HOMENAGEM DA MAE CH3

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 5043 palavras
Data: 27/04/2024 17:06:42

Introdução:

Alguns dias se passaram antes que minha mãe tivesse outra oportunidade para outra sessão de homenagem. Eu estava no meu quarto quando mamãe entrou; seus braços estavam atrás das costas.

Alguns dias se passaram antes que minha mãe tivesse outra oportunidade para outra sessão de homenagem. Eu estava no meu quarto quando mamãe entrou; seus braços estavam atrás das costas.

“Você está ocupado, querido? Você tem tempo para outro tributo?

Dei-lhe um sorriso que dizia: 'Estou sempre pronto.'

“Bom, tenho algo que gostaria de experimentar, talvez tornar sua homenagem ainda melhor.” Ela me deu um sorriso travesso antes de revelar o que ela tinha nas costas.

Ela tinha uma bolsa em uma mão e o smartphone na outra. Minha mãe colocou a bolsa na minha cama, então ela digitou em seu telefone, meu tablet vibrou, então eu sabia que ela tinha acabado de me enviar outra foto que ela queria que eu cobrisse com meu esperma. Sedutoramente, ela balançou um dedo para mim, fazendo-me sinal para ir até ela. Peguei meu tablet, levantei e fui até ela.

Gentilmente ela pegou o comprimido da minha mão e colocou-o na minha cama.

“Vou te dizer quando olhar a foto. Eu queria te mostrar isso primeiro. Ela me entregou seu smartphone e apontou para um aplicativo que eu nunca tinha visto antes.

"Vá em frente, querido, abra."

Toquei nele e vi alguns controles estranhos nele. Olhei para ela com uma expressão interrogativa no rosto.

“Achei que você gostaria de brincar com isso enquanto faz mais uma homenagem gostosa para aquela mãe safada. Você vê, querido, eu fico excitado e com ciúmes vendo você dar àquela mãe gostosa aqueles tributos de porra que ela merece por direito. Como pode qualquer adolescente resistir a uma mãe tão gostosa e safada que posa em fotos tão provocantes? Este aplicativo controla um brinquedinho sexual que tenho na minha buceta. Isso faz com que vibre em diferentes velocidades e intensidades. Eu esperava que você usasse isso para me fazer ter um orgasmo enquanto lhe dava uma homenagem porra.

Me dei conta do que minha mãe queria que eu fizesse, instantaneamente deixando meu pau totalmente ereto. Eu estava um pouco confuso se estivesse segurando o telefone dela e brincando com o aplicativo, como eu me masturbaria para tirar uma foto.

“Mãe, eu adoraria brincar com isso, mas como vou usar isso e me masturbar ao mesmo tempo?”

Ela me deu um de seus sorrisos travessos: "Achei que você fosse perguntar, abra a bolsa."

Peguei a sacola e tirei uma caixa; dizia Fleshlight.

“Abra, querido.”

Abri a caixa, tirando-a, tinha uma vagina em uma extremidade e uma alça parecida com uma lanterna na outra. Então me dei conta do que era; era para se masturbar, era uma bucetinha vibratória, simulando.

“Mãe, como vou usar isso e o telefone?”

“Bem querido, se você não se importa, vou usar o Fleshlight no seu pau duro enquanto você brinca com o telefone olhando a foto daquele pau provocando a mãe safada. É que ok com você? Eu sei o quanto você gosta de acariciar seu pau duro nas fotos dela e gozar em cima delas. Eu sei que fiz isso uma vez por você, mas não sabia se você gostaria que eu fizesse de novo?

Eu dei a ela um sorriso enorme. “Oh, claro, sim, mãe! Eu não me importo de modo algum. Posso ver a foto agora?

“Ah, então você já quer ver aquela mãe gostosa? Você está muito ansioso para prestar-lhe uma homenagem porra. Primeiro, você precisa tirar as calças e me mostrar que seu pau está pronto para o Fleshlight e para aquela mãe safada e amorosa.

Não tive nenhum problema com o pedido dela. Tirei as calças em dois segundos e depois a calcinha em um. Meu eixo rígido saiu quando eu deslizei minha calcinha. Eu estava com tanto tesão que já estava pingando um pouco; minha mãe comentou sobre como eu estava excitada.

“Uau, querido, você deve querer gozar por ela. Ligue meu brinquedo com o aplicativo, só para ter certeza de que está funcionando e então deixarei você ver a foto que aquela mãe sexy enviou.”

Eu liguei; minha mãe imediatamente soltou um pequeno gemido.

“Experimente a configuração de velocidade e intensidade, querida, só para ter certeza de que posso sentir.”

Olhei para ela enquanto ela aumentava a velocidade. Ela mordeu o lábio inferior, franzindo um pouco, deixando escapar um gemido que eu nunca tinha ouvido antes. Então brinquei um pouco com a intensidade, observando minha mãe fechar os olhos, gemendo cada vez mais alto. Meu pau ficou ainda mais estendido e rígido! Esta foi a primeira vez que ouvi e vi minha mãe chorar sexualmente, e foi uma loucura!

Ela me deixou brincar com o brinquedo por um minuto, permitindo-me ‘testar’ as configurações enquanto ela gemia e gemia. Foi quando percebi que minha mãe não estava usando sutiã. Os mamilos das suas enormes mamas ficaram erectos, aparecendo claramente através da sua parte superior.

“Ok, ok querido… agora dê uma olhada na foto.”

Deixei o aparelho ligado, dando a ela um sorriso malicioso. Eu estava gostando de ouvir mamãe miar baixinho quando me virei, peguei meu tablet e abri a foto que ela havia me enviado. Meu queixo caiu e meu pau endureceu mais do que eu pensava ser possível. Ela melhorou seu jogo com esta foto. Era minha mãe, nua de joelhos. Ela havia editado seus mamilos / aréolas com carinhas sorridentes e segurava um pelo na virilha, mal cobrindo sua boceta. Eu poderia dizer pela foto que ela está barbeada.

No momento em que fiquei ali olhando maliciosamente para seu corpo nu e muito sexy, ela escorregou para trás de mim, pressionando seu corpo contra minhas costas, colocando o queixo em meu ombro.

“Oh, querido, olhe a foto! Aquela mãe safada quer te excitar. Ela deve adorar todos os seus grandes tributos de esperma, tomando banho com sua gosma quente e pegajosa. Ela está deixando muito pouco para sua imaginação suja. Aposto que você se sente muito sortudo por ter uma foto tão gostosa dela.

“Oh meu Deus... mãe... você, hum, quero dizer, ela é tão gostosa! Eu adoraria gozar em cima daquela mãe safada!

Eu pude senti-la deslizando o queixo para mais perto da minha orelha. “Acho que ela lhe enviou aquela foto para que você a imaginasse montando em seu pau duro. É uma coisa boa que o Fleshlight seja feito para parecer uma buceta. Acho que você vai gostar de imaginá-la montando seu pau grosso e duro.

Enquanto minha mãe sussurrava isso em meu ouvido, senti seus braços serpenteando lentamente em volta de meus quadris. Olhei para baixo quando uma de suas mãos agarrou meu eixo latejante. A sua outra mão segurava o Fleshlight muito perto da cabeça do meu pau duro e furioso.

“Agora, querido, coloque o comprimido na sua cama. Se você não se importa, vou acariciar seu pau duro enquanto você imagina que é a buceta dela que você está fodendo. Mas não se esqueça de brincar com o aplicativo vibrador. Farei o meu melhor para fingir que sou ela gostando do seu pau fodendo minha... sua boceta apertada e molhada. Então ela me deu um leve beijo na bochecha.

“Não vou esquecer a mãe.”

Coloquei o tablet na minha cama. Mamãe soltou meu pau por um momento, dizendo para mim 'ah, quase esqueci que deveria lubrificar seu pau duro para que você possa aproveitar isso ao máximo, continue olhando para aquela mãe gostosa e safada; faça-a esperar pelo seu pau duro. Resolvi brincar um pouco com o controle de vibração. Eu a ouvi atrás de mim gemer de repente, 'oh Deus...mmmmmm.' Eu sorri enquanto apenas olhava para sua imagem quente. Mamãe veio por trás; ela tinha um pouco de lubrificante na palma da mão.

Sedutoramente ela sussurrou em meu ouvido; “Continue olhando para ela; Aposto que a boceta dela ficaria tão molhada na expectativa de montar seu belo pau adolescente. Então ela agarrou meu eixo duro, deslizando lentamente a mão para cima e para baixo em meu eixo latejante. Meu pau brilhava com o lubrificante quente e minha excitação suja cresceu. Percebi o quão sortudo eu era por ter minha mãe e sorri pensando em como meus amigos estariam com ciúmes agora.

"Você está pronto, querido?"

Eu respondi dando a ela um pouco mais de prazer com a vibração em sua boceta. Mamãe miou no meu ouvido: 'Mmmm, garoto travesso, mas gostei da sua resposta.'

Adorei vê-la e senti-la segurar meu eixo com firmeza enquanto ela guiava lentamente o Fleshlight até a cabeça do meu pau.

'Prepare-se, querido; ela está prestes a sentar em seu pau duro. Espero que você goste de ter aquela mãe vagabunda gostosa montando em você.

Então ela enfiou a cabeça do meu pau na vagina, e eu imaginei em minha mente suja que era a boceta da mãe. Eu não pude deixar de soltar o gemido mais alto de todos os tempos! Foi incrível! Ter aquela foto da minha mãe para olhar, uma de suas mãos segurando meu pau enquanto a outra deslizava o Fleshlight pelo meu eixo, foi um prazer sexual selvagem que eu nunca poderia replicar apenas me masturbando para ela, em segredo.

Enquanto minha mãe deslizava o Fleshlight pelo meu eixo, ela gemeu em meu ouvido. “Oh Deus, seu pau duro é tão bom na minha boceta. Você consegue ver seu pau deslizando na buceta daquela vagabunda suja? Você a vê se abaixando no seu pau?

“Oh Deus, sim, mãe! Sua boceta é tão boa. Aumentei a vibração do brinquedo dela dentro dela. Ela respondeu com um gemido alto.

Ela mordeu minha orelha, gemendo um pouco enquanto acariciava meu pau. "Diga-me como você quer foder a buceta da sua mãe vagabunda, forte e rápido?"

“Sim, mãe, forte e rápido!” Aumentei a estimulação em seu brinquedo. Ela soltou um gemido alto.

“Oh Deus... querido, por que você quer transar com ela forte e rápido? Diga àquela mãe vagabunda suja por que ela precisa ouvir isso. Diga, mãe, eu quero te foder forte e rápido porque…”

“Eu quero te foder tanto, mãe, porque quero ver seus peitos grandes balançando! Eu quero te foder forte e rápido porque uma mãe gostosa e safada como você merece e precisa! Você deveria transar todos os dias. Você merece homenagens de porra todos os dias, tome banho de porra em todo o seu corpo quente e sexy. Você precisa ser banhado em esperma o tempo todo.”

Minha mãe gemeu como uma estrela adulta safada no meu ouvido. Brinquei com o brinquedo na rata dela para a deixar louca. Eu queria fazer minha mãe vir; Eu queria ouvi-la gemer quando ela tivesse um orgasmo.

“Oh Deus, isso é tão sujo! Você realmente quer me dar banho de porra? Você é tão travesso, tão lascivo com sua mãe gostosa, suja e safada!

Nós dois gememos por alguns minutos, cada um tentando o seu melhor para fazer o outro gozar. Eu estava experimentando todas as configurações do brinquedo dela; minha mãe apenas respondeu com gemidos, gemidos ou 'oh Deus, sim'. Então ela retribuiu o favor acariciando meu pau ainda mais rápido.

“Você está imaginando meus peitos grandes saltando para cima e para baixo enquanto eu monto seu pau duro? Você quer encher a buceta da sua mãe vagabunda com seu esperma quente?

"Oh, porra, sim, mãe!"

"Então faça!" Ela agora estava usando o Fleshlight o mais rápido que podia. Ela sussurrou em meu ouvido: "Foda-me, foda-se minha boceta, atire seu esperma safado na minha boceta." Comecei a empurrar a minha pila para dentro do Fleshlight enquanto a minha mãe a trabalhava para cima e para baixo no meu eixo. Brinquei um pouco mais com as configurações do brinquedo, encontrando um que fez minha mãe gemer loucamente. Deixei assim, permitindo que minha atenção se concentrasse em sua foto e nos pensamentos de transar com ela.

"Isso é querido, foda-se sua mãe vagabunda, foda-se bem, ela quer... oh Deus, querido, estou perto de gozar!"

"Oh merda, eu também estou perto, mãe."

“Vamos, querido... foda-me! Foda-me com força! Goze dentro da minha buceta! Faça de mim sua mãe vagabunda!

Suas palavras desencadearam algo tão escuro e lascivo dentro de mim. Eu martelei o Fleshlight enquanto ela me acariciava. Olhando para a foto dela, sei que aquela era minha mãe, me acariciando, enchendo-me de desejos tabus, apenas me deixou louco de pura luxúria. Eu podia sentir minha carga aumentando; meu pau começou a ficar tenso.

“Mãe, vou gozar!”

“Espere por um minuto, querido; Eu quero ir ao mesmo tempo.

Nós dois estávamos respirando com dificuldade, gemendo e gemendo juntos.

"Não aguento, mãe... preciso gozar."

“Oh Deus, sim, foda-se minha buceta, foda-me... faça isso! Faça isso agora! Goze dentro de mim!

Ela se pressionou contra minhas costas, esmagando seus seios impressionantes em mim. Seu gemido era tão alto quanto o meu. Ela estava gemendo em meu ouvido: 'Eu também vou gozar.'

Eu gritei: “Estou gozando, mãe, estou gozando!”

Senti meu pau explodir dentro do Fleshlight, jato após jato disparado e pude imaginar vividamente em minha mente que era na boceta da minha mãe que eu estava descarregando. Minha mãe soltou um grito de alegria quando seu orgasmo atingiu. Ela continuou gemendo, 'encha minha boceta, encha minha boceta.' Gozei como uma fonte dentro do brinquedo; foi uma vergonha; não era sua buceta milf.

Ela se inclinou contra minhas costas, ofegando em meu ouvido depois que seus gemidos pararam. “Oh Deus, querido, isso foi tão intenso! Mal posso esperar para ver quanto esperma você bombeou em minha boceta apertada e safada.

Ela pegou o brinquedo de mim, desmontou-o e inclinou-o sobre sua foto, permitindo que todo o meu esperma escorresse, dando uma homenagem à sua foto.

"Oh meu Deus! Olha quanto! Uau! Eu não pensei que a buceta da minha mãe pudesse tirar uma carga cremosa tão grande do seu pau! Você deve me querer, seu garoto sujo, lascivo e obsceno.

Até eu fiquei impressionado com o tamanho do tiro. Eu queria muito minha mãe, mas vê-la quase nua naquela foto me deixou louco de desejo tabu. Fiquei observando ela pingar sobre sua imagem como se fosse uma garrafa de xarope.

Quando ela terminou, ela olhou para mim, sorrindo: “Uau, querido, eu só poderia imaginar o quanto seus amigos viriam por essa mãe gostosa e safada dessa foto. Aposto que eles quase cobririam com a pasta pegajosa.”

Ela beijou minha bochecha. “Obrigado por me fazer gozar também. Você foi um menino tão bom enfiando seu pau duro na minha boceta. Será que devo deixar você ficar com este brinquedo? Hmmm, talvez possamos usá-lo novamente para outra grande homenagem. Eu deveria limpar ele e o tablet.”

Ela acordou; Eu me virei para olhar para ela, sua bunda sexy enquanto ela estava saindo. Ela olhou por cima do ombro para mim. “Ah, a propósito, você recuperou suas notas do semestre? Aquela mãe vagabunda safada e eu conversamos, e talvez possamos recompensá-lo se você tirar boas notas.

“Não mãe, ainda não. Provavelmente em uma semana ou duas.”

"Ok, querido, quero vê-los assim que você os conseguir."

As duas semanas seguintes passaram relativamente calmas. Minha mãe me fez dar a ela mais algumas homenagens de esperma 'normais'. Parecia que ela estava espaçando-os, talvez? Pelo menos um dos meus amigos vinha todos os dias ou me perseguia, se pudesse. Eu sabia que eles só queriam vir se masturbar com minha mãe. Eu nao me importava. Sim, talvez eu estivesse com um pouco de ciúme, mas então eu me lembrava de tudo que minha mãe e eu estávamos fazendo, então eu dava um sorriso malicioso e não me importava. Minha mãe também não parecia se importar e sabia perfeitamente que eles estavam acariciando ela. Presumi que ela estava encontrando muitos sutiãs e calcinhas cobertos ou encharcados de porra.

Ela nunca disse nada para eles ou para mim sobre quantas vezes eles queriam vir e 'estudar' comigo. Acho que ela estava gostando de toda essa atenção e isso foi excitante para ela. Sempre trabalhamos com o fato de meu pai estar em casa, não fazia sentido ele descobrir o que estava acontecendo.

Duas semanas se passaram antes que eu finalmente recebesse minhas notas intermediárias. Devo admitir que estava muito ansioso e curioso para saber o que minha mãe tinha em mente quando lhe dei minhas notas. Eu ainda gostei de como ela tentou fingir que as fotos eram de outra mãe 'vadia', mas ela estava lentamente escorregando nessa fantasia e apenas permitindo que a verdadeira fantasia de incesto crescesse entre nós.

Quando cheguei em casa, encontrei minha mãe de roupão.

“Oi querido, eu estava prestes a tomar banho. Quero estar pronto se algum de seus amigos com tesão vier hoje, sei o quanto eles gostam de se masturbar comigo; quase tanto quanto você.

“As notas do meio do semestre acabaram agora, mãe, se você quiser verificar online.”

“Obrigado por me contar, querido. Vou dar uma olhada para ver como você se saiu. Espero que nossa sessão de alívio do estresse tenha ajudado em seus estudos.”

Eu a observei ir até seu laptop e verificar minhas notas. Ela não disse nada por alguns minutos. Ela olhou para mim, dando-me um de seus sorrisos travessos.

“Bem, terei que discutir essas notas com aquela mãe safada. Acho que já que você se saiu tão bem, talvez uma boa recompensa seja necessária. Dê-me alguns minutos para 'conversar com ela' sobre isso, espere na sala de estar. Não vou demorar.

Vi minha mãe sexy desaparecer lá em cima. Meu pau já estava duro só de me perguntar o que ela tinha em mente para me recompensar. Pensei que se ela me masturbasse de novo, usaríamos os brinquedos sexuais. Sentei-me no sofá, ajustando meu eixo duro como pedra em antecipação ao seu retorno.

Poucos minutos depois, ela entrou na sala de estar, parada na porta, ainda de roupão e com o tablet na mão. Sem dizer uma palavra, minha mãe se aproximou de mim, parada na minha frente e me entregou o tablet. Tinha uma foto dela em um biquíni pequeno e multicolorido que exibia muito bem seu corpo e seios enormes.

“Você gostou dessa foto?”

"Mmmmm, sim, eu quero!"

"Eu preciso ver seu pau para ter certeza."

Desabotoei minha calça jeans, tirando-a enquanto estava sentada no sofá, tirando minha cueca ao mesmo tempo. Minha ereção apareceu no ar. Continuei olhando para minha mãe para ver a reação em seus olhos. Eles se alargaram um pouco e notei que ela lambeu sutilmente os lábios.

“Uau, querido! Você gosta de ver o seu; Quero dizer aquela mãe gostosa de biquíni. Bem, depois de uma conversa curta, mas intensa, com aquela mãe safada, ela me convenceu a lhe dar uma escolha como recompensa pelas suas boas notas no meio do semestre. Você pode tirar aquela foto gostosa, com minha ajuda, é claro, ou... —

Ela fez uma pausa, dando três passos para trás de mim. Ela ficou parada por um momento antes de desabotoar lentamente o roupão de maneira deliberada; ela deixou cair no chão revelando que estava usando o mesmo biquíni!

“Sua outra opção é acariciar seu pau duro usando aquele biquíni e atirar seu esperma em cima de mim. Eu sei que sou sua mãe, e talvez fosse difícil para você gozar em mim, mas aquela mãe safada achou que você gostaria da escolha, mas você não poderia contar aos seus amigos excitados.

Porra! Não precisei de um momento para fazer uma escolha. Eu pulei do sofá, meu pau na minha mão acariciando. Minha mãe sorriu para mim, arregalando os olhos.

“Eu acho que você quer gozar em mim. Deus, não sei o que dizer, querido. Eu concordei com aquela mãe vagabunda deixar você gozar em mim se quiser, então acho que tenho que fazer isso.

Ela estendeu o roupão no chão antes de se deitar nele. Ela se apoiou nos cotovelos, empurrando os seios para cima e abrindo as pernas.

"Vamos, querido, ajoelhe-se entre minhas pernas e comece a acariciar seu belo e duro pau."

Droga, eu não precisava de mais incentivo dela. Caí de joelhos, com o pau na mão, minha mãe abrindo as pernas o mais selvagem que podiam, cara, ela é ágil. Pressionei-me entre as suas coxas, aproximando-me o mais possível da sua rata. Comecei imediatamente a masturbar-me, olhando para as mamas parcialmente cobertas da minha mãe. Ela se preparou para poder me ver acariciando meu pau nela.

“Isso é tão errado, querido, mas você fez sua escolha e devo recompensá-la por notas tão boas. Quando você estiver pronto para gozar, me avise.

"Mmmmmmm, foda-se mãe, com certeza vou."

“E, querido, você goza onde quiser, assim como faz quando goza em homenagem a essas fotos. Agora você pode me homenagear... quero dizer, aquela mãe safada em pessoa.

A minha pila endureceu um pouco mais enquanto olhava para ela, os meus olhos despiam a minha mãe. Tive uma vontade enorme de arrancar a blusa ou desfazer os laços que prendiam a parte de baixo do biquíni, mas pensei melhor.

“Sério, mãe, em algum lugar?”

“Sim, em qualquer lugar. Você pode gozar em homenagem no meu rosto, nos meus seios, em todo o meu corpo. Eu sou aquela mãe gostosa, safada e safada que adora homenagens porra. Eu concordei com isso e não posso lhe dar nenhuma restrição à sua grande carga de esperma. Ela lambeu sutilmente os lábios, observando minha mão trabalhando em meu eixo rígido.

Eu não tinha ideia do que fazer com minha mão livre, então apenas a apoiei ao meu lado. Parecia um pouco estranho fazer isso, mas eu não sabia mais o que fazer. Minha mãe deve ter notado ou decidido que era um pouco estranho também.

"Você quer me tocar?"

"Porra, sim, mãe."

"Ok, você pode tocar minhas pernas, minhas coxas e minha barriga se quiser."

Mais uma vez, minha reação foi imediata. Peguei minha mão livre, esfregando lentamente para cima e para baixo sua coxa e coxa. Observei-a fechar um pouco os olhos, mordendo o lábio inferior; ela soltou um miado suave. Eu lentamente passei minha mão pela parte externa da coxa até a parte interna da coxa. Testei a minha sorte, massajando lentamente a parte interna da sua coxa, as pontas dos dedos correndo até ao tecido que cobria a sua rata molhada. Olhei para ela para ver sua reação. Minha mãe continuou a miar baixinho, me dando um pequeno sorriso. Presumi que isso significava que ela estava bem com a forma como eu a estava provocando.

Continuei acariciando meu pau, indeciso se queria estourar minha carga rapidamente ou aproveitar isso o máximo que pudesse. Agora deslizei minha mão pela lateral dela, deslizando-a intencionalmente sobre a parte amarrada da parte inferior do biquíni, testando um pouco a água. Minha mãe apenas observou minha mão, me dando seu sorriso travesso. Lentamente passei a mão pela barriga dela. Sua pele era macia, sua barriga subia e descia com um pouco de suor se formando nela. Brinquei um pouco com o piercing no umbigo dela. Movi minha mão ao redor de sua barriga em círculos cada vez maiores, trabalhando lentamente as pontas dos dedos mais perto dos seios descobertos na parte inferior do biquíni. Mais uma vez, ela apenas observou minha mão, com uma expressão como se seus olhos estivessem um pouco vidrados. Ela começou a esfregar a barriga e as pernas também; Acho que ela estava tentando se divertir também, mas não deixando isso aparente.

Depois as pontas dos meus dedos roçaram as suas mamas, a primeira vez que as 'toquei'. Deus, eles eram incríveis! Eu queria agarrá-los, tirar a blusa e chupá-los. Mais uma vez, mantive minha luxúria tabu sob controle; ela estava me permitindo atirar meu esperma em cima dela agora. Encostei-me neles mais algumas vezes, cada vez que ela me dava um pequeno sorriso. Pude ver os seus mamilos duros a pressionar através da sua parte superior. Estar tão perto fez meu pau babar e endurecer ainda mais!

Pude sentir a minha carga a aumentar nos meus tomates, e sabia que não aguentaria muito mais tempo. Eu sabia que era a luxúria carnal e estar tão perto da minha mãe sexy que estava me deixando louco de luxúria.

“Mmmmm, querido, seu pau está babando tanto pré-gozo. Só posso imaginar o tamanho da homenagem que você vai me dar. Agora, lembre-se, você não pode contar a seus amigos sobre isso; esta é a sua recompensa.” Então ela lentamente lambeu os lábios, olhando diretamente para a cabeça inchada do meu pau.

De repente, ela se reajustou, encostando sua boceta em um dos meus joelhos. Puta merda, ela estava molhada! Então minha mãe começou sutilmente a moer sua boceta molhada no meu joelho. Oh, cara, eu queria arrancar sua bunda e lamber sua boceta molhada. Inferno, eu teria fodido ela com os dedos se pudesse. Passei minha mão lentamente pela lateral dela novamente, passando-a muito lentamente sobre a única gravata de um lado da parte inferior do biquíni. Olhei para ela e ela me deu um sorriso malicioso, balançando a cabeça muito sutilmente para mim. Eu 'acidentalmente' puxei o nó, desamarrando-o. Ela apertou sua boceta um pouco mais na minha perna. Queria que ela saísse, mas honestamente não consegui conter a minha carga de esperma por muito mais tempo.

"Oh merda, mãe, estou perto de gozar."

"Você está pronto para me dar uma homenagem... quero dizer, ela?"

“Porra, sim!”

"Quando você estiver pronto, querido, estou pronto para isso."

Não sei o que deu em mim. Levantei-me sobre minha mãe, olhando para seu corpo quente.

"Mãe, fique de joelhos... depressa."

E ela fez! Ela não disse nada; ela ficou de joelhos. Não reparei, ou talvez tenha notado, mas estava demasiado perdido na minha luxúria para ver que a parte inferior do biquíni dela caiu.

"Você quer que eu me incline para trás, querido?"

"SIM MÃE! PRESSA!"

Ela se recostou, com as mãos nos tornozelos, apresentando-me seu rosto, seus peitos grandes e seu corpo sexy. Acariciei mais algumas vezes.

“Aí vem, mãe! Estou gozando!

Ela lambeu os lábios: “Faça isso, querido! Homenageie-me! Goze em cima de mim!

Apontei intencionalmente a minha pila para a cara dela, a minha primeira onda de esperma disparou, aterrando com uma pancada na cara dela. Caiu sobre seu nariz e testa. Outro surto estourou, mirei em seus peitos grandes. Outro respingo da minha carga espessa pousou sobre eles. Sua boca estava ligeiramente aberta enquanto ela implorava por minha homenagem. Agora eu mirei em sua boca. Bingo! Eu acertei direto com meu próximo jato de esperma pousando diretamente em seus lábios e sei que coloquei um pouco em sua boca ligeiramente aberta. Ela não disse nada; a reação dela foi engolir! Então ela lambeu os lábios, levando meu esperma na boca e engolindo! Ah, porra! Minha mãe é uma engolidora de porra!

Ela se recostou um pouco mais, 'Goze por todo o meu corpo!' ela pediu. Não decepcionei quando atirei meus últimos jatos por todo o corpo dela, dando-lhe um pequeno banho de esperma.

Quando terminei, ela estendeu a mão, agarrando meu pau e ordenhando uma última gota, permitindo intencionalmente que caísse em seus lábios. Então ela abriu a boca deixando-o deslizar.

Agora olhamos para cada um por um ou dois minutos. Porra! Eu não podia acreditar que acabei de dar em cima da minha mãe! Ela parecia tão gostosa, sexy, sacanagem e suja com minhas cordas brancas de esperma em seu rosto, seios e corpo. Eu nunca poderia apagar que ela engoliu minha porra.

“Uau, querido! Acho que essa foi a sua maior homenagem porra de todos os tempos! Espero que você tenha gostado da sua recompensa.”

Agora notei que a parte de baixo do biquíni estava amarrada em um lado da perna; sua boceta exposta. Eu podia ver que ela estava careca, mas não conseguia ver seus lábios molhados do meu ângulo. Ela sabia que eu estava olhando e tudo o que fez foi sorrir para mim.

Ela sentou-se ereta e depois se levantou. Eu dei apenas uma olhada em sua boceta antes que ela se virasse me mostrando sua bunda incrível. Ela amarrou a parte inferior do biquíni e depois se virou para mim.

“Bem, querido, acho que foi bom eu não ter tomado banho ainda. Ainda não vi como vocês me homenageiam, mas posso sentir que é muito.” Ela foi até o banheiro do térreo e eu a segui, meu pau quicando ainda ereto.

Ela se olhou no espelho, admirando como eu atirei minha carga sobre ela.

"Uau! Agora isso é cum tributo. Obrigado, querido, obrigado pela homenagem. Tenho certeza de que foi difícil para você fazer isso com sua mãe e você fez um trabalho incrível.”

Eu queria gozar de novo; Queria ejacular sobre ela mais uma vez. Eu acho que ela também podia sentir isso, mas sendo a provocadora do pau que minha mãe é, ela passou por mim, suas nádegas correndo pelo meu pau. Acabei de observar sua bunda sexy subindo para o banheiro. Ouvi a água começar a correr. Eu sabia que ela devia estar tomando banho; Eu gostaria de ter feito isso por ela.

Então ouvi o zumbido do tablet. Fui até lá e vi que mamãe me mandou uma foto; era apenas o rosto dela com a língua de fora. Então uma mensagem foi seguida. 'Só para o caso de você precisar homenagear um pouco mais sua mãe vagabunda suja.'

Subi com o tablet e fiquei do lado de fora da porta do banheiro. Eu podia ouvi-la gemer. Eu sabia que ela estava entrando lá. Fiquei do lado de fora da porta, me masturbando com a foto dela. O único pensamento em mente era ela engolir meu esperma, e com aquela foto, ajudou-me a imaginar-me dando-lhe uma boa carga para se alimentar. Acho que nós dois viemos ao mesmo tempo! Deixei o tablet com minha segunda quantia menor em sua cômoda. Assegurei-me de disparar toda a minha segunda carga no seu rosto e na sua língua.

Voltei para o meu quarto me perguntando o que ela e eu faríamos a seguir. Eu amei como minha mãe estava me provocando, fazendo o inesperado comigo. Sorri um pouco e pensei: 'porra, meus amigos ficariam com inveja se soubessem o que eu vou fazer. Eu sei que eles teriam enlouquecido gozando em seu rosto, vendo-a engolir porra, eles teriam mirado cada gota em sua boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 217Seguidores: 151Seguindo: 71Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários