentir tão quente e sexy saber que, aos 40 anos, eu ainda era tão desejável para um adolescente. Ou talvez tenha sido a ideia de saber que eu poderia fazer um adolescente se masturbar na minha frente ou foi apenas tudo isso; tudo que eu sabia era que naquele momento eu queria que ele se masturbasse nos meus seios. "Alex goze em todos os meus peitos. Quando você estiver pronto, goze, quero que você se masturbe em cima deles! Faça isso por mim, faça isso por você, mãe."

Meu filho puxou seu pau para fora entre eles e começou a acariciá-lo descontroladamente enquanto ainda montava em meu corpo. Ele gritou 'Eu vou gozar! Vou gozar em cima dos seus peitos enormes!" Eu deixei minha luxúria suja e sombria assumir o controle e agora segurei meus seios juntos, implorando ao meu filho para gozar em cima deles. Então, quando eu soube que ele iria explodir sua carga Abri minha boca na esperança de pegar um pouco de seu esperma. Alguns pequenos jatos saíram de seu pau e pousaram no meu queixo. Mesmo antes de poder lamber sua coragem, observei com os olhos arregalados quando o pau do meu filho explodiu. Este enorme fluxo de esperma branco, grosso e pegajoso jorrou de seu pau e se espalhou por toda a minha aréola. Enquanto disparava, meu filho gritou de prazer. soprou outro jato de esperma que caiu em minhas mãos. Ele gritou como um garotinho: 'Ainda estou gozando, mãe!' como ele disse que vários pequenos jatos de sua semente dispararam em meus seios, eu não pude acreditar o quanto fiz meu filho gozar; seu pau na minha boca para que eu pudesse chupá-lo até secar.

Ele avançou e guiou seu pau em minha boca aberta. Adorei o sabor de seu pau e gozo enquanto ele batia na minha língua. seu eixo quente e duro sugando o mais forte que pude, engolindo as pequenas gotas de esperma. Enquanto fazia isso, ainda segurava meus seios cobertos de coragem, certificando-me de não derramar nada na cama. Chupei o pau do meu filho por alguns minutos. antes que ele o tirasse da minha boca com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Antes que eu pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, ele pulou da cama, puxou minha calça de moletom para baixo em volta dos meus tornozelos e começou a lamber minha boceta de maneira muito desleixada. para cima e para baixo nos lábios molhados de minha boceta. Sua lambida desleixada foi muito boa em meu clitóris sensível. "Oh, sim, Alex, coma-me, eu amo como você lambe minha boceta!" Ele olhou por entre as minhas pernas, me dando um sorriso. Eu pude vê-lo me observando enquanto ele trabalhava sua língua molhada por toda parte e dentro da minha boceta, eu ainda estava segurando meus seios em minhas mãos, o esperma do meu filho sendo desperdiçado apenas sentado. Naturalmente, eu fiz o que qualquer boa mãe faria depois que seu filho soprou o chumaço em cima deles;

Então ele levantou a cabeça: "Você realmente gosta de porra, não é, mãe?" Eu mostrei minha língua para Alex, com uma bela dose de sua coragem nela. Então engoli, gemendo de prazer ao saboreá-lo. “Eu amo gozar Alex. Adoro o sabor disso, principalmente a gozada de um garoto de 16 anos e do meu filho.” Eu sabia que ele iria gostar de ouvir isso. Ele sorriu e pouco antes de voltar a me comer até a conclusão do orgasmo, meu filho me disse: 'Tenho bastante esperma para te dar, mãe.' Então ele voltou a lamber e sorver meu buraco de mel. Envolvi minhas pernas em volta de seu pescoço enquanto meu orgasmo começava a crescer. Comecei a arquear minhas costas, empurrando meus quadris para cima e para baixo, bem como esfregando minha boceta em seu rosto. Comecei a esfregar meu clitóris descontroladamente enquanto meu filho lambia os lábios de minha boceta como um cachorro sedento. "Ah, sim... ah, sim, baby... me faça gozar... faça sua mãe gozar com sua bela língua."

Soltei um grito alto com guinchos contínuos, como se eu fosse uma adolescente novamente tendo meu primeiro orgasmo. Eu sei que cobri meu filho com uma grande quantidade da minha doçura úmida. Eu sabia que meu filho adorou enquanto ele continuava sorvendo para mim enquanto onda após onda do meu orgasmo tabu balançava meu corpo. Provavelmente parecia uma verdadeira puta enquanto me contorcia na cama do meu filho, implorando-lhe que não parasse e implorando-lhe que continuasse a fazer-me ejacular. Assim que meu orgasmo diminuiu e eu abri os olhos, vi Alex parado entre minhas pernas com um enorme sorriso no rosto. Eu podia ver o suco da minha boceta brilhando em seu rosto jovem. “Maldita mãe, isso foi quente! Você realmente se contorceu muito! Melhor do que qualquer filme pornô que já vi.” Eu não disse nada; Eu ainda estava sem fôlego. Meu filho me ajudou a sentar em sua cama. "Alex, isso foi tão bom." Aí meu filho disse: “Ei mãe, posso te mostrar uma coisa no computador? Meus amigos e eu encontramos este site sobre MILFs. Tem esse que baixamos e eu me masturbei pensando que era você.

Fomos até o computador dele, puxei uma cadeira enquanto meu filho se sentava na dele. Ele rapidamente acessou o site, mostrando-me todas as MILFs nele. Então chegamos ao que ele e seus amigos mais gostaram. Era uma mulher, provavelmente da minha idade, com seios grandes como os meus e vagamente parecida comigo. Acho que pude entender por que meu filho e seus amigos gostam de pensar que fui eu. Ele me perguntou o que eu achava e eu disse que havia alguma semelhança comigo. Aí ele me mostrou que tinham baixado o filme dela, não sei como mas não ia perguntar. Começamos a assistir esse filme, essa MILF sendo apanhada, levando os caras para casa e ela fazendo sexo com dois rapazes mais novos. Olhei para baixo e vi que meu filho estava com uma ereção violenta. “Você realmente gostou deste vídeo, não é Alex.” Ele disse: 'Sim, mãe'. Olhamos para ele por alguns minutos, antes de eu sussurrar em seu ouvido. "Você está me imaginando sendo ela?" Ele acenou com a cabeça que sim e depois disse: 'mas você é muito mais gostosa, mãe. Até meus amigos disseram isso.

“Ah, então seus amigos assistem isso e pensam em mim? Eles vão para casa e se masturbam por minha causa? Meu filho olhou para mim e me deu um sorriso malicioso; Eu sabia que isso era um sim. Olhei para seu pau duro e inchado, com pré-sêmen escorrendo por ele. Eu não aguentava mais. Empurrei meu filho para longe da mesa, ficando rapidamente de joelhos entre suas pernas. Agarrei seu pau duro com uma mão enquanto corria muito lentamente a outra na parte interna de suas coxas. “Aposto que seus amigos ficariam com muita inveja disso!” Abri a boca e deslizei o pau do meu filho na boca e comecei a fazer um ótimo boquete nele. Mantive meus olhos fixos nos do meu filho enquanto chupava esse pau latejante, deslizando para dentro e para fora da minha boca. Seus olhos brilharam de luxúria quase instantaneamente enquanto eu chupava seu pau.

Meu filho colocou as mãos na minha cabeça, empurrando levemente minha cabeça para baixo em seu pau cada vez que eu colocava seu eixo em minha boca. Parte de mim ainda não conseguia acreditar que estava fazendo isso, fazendo esse ato que era tão tabu, tão sombrio, dando cabeça ao meu próprio filho. Mas a emoção disso, a emoção de ver o prazer no rosto do meu filho, o prazer que eu sentia apenas por chupar seu pau me fez querer fazê-lo ainda mais. Eu dei a ele o melhor e mais desleixado boquete que pude. Lambi seu pau, corri meus lábios para cima e para baixo em seu eixo, cobrindo seu pau com saliva e seu pré-sêmen. Passei a cabeça do seu pau por todos os meus lábios, meu queixo e meu rosto. Eu queria que ele soubesse quanto desejo sombrio eu sentia por seu pau. Ele apenas sorriu para mim por um longo tempo enquanto eu atendia seu pau oralmente.

Então ele começou a gemer: “Ah, sim, mãe... chupe. Chupe meu pau. Oh Deus, você é a melhor mãe de todas! Por favor, não pare, mãe. Eu quero gozar na sua boca. Eu sorri enquanto colocava e tirava seu pau da boca salivante. Adorei o sabor salgado do seu pré-sêmen e tive um desejo tão ardente de seu esperma. Não tenho ideia de quanto tempo fiquei de joelhos entre as pernas do meu filho e não me importei. Nós dois estávamos perdidos neste momento proibido. Passei minha língua rapidamente na parte de baixo do pau do meu filho. “Você está perto de gozar? Você vai gozar para a mamãe? Quero toda a sua carga na minha boca. Se você é um bom filho e me ama, você vai atirar sua coragem na minha boca e na minha garganta!

Meu filho agarrou um punhado do meu cabelo, fodendo minha boca enquanto eu trabalhava minha cabeça para cima e para baixo em seu eixo. Eu podia sentir seu pau latejando cada vez mais. Depois senti-o enrijecer, inchar e soube que ele estava prestes a deixar a sua carga voar. Alex soltou meu cabelo, gritando 'MÃE!!! Eu vou gozar! Eu abri bem, mostrando minha língua o máximo que pude e coloquei apenas a cabeça do pau dele nela. Agarrei o pau do meu filho e comecei a masturbá-lo. Foram necessárias apenas algumas pinceladas para fazer o pau dos meus filhos explodir com sua coragem quente, pegajosa e salgada. Eu queria que ele assistisse seu esperma disparar de seu pau, passando pela minha língua, entrando na minha boca e descendo pela minha garganta. Eu sabia que meu filho adolescente adoraria ver sua coragem entrando na boca de sua mãe.

Ele explodiu uma enorme onda de esperma. Eu podia senti-lo passar pela minha língua e respingar no fundo da minha boca. Seu sabor salgado tinha um gosto tão bom na minha língua que nunca tive tanto desejo de porra como naquele momento. Então outro jato de seu saboroso splooge explodiu na minha língua. Engoli rapidamente quando meu filho disparou ainda mais sua semente em minha boca. Ele parecia em êxtase enquanto observava sua carga jorrando para fora da minha boca disposta e esperando. Alex continuou gemendo, 'ah, sim, mãe. Engole! Faça-me gozar mais! Eu o masturbei o melhor que pude, certificando-me de tirar cada gota de sua coragem de seu pau e colocá-la em minha boca. Selei meus lábios em torno de seu pau, sugando o pau dos meus filhos até secar. Ao fazer isso, engoli seu chumaço enquanto meu filho respirava profundamente, se recuperando do boquete. Senti seu pau ficar mole, então deixei que ele deslizasse para fora da minha boca e me levantei.

Alex tinha um sorriso maligno no rosto. "Você tem um pouco da minha coragem em seu queixo, mãe." Eu coloquei minha língua para fora e lambi. Ele me deu outro sorriso maligno. "Uau, mãe, meus amigos ficariam com tanto ciúme se soubessem o quanto você é uma grande chupadora de pau." Corei um pouco quando fui até a cama e coloquei a blusa do pijama de volta. Virei-me para Alex e disse: “Bem, então acho que você é uma pessoa de muita sorte. Você tem uma MILF que adora fazer sexo com o próprio filho. Deixei meu filho sentado em sua cadeira enquanto descia para preparar o café da manhã. Mal sabia eu que este era apenas o começo do sexo quente, tabu e proibido que meu filho e eu teríamos naquele dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 197Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários